Oh Arrep1ado mas por incrível que pareça eu gosto muito de comer os típicos alimentos de "dieta" que o pessoal come por sacrifício ..
Por exemplo o meu jantar hoje .. estavam ali 3 bróculos grandes ..

bróculos + cebola + alho + gengibre + cogumelos + atum temperado com azeite + vinagre
A sopa era de agrião
Por norma os meus jantares são assim desde há 1 ano e tal, claro que tem variantes .. o tipo de sopa muda .. outras vezes em vez de bróculos é couve-flor ou feijão verde .. em vez de atum são bifes de frango grelhados, ou 1 posta de salmão grelhado .. ou rosbife de novilho grelhado (raramente) .. lulas no wok .. legumes no wok com frango .. cenas assim do género ..
Por norma 1 tigelão de salada tomate/pepino é sempre o acompanhamento..
A generalidade das pessoas não conseguiria ter um regime alimentar deste género durante tanto tempo .. eu gosto muito .. não devo ser normal ..

Óbvio que não sou de ferro e não como SEMPRE assim, mas digamos que no máximo 1 vez por semana janto algo "diferente" .. e aos fins-de-semana também costumo fazer 1 a 2 refeições ditas "normais" mas sempre sem gorduras daquelas dispensáveis ..
Massas e arroz só como ao almoço, salvo raras e honrosas excepções ao jantar (jantar fora com amigos / família)