Olá Visitante

BodyBuilding

• 3551 Respostas
  • 405391 Visualizações
Re: BodyBuilding
« Responder #350 em: Março 20, 2009, 08:47:04 am »
nós lá no barracaGYM é só inovações hoje prometo que tiro fotos á nossa maquinaria sempre voces ficam com uma ideia para fazerem em casa...mas aviso que temos direitos de autor LOLOLOL

*

Offline MAYBE

• *
  • 120
« Responder #351 em: Março 23, 2009, 01:42:19 am »
Para mim o essencial em questão de suplementos

É o minimo essencial para mim :)

*

Guga

« Responder #352 em: Março 23, 2009, 09:41:09 am »
Animal pak é o minimo essencial para ti? lol

*

Offline yamaha

• *
  • 1717
« Responder #353 em: Março 23, 2009, 09:57:17 am »
O animal pak ficas um animal do crl  :laugh: :tease:

« Responder #354 em: Março 23, 2009, 01:41:33 pm »
animal pack nunca experimentei pq acho aquilo uma treta...existe inclusivie um forum brasileiro que diz que com as doses correctas de centrum e mais umas vitaminas se faz o animal pack...pra mim a base é proteina o resto é treta uma creatina de vez em quando para dar o ar "Bombado" e para ter mais vontade de treinar

tou agora com ideias de um vaso dilatador para experimentar visto que um colega meu diz que é bom...sei que existe um medicamento farmaceutico que é vaso dilatador tenho que me informar

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #355 em: Março 23, 2009, 02:04:04 pm »
estes dias tirei uma foto no final de um treino. desculpem o ar de cansado na foto mas foi o que se arranjou.

a suplementaçao que estou a tomar agora é apenas creatina e uma boa alimentação  ;)

*

Guga

« Responder #356 em: Março 23, 2009, 02:31:40 pm »
 :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline CrazyTigo

• 1533
« Responder #357 em: Março 23, 2009, 05:15:43 pm »
bem agora com ginasio em casa, ando a comer bem mais, alguns ovos e tal para repor proteina e ja ando a notar bastante melhorias ahah

« Responder #358 em: Março 23, 2009, 07:46:05 pm »
è pá so reparei agora qe havia um tema sobre o bodybuilding  :blindfold:

Comecei a cerca de uma ano e nunca mais consegui parar  8) aqela dorzinha viciante deixa-m mesmo bem dpois de um dia de Universidade  ;)

esta foto foi no verao mas tive de parar por causa do meu horário  >:(

Ja agora arrepiado gostava qe m desse umas dicas de qe tomar nda mto forte qe ainda nunca tomei nda, tudo esforço se faz favor.

« Responder #359 em: Março 24, 2009, 08:23:12 am »
pelo menos tens genética para o ferro já n é mau...nada muito forte como assim???

« Responder #360 em: Março 24, 2009, 10:50:43 am »
Desculpa nao me expliqei mto bem tens razao :crazy: uma amigo meu comecou agora a tomar Stacker T para a produçao de testosterona. ele diz qe sente bem a recuperaçao e o corpo ta a responder bem. Gostava tambem de algo qe me desse um bocado de massa, visto qe definiçao nao m custa mto porqe ja sou seco, tudo ganhos musculares  ;)

Nao sei se m fiz explicar melhor mas obrigado na mesma.

« Responder #361 em: Março 24, 2009, 01:31:36 pm »
zma juntamente com tribulus tb é bom para esse fim a mim dava-me era nauseas e enjoos, tens muitos pró-hormonais no mercado

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #362 em: Março 24, 2009, 11:01:19 pm »
animal pack nunca experimentei pq acho aquilo uma treta...existe inclusivie um forum brasileiro que diz que com as doses correctas de centrum e mais umas vitaminas se faz o animal pack...pra mim a base é proteina o resto é treta uma creatina de vez em quando para dar o ar "Bombado" e para ter mais vontade de treinar

tou agora com ideias de um vaso dilatador para experimentar visto que um colega meu diz que é bom...sei que existe um medicamento farmaceutico que é vaso dilatador tenho que me informar

vastarel  ;)

« Responder #363 em: Março 26, 2009, 08:19:49 am »
desconheço esse medicamento tenho que perguntar ao GOOGLE :)

« Responder #364 em: Março 26, 2009, 06:04:22 pm »
eles tb puxam han

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

é triste um gajo não conseguir se despir LOL ALGONGAMENTOS não mata

CA PERNA GIGANTE

http://www.youtube.com/watch?v=jaCFA86DqCY&feature=related (Embedding disabled, limit reached)

*

Offline Esticasister

• 3739
« Responder #365 em: Março 26, 2009, 06:22:09 pm »
Que pernões musculados chiça :surprise:

*

Offline yamaha

• *
  • 1717
« Responder #366 em: Março 26, 2009, 07:11:14 pm »
Espetaculo  ;)

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #367 em: Março 26, 2009, 07:46:43 pm »
Pessoalmente não gosto muito desse tipo de corpos, esteróides anabolizantes suck's :wounded:

*

Guga

« Responder #368 em: Março 26, 2009, 07:52:23 pm »
Pessoalmente não gosto muito desse tipo de corpos, esteróides anabolizantes suck's :wounded:
x2

*

Senso

« Responder #369 em: Março 26, 2009, 08:16:37 pm »
o loles é tanto musculo e mal se consegue mexer para tirar uma camisola, assim se vê.....

« Responder #370 em: Março 26, 2009, 08:53:55 pm »
eu tinha um colega meu que infelizmente já faleceu que tinha um cabedal tipo esse ai do gajo da t-shirt que depois batia-se com uma agilidade que era obra tanta que a mim fazia-me confusão tb era rapaz de tar sempre a jogar á bola (coisa quase impossivel para uma pessoa com esse nivel de corpo)...que a alma dele esteja em descanso

agora falando nessas pessoas...o problema é que eles já não fazem o exercicio completo como deve ser alongando o musculo até ao fim isso ajuda muito mas como o objectivo (€€€€) ai é ficar grande fazer as repetições curtas

melhor exemplo não áh

agora uma diferença para o arnold vejam no minuto 1:57m alongar até ao fim ;) ÁH GANDA ARNOLD

quanto aos esteroids é como digo cada um sabe de si

« Responder #371 em: Março 26, 2009, 08:59:41 pm »
http://www.youtube.com/watch?v=IZpX90njgTk (Embedding disabled, limit reached)

http://www.youtube.com/watch?v=wQEuXGpR3SU&feature=related (Embedding disabled, limit reached)
« Última modificação: Março 26, 2009, 09:03:38 pm por Arrep1ado »

« Responder #372 em: Março 27, 2009, 01:37:21 pm »
cá vai o meu plano de treino

segunda

musculos: Peito e bicep

Norma: nunca fazer os mesmos exercicios semana após semana
Regra: aumentar peso todas as semanas nem que seja 1kg

séries: 3
repetições: 10-8-6

Quarta

musculos: Dorsal e tricep

Sexta

musculos: Perna e ombro

no Bicep ingloba o antebraço, na perna ingloba o gemeo, e dorsal ingloba costas e trapézio

sempre grandes cargas depois de aquecimento

tempo de treino: aprox. 1.30h

« Última modificação: Março 27, 2009, 01:42:10 pm por Arrep1ado »

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #373 em: Março 27, 2009, 10:22:34 pm »
desconheço esse medicamento tenho que perguntar ao GOOGLE :)

ajuda o sangue a fluir melhor  ;)

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #374 em: Março 31, 2009, 04:35:30 pm »
Bem, mandei vir agora Serious Mass de chocolate, vamos a ver se sabe melhor que o de morango que enjoei :gum:

*

Offline Pedrovsky

• 3215
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
« Responder #375 em: Abril 01, 2009, 09:02:04 am »
eu tambem ja comecei a pouco tempo no ferro, mas o meu treino incluí a corrida e nataçao (qe ja pratico desde pequeno) :canadian:

todas as 2ª 4ª e 6ª corro entre 4KM a 6.5KM, e depois faço logo asseguir ferro com uns amigos...tenho um bocado de banha na barriga e convem perder a banha...

e aos sabados e domingos e natação, 4 series de 5 piscinas completas, um total de 20 piscinas (pode parecer pouco mas cansa bastante natação)

depois o ferro, até dizia qual é a carga, mas nao sei bem os nomes dos exercicioos e dos musculos, mas no meu organismo nota-se que tenho muita pouca força de pernas e muita força de ombros/peitos/braços, que pode ser por nadar desde a minha tenra idade  :laugh:

enquanto os musculos dos pernas ainda so consigo fazer uns miseros 25KG (series de 4 com 8 repetições), eu a treinar os musculos das costas e do peito ja me aguento com perto de 50Kg (series de 4 com 8 repetições)

tambem, so ainda comecei no ferro à 2 semanitas, mas corrida e nataçao é com frequencia durante a semana  :D

e em relaçao a esses produtos que se mama, penso que o melhor é mesmo aquelas capsulas naturais da farmacia que ajudam o transporte de energia para os musculos, ao menos a energia que tamos a queimar é a nossa suposta "gordura"

pode parecer que tenho um treino um bocado puxado porque é quase todos os dias a fazer desporto, mas para quem dorme quase 10H por dia, no outro dia de manha tamos prontos po ferro novamente  :laugh:

acima de tudo quem faz este tipo de desporto, o descanso é fundamental para conseguirmos ficar sem qualquer fadiga muscular ao fim de uns dias  :D

*

Offline diogoq

• 2694
  • Unlimited Power
« Responder #376 em: Abril 01, 2009, 02:36:09 pm »
No que toca aos suplementos dizes que o melhor são essas cápsulas naturais, nisso discordo. Não digo que sejam más, digo que existem outros suplementos, um dos quais a proteina, por exemplo proteina whey, que é fundamental para o desenvolvimento da massa muscular. Sem proteina o musculo nao cresce. (mas isto é só o que eu acho  :embarrass:)
Já te informaste bem sobre suplementaçao?

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #377 em: Abril 01, 2009, 05:35:16 pm »
depende do objectivo do exercício, emagrecer ou criar massa muscular... mas proteína realmente é essencial em qualquer dos casos... :yes:

*

Offline Pedrovsky

• 3215
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
« Responder #378 em: Abril 02, 2009, 10:23:01 am »
conheço muito pessoal que sao grandes bestas de 100KG de puro musculo com apenas 10% de gordura, que devido a esses suplementos so ganham é volume muscular e força... mas depois no que toca a por exemplo sprintar ou capacidade de reação sao muito menores qeu um gajo que faça um treino mais demorado e lento sem esse tipo de cenas...

e outro incoveniente dessas porcarias é depois um gajo deixa de fazer regularmente a musculação e la se vai os musculos À vinda num instante, e depois ficam com os braços como as barrigas das mulheres depois de gravidas... olhem como ta o arnold swarchenegger...

o meu stor de educaçao fisica tinha um caparro igual ao do arnold swarchenegger e no entato com perto de 60 anos nao tem aquelas peles todas que o arnold tem...e a vida do meu stor é cafe escola café.. é bem capaz de mamar uns bons maços de tabaco e uns bons litros de cerveja por dia.

agora que é vantajoso no momento, la isso é, depois a longo prazo qual o interesse? temos musculos defenidos durante a nossa juventude, chegamos aos 30 temos emprego, filhos, familia nem temos tempo para o ferro... ficamos a parecer sei la o que  :canadian:

"sem proteina o musculo nao cresce", isso dizes tu, o que tu nao vês por fora, ta por dentro, e é um facto que podes nao ganhar tao rapidamente volume muscular (tipo aqueles gajos todos musculados) mas o que é certo consegues ter a mesma força muscular como eles, ou quase a mesma...

para mim esses pós, comprimidos e essas cenas que dizem que dão power, para mim nao "funciona" prefiro 10000X fumar um charro e ficar com power psicologico  :laugh:

pode parecer muita banha, mas se pesquisarem no google vem que aquilo é mais peles descaidas que sei la o que...nem o meu avo com 70 anos ta assim  :laugh:

« Responder #379 em: Abril 02, 2009, 11:50:29 am »
quanto a gajos com 100kg só com proteinas e creatinas e todos trabalhados entalo os meus tomates se isso for verdade, como o meu amigo diz isto são put@s que o ti fernando conhece á muitos anos ;)

exemplo: pergunta a alguem grande o que toma...resposta proteina e creatina ;)

outro exemplo o arnold assim nesse estado??? tenho as minhas duvidas um mr. olympia assim???? o hulk hogan está assim??? Não....o Lui Ferrigno (do tempo do arnold) tá assim??? Não, fez o Hulk á pouco tempo ;)

amigo eu tenho emprego das 8h-17h tenho cães pra tratar e treinar, tenho mulher e filha e tenho sempre tempo pra treinar, passear, divertir-me ir acelerar com os meus amigos ao fim de semana, basta quererem ;)

tb tens um exemplo muito frequente: Malta das jardas n tem Tes@o....ai é espertos do caraças...o principal efeito secundario por exemplo da deca é erecção perlongande e frequente sem falar da testo ;)

*

Offline Vilas69

• 8565
« Responder #380 em: Abril 02, 2009, 12:12:36 pm »
pedro, tens as noções erradas da coisa... o musculo só cresce se tiveres proteína (agora se é em pó ou em atum não interessa)... um gajo que seja muito musculado e com um sprint fraco é a mesma coisa que um gajo com alto sprint e com um corpo escanzelado (treinaram para fins diferentes, qual é melhor, já depende do ponto de vista de cada um) depois, tudo o resto que tu falas, são mitos, ou não, de suplementos NÃO naturais, tás a confundir proteína, creatina, glutamina, BCAA's, multivitaminicos etc etc com outras coisas... ;)

« Responder #381 em: Abril 03, 2009, 01:15:18 pm »
as pessoas tem pouco conhecimento sobre esta area, eu tenho um exemplo os meus pais vêm uma embalagem de creatina ou de proteina dizem logo que é droga, que faz mal, etc e são pessoas que tem estudos, não é dizer que os que n tem estudos não saibam o que isso é mas serve de exemplo, se áh pessoas que pensam que proteina é droga o que dirão de outras coisas...tenho mais exemplo no meu trabalho ondem as pessoas me vêm a tomar certas coisas e mandam logo a boca que "só tens o corpo assim por causa das vitaminas..." então e os anos de treino??? a alimentação??? a dedicação??? não conta?? claro que conta não interessa se toma esteroides, se toma produtos naturais, se não toma nada (nesta n acredito pois a genética de ouro ainda tá para vir no Resident Evil 10)

antes de tomar seja o que for sempre, mas sempre Bom plano de treino e boa alimentação e claro dedicação

« Responder #382 em: Abril 03, 2009, 01:21:28 pm »
tambem digo uma coisa o melhor que me podem dar é quando vou ao ginásio (eu treino em casa) e tão lá os brutos LOL e eu tenho mais força que eles =) isso é que me leva a treinar mais pois quando tiver do tamanho deles sou muita FOTE

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #383 em: Abril 03, 2009, 04:32:22 pm »
as pessoas tem pouco conhecimento sobre esta area, eu tenho um exemplo os meus pais vêm uma embalagem de creatina ou de proteina dizem logo que é droga, que faz mal, etc e são pessoas que tem estudos, não é dizer que os que n tem estudos não saibam o que isso é mas serve de exemplo, se áh pessoas que pensam que proteina é droga o que dirão de outras coisas...tenho mais exemplo no meu trabalho ondem as pessoas me vêm a tomar certas coisas e mandam logo a boca que "só tens o corpo assim por causa das vitaminas..." então e os anos de treino??? a alimentação??? a dedicação??? não conta?? claro que conta não interessa se toma esteroides, se toma produtos naturais, se não toma nada (nesta n acredito pois a genética de ouro ainda tá para vir no Resident Evil 10)

antes de tomar seja o que for sempre, mas sempre Bom plano de treino e boa alimentação e claro dedicação

é verdade arrep1ado.
a minha mae ja deitou um gainer meu pelo cano abaixo  :'(
ainda so tinha tomado para aí 2 vezes.

começa logo com merdas tipo, isso é droga, so fal mal a saude, eu tento explicar e ela nao entende, ou nao quer intender.
ela ja chegou a preguntar ao medico e o medico disse logo para nao deixar etc etc, agora sera que ela explicou bem o que era?
sera que ela disse que aquilo era forte em hidratos de carbono?

ou o medico é inculto?

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #384 em: Abril 03, 2009, 07:49:47 pm »
oferece á tua mae pra provar.... a minha bebe e nao se queixa... tá sempre.. oh Hugo so fazes pra ti?? XD

:laugh:

*

Offline yamaha

• *
  • 1717
« Responder #385 em: Abril 03, 2009, 10:56:37 pm »
oferece á tua mae pra provar.... a minha bebe e nao se queixa... tá sempre.. oh Hugo so fazes pra ti?? XD

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #386 em: Abril 04, 2009, 02:06:15 am »

:laugh: :laugh: essa ta boa  :laugh: :laugh:

*

Offline Vilas69

• 8565
« Responder #387 em: Abril 04, 2009, 09:40:45 am »
Pergunta à tua mãe se ela acha que as bolachas, cereais de pequeno almoço, pão de forma, folhados de chocolate e creme, batatas fritas de pacote, rebuçados e chiclas, kinder délices e cenas do género nascem nas árvores ou na terra... são feitos de vários pós de certeza, e só porque depois dão uma forma aquilo pra parecer um alimento, já é bom?!? :hurt:

A minha mãe já toma multi do meu, e bebe dos meus batidos de fruta onde meto scoops de proteína... e dá ao meu sobrinho de 1 ano que ele adora aquilo, mete-lhe encostado a boca, ele agarra o copo e bebe até não entrar mais ... :laugh: :laugh:

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #388 em: Abril 05, 2009, 05:49:06 pm »
Eu também tenho a sorte ds os meus não se importarem que eu tome suplementos, aliás até me ajudam a pagalos.
Este último que comprei Serious Mass de chocolate é mesmo delicioso, melhor que Nesquik :laugh:
Optimum Nutrition FTW 8)
Já agora, como é que vocês tomam a creatina? E fazem paragens ou é sempre a andar?

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #389 em: Abril 06, 2009, 12:36:10 am »
tens qeu fazer ciclos de creatina.. senao adeus rins...acho que é 3 semanas e paras 1... mas espera por mais opiniões ;)

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #390 em: Abril 06, 2009, 02:08:51 am »
eu tomei um mes seguido e parei porque acabou. era um boião de 3 kg de cell tech da muscletech.
penso que mais que um mes é muito pois ataca o figado.
tens de tar sempre muito bem hidratado.
no fim de tomar a creatina bebia sempre um copo de agua

« Responder #391 em: Abril 06, 2009, 08:48:35 am »
a creatina convem sempre parar por exemplo uma semana no minimo, beber muita agua durante o dia, mas fazes 3 semanas, páras 1 semana e depois retomas...

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #392 em: Abril 06, 2009, 11:17:56 am »
Obrigado pessoal :happy:
Toma-se 5g antes e 10 pó treino né? E nos dias sem treinar são 10g em jejum de manhã?

*

Offline Vilas69

• 8565
« Responder #393 em: Abril 06, 2009, 12:30:10 pm »
Isso da creatina há tanta teoria... há quem tome sem fazer ciclos, sempre seguido e diz que não faz mal, há quem diga que até os ciclos "normais" são puxados, um gajo nem sabe o que é melhor... :wounded:

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #394 em: Abril 06, 2009, 02:42:27 pm »
experimentando vai se vendo  ;)

*

Offline Vilas69

• 8565
« Responder #395 em: Abril 06, 2009, 05:02:49 pm »
pois, mas não é lá muito fixe experimentar estragar o fígado e os rins pra ver quando é que uma coisa faz mal...

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #396 em: Abril 06, 2009, 05:29:19 pm »
Pois, com a creatina não se brinca, pode provocar lesões no figado e nos rins...
Mas pronto isto para mim é como o alcool, o figado também as paga, não agora se calhar mas daqui uns anos elas aparecem, por estas e por outras não toco numa pinga de alcool nem fumo :wounded: :ugly:

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #397 em: Abril 06, 2009, 06:39:52 pm »
quanto ao figado é o orgao com maior poder regenerativo do nosso corpo.... mas isto nao é beber de caixao á cova e pronto ele regenera...as vezes por percalços se ele se  "estragar" ele consegue recuperar muito bem . ;)

« Responder #398 em: Abril 07, 2009, 08:53:07 am »
a creatina como muitas outras coisas que quando são tomadas em excesso fazem mal

ex: muito leite = cirrose
     muitos ovos (completos) = figado tb salvo erro
     muitas bananas
     não comer peixe = falta de calcio

épa desde que seja tudo moderadamente nunca viram a ter problemas de figado ou rim agora n é tar a creatina 1 ano completo ou fazer 3 semanas parar 1 semana depois mais 3 á que dar espaço até proxima toma por norma aqui o je é o tempo que se dá é o tempo de repouso ou seja 3 semanas a dar e uma de pausa eu até a proxima vez que der creatina só passado 4 semanas e uso este metodo para tudo

*

Offline Vilas69

• 8565
« Responder #399 em: Abril 07, 2009, 09:50:18 am »
ya, tudo faz bem e é veneno ao mesmo tempo, só muda a quantidade... :happy: