Olá Visitante

BodyBuilding

• 3551 Respostas
  • 405273 Visualizações
*

Offline js18

• 961
Re: BodyBuilding
« Responder #3150 em: Outubro 28, 2012, 04:03:03 pm »
Boas
Já faço ginásio a algum tempo e agora queria começar a tomar qualquer coisa para ficar maior, para inchar um bocado.
O que acham que deva tomar? Proteína certo? Mas qual comprar?
Já agora, eu sou de Coimbra, falaram-me em 2 lojas: uma em Celas e outra no GiraSolum, alguém sabe onde é melhor comprar? E preços já agora, um valor médio mais ou menos, só para ter uma ideia.

Obrigado

*

Offline rz_17

• *
  • 103
« Responder #3151 em: Outubro 29, 2012, 12:33:11 am »
Boas
Já faço ginásio a algum tempo e agora queria começar a tomar qualquer coisa para ficar maior, para inchar um bocado.
O que acham que deva tomar? Proteína certo? Mas qual comprar?
Já agora, eu sou de Coimbra, falaram-me em 2 lojas: uma em Celas e outra no GiraSolum, alguém sabe onde é melhor comprar? E preços já agora, um valor médio mais ou menos, só para ter uma ideia.

Obrigado
boas,
Se tens dificuldade em ganhares peso , podes comprar um mass gainer , que sempre "engordas" com mais facilidade. mas tudo depende do treino , claro , porque a suplementção não faz milagres.
Tenta ver na internet loja de suplementos , tipo a prozis , pode ser que consigas mais barato.

cumps

*

Offline pintinzi

• 2050
« Responder #3152 em: Outubro 29, 2012, 03:06:19 am »
para engordar(ganhar peso) nao devia começar a tomar uma whey inves de um gainer?

*

Offline js18

• 961
« Responder #3153 em: Outubro 29, 2012, 01:47:22 pm »
eu nao tenho dificuldade em engordar, mas queria ficar maior

*

Offline pintinzi

• 2050
« Responder #3154 em: Outubro 29, 2012, 10:25:49 pm »
ah ok,desculpa fiz confusao ,eu pensei q quisesses ganhar peso e depois sim trabalhares o q ganhas-te

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #3155 em: Outubro 30, 2012, 12:04:25 am »
Malta já não treino á 4 meses devido a uma hérnia abdominal, para não aumentar de tamanho decidi parar de treinar até ser operado que deve ser para fim de novembro...
Bem e venho aqui partilhar convosco o que ainda estou a tentar decidir me se faço ou não que é exprimentar anabolizantes... Já estive muito curioso e tentado a exprimentar mas acabei por desistir da ideia, mas essa curiosidade voltou, um amigo meu ofereceu me isto porque ele disse que tenho boa genetica e que tenho que exprimentar que vou adorar... A meu ver exprimentar só uma vez para matar a curiosidade não tem mal nenhum visto que já andei a fazer pesquisas e já adquiri algum conhecimento sobre os cuidados a ter e os efeitos nocivos, antes de dizerem coisas sem saberem acho que deviam fazer como eu e pesquisar e falar com pessoal amigo que tem muitos mais conhecimentos

esta foi a minha oferta, do meu bolso só tenho que comprar Testoviron, Novaldex, Pregnil e Arimidex, para ser um ciclo de iniciante porreirinho e bem controlado... Gostava de saber opiniões se devo ou não, estou muito idecivo e com algum receio  :-X

*

Offline pintinzi

• 2050
« Responder #3156 em: Outubro 30, 2012, 12:34:04 am »
isto tudo serve para?vais te transformar no hulk?

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #3157 em: Outubro 30, 2012, 12:35:14 am »
treinas á 4 meses e paraste e queres mandar anabolizantes??

:laugh24:

nao tentes ir pelo caminho mais curto...guarda isso para daqui a um ano! e vai pro gym, come e treina!

porque manda hemogenim, durateston deca winstrol andriol anadrol...o que quiseres, e nao treines e nao comas...que isso nao serve para nada! se fores fazer um ciclo,é para ires pro gym treinar ate ficares com vertigens, e chegares a casa e comer ate rebentar!(saudavel) nao é para andar a comer sandes e mortadela!! mas a serio...4 meses de treino é mt pouco! toda a gente cresce natural ate um certo ponto, a partir desse ponto é que os anabolizantes sao ''bons'' e atenção que isso cria dependencia! é como uma droga!

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #3158 em: Outubro 30, 2012, 12:48:50 am »
rafa, o luis parou à 4 meses... ele já é bem avançado neste desporto, se vires páginas anteriores. e para além disso tem uma genética excelente pelo que se vê nas fotos...

na minha opinião, se já dominas a teoria e tens outros já com experiência que te dão umas dicas, força com isso ;)

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #3159 em: Outubro 30, 2012, 12:52:25 am »
treinas á 4 meses e paraste e queres mandar anabolizantes??

:laugh24:

nao tentes ir pelo caminho mais curto...guarda isso para daqui a um ano! e vai pro gym, come e treina!

porque manda hemogenim, durateston deca winstrol andriol anadrol...o que quiseres, e nao treines e nao comas...que isso nao serve para nada! se fores fazer um ciclo,é para ires pro gym treinar ate ficares com vertigens, e chegares a casa e comer ate rebentar!(saudavel) nao é para andar a comer sandes e mortadela!! mas a serio...4 meses de treino é mt pouco! toda a gente cresce natural ate um certo ponto, a partir desse ponto é que os anabolizantes sao ''bons'' e atenção que isso cria dependencia! é como uma droga!
primeiro nao leste bem o que eu  escrevi... segundo já treino á 6 anos... e treino a sério á 2 anos... treinar a sério significa cuidar da alimentação, dormir no minimo 8h por dia treinar duro fazer cardio e alongamentos... e tudo isso que disses te praí já eu sei muito bem... Não sou nenhum novato no mundo do bodybuilding e tenho alguns amigos que tem muito conhecimento destes assuntos um deles o campeão nacional de IFBB mais +85kg de 2010...

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #3160 em: Outubro 30, 2012, 12:54:29 am »
isto tudo serve para?vais te transformar no hulk?
:laugh24: nao quero... só queria matar a curiosidade, saber o que é realmente

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #3161 em: Outubro 30, 2012, 12:56:47 am »
rafa, o luis parou à 4 meses... ele já é bem avançado neste desporto, se vires páginas anteriores. e para além disso tem uma genética excelente pelo que se vê nas fotos...

na minha opinião, se já dominas a teoria e tens outros já com experiência que te dão umas dicas, força com isso ;)
obrigado vilas69 ;) já domino um bocado a teoria já andei a pesquisar muito e falar com amigos mas amigos que eu vi bons resultados nao daqueles amigos que dão anabolizantes e nem sabem bem o que é e só falam tolices...

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #3162 em: Outubro 30, 2012, 01:28:47 am »

obrigado vilas69 ;) já domino um bocado a teoria já andei a pesquisar muito e falar com amigos mas amigos que eu vi bons resultados nao daqueles amigos que dão anabolizantes e nem sabem bem o que é e só falam tolices...

oh nao li o que estava para traz..... e sinceramente entendi que treinavas á 4 meses! xD

desculpa lá....de qualquer modo...omeu comentario fica para os ''novatos'' epa...força entao...sabes os riscos....e nao te esqueças da tpc! xD

*

Offline carapinha

• 5023
    • http://www.bikepics.com/members/karapinha/
« Responder #3163 em: Outubro 30, 2012, 01:38:41 am »
Se já treinas , e pensas em continuar a treinar , até é produtivo , vais notar grande diferença se fores treinando , bem mais rapido e maior . Com grande definição , não falo por expriencia própria , mas tenho vários amigos que já usaram e usam , e não tem problemas nenhuns . E fica bem avançados .

Mas tambem já vi pessoal , a utilizar , cresce rapidamente e depois deixa de treinar e volta logo ao normal .

Por isso se queres , força mas continua a treinar :) abraço

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #3164 em: Outubro 30, 2012, 01:41:22 am »
Na boa   ;) mas na verdade os novatos cada vez mais querem o fisico desejado e nao se querem esforçar muito e fazem ciclos sem sequer saber o que é um pos-ciclo  :hurt: é uma tristeza... eu penso só matar a curiosidade por isso penso tomar anabolizantes "básicos" sei que cria dependencia psicologica, sei da depressão que pode acontecer durante o pos-ciclo... enfim só queria mais opiniões, muita gente diz que quando estou a treinar que fico com bom fisico que nao preciso de mais mas acho que eu como quase todos os praticantes de bodybuilding temos um certo nivel de vigorexia...

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #3165 em: Outubro 30, 2012, 01:43:20 am »
Se já treinas , e pensas em continuar a treinar , até é produtivo , vais notar grande diferença se fores treinando , bem mais rapido e maior . Com grande definição , não falo por expriencia própria , mas tenho vários amigos que já usaram e usam , e não tem problemas nenhuns . E fica bem avançados .

Mas tambem já vi pessoal , a utilizar , cresce rapidamente e depois deixa de treinar e volta logo ao normal .

Por isso se queres , força mas continua a treinar :) abraço
obrigado :) tambem tenho amigos que usam e estão excelentes e tambem conheço malta que só tá bem durante o ciclo depois voltam ao zero e fazem vários ciclos por ano :S

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #3166 em: Outubro 30, 2012, 01:58:26 am »
oh luis...reparei que dizes que precisas de comprar aquilo tudo...mas sao quase todos para evitar a ginecomastia....ou a aromatização..devido ao estrogenio...talvez so precises de um certo??
a malta tb costuma usar o clomid!

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #3167 em: Outubro 30, 2012, 12:19:33 pm »
oh luis...reparei que dizes que precisas de comprar aquilo tudo...mas sao quase todos para evitar a ginecomastia....ou a aromatização..devido ao estrogenio...talvez so precises de um certo??
a malta tb costuma usar o clomid!
Testoviron 250 é um anabolizante, como vou tomar testosterona o meu corpo vai deixar de produzir naturalmente entao o Pregnil serve para obrigar o teu corpo a produzir testosterona naturalmente assim o pos ciclo torna se mais soft e não deixa os niveis de cortisol serem mais altos que o da testosterona senão lá se vão os ganhos todos e a vontade de treinar, Nolvadex serve isso como tu disses te, e o Arimidex retira 90% dos efeitos nocivos dos anabolizantes como ginecomastia, acne, etc. Ou seja os anabolizantes ficam mais limpos (isto tudo aqui explicado por miudos para que toda a gente possa perceber)

*

Offline Adrianotim

• 853
« Responder #3168 em: Outubro 30, 2012, 03:07:48 pm »
Nao acho que faças mal o luis.
Se tens conhecimento da dieta certa para fazer com esse suplemento, nao vejo porque não... Pela tua escrita nao me parece que sejas um novato, a grande maioria do pessoal ate desconhece que exitem anti-estrogenios e para que e que tal coisa serve, ainda que esta seja muito importante!
Eu nao sou contra os esteroides apesar de nunca ter tomado, sei os ciclos e como se deve faze-los mas ate hoje ainda nao me sinto preparado.
Por curiosidade vais fazer um ciclo de qt  tempo? 40 dias?
Abc

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #3169 em: Outubro 30, 2012, 05:39:41 pm »
Se tens conhecimento da dieta certa para fazer com esse suplemento, nao vejo porque não... Pela tua escrita nao me parece que sejas um novato, a grande maioria do pessoal ate desconhece que exitem anti-estrogenios e para que e que tal coisa serve, ainda que esta seja muito importante!
Eu nao sou contra os esteroides apesar de nunca ter tomado, sei os ciclos e como se deve faze-los mas ate hoje ainda nao me sinto preparado.
Abc
Isso que tu disses te é muito verdade sei de casos de malta fez cicloes sem saberem o que é o pos-ciclo e lixaram-se bem... eu tambem nao sou contra só acho que tudo tem que ser feito com calma e bem feito porque eu sei muito bem que anabolizantes sem uma boa dieta é quase o mesmo que nao tomar lol estou a pensar fazer a dieta cetogênica ou então uma dieta de umas 4.000 calorias por dia tendo em conta a minha genética... 10 ou 12semanas ... 2ml de Deca 200 e 2ml de Testoviron 250 por semana...

*

Offline Adrianotim

• 853
« Responder #3170 em: Outubro 30, 2012, 05:44:58 pm »
Abc
Isso que tu disses te é muito verdade sei de casos de malta fez cicloes sem saberem o que é o pos-ciclo e lixaram-se bem... eu tambem nao sou contra só acho que tudo tem que ser feito com calma e bem feito porque eu sei muito bem que anabolizantes sem uma boa dieta é quase o mesmo que nao tomar lol estou a pensar fazer a dieta cetogênica ou então uma dieta de umas 4.000 calorias por dia tendo em conta a minha genética... 10 ou 12semanas ... 2ml de Deca 200 e 2ml de Testoviron 250 por semana...

Sim nao e mau...
Para mim o ideal é os 40 dias de anabolizante e depois o resto de anti estrogenio.
Mas tas a fazer numa altura muito mal.
Porque nao treinas ate janeiro em ciclo de seca so com proteina e etc... e depois em janeiro fazes esse ciclo e ate ao verao secas tudo o resto?
Eu acho que e muito cedo porque o pessoal quer o cabedal e pro verão :P
E ao fazer a seca depois perdes sempre alguma massa magra!

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #3171 em: Outubro 30, 2012, 06:08:43 pm »
Abc

Sim nao e mau...
Para mim o ideal é os 40 dias de anabolizante e depois o resto de anti estrogenio.
Porque nao treinas ate janeiro em ciclo de seca so com proteina e etc... e depois em janeiro fazes esse ciclo e ate ao verao secas tudo o resto?
12 semanas já com pos-ciclo e tudo ;) é o que vou fazer, treinar ali até fim de janeiro só com proteina, cell-tech e um gainer depois é que faço o ciclo, nao vou precisar de secar porque eu sou ectomorfo e sou muito definido de mim mesmo se vires fotos minhas numas páginas anteriores, e o Arimidex não deixa reter liquidos

*

Offline Adrianotim

• 853
« Responder #3172 em: Outubro 30, 2012, 06:10:26 pm »
Abc

Sim nao e mau...
12 semanas já com pos-ciclo e tudo ;) é o que vou fazer, treinar ali até fim de janeiro só com proteina, cell-tech e um gainer depois é que faço o ciclo, nao vou precisar de secar porque eu sou ectomorfo e sou muito definido de mim mesmo se vires fotos minhas numas páginas anteriores, e o Arimidex não deixa reter liquidos

pois a coisa boa desses suplementos e que tanto te fazem crescer em musculo como te dao definiçao.
Quanto tiveres tempo da-me uma resposta a pm sff ;)

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #3173 em: Outubro 30, 2012, 06:16:28 pm »
O musculo é definido, se ganhas só volumo é porque estás a ganhar gordura juntamente com massa muscular, mas isso vai muito do tipo de genetica de cada um. já respondi ;)

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3174 em: Outubro 31, 2012, 06:45:30 pm »
Se tiveres cuidado com as doses, não vejo grande mal :) Afinal de contas eles foram feitos para ajudar os doentes a ganhar peso após as operações, etc.
Não digo que não vá tomar, mas para já não...ainda só tenho 19anos. Lá para os 25 se não estiver contente com o meu físico, tenho como objectivo chegar ao físico do Frank Zane 84kg em competição.

Ps: Hoje 120kg agachamento 10x :D

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #3175 em: Outubro 31, 2012, 08:48:26 pm »
Se tiveres cuidado com as doses, não vejo grande mal :) Afinal de contas eles foram feitos para ajudar os doentes a ganhar peso após as operações, etc.
Não digo que não vá tomar, mas para já não...ainda só tenho 19anos. Lá para os 25 se não estiver contente com o meu físico, tenho como objectivo chegar ao físico do Frank Zane 84kg em competição.

A partir dos 25 anos já tens que tomar uma dose mais elevada de testosterona... bom objetivo  :) e esses agachamentos vais aos 90º??? se sim meus parabens tás cheio de força  :D

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3176 em: Outubro 31, 2012, 09:17:59 pm »

A partir dos 25 anos já tens que tomar uma dose mais elevada de testosterona... bom objetivo  :) e esses agachamentos vais aos 90º??? se sim meus parabens tás cheio de força  :D
Vou aos 90º mas faço os agachamentos naquela maquina guiada, com correntes xD

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #3177 em: Outubro 31, 2012, 10:02:39 pm »
smith machine?

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3178 em: Novembro 01, 2012, 10:24:49 am »
smith machine?
Sim, mas as mais recentes já não tem correntes, esta que falo tem uma corrente da cada lado, de cima a baixo.

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #3179 em: Novembro 01, 2012, 12:10:20 pm »
smith machine?
Sim, mas as mais recentes já não tem correntes, esta que falo tem uma corrente da cada lado, de cima a baixo.
A do meu ginásio tem é uns cabos de aço e uns contra pesos, ajuda nos movimentos positivos e esforça mais nos negativos

*

Offline Vilas69

• 8565
« Responder #3180 em: Novembro 01, 2012, 12:27:01 pm »
Acho que já falei sobre isso aqui no tópico, mas volto a frisar, agachamento é pra se fazer livre... Quando apanhamos alguma coisa do chão ela não vem guiada, ou então quando vamos cagar à bouça não temos uns ferros de lado pra equilibrar pois não :laugh21: :laugh21:

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #3181 em: Novembro 01, 2012, 12:41:52 pm »
oh vilas...a diferença dos exercicios depeso livre para cargas guiadas é justamente o equilibrio... eu por acaso faço livre...mas ha quem use as maquinas..e por umlado émais seguro quando se esta a fazer com muita carga...nunca se sabe o que pode acontecer....e as pessoas podem se aleijar! para nao falar em tirar a barra...se o rapaz fize-se agachamentos com 120kg  com barra ás costas queria ver como punha la a barra e como a tirava (sosinho)

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #3182 em: Novembro 01, 2012, 12:49:59 pm »
oh vilas...a diferença dos exercicios depeso livre para cargas guiadas é justamente o equilibrio... eu por acaso faço livre...mas ha quem use as maquinas..e por umlado émais seguro quando se esta a fazer com muita carga...nunca se sabe o que pode acontecer....e as pessoas podem se aleijar! para nao falar em tirar a barra...se o rapaz fize-se agachamentos com 120kg  com barra ás costas queria ver como punha la a barra e como a tirava (sosinho)
:) eu por acaso faço livre tambem mas há sempre esse risco, no caso para tirar a barra e meter no meu ginásio é bem facil (de tirar) tem uma estrutura mesmo propria para agachamento livre com umas barras de segurança para o caso de as canelas falharem  :laugh24: mas pra tirar a barra basta agachar um bocadinho meter a barra ás costas levantar e dar uma passo atras, o pior memo é dar o passo em frente no final das reps quando já tamos a ver estrelas e com as canelas a tremelicar   :laugh25: há profissionais que fazem agachamento livre e tambem utilizam a smith machine...

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3183 em: Novembro 01, 2012, 12:52:25 pm »
Exactamente, faço ali for uma questão de segurança e confiança. Pelo facto de ali posso fazer até não conseguir levantar mais a barra, porque se não conseguir basta rodar, que aquilo encaixa nos ferros xD

*

Offline Vilas69

• 8565
« Responder #3184 em: Novembro 01, 2012, 01:00:59 pm »
um movimento guiado não é mais seguro que um movimento livre... se não consegues fazer com 120Kg, é porque não tens força ou técnica para o fazer...

agachamento é suposto ser o movimento base/principal do ser humano (mais ou menos a par do peso morto...), e ao fazeres na smith, lá se vai o motivo principal de fazer agachamento - recrutar practicamente todos os músculos do corpo...

não percebi isso de pegar na barra com 120 kg, fazer o exercício e pousa-la outra vez... é tal como o luis explicou, pegas, 1 passo atrás, fazes as repetições, 1 passo à frente, já tá...

a smith é um exercício auxiliar, em que fazes pernas, não é agachamento...

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #3185 em: Novembro 01, 2012, 01:07:18 pm »
um movimento guiado não é mais seguro que um movimento livre... se não consegues fazer com 120Kg, é porque não tens força ou técnica para o fazer...

agachamento é suposto ser o movimento base/principal do ser humano (mais ou menos a par do peso morto...), e ao fazeres na smith, lá se vai o motivo principal de fazer agachamento - recrutar practicamente todos os músculos do corpo...

não percebi isso de pegar na barra com 120 kg, fazer o exercício e pousa-la outra vez... é tal como o luis explicou, pegas, 1 passo atrás, fazes as repetições, 1 passo à frente, já tá...

a smith é um exercício auxiliar, em que fazes pernas, não é agachamento...

isso do passo á frente e atraz écom estrutura propria para o efeito...e mesmo assim se a força falhar ou acontecer algo sei lá... daro passo nao é tao simples quanto isso..principalmente se for com muito peso....

as duas tecnicas são boas... mas la esta primeiro émelhor fazer na smith para ganhar confiança etc etc

*

Offline Vilas69

• 8565
« Responder #3186 em: Novembro 01, 2012, 01:12:10 pm »
ao fazeres na smith não estás a ganhar confiança pra fazer agachamento, não tem nada a ver uma coisa com a outra... quanto muito ganhas força nas pernas caso não consigas fazer nem uma repetição de agachamento com a barra mais leve que tenhas no ginásio, e o motivo dessa incapacidade sejam as pernas (o que quase de certeza, não é! é o lombar...)

fazes 200Kg na smith, e caso nunca tenhas feito agachamento livre e queiras começar a fazer, quase de certeza que vais ter de começar só com a barra, garantido, por uma questão de flexibilidade...

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3187 em: Novembro 01, 2012, 03:53:43 pm »
ao fazeres na smith não estás a ganhar confiança pra fazer agachamento, não tem nada a ver uma coisa com a outra... quanto muito ganhas força nas pernas caso não consigas fazer nem uma repetição de agachamento com a barra mais leve que tenhas no ginásio, e o motivo dessa incapacidade sejam as pernas (o que quase de certeza, não é! é o lombar...)

fazes 200Kg na smith, e caso nunca tenhas feito agachamento livre e queiras começar a fazer, quase de certeza que vais ter de começar só com a barra, garantido, por uma questão de flexibilidade...
Eu ando a fazer um treino de pré exaustão. E antes de fazer agachamento, como o musculo lombar é mais fraco que os quadriceps, faço 20 repetição de extensão de pernas na maquina e logo de seguida vou para o agachamento. Deste modo no agachamento chego ao fim nao quando o lombar nao pode mais, mas sim quando os quadriceps estao exaustos.
 Não percebi muito bem dizeres que podia até fazer 200kg de achamento na smith e que se nunca tivesse feito agachamento livre, teria que começar só com a barra ? xD
 Por acaso nunca tentei, mas amanha já vou pegar numa barra a ver se consigo  :)

*

Offline Vilas69

• 8565
« Responder #3188 em: Novembro 01, 2012, 04:12:06 pm »
sim, fazer muito carga na smith em nada tem a ver com fazer livre... até podes fazer quase o mesmo peso, mas se nunca fizes-te, muito dificilmente fazes abaixo de paralelo, sem passar os joelhos à frente e sem levar as costas à frente...

Experimenta;) a melhor que posso dar é, filma-te de lado para depois veres como fizes-te, assim corriges logo... qualquer dúvida, mete aqui ;)

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3189 em: Novembro 01, 2012, 05:15:17 pm »
sim, fazer muito carga na smith em nada tem a ver com fazer livre... até podes fazer quase o mesmo peso, mas se nunca fizes-te, muito dificilmente fazes abaixo de paralelo, sem passar os joelhos à frente e sem levar as costas à frente...

Experimenta;) a melhor que posso dar é, filma-te de lado para depois veres como fizes-te, assim corriges logo... qualquer dúvida, mete aqui ;)
Ok :)

*

Offline cesar

• 8318
« Responder #3190 em: Novembro 01, 2012, 05:40:07 pm »
alguem me pode dizer quanto consegue fazer de curl bom barra de pe *10 repetiçoes com que peso conseguem fazer?

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3191 em: Novembro 01, 2012, 05:55:27 pm »
alguem me pode dizer quanto consegue fazer de curl bom barra de pe *10 repetiçoes com que peso conseguem fazer?
25kg 12x :)

*

Offline cesar

• 8318
« Responder #3192 em: Novembro 01, 2012, 05:56:58 pm »
e ja treinas á quanto tempo?
eu tou a conseguir 22 kg em series 3x10 repetiçoes

epa se desse para meter aqui o power point com a minha evolução

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3193 em: Novembro 01, 2012, 06:07:28 pm »

Cerca de 3 anos.
 Faço 30kg  8x, estou a evoluir para as 10x :)
 Mas vê-lá se fazes o exercício bem feito. Esticas os braços até á cintura e vais até ao queixo. Já vi pessoal que em vez de estender os braços, os mandavam para trás, para ganhar balanço ao ir para cima.
 É sem duvida dos melhores exercícios para bicep.

*

Offline cesar

• 8318
« Responder #3194 em: Novembro 01, 2012, 06:15:07 pm »

Cerca de 3 anos.
 Mas vê-lá se fazes o exercício bem feito. Esticas os braços até á cintura e vais até ao queixo. Já vi pessoal que em vez de estender os braços, os mandavam para trás, para ganhar balanço ao ir para cima.
eu julgo que tou a fazer bem
agachamento tou com 30 kg
supino pega fechada 30 kg
press de ombros em pe 22 kg ou la oque e

*

Offline Fillez

• **
  • 382
« Responder #3195 em: Novembro 01, 2012, 06:23:59 pm »
Boas pessoal. Comecei no ginásio esta semana e queria-me informar melhor. Alguém sabe de fóruns porreiros portugueses sobre musculação que me pudesse indicar para tirar lá dúvidas e ler algumas cenas?

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3196 em: Novembro 01, 2012, 06:53:02 pm »

Cerca de 3 anos.

eu julgo que tou a fazer bem
agachamento tou com 30 kg
supino pega fechada 30 kg
press de ombros em pe 22 kg ou la oque e

É isto http://www.indiaeducationguidance.com/sites/default/files/Fobi/25.jpg

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3197 em: Novembro 01, 2012, 06:53:49 pm »
Boas pessoal. Comecei no ginásio esta semana e queria-me informar melhor. Alguém sabe de fóruns porreiros portugueses sobre musculação que me pudesse indicar para tirar lá dúvidas e ler algumas cenas?

http://bodybuilding-pt.com/forum/forum.php

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #3198 em: Novembro 01, 2012, 06:56:10 pm »
humm

rosca directa ou curl com barra faço com 12kg de cada lado mais a barra umas 20 vezes mais ou menos se não tiver ja os braços saturados...claro que no primeiro set um gajo tem mais power xD mas é mais ou menos isso

quanto á realização do exercicio há quem defenda esticar os braço para baixo ficando com eles na vertical e quem defenda (Rob Riches) que os braço devem no maximo fazer 90º com o corpo...

*

Offline cesar

• 8318
« Responder #3199 em: Novembro 01, 2012, 06:59:49 pm »
epa eu gostava de publicar aqui como era e como tou em 2 meses e meio /3