Olá Visitante

BodyBuilding

• 3551 Respostas
  • 405814 Visualizações
*

Offline Esticasister

• 3739
Re: BodyBuilding
« Responder #400 em: Abril 07, 2009, 12:55:26 pm »
Eu farto-me de beber leite sem nada, Às vezes até bebo dois copos, isso fará assim tanto mal?  :scared:

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #401 em: Abril 07, 2009, 04:39:00 pm »
Eu farto-me de beber leite sem nada, Às vezes até bebo dois copos, isso fará assim tanto mal?  :scared:
Tendo em conta que eu bebo 1,5l por dia acho que não :laugh:

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #402 em: Abril 07, 2009, 04:53:25 pm »

nao faz mal nenhum, bebe leite a vontade  :laugh:

*

Offline Esticasister

• 3739
« Responder #403 em: Abril 07, 2009, 10:47:57 pm »
Ah bom, então nos dias de calor bebo um pacote dos grandes sozinha  :laugh:

*

Offline BroLy

• *
  • 1653
    • RacingSM
« Responder #404 em: Abril 08, 2009, 10:42:26 am »
Leite é dispensável, é um capricho, tal como aqueles que bebem Coca-Cola ou outros sumos, há quem beba leite ...

Eu só bebo leite ao pequeno almoço, juntamente com os Weetabix + Whey .. de resto não toco em leite ..

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #405 em: Abril 08, 2009, 03:08:54 pm »
pessoal..

como e que previnem as estrias??
eestá a aparecer me uma na ligação ombro/peitural... :scared:

*

Offline DavidNarciso

• 2232
« Responder #406 em: Abril 08, 2009, 03:39:44 pm »
Txiiii o que práki vai! só agora vi o tópico.. lol

Muito bom arrepiado tou a ver que dás-lhe forte na cena e tens bem conhecimento daquilo que fazes..

Daqui nada o pessoal começa a seguir os conselhos do arrepiado e não tarda fazemos uma galeria dos nossos corpos  ;D
Estou um pouco na brincadeira mas se a malta aderisse até podia ser fixe..

Abraço

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #407 em: Abril 08, 2009, 04:04:02 pm »
Leite é dispensável, é um capricho, tal como aqueles que bebem Coca-Cola ou outros sumos, há quem beba leite ...

Eu só bebo leite ao pequeno almoço, juntamente com os Weetabix + Whey .. de resto não toco em leite ..
Para mim, completamente errado, desculpa que te diga mas comprara leite com os que tomam Coca-Cola como um capricho...
Para um ectomorfo é simplesmente indispensável o leite ;)
« Última modificação: Abril 08, 2009, 07:05:54 pm por P4rthen0n »

*

Offline DavidNarciso

• 2232
« Responder #408 em: Abril 08, 2009, 06:57:40 pm »

Para mim, completamente errado, para um ectomorfo é simplesmente indispensável o leite ;)

Eu bebo leite 3x ao dia  :angel:

*

Offline DavidNarciso

• 2232
« Responder #409 em: Abril 09, 2009, 12:27:10 am »

Muito bom arrepiado tou a ver que dás-lhe forte na cena e tens bem conhecimento daquilo que fazes..

Daqui nada o pessoal começa a seguir os conselhos do arrepiado e não tarda fazemos uma galeria dos nossos corpos  ;D

Abraço

Tal como disse quem quiser pode mostrar aí o seu corpo como ja alguns fizeram, vou tomar a iniciativa com uma foto que tirei agora..
Não frequento ginásio nem faço bodybuilding nem nunca tomei nada nunca tive noção das calorias que tinha de ter etc etc..
quando tinha 14 anos entrei 2 meses para o ginásio sai logo fartei-me..lol
Agora tenho 17 anos e para queimar as calorias a única coisa que faço é andar de bike, acho que tenho um corpo normal as pessoas da minha idade, e o meu peso é 60kg..

A foto foi com o telemovel mas da para ver qualquer coisa  ;)

ps: já de pijama e tale.. :laugh:
« Última modificação: Abril 09, 2009, 12:29:01 am por DavidNarciso »

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #410 em: Abril 09, 2009, 02:00:20 am »
Tens uma genética muito parecida com a minha :yes:
Mas para que queres queimar calorias? Precisas é das armazenar porque és um pouco seco :canadian:

*

Offline DavidNarciso

• 2232
« Responder #411 em: Abril 09, 2009, 03:25:17 am »
Tens uma genética muito parecida com a minha :yes:
Mas para que queres queimar calorias? Precisas é das armazenar porque és um pouco seco :canadian:

Não disse dessa maneira xD
Tava-me referir as calorias porque eu nunca dei importância a nada disso, sempre comi o que me apeteceu..lol embora não pareça eu tenho ainda alguma barriga só que a foto engana um bocado  :laugh:
« Última modificação: Abril 09, 2009, 03:26:49 am por DavidNarciso »

*

Offline BroLy

• *
  • 1653
    • RacingSM
« Responder #412 em: Abril 09, 2009, 10:03:35 am »
Parthenon, grande parte da população é intolerante à lactose, por isso o leite não é tão indispensável como referes .

Por outro lado, o corpo humano vai buscar cálcio a outros alimentos para além do leite e seus derivados .

Há N estudos a comprovar isso, mas também sei que há outros estudos que referem que o leite é indispensável, por isso acho que fica ao critério de cada um.
Tal como já disse, eu de manhã bebo para aí 200 - 250ml de leite, mas durante o resto do dia não toco mais em leite, quanto muito como 1 queijo fresco por causa da caseína, mais nada .

Falei na Coca-Cola como podia ter falado de outro refrigerante qualquer, a ideia é, nenhum sumo artificial faz bem, mas se bebermos de vez em quando não há crise, agora que são dispensáveis, lá isso são .

« Responder #413 em: Abril 09, 2009, 11:40:30 am »
o leite que precisamos já o bebemos que foi o leite das nossas mães esse sim é completo....quanto a todo o resto é artificial faz bem mas não em excesso...

outro ex.: ovos fazem mal...eu pápo perto de 20 ovinhos....claro que só a clara a gema mando fora se come-se 20 ovos completos já teria sérios problemas

Abraço

quanto a eu saber umas coisas á quem saiba mais e aproveitei e fiz este topico pois á gente que sabe umas coisas outros outras e vamo-nos completando pq não é só os motores 2t ou 4t que tem cálculos e sabedoria para os por em alta ;) o nosso corpo tambem

outro ex.: (mania dos exemplos) cáries dentárias influenciam e muito no crescimento do corpo ;) vá que eu n duro sempre

« Responder #414 em: Abril 09, 2009, 11:41:27 am »
logo se tiver tempo ponho 2 fotos minhas com uma diferença de 7 anos prai LOLOL

*

Offline DavidNarciso

• 2232
« Responder #415 em: Abril 09, 2009, 03:00:43 pm »
o leite que precisamos já o bebemos que foi o leite das nossas mães esse sim é completo....quanto a todo o resto é artificial faz bem mas não em excesso...

outro ex.: ovos fazem mal...eu pápo perto de 20 ovinhos....claro que só a clara a gema mando fora se come-se 20 ovos completos já teria sérios problemas

Abraço

quanto a eu saber umas coisas á quem saiba mais e aproveitei e fiz este topico pois á gente que sabe umas coisas outros outras e vamo-nos completando pq não é só os motores 2t ou 4t que tem cálculos e sabedoria para os por em alta ;) o nosso corpo tambem

outro ex.: (mania dos exemplos) cáries dentárias influenciam e muito no crescimento do corpo ;) vá que eu n duro sempre

Tá certo  ;)

Como já ouvi dizer por aí, "o corpo é a máquina mais complexa".. verdade  :)

*

Offline DavidNarciso

• 2232
« Responder #416 em: Abril 09, 2009, 03:01:52 pm »
logo se tiver tempo ponho 2 fotos minhas com uma diferença de 7 anos prai LOLOL

Depois posta aí então  ;)

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #417 em: Abril 09, 2009, 07:15:46 pm »

Abraço

as caries??? mas a carie é um virús... :whistle:

*

Offline diogoq

• 2694
  • Unlimited Power
« Responder #418 em: Abril 09, 2009, 11:48:02 pm »
Ouvi uns boatos (ou nao) e gostava que me esclarecessem. A creatina pode afectar a vida sexual? Tipo pode provocar disfunçao erectil ou impotencia? É que eu já fiz quase dois ciclos mas agora estou com medo, entao deixei de tomar, pelo menos até ficar esclarecido :)
É que já ouvi tanta cena à cerca da creatina, uns dizem que nao faz mal nenhum, outros dizem que pode ter efeitos secundários como os que referi em cima, já nao sei nada :embarrass:

*

Guga

« Responder #419 em: Abril 10, 2009, 12:06:23 am »
Nada disso, a creatina nao faz mal nenhum, claro se nao abusares...agora se tas a cumprir as doses que e suposto isso nao acontece lol...nem sei se ao abusar acontece tal coisa...isso é mais um boato

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #420 em: Abril 10, 2009, 12:45:22 am »
Ouvi uns boatos (ou nao) e gostava que me esclarecessem. A creatina pode afectar a vida sexual? Tipo pode provocar disfunçao erectil ou impotencia? É que eu já fiz quase dois ciclos mas agora estou com medo, entao deixei de tomar, pelo menos até ficar esclarecido :)
É que já ouvi tanta cena à cerca da creatina, uns dizem que nao faz mal nenhum, outros dizem que pode ter efeitos secundários como os que referi em cima, já nao sei nada :embarrass:

conta na net o numero de sites que dizem que a creatina.
eu nunca vi nenhum

« Responder #421 em: Abril 10, 2009, 09:52:19 am »

Abraço

as caries??? mas a carie é um virús... :whistle:

parece mentira né...pois mas foi um medico que me alertou para isso...visto que eu abordei-o o porque de eu antigamente fizesse o que fizesse aumentava de peso com facilidade e no ultimo ano tá quito ou mau nem a gasolina de avião...já tratei de tudo e tinha problemas dentários sim senhora sem saber...e o que é certo é que vou notando diferenças

« Responder #422 em: Abril 10, 2009, 02:50:37 pm »
hoje perdi a cabeça e fui ao ginásio ;) fazer pernoca não foi mal ultima série de prensa x 6 vezes 270kg e ultima série de agachamento (fraquinho) 120kgx6

« Responder #423 em: Abril 10, 2009, 07:24:41 pm »

« Responder #424 em: Abril 10, 2009, 07:25:52 pm »
ai esta o artista :)

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #425 em: Abril 10, 2009, 08:12:50 pm »
tás no ponto pá... como diz o outro "não mexas mais!"

eu sei que não dá, um gajo quer sempre mais :blindfold:

pra idade que penso que deves ter, tás mesmo 5 estrelas... ;)

*

Guga

« Responder #426 em: Abril 10, 2009, 09:15:45 pm »
Ya ta mesmo fixe, eu contentava-me com essa forma mas com menos volume (para a minha estatura nao ficava bem tanto volume) parabens arrepiado!

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #427 em: Abril 11, 2009, 01:47:32 am »
porra grande caparro, tas muito forte e com os musculos bem defenidos.

esses abdominais tao fixes, e esse trapezio mete inveja  :yes:

eu sei que é f*d* um gajo para, mas ja tas muito fixe assim.

*

Offline Vilas69

• 8565
« Responder #428 em: Abril 11, 2009, 08:55:39 am »
só falta confirmares a idade pra surpreender o pessoal... se fores mais velho que o Chumbo, andas à volta dos 30 não?

« Responder #429 em: Abril 11, 2009, 12:47:28 pm »
eu sou mais novo que o chumbo tenho 26 anos...essa foto foi tirada sem treinar ou seja num dia em off...tambem já tem uns meses essa foto agora tenho os ABS mais defenidos pois eu vou crescendo mas com qualidade, não sou daquele tipo que interessa é tar grande defenição pra que debaixo da roupa n se vê ;)

assim que tiver os abs como eu já tive tiro nova foto para vocês verem heheheheh

eu agora só paro nos 90 e poucos kg mas seco pois tambem tenho 1.81m torna-se mais dificil de se ser "grande" se fosse pigmeu tava com um arcaboiço do crl LOL
« Última modificação: Abril 11, 2009, 12:50:03 pm por Arrep1ado »

« Responder #430 em: Abril 11, 2009, 12:58:16 pm »
só paro no nivel do Tio ARNOLD =)))

heheheh quem me dera chegar a esse nivel

« Última modificação: Abril 11, 2009, 01:08:13 pm por Arrep1ado »

*

Offline DavidNarciso

• 2232
« Responder #431 em: Abril 12, 2009, 12:46:25 am »
Grandes ombros e grande dorsal arrepiado!

Eu tenho 17 anos por isso se começar agora começo com a mesma idade que tu começas-te pode ser que depois fique assim um arcaboiço eheheheh

Abraço

« Responder #432 em: Abril 12, 2009, 10:42:34 am »
com dedicação vais lá...eu agora dessa forma já nao caio mantenho-me sempre nesse peso mas se abusar na dose de comida aumento mas sem qualidade :/

« Responder #433 em: Abril 12, 2009, 12:59:46 pm »
mas eu tb n tou maior pois tenho um problema grave na coluna uma hérnia discal na L5 o que me influencia e muito nos treinos eu sei que podia carregar mais por exemplo no agachamento e infelizmente n posso por causa da coluna se pudesse jazus era sempre em ala 

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #434 em: Abril 12, 2009, 02:54:18 pm »
Tás muito bem arrepiado...espero que em janeiro esteja maior que tu =)
agora tou com uma barrigazita, pois estas 2 semanitas foram loucas (treinar, comer bem e dormir)
Mais pra frente posto uma foto na meu estado actual..
já agora... no Natal...

só começei a treinar no fim de janeiro, digamos que tou muito melhor  ;)

*

Offline Chumbo

• Altera-se carros de mão....
  • 3177
« Responder #435 em: Abril 12, 2009, 07:24:17 pm »
é bem eu depois tb vou mostrando as melhoras ;) tb tens genética...e perna??? por acaso n tenho fotos da perna mas acompanham o tronco :) tb treino pesado para a perna e não tenho a perna tapada tá toda traçada...em janeiro espero tar com 90 e tal traçados

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #436 em: Abril 12, 2009, 09:26:28 pm »
é bem eu depois tb vou mostrando as melhoras ;) tb tens genética...e perna??? por acaso n tenho fotos da perna mas acompanham o tronco :) tb treino pesado para a perna e não tenho a perna tapada tá toda traçada...em janeiro espero tar com 90 e tal traçados

perna é o meu melhor por acaso...dps tiro tb ás pernas...
na foto tou com 81/83 kg..agora tou com 84/85..
mais 4/5 semanas e vou pah seca ;)

p.s acho que  otronco e que tem que acompanhar as minhas pernas   :laugh: :laugh:

« Responder #437 em: Abril 13, 2009, 03:22:05 pm »
eu ando é a apertar bué com o gémeo pois quero mesmo que o gajo fique grande

*

Offline Vilas69

• 8565
« Responder #438 em: Abril 14, 2009, 09:25:00 am »
já não sei com quem foi a conversa, que o irmão do Chumbo era mais velho, tens outro irmão então?

desculpem o Offtopic... :gum:

já tou a ver que nas concentrações vamos ter que por o Rap do Bombados na barraca Club DTR... :laugh:

« Responder #439 em: Abril 14, 2009, 08:23:31 pm »
vilas sou só eu e ele 2 irmãos oficiais LOL 

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #440 em: Abril 14, 2009, 08:46:38 pm »
ainda tenho muito pa andar... fiz 18 aninhos á dias...ainda sou de leitinho...

trabalhinho e mais trabalhinho chego lá =)

oh vilas e t-shirts club dtr team bodybuilding  :laugh: :laugh:

*

Offline R6_Blue

• *
  • 1507
  • BlAcK DTX 2005
« Responder #441 em: Abril 14, 2009, 09:05:30 pm »
A mim disseram-me que para perder gordura/peso, devemos por começar a correr no maximo entre 20 a 25 minutos de manha após acordar e em jejum.

Com esta medida gastamos energia localizada na gordura. Mais do de 25 minutos, o corpo ja irá buscar energia aos musculos.

Acho muito bem o pessoal que se cuida, so acho que tomar Mega Mass e essas cenas (pk tomam sempre mais qualquer coisita) muitas vezes não e necessário, pois será prejudicial.

O cabedal que sair que saia natural.

Cumps

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #442 em: Abril 15, 2009, 02:41:11 am »
arrepiado, que dizes deste gainer!?
ja tomas-te?
aconcelhas?
 qual me aconcelhas?

quero tomar agora um gainer mas ando meio perdido, e como este tem 5kg e tal e custa pouco, penso que seja uma boa compra.  ;)

« Responder #443 em: Abril 15, 2009, 08:45:15 am »
esse nunca experimentei...a marca ON tem material bom, mas tens sempre melhor claro que em termos de €€€ é sempre a doer....vê a composição desse e depois vês a composição de outros e comparas é como eu costumo fazer

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #444 em: Abril 15, 2009, 11:53:12 am »
Tenho cá esse mesmo, mas de chocolate, tomo há uma semana, quando acabar digo os resultados, qie por enquanto não são negativos ;)

« Responder #445 em: Abril 15, 2009, 01:09:49 pm »
esse é para que valor €€ ??? tenho que renovar o stock já ando a seco á um tempo...ando só á base de comida

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #446 em: Abril 15, 2009, 02:40:35 pm »
Tenho cá esse mesmo, mas de chocolate, tomo há uma semana, quando acabar digo os resultados, qie por enquanto não são negativos ;)

sim em principio tambem é de chocolate  ;)

esse é para que valor €€ ??? tenho que renovar o stock já ando a seco á um tempo...ando só á base de comida

na net arranjo a 55 €, no site DESPORTOS DE GINASIO.
mais os portes que são 5,50 €, fica por 60,5€.

nao ta caro visto que tem 5,450 kg

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #447 em: Abril 15, 2009, 10:02:04 pm »
Pessoal, deixo aqui um site de onde eu mando vir tudo, comparem só os preços e vejam, tipo Serious Mass a 49€, entre outros produtos 8)

www.nutribody.pt

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #448 em: Abril 15, 2009, 11:22:16 pm »
Pessoal, deixo aqui um site de onde eu mando vir tudo, comparem só os preços e vejam, tipo Serious Mass a 49€, entre outros produtos 8)

www.nutribody.pt

por acaso gosto mais do www.desportosdeginasio.com

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #449 em: Abril 15, 2009, 11:48:35 pm »

www.nutribody.pt

por acaso gosto mais do www.desportosdeginasio.com
Pode ser bom também, mas para mim 5€ ainda é dinheiro lol