Olá Visitante

BodyBuilding

• 3551 Respostas
  • 405111 Visualizações
*

Offline Rafa_bmx

• 5895
Re: BodyBuilding
« Responder #3200 em: Novembro 01, 2012, 08:04:21 pm »
epa eu gostava de publicar aqui como era e como tou em 2 meses e meio /3

publica lool mete no deposit files ou assim e mete o link =)

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #3201 em: Novembro 01, 2012, 08:27:14 pm »
Aqui na ilha Terceira nos Açores treina-se pesado
Eu em pé á esquerda

*

Offline cesar

• 8318
« Responder #3202 em: Novembro 01, 2012, 09:40:17 pm »
boas pessoal á 3 meses atras devido a tar parado 2 anos por causa de uma hérnia e a uma má nutrição estava assim:

1 dia:

passados 3 meses:

normal (sem fazer força) a acordar de manha:

normal (sem fazer força) apos um treino:

aqui a fazer força:

então que acham? uma grande evolução em 3 meses certo? de 79 kg para 65kg

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #3203 em: Novembro 01, 2012, 09:41:19 pm »
excelente! ;)

*

Offline cesar

• 8318
« Responder #3204 em: Novembro 01, 2012, 10:39:31 pm »
excelente! ;)
referes-te a qual das fotos amigo?

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #3205 em: Novembro 01, 2012, 11:36:29 pm »
ah pois! nota-se bem a diferença rapaz!! muito bem! mas ainda tens muito por onde queimar...mas nao fiques preocupado com isso tudo a seu tempo =)

mas os meus parabens! asserio

*

Offline cesar

• 8318
« Responder #3206 em: Novembro 01, 2012, 11:39:09 pm »
ah pois! nota-se bem a diferença rapaz!! muito bem! mas ainda tens muito por onde queimar...mas nao fiques preocupado com isso tudo a seu tempo =)

boas como assim rafael?
epa eque tipo esta mer** desta gordurinha no final da barriga nao me quer desapareçer nao sei porque :(
e tambem tenho medo de perder peso demais 65kg se perco mais na tarda peso o mesmo que uma menina

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #3207 em: Novembro 01, 2012, 11:41:55 pm »

boas como assim rafael?
epa eque tipo esta mer** desta gordurinha no final da barriga nao me quer desapareçer nao sei porque :(
e tambem tenho medo de perder peso demais 65kg se perco mais na tarda peso o mesmo que uma menina

é assim..eu acho que estas visualmente diferente e felicito-te pelo esforço e dedicação..agr se quiseres ficar mais definido perde peso...continua quando perderes mais 5kg talvez começa a fazer treino para crescer e cresce so em massa magra ate aos 65kg e vais ver!! ficas fixe man!

*

Offline cesar

• 8318
« Responder #3208 em: Novembro 01, 2012, 11:43:53 pm »

boas como assim rafael?

é assim..eu acho que estas visualmente diferente e felicito-te pelo esforço e dedicação..agr se quiseres ficar mais definido perde peso...continua quando perderes mais 5kg talvez começa a fazer treino para crescer e cresce so em massa magra ate aos 65kg e vais ver!! ficas fixe man!
em massa magra?
ui agora tas a falar de conceitos que nunca ouvi falar! so ando nisto a 3 meses
que queres dizer com isso?
eque eu ja ando a fazer treino como supinos agachamentos press elevaçoes etc

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #3209 em: Novembro 02, 2012, 12:11:54 am »
massa magra é musuclo...sem gordura! ou seja perdes a gordurinha toda e depois cresches em musculo....ficas com o mesmo peso mas mt menos gordura!

este marmanjo sou eu, tou em faze de ''engorda'' e crescimento... hehe

ainda ha muito trabalho pela frente...não tenho nem antes nem depois, so tenho o actual e é isto! tou 6kg mais peado que á 6 meses atraz! foi facil chegar aqui, tou com 64kg +/- agora passar disto é que é complicado hehehe mas vai com treino dieta e descanso

*

Offline cesar

• 8318
« Responder #3210 em: Novembro 02, 2012, 12:13:21 am »
so uma pergunta rafa para ficares com toda a massa magra fazes como?
para eliminares a gordura por completo?

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #3211 em: Novembro 02, 2012, 12:17:13 am »
so uma pergunta rafa para ficares com toda a massa magra fazes como?
para eliminares a gordura por completo?

comes menos hidratos mais proteina corre com fartura! e continua a fazer o que fizeste ate agora que pelos vistos tem resultado...

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3212 em: Novembro 02, 2012, 05:52:52 pm »
Boa evolução Cesar, Parabéns :)

Já que estamos numa de fotos, deixo aqui duas minhas depois do treino de hoje xD

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #3213 em: Novembro 02, 2012, 05:55:48 pm »
muito bem hehee

a mim so me desenvolve o peito inferior xD

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3214 em: Novembro 02, 2012, 05:59:03 pm »
muito bem hehee

Obrigado :)
 Eu peito tenho feito, 1 serie de aberturas, e logo de seguida vou fazer fundos, 12/10/8 xD

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #3215 em: Novembro 02, 2012, 06:20:28 pm »
muito bem hehee

Eu peito tenho feito, 1 serie de aberturas, e logo de seguida vou fazer fundos, 12/10/8 xD

o que é fundos???

aberturas fazes na maquina (butterfly ) ou fazes deitado com halteres??

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3216 em: Novembro 02, 2012, 06:33:50 pm »
muito bem hehee

o que é fundos???

Faço deitado com halteres.

Parallel Bar Dip
É isto.
 Ele faz mal, é a olhar para os pés que fazes o exercício. E o corpo não é para balançar.
 O resto é como ele diz, á medida que se vai avançando, vais metendo halteres nos pés, para aumentar a dificuldade.

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #3217 em: Novembro 02, 2012, 11:19:14 pm »
ahhh bom...eu chamo-lhe ''paralelas'' xD nuncatinha ouvido fundos =P

hehe porreiro tb faço aberturas assim...

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #3218 em: Novembro 02, 2012, 11:34:44 pm »

sempre conheci por "fundos" ou "dips" mas nao sabia que tambem se dizia "paralelas"  ;D

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #3219 em: Novembro 02, 2012, 11:38:55 pm »

sempre conheci por "fundos" ou "dips" mas nao sabia que tambem se dizia "paralelas"  ;D

oh é giria...sabes como é...nós tugas temos centenas de nomes (muitos sem nexo) para a mesma coisa xD

*

Offline renato ramos

• 1091
« Responder #3220 em: Novembro 03, 2012, 04:51:14 pm »
Boas pessoal, vi para ai atrás uma conversa de esteroides anabolizantes, o que deixo de mensagem para quem está a pensar em tomar, para pensar muito bem nos efeitos a longo prazo, e nos riscos ke corre. Os esteroides na minha opinião só devem ser usados quando chegamos ao limite de transformação do corpo, quando chegamos aquele patamar em que o corpo não evolui mais.

Vejam este video:
Hormônios Sintéticos

;)

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3221 em: Novembro 03, 2012, 04:58:26 pm »
How I Overcame Low T - Flex Wheeler's Test Charge Success Story

Ohh isso já é conversa mais que falada, o alcool, tabaco etc também fazem mal...
 Vejam aqui o exemplo do Flex Wheller, os valores de testosterona em competição eram astronómicos.

*

Offline cesar

• 8318
« Responder #3222 em: Novembro 05, 2012, 03:10:16 pm »
eu apesar da dieta e de ter emagreçido!
continuo a beber que ne um cavalo e a mandar uns paivantes
e tou a ser honesto

*

Offline Joaquim

• 2975
  • Não isola...
« Responder #3223 em: Novembro 05, 2012, 04:01:09 pm »
muito bem hehee

o que é fundos???

Parallel Bar Dip É isto.
 Ele faz mal, é a olhar para os pés que fazes o exercício. E o corpo não é para balançar.
 O resto é como ele diz, á medida que se vai avançando, vais metendo halteres nos pés, para aumentar a dificuldade.

Boas.
Porque dizes que ele faz mal? A execução parece-me estar bem. Pela aquela inclinação ele está a incidir mais sobre o trícepe. Quanto mais se deitar para a frente e levantar os pés, mantendo-os fixos, é que já vai solicitar mais o peito.
Cumps

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3224 em: Novembro 05, 2012, 05:30:36 pm »
muito bem hehee

o que é fundos???

Parallel Bar Dip É isto.

Boas.
Porque dizes que ele faz mal? A execução parece-me estar bem. Pela aquela inclinação ele está a incidir mais sobre o trícepe. Quanto mais se deitar para a frente e levantar os pés, mantendo-os fixos, é que já vai solicitar mais o peito.
Cumps

Não o exercício é para ser feito, com o corpo direito, procurando não se inclinar nem balançar. Encaixar os cotovelos ao terminar o movimento. A cara deve fixar a ponta dos pés, que permanecerão juntos e esticados para baixo, ficando o queixo colado ao peito. Isto quer estejas a querer treinar tricep ou peito. Deves é fazelo antes ou depois de um especial, de acordo com o músculo que queres trabalhar :) Só estou a dizer a maneira como acho correcta, nao sou nenhum expert... xD

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3225 em: Novembro 05, 2012, 05:37:44 pm »
sim, fazer muito carga na smith em nada tem a ver com fazer livre... até podes fazer quase o mesmo peso, mas se nunca fizes-te, muito dificilmente fazes abaixo de paralelo, sem passar os joelhos à frente e sem levar as costas à frente...

Experimenta;) a melhor que posso dar é, filma-te de lado para depois veres como fizes-te, assim corriges logo... qualquer dúvida, mete aqui ;)
Bem Vilas, hoje fui a tentar fazer agachamento livre com uma barra das de 20kg. E notei grande diferença no equilíbrio. Não cheguei a meter peso, porque não ia treinar pernas. Mas de facto notei que vai influenciar outros músculos que na smith machine não são trabalhados :D

*

Offline aperta

• 1817
  • F.ApErTa 11
« Responder #3226 em: Novembro 05, 2012, 09:23:21 pm »
joao_costa os fundos com a cara a olhar para os pés também não é a maneira mais correta.

João Caneco -Em preparação para a Taça de Portugal IFBB 2008

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3227 em: Novembro 08, 2012, 05:02:26 pm »
Hoje fiz pela primeira vez agachamento livre.
Foi metendo peso a ver o que aguentava, fiz 90kg 12x.
Julgo eu que fiz bem, porque ao olhar para o espelho não dava que tinha o disco ao lado da cabeça. E como estava sozinho xD
Noto grande diferença em termos de equilibro. E queria ir treinar ombro mas deixei logo, que nem 10x fiz com os halteres de 15kg  ;D, então para meter a barra no suporte,dasss

*

Offline aperta

• 1817
  • F.ApErTa 11
« Responder #3228 em: Novembro 08, 2012, 05:21:03 pm »
fazias agachamento na multipower?
tem cuidado agora com as cargas a fazer na barra livre porque como tu dizes e bem o equilíbrio é completamente diferente e se não for bem feito é chato para as lesões.
boa evolução  :)
carregaaaaa

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3229 em: Novembro 08, 2012, 05:46:22 pm »
fazias agachamento na multipower?
tem cuidado agora com as cargas a fazer na barra livre porque como tu dizes e bem o equilíbrio é completamente diferente e se não for bem feito é chato para as lesões.
boa evolução  :)
carregaaaaa

Sim. Fui metendo peso para ver o que aguentava, fiz com a barra(20kg) + 30kg. Depois mais 20kg, depois outros 20kg :) Na ultima para meter lá á barra vi-me á rasca, as pernas a tremer por todos os lados e só tenho uma cena tipo isto para meter a barra, mas o que lá tenho não estão presas e as pegas não são tão boas xD
Obrigado ;)
http://www.crossfitshoalhaven.com/storage/squat.jpg?__SQUARESPACE_CACHEVERSION=1296122917107

*

Offline Carlosboy

• *
  • 132
« Responder #3230 em: Novembro 10, 2012, 07:53:43 pm »
Pessoal vou começar o ginásio, tou com 55kg e quero ganhar mais peso e massa muscular, o que aconselham de treinos pa evoluir ?

*

Offline pintinzi

• 2050
« Responder #3231 em: Novembro 10, 2012, 09:12:10 pm »
boraaaaa carlos!!!!mete ja uma whey e vê-se começas a mexer esses ossinhos pa ver se engordas um bocado :emotion62:

*

Offline Carlosboy

• *
  • 132
« Responder #3232 em: Novembro 10, 2012, 10:14:05 pm »
Tou mesmo a precisar, é que n consigo engordar de maneira nenhuma

isso não prejudica a saúde ?

Então e que exercícios devo fazer, pa começar ?

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #3233 em: Novembro 10, 2012, 10:38:16 pm »
se queres engordar manda hidratos de carbono pa dentro

come muita massa muito arroz, e muita maizena...compras maizena diluis em agua ou em sumo.... e pimbas.... vais ver que começas a ganhar peso! se queres crescer é assim a whey tb podes tomar, so te faz bem,alem de ajudar na recuperação, constroi musculo

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3234 em: Novembro 12, 2012, 04:55:20 pm »
Melhores anos do culturismo :)

*

Offline Adrianotim

• 853
« Responder #3235 em: Novembro 13, 2012, 09:21:31 am »
Tão pois esse arnold,  e uma fonte de inspiração sem duvida, mas aquele corpo ade estar a cair aos bocado!

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3236 em: Novembro 13, 2012, 08:53:30 pm »
Tão pois esse arnold,  e uma fonte de inspiração sem duvida, mas aquele corpo ade estar a cair aos bocado!
Epá o gajo também já tem 65anos.
E qualquer um que pratique ou aprecie culturismo, desejava estar da maneira que ele estava em 1970/1980. Embora eu pessoalmente aprecie mais o físico de Frank Zane, adora ter a genética do Arnold xD 

*

Offline Adrianotim

• 853
« Responder #3237 em: Novembro 13, 2012, 10:16:04 pm »
E qualquer um que pratique ou aprecie culturismo, desejava estar da maneira que ele estava em 1970/1980. Embora eu pessoalmente aprecie mais o físico de Frank Zane, adora ter a genética do Arnold xD 

Sim claro, ele é um exemplo sem duvida e geneticamente e muito melhor qe ronnie coleman etc .
mas se leres sobre ele ves o que ele meteu nele proprio.
O arnold chegou inclusive a meter Helio em musculos!

*

Offline pintinzi

• 2050
« Responder #3238 em: Novembro 13, 2012, 10:34:53 pm »
eu nao gostava nada de ter um corpo destes....mas isto é apenas a minha opiniaocalma

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3239 em: Novembro 14, 2012, 09:49:31 pm »

Sim claro, ele é um exemplo sem duvida e geneticamente e muito melhor qe ronnie coleman etc .

Não tem a ver em ser melhor geneticamente que o ronnie coleman,  jay cutler, kai greene, phil heath e outros tantos actuais...A cena é que o que os culturistas dos anos 70 não tem nada á ver com o que eles tomavam, com o que estes tomam agora. A maior parte deles tem mais 30kg do que o Arnold em competição.
Não sabia nada disso do hélio...vou pesquisar, mas é como ele diz: "What ever it takes i will do" xD

*

Offline Adrianotim

• 853
« Responder #3240 em: Novembro 14, 2012, 10:04:15 pm »

Não tem a ver em ser melhor geneticamente que o ronnie coleman,  jay cutler, kai greene, phil heath e outros tantos actuais...A cena é que o que os culturistas dos anos 70 não tem nada á ver com o que eles tomavam, com o que estes tomam agora. A maior parte deles tem mais 30kg do que o Arnold em competição.
Não sabia nada disso do hélio...vou pesquisar, mas é como ele diz: "What ever it takes i will do" xD

Nao sei porque dizes isso eu ja vi fotos do ronnie em competição com o arnold...
A estrutura de um nao tem nada a ver com o outro ;)

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3241 em: Novembro 14, 2012, 10:07:32 pm »

Nao sei porque dizes isso eu ja vi fotos do ronnie em competição com o arnold...
A estrutura de um nao tem nada a ver com o outro ;)
São ambos mesomorfos, claro que não há dois corpos iguais, daí preferires mais a forma muscular do Arnold, do que do Ronnie :)

*

Offline demokiller

• 501
« Responder #3242 em: Novembro 17, 2012, 07:38:44 pm »
eu treino há 6 meses
Quando comecei, com 55kg...

estas fotos sao as mais recentes ja com 63kg

Neste momento so tenho tomado creatina + whey protein + aveia, nao tenho dieta simplesmente controlo nas comidas.

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3243 em: Novembro 17, 2012, 08:49:17 pm »
Dass, arranja-me lá essas fotos, não dá para ver um crlh xD

Mais um foto dos melhores anos do culturismo :)

*

Offline demokiller

• 501
« Responder #3244 em: Novembro 17, 2012, 08:56:53 pm »
não sei por as fotos mais pequenas :S
experimenta carregar no CRL e roda para tras aquela rodinha do rato se usares rato ha parte claro,se nao não sei :\

*

Offline demokiller

• 501
« Responder #3245 em: Novembro 17, 2012, 08:58:40 pm »
E desculpem la a qualidade das fotos

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3246 em: Novembro 17, 2012, 09:05:36 pm »
não sei por as fotos mais pequenas :S
experimenta carregar no CRL e roda para tras aquela rodinha do rato se usares rato ha parte claro,se nao não sei :\
Ja usei aquela barra para chegar a foto mais para a esquerda, ou mais para a direita.
 Já tas fixe, que alturas tens ? Eu quando comecei tinha 58kg, agora tenho 66kg e tenho 1.70m xD

*

Offline demokiller

• 501
« Responder #3247 em: Novembro 17, 2012, 09:10:09 pm »
tenho 1.72 sou baixo  :-\

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3248 em: Novembro 17, 2012, 09:18:56 pm »
tenho 1.72 sou baixo  :-\
Para 6 meses aumentaste rápido, continua :)
 Eu inscrevi-me no ginásio em 2009, comecei a ir frequentemente em 2010 e comecei, se não me engano, a suplementar em janeiro de 2011 com creatina e proteína. Agora tomo um multi-vitaminico (que já acabou :( ) e um gainer. Há quem diga que o gainer engorda, mas é se tomarem nas doses e nas horas do dia que eles falam, só tomo uma scoop depois do treino e não tenho ganho gordura na barriga xD

*

Offline Tiago__

• 1257
  • Roda no ar ;)
« Responder #3249 em: Novembro 17, 2012, 09:27:07 pm »
Que tipo de treino fazes demokiller?