Men nao te sintas mal agora ja esta :x sim metes um colher dessas que vem la dentro cheia pa dentro do shaker com agua ou leite, eu tomo tudo com agua nao gosto de laticinios a nao ser iogurtes Pa proxima pedes opiniao arranjas 750gr por 15€
foste bem roubado lolfcom 39€ compro whey com 75% no contraste loja em moscavide de 2kgs
Aquilo lá também diz que tem creatina..Tenho é mais medo disso.Algum inconveniente?Quando andava no rugby todo o pessoal mais velho tomava essa mer**, e sempre ouvi várias merdas, que aquilo fazia bué mal e tal..
lol fazia bue mal se tem creatina, a unica cena é que deves beber mais agua por dia, tipo 2l ou assim...de resto é normal...creatina nao faz mal nenhum.
Nao ta cientificamente provado, mas se nao beberes mais agua para tambem mijares mais, os teus rins podem nao gostar lol...
Shii.. Também aquilo é uma dose mínima de creatina, por isso também não vou por aí. Já me fui informar lá ao frasco lolTou é em dúvidas em relação à toma daquilo..
Então..A scoop é de 100ml. É o normal?Depois diz:"Use: As a dietary supplement, mix every day with a mixer 40g. in 250ml. of water or milk. Take twice daily between meals."Se alguém não perceber eu traduzo.
40g e pq isso tem pouca proteina por 100gramas provavelmente...
aaachas lool nem 1 grama deve ter...e tivesse 5 gramas entao ele nem precisava de gastar €em creatina...
mais de 40 g por cada 100g? isso numa scoop de 40g como eles aconselham sao quase 20g de creatina pá, isso era pa matar o homem, com 2 doses dessas por dia...
caga li creatina em vez de proteina LOL
Um scoop nem chega a 100g, fica-se mesmo pelas 50g Na tabela nutricional afinal não fala em creatina, fala em cistina, eu é que li mal. Mas de facto nas tabelas não encontrei referência à creatina.Mas no frasco diz mesmo "Creatine monohidrate" lol
Mano tu compraste creatina...provavelmente...q nenhum frasco de proteina diz creatine monohidrate nem conheço frascos de proteina de 750g
Citação de: Cayolla em Junho 07, 2009, 02:42:03 amUm scoop nem chega a 100g, fica-se mesmo pelas 50g Na tabela nutricional afinal não fala em creatina, fala em cistina, eu é que li mal. Mas de facto nas tabelas não encontrei referência à creatina.Mas no frasco diz mesmo "Creatine monohidrate" lolentao vê se diz creatina no rótulo, porque se diz isso no frasco é porque tem...
Nao sou ja ha algum tempo...Opa entao e estranho...mas opa n ha mt q errar, diz la 40 gramas, fazes 2 batidos diarios com 1 scoop caga e siga, é so ate acabar esse boiao...Agr to a postar e ta publicidade a um suplemento da bsn aqui em baixo lool google adivinha
LOLAgora tou naquela entre começar a tomar isto e tal..Não quero tar a tomar mal
Citação de: Guga em Junho 07, 2009, 02:50:10 amNao sou ja ha algum tempo...Opa entao e estranho...mas opa n ha mt q errar, diz la 40 gramas, fazes 2 batidos diarios com 1 scoop caga e siga, é so ate acabar esse boiao...Agr to a postar e ta publicidade a um suplemento da bsn aqui em baixo lool google adivinhaO problema é que se tomares dois batidos por dia e se fizeres cada batido com um scoop, isso só te vai durar prai duas semanas, se tanto... (não me apetece tar a fazer contas )
Citação de: Cayolla em Junho 07, 2009, 02:54:04 amLOLAgora tou naquela entre começar a tomar isto e tal..Não quero tar a tomar mal não há muito que enganar, tomas um/dois batidos por dia e tá a andar
Citação de: diogoq em Junho 07, 2009, 02:55:32 amCitação de: Cayolla em Junho 07, 2009, 02:54:04 amLOLAgora tou naquela entre começar a tomar isto e tal..Não quero tar a tomar mal não há muito que enganar, tomas um/dois batidos por dia e tá a andar exacto e isso mm
És bué seco guga:O eu ja tive assim começei a comer tudo que gosto ganhei uma cobertura extra nos abs LOL tambem a seca é so para dezembro. Mete mazé um gainner nisso a ver se aumentas ou nao xD
Citação de: ricardommx em Junho 07, 2009, 12:25:28 pmÉs bué seco guga:O eu ja tive assim começei a comer tudo que gosto ganhei uma cobertura extra nos abs LOL tambem a seca é so para dezembro. Mete mazé um gainner nisso a ver se aumentas ou nao xD Gainer Cada vez mais acho que o melhor Gainer é o caseiro, Whey com aveia, Gainer eu nunca mais...
Citação de: P4rthen0n em Junho 07, 2009, 06:54:24 pmCitação de: ricardommx em Junho 07, 2009, 12:25:28 pmÉs bué seco guga:O eu ja tive assim começei a comer tudo que gosto ganhei uma cobertura extra nos abs LOL tambem a seca é so para dezembro. Mete mazé um gainner nisso a ver se aumentas ou nao xD Gainer Cada vez mais acho que o melhor Gainer é o caseiro, Whey com aveia, Gainer eu nunca mais...Depois de intensas horas (enfase) de pesquisa Ta mais que provado, nada bate whey com aveia e manteiga de amendoim
Vou experimentar A manteiga de ameindoim é só rica em hc's ou tambem tem proteina?