Tópico excelente! Tenho a impressao que já o tinha visto mas por incrivel que pareça nunca mais me lembrei da existencia dele até que poracaso o vi há pouco..
Bem, eu sempre me interessei por musculaçao/bobybuilding até que comecei aos 15anos no ginasio, treinei um ano e parei cerca de 6meses. Voltei aos treinos em agosto de 2008 e ainda nao parei, treino 3 vezes por semana. Como suplementos so tomo proteina e gainer (há 1 mês apenas).. e agora vou tomar creatina juntamente com whey.. o q acham? O gainer devo substitui-lo por batido de whey com aveia moida (se ficar bom porque ainda nao experimentei mas ja tenho a aveia

)
Ao principio e baseado no que tinha ouvido achava que a creatina fazia mal a menores de 18 anos e que inibia o crescimento (entenda-se em altura), mas aos poucos fui pesquisando mais, aprendi varias coisas com o vilas tambem, etc. e descobri que nao, por isso decidi tomar. Vou começar agora para fevereiro e vou fazer um ciclo de 50dias e parar outros 50 e se puder fazer outro ciclo de 50 dias...
Como suplementos acham benefico tomar creatina com whey? E uns batidos com whey e aveia (se forem bons

) Isto claro aliado a uma alimentaçao minimamente correcta...
Ah, dos tres tipos de corpos eu acho que sou ectomorfo, dificuldades em engordar, caixa toráxica estreita, etc.
abraços