Olá Visitante

BodyBuilding

• 3551 Respostas
  • 405083 Visualizações
*

Offline luis ataide

• 1574
Re: BodyBuilding
« Responder #3000 em: Junho 05, 2012, 08:05:31 pm »
Tens de começar a fazer treino 5x5 (5 series x 5 repetiçoes).
 Procura por strong lifts na net.
 Isso dos pulsos nao há nada a fazer, é genetico.

Tens aqui um exemplo do Frank Zane (ectomorfo) e do Arnold (mesomorfo)
 Compara a largura dos pulsos e da cintura xD

E o que aconselham a tomar como suplemento?
já agora dou te a minha opiniao já que és ectomorfo XD Whey protein, um Gainer, e suplemento de creatina... nunca esquecer de beber muita agua durante o dia e durante o treino, cagar pros sumos e beber agua ás refeiçoes

*

Offline Peter

• 31
« Responder #3001 em: Junho 05, 2012, 08:12:44 pm »
Boas pessoal, gostava q me ajudassem num treino q vou começar a fzr intensivamente.. eu faço ginásio quando posso mas nada de mais!

o meu objectivo agora, é aumentar d peso visto que definição ja tenho.. foi me indicado um suplemento: Mucletech Mass-Tech e pelo que li pareçe me bem, mas é indicado tomar isso com qualquer idade ? apartir d que idd se for o caso ?

outra coisa.. alguem pudia postar 1 alimentação que se deve fzr nos dias d treino e sem treino ?

obrigado :)
Mass-Tech é uma gainer porreiro mas só esse gainer nao te vai fazer grande coisa, deverias juntar com uma whey protein e um suplemento de creatina... para nós ECTOMORFOS ganhar massa muscular é como acertar na lotaria XD quem tem este tipo de genética e treina já há algum tempo sabe do que estou a falar XD em compensaçao temos a taxa de metabolismo basal elevada o que impede de acumular gordura porque o nosso corpo queima tudo :D por isso muitas vezes depois de comer muito os ectomorfos ficam cheios de calor é o corpo a queimar as calorias no lugar de armazenar... isto explicado por miudos ;) só para a malta perceber

obrigado pl expliação, mas achas que com 16 anos posso tomar esse suplemento ? e juntar outras n são coisas a mais para ja ? :p
eu tenho definição e os braços evoluidos até, apesar d ter um  um bocado desproporcional do direito p o esquerdo.. a cena é q faço mt desporto e não consigo ganhar peso.. queria alargar e aumentar

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3002 em: Junho 05, 2012, 08:16:36 pm »

Eu tomo proteina e creatina. Muscletech Nitro-Tech hardcore, que já tem creatina.
 Tomo ao pequeno-almoço, 30min. antes do treino e até 30min. depois do treino (enquanto o corpo está em modo pump xD)

Mas vai a este forum http://bodybuilding-pt.com/forum/forum.php
 Tens toda a informaçao que precisas.

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3003 em: Junho 05, 2012, 08:21:38 pm »

Eu tomo proteina e creatina. Muscletech Nitro-Tech hardcore, que já tem creatina.
 Tomo ao pequeno-almoço, 30min. antes do treino e até 30min. depois do treino (enquanto o corpo está em modo pump xD)

Mas vai a este forum http://bodybuilding-pt.com/forum/forum.php
 Tens toda a informaçao que precisas.
Grande evoluçao, de valor :)

obrigado :) podia ter sido melhor mas tambem podia nem ter havido evoluçao XD tu começas te bem, isso com uns bons investimentos nos suplmentos certos vais ficar porreiro ;)  tens é que ter sempre força de vontade e paciencia

Força de vontade tenho xD Todos os dias a ver videos de bodybuiling, antes do treino. O meu parceiro é que tem faltado. E como me habituei a treinar com ele, nao treino tao bem.
 Tenho como objectivo chegar aos 80kg, fisico de Frank Zane hehe xD
 Suplementos, só tomei proteinas e creatinas.

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #3004 em: Junho 05, 2012, 08:34:50 pm »
Nitro-Tech tem uma dose minima de creatina XD... bom mesmo é Cell-Tech ou Storm ambos com 4 tipos de creatina... já tive esse problema com companheiros de treino, vais ter que perceber uma coisa que eu tive que perceber por mim mesmo... isto é um desporto individual... quando perceberes isto por ti mesmo vais ter melhores resultados acredita ;)

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #3005 em: Junho 05, 2012, 08:39:50 pm »
Boas pessoal, gostava q me ajudassem num treino q vou começar a fzr intensivamente.. eu faço ginásio quando posso mas nada de mais!

o meu objectivo agora, é aumentar d peso visto que definição ja tenho.. foi me indicado um suplemento: Mucletech Mass-Tech e pelo que li pareçe me bem, mas é indicado tomar isso com qualquer idade ? apartir d que idd se for o caso ?

outra coisa.. alguem pudia postar 1 alimentação que se deve fzr nos dias d treino e sem treino ?

obrigado :)
Mass-Tech é uma gainer porreiro mas só esse gainer nao te vai fazer grande coisa, deverias juntar com uma whey protein e um suplemento de creatina... para nós ECTOMORFOS ganhar massa muscular é como acertar na lotaria XD quem tem este tipo de genética e treina já há algum tempo sabe do que estou a falar XD em compensaçao temos a taxa de metabolismo basal elevada o que impede de acumular gordura porque o nosso corpo queima tudo :D por isso muitas vezes depois de comer muito os ectomorfos ficam cheios de calor é o corpo a queimar as calorias no lugar de armazenar... isto explicado por miudos ;) só para a malta perceber

obrigado pl expliação, mas achas que com 16 anos posso tomar esse suplemento ? e juntar outras n são coisas a mais para ja ? :p
eu tenho definição e os braços evoluidos até, apesar d ter um  um bocado desproporcional do direito p o esquerdo.. a cena é q faço mt desporto e não consigo ganhar peso.. queria alargar e aumentar
poder podes, tens é que respeitar as doses e o tempo de toma do suplemento e fazer os descanso principalmente com a creatina não deves tomar mais de 60 dias e depois fazer um descanso de 30 dias até voltar a tomar senão os níveis de bilirrubina ficam demasiados altos, tens que dar tempo para o fígado se regenerar e limpar tudo XD trocado por miúdos... mas na minha opiniao ainda és novo para isto... aproveita a adquirir mais conhecimentos e continua a treinar mais ou menos sério e entras de cabeça aos 18 anos  :)

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3006 em: Junho 05, 2012, 08:40:05 pm »
Nitro-Tech tem uma dose minima de creatina XD... bom mesmo é Cell-Tech ou Storm ambos com 4 tipos de creatina... já tive esse problema com companheiros de treino, vais ter que perceber uma coisa que eu tive que perceber por mim mesmo... isto é um desporto individual... quando perceberes isto por ti mesmo vais ter melhores resultados acredita ;)
Eu é que me habituei a treinar com ele, dantes treinava sozinho demanha, a ouvir musica xD
 Cell- Tech é só creatina ou tambem tem proteina ?

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #3007 em: Junho 05, 2012, 08:43:04 pm »
Eu é que me habituei a treinar com ele, dantes treinava sozinho demanha, a ouvir musica xD
cell-tech tem estimulantes de insulina tem 70gr de carbo-hidratos,etc etc... nao tem proteina nenhuma... cuidado com os estimulantes de insulina akela mer** dá uma fome de repente que se nao comes parece que vais desfalecer  ;D

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3008 em: Junho 05, 2012, 08:50:45 pm »
cell-tech tem estimulantes de insulina tem 70gr de carbo-hidratos,etc etc... nao tem proteina nenhuma... cuidado com os estimulantes de insulina akela mer** dá uma fome de repente que se nao comes parece que vais desfalecer  ;D
ok  ;D

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #3009 em: Junho 05, 2012, 08:53:15 pm »
fdx o problema aqui é que eu ate podia ir po ginasio (agora nao devido a minha condiçao) mas o problema é o ir sozinho... nao haver ninguém que nos acompanhe é mau LOOOL

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3010 em: Junho 05, 2012, 09:19:44 pm »
fdx o problema aqui é que eu ate podia ir po ginasio (agora nao devido a minha condiçao) mas o problema é o ir sozinho... nao haver ninguém que nos acompanhe é mau LOOOL
Leva musica, motiva :)
 E pede ao pessoal que lá anda há mais tempo para te ajudar. Eu quando começei éra assim que fazia, via aquele pessoal que ia lá diariamente e começava a pedir conselhos sobre que tipo de treino devia fazer, etc.

« Responder #3011 em: Junho 05, 2012, 09:23:06 pm »
Já ví que isto aqui é só nutricionistas e vou colocar aqui umas questão.
16 anos 86kg e 1:76 e nao consigo fazer mais de 5 flexões bem feitas o que devo começar a fazer ?

Alguem me pode ajudar ?

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3012 em: Junho 05, 2012, 09:33:27 pm »
16 anos 86kg e 1:76 e nao consigo fazer mais de 5 flexões bem feitas o que devo começar a fazer ?

Alguem me pode ajudar ?
Deduzo que tenhas peso a mais, para a altura que tens.
 Começa por mudar o teu tipo de alimentaçao. E começa a fazer mais cardio. Passadeira, remo, bicicleta. Aproveita agora o verao para fazer os passeios por caminhos agradaveis, com rio etc :)
 E nao desistas nas flexoes, fazes as que aguentares todos os dias, vais ver que daqui a uns tempos já aguentas mais flexoes, até só com um braço eheh xD

« Responder #3013 em: Junho 05, 2012, 09:39:07 pm »

Alguem me pode ajudar ?
Deduzo que tenhas peso a mais, para a altura que tens.
 Começa por mudar o teu tipo de alimentaçao. E começa a fazer mais cardio. Passadeira, remo, bicicleta. Aproveita agora o verao para fazer os passeios por caminhos agradaveis, com rio etc :)
 E nao desistas nas flexoes, fazes as que aguentares todos os dias, vais ver que daqui a uns tempos já aguentas mais flexoes, até só com um braço eheh xD
Eu cá em casa tenho 1 passadeira / bicicleta eliptica / 1 rolo de treino e tambem tenho uma boa bike de btt tenho de começar no aço agora :P

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #3014 em: Junho 06, 2012, 12:10:23 pm »
como disse em cima isto é um desporto individual... tens que encontrar a tua propria motivaçao... musica em duvida é um bom truque, se queres contruir o teu corpo um colega de treino nao o pode fazer por ti  ;D é sempre bom ter uma ajuda mas pra isso tem sempre la os PT's no gym e outros amigos que dão sempre uma maozinha, se bem que eu nao gosto de ajuda, gost é de pegar no peso e faer as minhas 8 reps ali bem puxadinhas já a chegar ao limite

*

Offline js18

• 961
« Responder #3015 em: Junho 06, 2012, 03:43:20 pm »
pessoal a dose de proteina que se deve tomar depois de um treino é cerca de 30g certo? ou seja, corresponde a uma medida no medidor que vem na embalagem certo? e que quantidade de agua se deve misturar?

*

Offline LC_y#

• 2431
  • - y a r r a #
« Responder #3016 em: Junho 06, 2012, 04:12:48 pm »
boas , eu ando no ginasio e dantes tinha batido serious mass de chocolate e sentia maior desenvolvimento quando tomava o de xocolate com leite do que agora o que comprei de morango com agua , porque nao consigo tomar este de morango com leite  :-\

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #3017 em: Junho 06, 2012, 07:43:32 pm »
pessoal a dose de proteina que se deve tomar depois de um treino é cerca de 30g certo? ou seja, corresponde a uma medida no medidor que vem na embalagem certo? e que quantidade de agua se deve misturar?
deve dizer a quantidade de agua a misturar com 1 scoop de proteina... vê bem o rotulo...

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #3018 em: Junho 06, 2012, 07:44:34 pm »
boas , eu ando no ginasio e dantes tinha batido serious mass de chocolate e sentia maior desenvolvimento quando tomava o de xocolate com leite do que agora o que comprei de morango com agua , porque nao consigo tomar este de morango com leite  :-\
com leite tem mais calorias, proteina etc... mas com agua tem melhor absorçao...

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3019 em: Junho 06, 2012, 07:48:02 pm »
com leite tem mais calorias, proteina etc... mas com agua tem melhor absorçao...
Acho que tem melhor absorçao com uma coisa doce, tipo me.
Pelo menos um men que anda lá no ginasio, disse-me para tomar a proteina, até 30min. depois do treino e com mel, para melhor absorçao.

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #3020 em: Junho 07, 2012, 02:19:35 am »
Como é que andam os bichos aqui?? Esta semana fui jogar futebol e esqueçam... Nem 10 min seguidos a dar lenha aguentei!!! Está mesmo fraco esta merd*, pu** de faculdade f*d* um gajo todo  :icon_nif:

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3021 em: Junho 07, 2012, 11:26:43 am »
Como é que andam os bichos aqui?? Esta semana fui jogar futebol e esqueçam... Nem 10 min seguidos a dar lenha aguentei!!! Está mesmo fraco esta merd*, pu** de faculdade f*d* um gajo todo  :icon_nif:
Eu de resistencia tambem estou fraquissimo. A andar apé (a subir), passado um bocado, começo a sentir as pernas cançadas e inchadas :P

*

Offline LC_y#

• 2431
  • - y a r r a #
« Responder #3022 em: Junho 07, 2012, 12:44:26 pm »
Pelo menos um men que anda lá no ginasio, disse-me para tomar a proteina, até 30min. depois do treino e com mel, para melhor absorçao.
E como acham que devo tomar?

*

Offline LC_y#

• 2431
  • - y a r r a #
« Responder #3023 em: Junho 07, 2012, 12:59:18 pm »
Tive a pesquisar no site da serious mass , e encontrei Forced Mass 5000 , isto sera bom para aumentar massa muscular?  ::)
abraço  :)

*

Offline Adrianotim

• 853
« Responder #3024 em: Junho 07, 2012, 02:02:58 pm »

Essa serious mass é uma ilusão, a marca optimum nutrition é uma valente shit.
Se tiveres atençao e leres rotulos ves que aquilo tem pouca qt de prot e muita caloria...
A melhor e a dymatize.
Há 2, qqr uma delas e boa, e o sabor é bem melhor qe da ON e falo por experiencia propria ;)

*

Offline LC_y#

• 2431
  • - y a r r a #
« Responder #3025 em: Junho 07, 2012, 02:18:30 pm »

Se tiveres atençao e leres rotulos ves que aquilo tem pouca qt de prot e muita caloria...
A melhor e a dymatize.
Há 2, qqr uma delas e boa, e o sabor é bem melhor qe da ON e falo por experiencia propria ;)
e o que devo tomar para aumentar massa muscular mais rapidamente , tive a pesquisar forced mass 5000 nao sei ...

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #3026 em: Junho 07, 2012, 02:46:15 pm »
eu pratico nataçao duas vezes por semana por isso a resistencia está porreira  ;D

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #3027 em: Junho 07, 2012, 02:51:09 pm »

A melhor e a dymatize.
e o que devo tomar para aumentar massa muscular mais rapidamente , tive a pesquisar forced mass 5000 nao sei ...
um conselho que te dou é não vais pelas marcas mais "underground" aquelas marcas que diz muita cena nos rótulos que faz e que acontece e a marca nem é muito conhecida... As melhores marcas e mais conhecidas são Muscle-tech, Gaspari Nutrition CytoSport, Gold Nutrition, ON... são as mais caras ma são as melhores excepto a ON que é mais baratinha mas tou a tomar o ZMA e tou a gostar ;)

*

Offline LC_y#

• 2431
  • - y a r r a #
« Responder #3028 em: Junho 07, 2012, 03:05:19 pm »

A melhor e a dymatize.
um conselho que te dou é não vais pelas marcas mais "underground" aquelas marcas que diz muita cena nos rótulos que faz e que acontece e a marca nem é muito conhecida... As melhores marcas e mais conhecidas são Muscle-tech, Gaspari Nutrition CytoSport, Gold Nutrition, ON... são as mais caras ma são as melhores excepto a ON que é mais baratinha mas tou a tomar o ZMA e tou a gostar ;)
eu tou a tomar serious mass , mas nao ha nada tipo o efeito do ''asteroides' , tipo em comprimido ou em po que façao o mesmo efeito , tipo para alargar mais o corpo , tipo braços , costas etc, sei que necessita de treino e treino sempre 3-4-5 vezes por semana ..

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #3029 em: Junho 07, 2012, 07:23:58 pm »
oh pah se queres efeitos de esteroides pk nao tomas esteroides??? :S lol

*

Offline LC_y#

• 2431
  • - y a r r a #
« Responder #3030 em: Junho 07, 2012, 07:40:10 pm »

porque ainda é cedo lol secalhar vou encomendar um pacote destes .....

http://www.nutribody.pt/index.php?main_page=product_info&cPath=89_69&products_id=577

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #3031 em: Junho 08, 2012, 03:43:57 am »

http://www.nutribody.pt/index.php?main_page=product_info&cPath=89_69&products_id=577

epah digo te desde já que pelo preço isso parece me ser só treta... se fores fazer analise quimica a esse suplemento aposto que nao tem metade do que diz que tem... já fiz testes do genero...

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #3032 em: Junho 08, 2012, 03:48:02 am »

quer dizer vendo bem isso até nao tem nada de especial por isso o preço justifica-se... nao tinha lindo a composiçao... mas compara esse suplemento com o Monster Mass da CytoSport...

*

Offline demokiller

• 501
« Responder #3033 em: Junho 23, 2012, 11:42:32 pm »
eu ando no ginásio vai fazer 2 meses, não é grande coisa, mas já deu para sentir que os músculos estão duros.
Eu de suplementos  estou a tomar um calórico o 100% Mass gainer, uma creatine power MET R-X, uns BCAA 2000 da universal, e um pre-treino animal rage para dar um gás durante o trino.

*

Offline alenem

• **
  • 371
« Responder #3034 em: Junho 24, 2012, 01:06:35 am »
Isso são suplementos a mais, ainda por cima alguém que começou a treinar a pouco tempo. Preocupa-te primeiro em saber treinar, ou seja fazer correctamente lá exercícios e comer bem e descansarbem, e aos poucos vais ver resultados. Agora de momento não sei status, mas pelo que me parece queres ganhar massa, então utilizadas apena um gainer, esse que estas a tomar por exemplo. Agora de resto acho que nada te faria falta, mas isto é o meu ponto de vista.(posso não ser o mais entendido no assunto, mas quem sabe mais que eu dará a si opinião) :D

*

Offline demokiller

• 501
« Responder #3035 em: Junho 24, 2012, 01:48:49 am »
quanto ao treino posso ficar descansado tenho me aplicado o suficiente, e temos la um staff que nos ajuda muito e é atencioso com toda a gente que la treina
sim parece suplementos a mais, mas com isto tudo estou a notar a diferença e para mim vale a pena  ;D

*

Offline aperta

• 1817
  • F.ApErTa 11
« Responder #3036 em: Junho 24, 2012, 11:51:33 am »
falta te é o mais importante dos suplementos...whey

*

Offline demokiller

• 501
« Responder #3037 em: Junho 25, 2012, 12:35:34 am »
sim mas como eu sou bué magro preferi optar pelo calórico para ganhar um bocado de massa gorda

*

Offline LC_y#

• 2431
  • - y a r r a #
« Responder #3038 em: Junho 25, 2012, 10:18:46 am »

quer dizer vendo bem isso até nao tem nada de especial por isso o preço justifica-se... nao tinha lindo a composiçao... mas compara esse suplemento com o Monster Mass da CytoSport...

agora comprei uma saca de chocolate da gainers  ;)

*

Offline Adrianotim

• 853
« Responder #3039 em: Junho 27, 2012, 05:18:49 pm »

É cagada isso, Tomas um gainer da dymatize elite mass que é uma proteina de aumento bastante baixa em calorias e muito rica em Prot., e complementas com uns comprimidos A-HD.
O A-HD é nada mais nada menos que um estoroide, dentro dos niveis legais e nao ofensivos ao corpo, ainda assim bastante produtivos.

Mas pelo teu estilo nao me parece que valha   a pena tomares isto, é caro e tem muitos senãos.
Para levares um estilo de vida bodybuilder tens que ter muita disciplina, recomendo-te a tentares arranajar com algum especialista ou alguem que já esteja bastante batido nos ginasios um plano alimentar, e acima de tudo segue-o a 100%. Nao é facil seguir este estilo de vida, acredita ;)

Espero ter-te ajudado qqr coisa podes mandar PM!  :moto:

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #3040 em: Junho 27, 2012, 05:32:51 pm »
Eu de resistencia tambem estou fraquissimo. A andar apé (a subir), passado um bocado, começo a sentir as pernas cançadas e inchadas :P

Eu ja estou a começar a melhorar, estou a entrar no ritmo xD Mas mesmo assim, isto está caótico xDD ja dou 20 min sempre a dar lenha :P Mas já a morrer mesmo  :laugh24:

E quanto a suplementos, como não sei nada disso, não uso! 100% suor e chega xD Quem me dera ter mais tempo e dinheiro  ;D

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #3041 em: Junho 27, 2012, 05:33:47 pm »
eu pratico nataçao duas vezes por semana por isso a resistencia está porreira  ;D

Se for nadar, ainda morro afogado a meio da piscina por resistência baixa LOOOl

Mas ja ta a melhorar  ;D

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #3042 em: Junho 27, 2012, 10:21:05 pm »

Se for nadar, ainda morro afogado a meio da piscina por resistência baixa LOOOl

Mas ja ta a melhorar  ;D
puxa por ti homem :P resistencia ganha se facilmente ;)

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3043 em: Julho 03, 2012, 01:48:22 am »
67kg :)
Tenho andado a ler um livro (guia pratico do culturismo) e aprendi muita coisa.
Vou reduzir o numero de series e aumentar a intensidade do treino, para poder recuperar melhor. E treinar dia sim, dia nao.

*

Offline MrDuarte

• 4160
  • AGRESSIBO
« Responder #3044 em: Julho 03, 2012, 02:00:52 am »
Boas , tenho 15 anos , faço 16 em agosto , peso 65kgs e meço 178 cms , pratico nataçao 2 vezes por semana , mas gostava de tonificar mais os musculos e ganhar mais massa . Tenho os biceps bem definidos e os abdominais um pouco mas gostava de ter mais . O que me aconselham a fazer ?

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3045 em: Julho 03, 2012, 08:24:31 pm »
Boas , tenho 15 anos , faço 16 em agosto , peso 65kgs e meço 178 cms , pratico nataçao 2 vezes por semana , mas gostava de tonificar mais os musculos e ganhar mais massa . Tenho os biceps bem definidos e os abdominais um pouco mas gostava de ter mais . O que me aconselham a fazer ?
Com essa idade continua a fazer nataçao, que ficas com gandas dorsais. E faz flexoes e abdominais, e obliquo. Nao te aconcelho a ir para o ginasio, porque és muito novo e a menos que nao puxes muito duro e vás com alguem que perceba para nao teres lesoes, fica-te por ai.

*

Offline MrDuarte

• 4160
  • AGRESSIBO
« Responder #3046 em: Julho 03, 2012, 09:08:24 pm »
Com essa idade continua a fazer nataçao, que ficas com gandas dorsais. E faz flexoes e abdominais, e obliquo. Nao te aconcelho a ir para o ginasio, porque és muito novo e a menos que nao puxes muito duro e vás com alguem que perceba para nao teres lesoes, fica-te por ai.
ok obrigado  ;)

*

Offline NelsonOliveira

• **
  • 297
« Responder #3047 em: Julho 03, 2012, 09:49:23 pm »
Boas malta
Tenho 19 anos, peso 60 e poucos kg meço 1.73
Desde sempre pratiquei muitos desportos, mais recentemente boxe
Há cerca de 3/4 meses tenho treinado em casa com um amigo monta-mos tipo um mini ginásio  :D
como eu e o meu amigo já tinhamos andado em 2 ginásios ...
Temos uma tabela com o plano dos treinos
Agora vai ser sempre a dar-lhe forte !
Basicamente é isso... bons treinos, boa alimentação, descanso... nada demais  ;D
Cumps

Uma foto minha...

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3048 em: Julho 05, 2012, 08:31:48 pm »
Bem vou postar agora uma foto de antes, com o treino 5x5, super series. E de após 1 dia com o novo treino 12/10/8x3.

Acho que é sem duvida o melhor treino para mim. E pelo que li no livro "guia pratico do culturismo", em que o autor tem mais de 10anos de experiencia...é o melhor fazer menos series e aumentar a intensidade. Aconcelho vivamente a lerem, tem muita e boa informaçao :)

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3049 em: Julho 05, 2012, 09:40:40 pm »
Kai Greene - It's All About Dreams