lol eu ajudo nesta parte de medicamentos e produtos naturais e questões metabólicas e do género e voces ajudam-me a aumentar a quantidade de pneus cá de casa . . .tasse?
vilas o curso parece optimo e percebi que és do norte . . . tenho disciplinas semelhantes e tenho um site do meu prof de anatomia portanto quando quiseres matéria é pedir que eu vejo o que tenho
certifica-te que o curso é certificado e acreditado e que ganhas as competências exisgidas pelo estado para poredese exercer, cá em baixo há cursos que o ppl tira bué caros e depois chapeu para o estágio
arepiado até agora (ainda não li tudo para traz) ta tudo muito certo e nada desparatado (tb não tenho assim tantas competências para falar . . . ainda)
uma coisa para combaterem radicais livres não é com vit. C mas sim com um complexo anti-oxidante pois é a função dos radicais livres - oxidar (não queiram um sermão de quimica orgânica nem de bioquimica ok?) acreditem

chá de lentes d leão para vasodilatação ? nunca ouvi mas talvez posso ver isso, é melhor algo que procurem antes castanha da india ou algo para activar circulação . . . eu procuro algo não caro
injectavies desde que sejam acompanhados por médicos certifiados com especialização de endocrinologia optimo mas sempre acompanhados agora eu acho que há soluções orais (comprimidos) com os esteriodes em questão demora a serem assimilados e a fazer efeito mas talvez menos chato do que as injecções
dia 13 faço avaliação no gym a ver se falo com o PT pa fazer plano de musculação . . . não me posso por a trolhão
depois qlqr duvida tiram-me?