eu tambem ja comecei a pouco tempo no ferro, mas o meu treino incluí a corrida e nataçao (qe ja pratico desde pequeno)

todas as 2ª 4ª e 6ª corro entre 4KM a 6.5KM, e depois faço logo asseguir ferro com uns amigos...tenho um bocado de banha na barriga e convem perder a banha...
e aos sabados e domingos e natação, 4 series de 5 piscinas completas, um total de 20 piscinas (pode parecer pouco mas cansa bastante natação)
depois o ferro, até dizia qual é a carga, mas nao sei bem os nomes dos exercicioos e dos musculos, mas no meu organismo nota-se que tenho muita pouca força de pernas e muita força de ombros/peitos/braços, que pode ser por nadar desde a minha tenra idade

enquanto os musculos dos pernas ainda so consigo fazer uns miseros 25KG (series de 4 com 8 repetições), eu a treinar os musculos das costas e do peito ja me aguento com perto de 50Kg (series de 4 com 8 repetições)
tambem, so ainda comecei no ferro à 2 semanitas, mas corrida e nataçao é com frequencia durante a semana

e em relaçao a esses produtos que se mama, penso que o melhor é mesmo aquelas capsulas naturais da farmacia que ajudam o transporte de energia para os musculos, ao menos a energia que tamos a queimar é a nossa suposta "gordura"
pode parecer que tenho um treino um bocado puxado porque é quase todos os dias a fazer desporto, mas para quem dorme quase 10H por dia, no outro dia de manha tamos prontos po ferro novamente

acima de tudo quem faz este tipo de desporto, o descanso é fundamental para conseguirmos ficar sem qualquer fadiga muscular ao fim de uns dias