arrepiado ja safei aquilo com o gajo la de braga, a carta resultou ja me acabou por enviar as cenas.
Daqui uns anitos depois vem cá postar a ginecomastia e as borulhitas entre outors 
Nem te vou dar conversa a esse tipo de comente sem nexo, ao diass ainda se compreendia aqueles comentários parvos mas ele tinha so 16 anos é um puto tu ja tens 20 anos meu ja és maior de idade começa a medir oque dizes.
Sabe-te bem vires a este post e perguntar cenas sobre suplementos que quiras adquirir e doses e blablabla e o pessoal nao te critica pelo que adquiras mas tu vieste logo mandar bocas que se ao menos soubesses oque estas a dizer ainda se compreendia...

Eu venho para aqui pedir opiniões sobe suplementos e anabólicos NNAATTUURRAAIISS, não sobre drogas ilegais, no seu sentido da palavra.
Cada um faz o que quiser com a sua saúde, mas tu provavelmente nunca tives-te nenhum amigo com pressa de evoluir, e que tomou os dito cujos e que no fim se viu mal com isso, tal como eu tive, porque se não pensavas duas vezes no que vais fazer...
O que tavas a falar com o Arrep1ado não me interessa, apenas comentei porque pelo que disses-te atrás irás começar um ciclo, então força, depois posta resultados e, Consequências.
Como o meu treinador do gym que frequentei á um tempo dizia, "Esteróides é prós fracos", e é verdade sim sra, apesar de ele já os ter tomado, e agora ao fim de um tempo de os ter deixado, parece ter quase 50 na pele...