Olá Visitante

BodyBuilding

• 3551 Respostas
  • 405387 Visualizações
Re: BodyBuilding
« Responder #850 em: Junho 23, 2009, 09:28:26 am »
lol resultados LOL amigo se eu n tivesse resultados n treinava prai á 10 anos né ??? LOL

quanto a preços de feijões é razoavel vai dos conhecimentos e de muita coisa qualidade etc.

o turinabol usa-se 4 semanas quanto a limpeza só para turinabol n axo necessário (eu a falar) por exemplo um ciclo de enatato de testosterona + boldenona a tpc uma caixa de dufine é suficiente

o turinabol vai te dar força e algum volume a combinação perfeita é turinabol + oxandrolona

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #851 em: Junho 23, 2009, 12:43:04 pm »
voces n percebem nada, o diass é o Arnold, nc foi revelado mas o nome do homem era Arnold Dias
Ah diass em que um gajo vem aqui cansado e ainda dá para se rir um pouco com alguns comment's de sabixões :laugh:
Este é tipo o outro, o Manowar ou o crlh, "não sei porque treinam e ficam grandes se eu que nunca treinei e bato em gajos que andam lá a ferrar muito tempo" lul's
Provavelmente está a falar um ressabiado gordo que gostava de ter um crpo em forma mas efim, RESSABIAOS fd-x >:(

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #852 em: Junho 23, 2009, 12:46:05 pm »
se lerem ate a pag 22 percebem que á pessoal que compra mas nao faz exercicio.eu nao sou o macho latino eu riu me e no dinheiro que gastam pa resultados que podem ser obtidos em metade do custo.mas pronto ca estarei eu pa ver os resultados pq por muito que tejam com batidos e merdas se continuarem a comer fritos batatas mac pizzas e o cralho nao chegam a grande lado
Oh sabixão, és tão bom que não sabes que os pro's bodybuilder's aconselham ectomorfos que não engordam facilmente, em evolução a ir duas vezes pelo menos ao Mac por semana por causa das calorias?
Olha, ma ta - te.

« Responder #853 em: Junho 23, 2009, 01:41:34 pm »
eu vou ao mac de vez em quando sem problema...amanha é que começo a minha dieta ainda mais á risca pois vou entrar em faze de engorda ;)

*

Offline Blue_DTR125

• 5362
« Responder #854 em: Junho 23, 2009, 03:22:44 pm »
Srs., já vi que entendem da coisa a sério.

Há por aí algum site que dê para fazer ciclos de qualquer coisa, para se emagrecer e definir mais o corpo sem usar esses produtos que vocês usam?
Tipo mais á base de comida e de exercícios que se possam fazer em casa?

Isto de finanças está fraquinho fraquinho...

« Responder #855 em: Junho 23, 2009, 04:13:47 pm »
eu ai nas primeiras página puz uns calculadores de calorias estuda-os aplica-os nas refeições e tá safo

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #856 em: Junho 23, 2009, 04:20:26 pm »
ei diass....

então obtem lá 5 gramas de creatina de bifes..... acho que nao chegavam 10kg de bifes, ainda dizes que ficava mais barato???

isto chegava te pa te calar...mas

pega em peito de frango e divide-me aquilo em BCAAs pf  ;)

e olha, a humildade nunca fez mal a ninguém e a boa educação :baby:

« Responder #857 em: Junho 23, 2009, 04:23:08 pm »

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

vi agora a reportagem épa se eu desse jarda e tivesse como o bacano dedicava-me ao ping pong :P

*

Offline ricardommx

• 588
« Responder #858 em: Junho 23, 2009, 05:09:49 pm »

http://www.youtube.com/watch?v=soU5ZGEHa3c

vi agora a reportagem épa se eu desse jarda e tivesse como o bacano dedicava-me ao ping pong :P

Ja somos dois, os brasileiros oiso muito falarem de meter jarda a parte importante do ciclo eles esquecem ou desconhecem, a terapia  ahah

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #859 em: Junho 23, 2009, 08:54:57 pm »

http://www.youtube.com/watch?v=soU5ZGEHa3c

Meti essa reportagem na ultima pagina...
Gostei da voz dele, esteróides :no:
« Última modificação: Junho 23, 2009, 09:44:20 pm por P4rthen0n »

*

Senso

« Responder #860 em: Junho 23, 2009, 11:05:50 pm »
Tópico limpo, membro banido temporariamente.
Não á cá faltas de educação ou de respeito

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #861 em: Junho 23, 2009, 11:38:04 pm »
;)

*

Offline ricardommx

• 588
« Responder #862 em: Junho 23, 2009, 11:44:43 pm »

Mai nada aviso nao lhe faltou

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #863 em: Junho 23, 2009, 11:53:51 pm »
Foi banido por uns bons diass :laugh:
Desculpa Senso, não resisti mas acabou aqui ;)

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #864 em: Junho 24, 2009, 02:57:17 am »
Vocês queriam treinar era aqui como o Jordon :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

« Responder #865 em: Junho 24, 2009, 10:29:46 am »
 :scared:

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #866 em: Junho 24, 2009, 12:53:54 pm »
Bigger Stronger Faster[2008]DvDrip

pessoal se gostarem de ver um filme fixe  ;)

Muita informação, gostei muito

(o jordon aposto que ja fez o treino dele da semana toda  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:)

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #867 em: Junho 24, 2009, 12:58:15 pm »
Umas cenas que eu encontrei e que nao estão no filme  ;)

« Responder #868 em: Junho 24, 2009, 07:55:36 pm »
muito bom....hehehe eu já ponho cá uma foto minha de férias mesmo em off á um mÊs

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #869 em: Junho 24, 2009, 11:13:10 pm »

*

Offline ricardommx

• 588
« Responder #870 em: Junho 25, 2009, 12:04:49 am »
O nome parece tipo um nome de esteróides mas.... nao é epa ja vi isso a venda em muitos lados mas sinceramente eu nao dava esse dinheiro todo por isso como tu deves saber suplementos é a carrada cada um diz oque quer resultados eque ja é pior.

« Responder #871 em: Junho 25, 2009, 12:40:19 am »
deve ser mais um para a sanita :/

suplementos que fazem resultado é proteina, glutamina, creatina, aminoacidos

depois tribuluz, zma, e os oxydos estes sei que fazem efeito de resto tento n gastar dinheiro nisso

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #872 em: Junho 25, 2009, 10:54:52 am »
O nome parece tipo um nome de esteróides mas.... nao é epa ja vi isso a venda em muitos lados mas sinceramente eu nao dava esse dinheiro todo por isso como tu deves saber suplementos é a carrada cada um diz oque quer resultados eque ja é pior.

foi mesmo so por curiosidade ;)

« Responder #873 em: Junho 25, 2009, 11:17:31 am »
ya é sempre bom perguntar antes de comprar

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #874 em: Junho 25, 2009, 02:35:29 pm »
ya é sempre bom perguntar antes de comprar

e a tua fotita de ontem ;)

« Responder #875 em: Junho 26, 2009, 09:56:23 am »
heheheh olhem de férias a comer tudo o que me apetece =)

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #876 em: Junho 26, 2009, 02:28:08 pm »
tas com uns oculos  :laugh:

*

Offline diogoq

• 2694
  • Unlimited Power
« Responder #877 em: Junho 26, 2009, 03:35:34 pm »

http://www.youtube.com/watch?v=D8nOKJTL6Tg

(o jordon aposto que ja fez o treino dele da semana toda  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:)

Este filme já saiu não já? Gostava muito de o ver! Será que no blockbuster ou assim o têm para alugar?

*

Guga

« Responder #878 em: Junho 26, 2009, 04:16:14 pm »

http://www.youtube.com/watch?v=D8nOKJTL6Tg

Este filme já saiu não já? Gostava muito de o ver! Será que no blockbuster ou assim o têm para alugar?

Ja saiu ha bue...

« Responder #879 em: Junho 26, 2009, 07:21:26 pm »
O filme ja saiu a bues se qiserem eu post aqi um link para download directo ;) o filme ta bem feito tem os defensores e os qe qerem acabar com os estoroides mas pra mim nesse decomentario qem fala a verdade das verdades é o greg valentino... Diz a mais pura e dura das verdades :blindfold:

*

Offline ricardommx

• 588
« Responder #880 em: Junho 26, 2009, 07:57:23 pm »
Se nao te importares mete;)

« Responder #881 em: Junho 26, 2009, 08:08:56 pm »
ora ai está o filme com o seu link

http://www.megaupload.com/?d=wdjzt7y5

as legendas se nao arranjarem digam qe eu devo encontra-las pra aqi

Vale a pena ver acrediterem  ;)

*

Guga

« Responder #882 em: Junho 26, 2009, 09:39:34 pm »
OPA EU ACHO QUE DEBERIAM TODOS TUMAR ASTEROIDES ENRRABOLICOS, FAZEM BEM Á IMPOTENCIA, DAO 3 SERINGADAS NO CU ATE OS MUSCULOS DOS OLHOS CRESCEM

e tenho dito

*

Offline ricardommx

• 588
« Responder #883 em: Junho 26, 2009, 09:47:29 pm »
OPA EU ACHO QUE DEBERIAM TODOS TUMAR ASTEROIDES ENRRABOLICOS, FAZEM BEM Á IMPOTENCIA, DAO 3 SERINGADAS NO CU ATE OS MUSCULOS DOS OLHOS CRESCEM

e tenho dito

É tudo uma questão de experimentares ahaha

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #884 em: Junho 26, 2009, 10:17:58 pm »
loool se os esteroides corrigissem miopia e astigmatismo ja os tinha tomado á muito tempo (tipo agora)  :laugh: :laugh:

*

Offline ricardommx

• 588
« Responder #885 em: Junho 26, 2009, 11:49:17 pm »
Uns oculos sai mais barato lool

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #886 em: Junho 27, 2009, 02:27:07 am »

e tenho dito
Tudo dito.

« Responder #887 em: Junho 27, 2009, 10:50:05 am »
porque raio as pessoas qd falam em seringadas é logo pó cu LOL tanto sitiu para dar mau mau já ando cá a desconfiar  :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline ricardommx

• 588
« Responder #888 em: Junho 27, 2009, 12:20:53 pm »
arrepiado ja safei aquilo com o gajo la de braga, a carta resultou ja me acabou por enviar as cenas.

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #889 em: Junho 27, 2009, 05:09:39 pm »
arrepiado ja safei aquilo com o gajo la de braga, a carta resultou ja me acabou por enviar as cenas.
Daqui uns anitos depois vem cá postar a ginecomastia e as borulhitas entre outors :vomit:

*

Offline ricardommx

• 588
« Responder #890 em: Junho 27, 2009, 09:41:19 pm »
Daqui uns anitos depois vem cá postar a ginecomastia e as borulhitas entre outors :vomit:

Por acaso sabes ao que se deve oque disse ao arrepiado? 

*

Offline ricardommx

• 588
« Responder #891 em: Junho 27, 2009, 09:49:01 pm »

Nem te vou dar conversa a esse tipo de comente sem nexo, ao diass ainda se compreendia aqueles comentários parvos mas ele tinha so 16 anos é um puto tu ja tens 20 anos meu ja és maior de idade começa a medir oque dizes.
Sabe-te bem vires a este post e perguntar cenas sobre suplementos que quiras adquirir e doses e blablabla e o pessoal nao te critica pelo que adquiras mas tu vieste logo mandar bocas que se ao menos soubesses oque estas a dizer ainda se compreendia...

;);)
« Última modificação: Junho 27, 2009, 09:50:57 pm por ricardommx »

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #892 em: Junho 27, 2009, 10:02:36 pm »

Nem te vou dar conversa a esse tipo de comente sem nexo, ao diass ainda se compreendia aqueles comentários parvos mas ele tinha so 16 anos é um puto tu ja tens 20 anos meu ja és maior de idade começa a medir oque dizes.
Sabe-te bem vires a este post e perguntar cenas sobre suplementos que quiras adquirir e doses e blablabla e o pessoal nao te critica pelo que adquiras mas tu vieste logo mandar bocas que se ao menos soubesses oque estas a dizer ainda se compreendia...

;);)
Eu venho para aqui pedir opiniões sobe suplementos e anabólicos NNAATTUURRAAIISS, não sobre drogas ilegais, no seu sentido da palavra.
Cada um faz o que quiser com a sua saúde, mas tu provavelmente nunca tives-te nenhum amigo com pressa de evoluir, e que tomou os dito cujos e que no fim se viu mal com isso, tal como eu tive, porque se não pensavas duas vezes no que vais fazer...
O que tavas a falar com o Arrep1ado não me interessa, apenas comentei porque pelo que disses-te atrás irás começar um ciclo, então força, depois posta resultados e, Consequências.
Como o meu treinador do gym que frequentei á um tempo dizia, "Esteróides é prós fracos", e é verdade sim sra, apesar de ele já os ter tomado, e agora ao fim de um tempo de os ter deixado, parece ter quase 50 na pele...

*

Offline ricardommx

• 588
« Responder #893 em: Junho 27, 2009, 10:13:10 pm »
Por acaso até tenho um amigo que teve ginecomastia a bem pouco tempo, por ser uma pessoa burra e é verdade quem quer ganhar tudo de uma so vez é assim que se lixam, tomam tudo mais alguma cena para ficarem os maiores la da rua deles, eu estou a fazer um ciclo de suplemetos e irei fazer um de esteróides mas como nao quero correr o risco de ter os danos colaterais que como muitos teem nao se deve nunca abusar na primeira vez com esteroides;) se leres por ai um ciclo de esteroides em comprimidos tens muitos menos danos secundarios é claro que eles podem acontecer mas se houver as ditas precauçoes  olha que evitam muito.  Ao dizeres essa cena ah vem aqui depois mostrar a tua ginecomestia, tipo é uma cena que acho que nao fica bem ...

Minha opiniao;);)

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #894 em: Junho 27, 2009, 10:35:23 pm »
Olha já eu acho que é com estas palavras ou mais duras que um gajo aprende...
Pois é a tua opinião, a minha resume-se a, "Natural Is The Way", o que mais falta na net saõ provas de pessoas que atingiram níveis incriveis sem esteróides, o video que está aí numas páginas atrás do Jonh, My Transformation" é o melhor exemplo que encontras no Youtube...

*

Offline ricardommx

• 588
« Responder #895 em: Junho 27, 2009, 10:40:26 pm »
Pois eu sei mas esses filmes de transformaçoes tem muito que se lhe digam, nunca sabes se é tudo verdade se nao metem nada mas pronto so ele sabe.

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #896 em: Junho 27, 2009, 10:41:42 pm »
Falei em vídeos na net, mas conheço casos pessoais ;)

*

Offline ricardommx

• 588
« Responder #897 em: Junho 27, 2009, 11:47:12 pm »
Ainda bem  :yes:

« Responder #898 em: Junho 28, 2009, 12:48:06 am »
bom qt a esta discussão sobre esteroides...vejam o bigger, stronger and faster e tirem conclusões....uma coisa é saberem o que fazem por ex. qd alguem diz que vai fazer um ciclo e tu perguntas de que? e quantidades??  e a pessoa responde 1ml ou 2ml até n tá mau não dizer litros já n é mau LOL e gramagens? e protecções

problemas???? não sei o meu primeiro contacto foi aos 17 anos tenho 26 uma filha saudavel tou bem de saude porque??? não abuso, não o faço só no verão, não sou tipo macaco, faço exames a tudo antes de começar épa grandes tranformações sem tomarem nada extra sem ser suplementos duvido e olha que já tenho muita ano disto

não sou contra quem usa..tambem n aconcelho mas tb n critico

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #899 em: Junho 28, 2009, 01:25:26 am »
bom qt a esta discussão sobre esteroides...vejam o bigger, stronger and faster e tirem conclusões....uma coisa é saberem o que fazem por ex. qd alguem diz que vai fazer um ciclo e tu perguntas de que? e quantidades??  e a pessoa responde 1ml ou 2ml até n tá mau não dizer litros já n é mau LOL e gramagens? e protecções

problemas???? não sei o meu primeiro contacto foi aos 17 anos tenho 26 uma filha saudavel tou bem de saude porque??? não abuso, não o faço só no verão, não sou tipo macaco, faço exames a tudo antes de começar épa grandes tranformações sem tomarem nada extra sem ser suplementos duvido e olha que já tenho muita ano disto

não sou contra quem usa..tambem n aconcelho mas tb n critico

Tu és das poucas pessoas de que sei que conseguem parar de fazer ciclos na boa, a maior parte é " epá não fiquei muito grande, depois faço outro mas com mais qunantidade" e assim sucessivamente...
Por mim era uma uma coisa que não deveria existir mas cada um faz o que quiser, eu cá é tudo ao natural :happy:
O filme ontem tive para de o ver e tava numa hora de duração, daqui nada recomeço a ver...
« Última modificação: Junho 28, 2009, 01:26:57 am por P4rthen0n »