Olá Visitante

BodyBuilding

• 3551 Respostas
  • 405054 Visualizações
*

Offline ito

• 472
Re: BodyBuilding
« Responder #1000 em: Agosto 17, 2009, 10:02:28 pm »

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #1001 em: Agosto 18, 2009, 11:55:36 am »
diz la por qual  :whistle:

nitro tech?

Acho que estás a pagar muito dinheiro pela marca...

Eu uso proteina sem marca...Muito boa qualidade, sem adiçao de sabor, cor etc etc
nao sabe a nada, mas cheira um bucado mal..misturo com uma proteina de chocolate e fica altamente ;)

e o cell tech, experimenta outros tipos de creatina, so pa veres tb como funcionam no teu corpos as outras marcas e os outros tipo de creatina  ;)

posso tar a pagar pela merca sim, mas que é boa é!  ;)

E qua não andas a ingerir restos de proteinas e cascas de frutos.
Tambem dão massa...  :canadian:

n percebi

Tava me a referir a produtos sem marca.
Sabe se la de onde vem, ate pode la ter dentro pentelhos do cu...

E depois psicologicamente, se tomares produtos sem marca depois ficas a pensar de onde aquilo vem, e não fikas baka :laugh: :laugh:

Secalhar pensas que sou um zezinho que anda aqui a dormir e tal....Mas meu filho, enganas te e muito

*

Offline ito

• 472
« Responder #1002 em: Agosto 18, 2009, 12:07:49 pm »
diz la por qual  :whistle:

nitro tech?

Acho que estás a pagar muito dinheiro pela marca...

Eu uso proteina sem marca...Muito boa qualidade, sem adiçao de sabor, cor etc etc
nao sabe a nada, mas cheira um bucado mal..misturo com uma proteina de chocolate e fica altamente ;)

e o cell tech, experimenta outros tipos de creatina, so pa veres tb como funcionam no teu corpos as outras marcas e os outros tipo de creatina  ;)

posso tar a pagar pela merca sim, mas que é boa é!  ;)

E qua não andas a ingerir restos de proteinas e cascas de frutos.
Tambem dão massa...  :canadian:

n percebi

Tava me a referir a produtos sem marca.
Sabe se la de onde vem, ate pode la ter dentro pentelhos do cu...

E depois psicologicamente, se tomares produtos sem marca depois ficas a pensar de onde aquilo vem, e não fikas baka :laugh: :laugh:

Secalhar pensas que sou um zezinho que anda aqui a dormir e tal....Mas meu filho, enganas te e muito

Se pensas que tava a gozar cntg, enganaste. Nem referi o teu nome em nenhuma resposta. E os produtos sem marca não são de confiança. Agora se arranjas de boa qualidade,boa.
Meu filho? Se quizeres falar comigo é ito ou emanuel. ;)

« Responder #1003 em: Agosto 18, 2009, 10:25:15 pm »
agora vou dar a minha opinião se eu compro por exemplo whey protein da ON e tem por exemplo 30% de proteina em 100g e pago 40€ pq n eide eu comprar uma proteina da apthonia que trás 28% de proteina por 100g e pago 18€ ??? por n ser conhecida??? para mim o que diz na tabela proteica é que me interessa

os valores que disse foi o que me veio á cabeça nada de concreto, quando abri este topico foi para dar a conhecer o mundo do bodybuilding que para uns é treinar durante anos e para outros é só em junho, julho e agosto ;)

falem de casos concretos passados com voces o peso que ganham o que n presta o que presta

de momento tou a fazer o xpand da dymatize foi-me aconcelhado por uma pessoa que prepara atletas para competir e dos vasodilatadores todos o xpand é dos mais baratos

ganhos: força, vascularização, aspecto bombado e mantive o peso até agora
efeitos negativos: ansiedade e stress

*

Offline ito

• 472
« Responder #1004 em: Agosto 18, 2009, 11:06:36 pm »
agora vou dar a minha opinião se eu compro por exemplo whey protein da ON e tem por exemplo 30% de proteina em 100g e pago 40€ pq n eide eu comprar uma proteina da apthonia que trás 28% de proteina por 100g e pago 18€ ??? por n ser conhecida??? para mim o que diz na tabela proteica é que me interessa

os valores que disse foi o que me veio á cabeça nada de concreto, quando abri este topico foi para dar a conhecer o mundo do bodybuilding que para uns é treinar durante anos e para outros é só em junho, julho e agosto ;)

falem de casos concretos passados com voces o peso que ganham o que n presta o que presta

de momento tou a fazer o xpand da dymatize foi-me aconcelhado por uma pessoa que prepara atletas para competir e dos vasodilatadores todos o xpand é dos mais baratos

ganhos: força, vascularização, aspecto bombado e mantive o peso até agora
efeitos negativos: ansiedade e stress

Mas se tens dinheiro pa comprar a de 30 %, porque não?
E proteinas sem marca ja me tinham falado por alto, se não tem marca não tem rotulo, tabela.  :confused:
A unica que esperimentei assim mais barata foi da farmaçia, acho que não tinha marca, mas tinha tabela.
E quanto au abrires au topico fizeste bem, intereso me bastante por bodybuilding...

« Responder #1005 em: Agosto 19, 2009, 09:46:07 am »
tudo que seja vendido em loja aberta ao publico tem que ter tabela e marca nem que seja "proteina cócó" mas tem que ter algo lá escrito.

Eu não vou muito atrás das marcas...eu até prefiro fazer mezinhas da avozinha com aveia, maizena, dextrose, clara de ovo, bananas, etc.

*

Offline ito

• 472
« Responder #1006 em: Agosto 19, 2009, 12:39:35 pm »
tudo que seja vendido em loja aberta ao publico tem que ter tabela e marca nem que seja "proteina cócó" mas tem que ter algo lá escrito.

Eu não vou muito atrás das marcas...eu até prefiro fazer mezinhas da avozinha com aveia, maizena, dextrose, clara de ovo, bananas, etc.

Ya tambem eu :D

Ja ando farto da aveia...  :death:
Como fazes a aveia ?

« Responder #1007 em: Agosto 19, 2009, 01:24:34 pm »
com leite quente e misturo outros cereais para disfarçar o sabor

*

Offline BroLy

• *
  • 1653
    • RacingSM
« Responder #1008 em: Agosto 19, 2009, 05:42:26 pm »
Por acaso até gosto de aveia, compro ou aquela do LIDL (500g) no pacote azul ou então aquelas embalagens transparentes do JUMBO/Continente.

Coloco sempre estilo 50-80g de aveia desses pacotes juntamente com leite magro + 2 weetabix + 2 scoops de whey .. e marcha tudo .. aliás é das minhas refeições preferidas .. de manhã acordo sempre com uma galga para comer isso .. eh eh

Agora ultimamente, tenho feito jantares do género, 1 embalagem de bifes de frango do LIDL inteira (400 ou 500 gramas), tudo para dentro do Wok juntamente com uns legumes e salteio tudo .. ainda sobra espaço para 1 salada e 1 sopa .. lol

Aliás só de estar a lembrar-me disso já estou a ficar com fomeca ..  :D

*

Offline Blue_DTR125

• 5362
« Responder #1009 em: Agosto 19, 2009, 05:46:17 pm »
Eu pergunto me é onde é que vocês enfiam tanta comida   :surprise:

*

Offline R6_Blue

• *
  • 1507
  • BlAcK DTX 2005
« Responder #1010 em: Agosto 20, 2009, 10:50:43 am »
Boas

Ora como isto já vai muito avançado e chamem-me preguiçoso :tired:...eu vou fazer uma pergunta que para voces deve ser fácil de responder, mas como eu andei a pesquisar e a oferta/variedade é tanta, que acaba por baralhar um iniciado.

É o seguinte:

Eu tenho 1.75 e peso 92kg. Tenho uma estrutura pesada, sou largo de ombros, mas estou com excesso de peso.

Necesito perder peso e claro o tipico abdominal unico mais conhecido como o belo do pneu!!!!
Penso faze-lo com exercicios de cardio (correr de manhã em jejum).
O que necessito saber é se posso tomar algo que me ajude a queimar este pneu mais rapidamente.
Nome do producto, preço, local onde comprar, essas coisas todas  :D

Desde já agradeço a vossa ajuda, porque prefiro tomar algo que funcione do que ir a uma loja e ser enganado por um vendedor que so pensa em vender...

Cumps

*

Offline BroLy

• *
  • 1653
    • RacingSM
« Responder #1011 em: Agosto 20, 2009, 12:06:37 pm »
Acho que estás a começar mal.

Para perderes esses kilos todos, não há comprimidos milagrosos que te façam perder 10 ou 15 kg em 1 ou 2 meses .
Tens de mudar a alimentação radicalmente e fazer muito cardio.

Também tenho 1.75 e peso actualmente 66kg, já pesei 79kg há 2 anos ..

Ainda há bocado um colega aqui do work se queixava que em 1 mês ganhou barriga e perguntou-me o que fazer, ele pensava que a fazer abdominais perdia a barriga e eu disse-lhe que os abdominais se fazem na cozinha ...

Não significa que não possas comer junk-food de vez em quando .. por exemplo sábado passado comi 1 tripple whopper do burger king (~1kg só o hamburguer) e ontem jantei na pizza hut .. mas depois há que "compensar" como é óbvio ..  ::)

*

Offline R6_Blue

• *
  • 1507
  • BlAcK DTX 2005
« Responder #1012 em: Agosto 20, 2009, 01:09:17 pm »
Boas

Eu tenho noção que ganhar a barriga é extremamente fácil, e que perde-la é extremamente dificil e demorado.
Já alterei a minha alimentação, adeus cocas-colas e outras bebidas com gás, adeus Big Macs e etc...

O que eu queria não é perder peso apenas com tomar comprimidos, porque sinceramente nunca acreditei muito nesses resultados, mas sim fazendo cardio, muito cardio, mas se possivel tomar alguma coisa que ajudasse a eliminar a massa gorda enquanto faço o cardio, algo que ajude.

Ja pesquisei alguns productos, mas a verdade é que fico baralhado com tanta coisa que existe.
E nem andei a ver nada como Herbalife nem comprimidos do Dr. Talon...

Sei que se controlar muito bem a alimentação e fazer muito cardio e SEM tomar nada que o pneu acaba por ir, mas se puder acelerar o processo  ;)

Cumps

*

Offline BroLy

• *
  • 1653
    • RacingSM
« Responder #1013 em: Agosto 20, 2009, 01:39:51 pm »
Corta nos hidratos carbono ao jantar e ceia, não comas fritos, come só carne branca grelhada / salmao / atum / dourada / robalo, legumes a torto e a direito cozidos, muitas saladas, sopas com pouca ou nenhuma batata e couve-flor/courgette, isto durante 2 - 3 meses .. vais ver que perdes logo rapidamente kilos ..

Os primeiros meses com uma dieta rígida e cardio são os mais rápidos para se perder peso/gordura .. apartir daí só com persistência .

Um termogénico agora não te vai ajudar nada, terias que toma-los mais do que 1 mês seguido para se sentir qualquer coisa (mt pouco mesmo) e como referi anteriormente, sem termogenico e com 1 dieta rigida + cardio perdes logo bastante no inicio.

A única coisa que aconselho a comprar é proteína, para compensar as perdas de peso/gordura, vai sempre um bocado de massa magra/musculo e a proteína serve para repor ..

Eu pessoalmente tomei CLA há 1 ano e meio atrás durante 2 meses e não senti nada e a minha dieta era rígida, fazia pesos e cardio ..
Tomei Hydroxycut há uns meses atrás durante 1 mês (estava já definido e com 67kg na altura) e também não senti nada de especial ..

Se eu comer mal durante 1 semana, noto logo 1 camadinha superficial na barriga (embora veja o 6 pack), basta na semana a seguir cortar radicalmente nos hidratos estilo dieta ketogenica que desaparece logo tudo .. lol

Mas isto é muito psicologico, as pessoas tem tendencia a pensar que dieta é só durante X meses e depois quando vêem resultados voltam à comida da treta ... tem é de se mentalizar que tem de mudar o REGIME ALIMENTAR PARA SEMPRE .

« Responder #1014 em: Agosto 20, 2009, 03:09:19 pm »
ERRADO broly :) é só no verão a alimentação e os suplementos para ir grosso/grossa para a praia heheheh

amigo corre, descansa, boa alimentação que tudo vai ao lugar

suplementos n são milagres são apenas um complemento da alimentação

*

Offline BroLy

• *
  • 1653
    • RacingSM
« Responder #1015 em: Agosto 20, 2009, 03:33:13 pm »
Mas isso são as andorinhas sazonais, em Maio / Junho é que se lembram de ir para foruns em pânico à procura da pedra filosofal ou da fórmula mágica para perder 5 ou 10 kg em 1 ou 2 semanas e para ficarem com o corpinho danone para irem engatar para a praia ..  8)

Depois em setembro voltam para a "dieta regular" de comer porcaria a torto e a direito e em Maio/Junho do ano que vem volta outra vez a mesma lenga-lenga ..  ::)

Milagres até há .. façam como as gajas do Jet Treta 8.. vão à clinica do Tallon ou de outros e façam lipoaspiração ..  :D

Eu sei que sabe bem uma farinheira / morcela assada, sei que sabe bem comer 1 pizza familiar, que um big tasty ou tripple whopper são uma delícia .. que ir ao rodízio brasileiro encher o bandulho de carne é porreiro ... a questão é a FREQUÊNCIA e QUANDO comem esse tipo de comidas ..  :hungry:

*

Offline R6_Blue

• *
  • 1507
  • BlAcK DTX 2005
« Responder #1016 em: Agosto 20, 2009, 05:35:17 pm »
Boas

Sendo assim, vou seguir os vossos conselhos.
Comer o que acima foi referido e adeus às batatas na sopa  ;)

Não tomarei qualquer tipo de termogénico e irei fazer cardio.
Como para este verão já vou tarde, preparo-me para o próximo  :laugh:

Li na net (forum de bodybuilding) que o melhor para queimar gordura era correr 20min de manhã em jejum, porque acima desse tempo começa a atacar os musculos (algo deste género).

E claro que vou informar os resultados.

Cumps

« Responder #1017 em: Agosto 20, 2009, 11:02:02 pm »
eu em jejum só durmo LOL e n são muitas horas pois como antes de me deitar =) não sou muito apologista de correr em jejum mas isso sou eu que nem corro LOL

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #1018 em: Agosto 23, 2009, 02:52:12 pm »
REferente á whey sem marca, a que eu compro tem aminograma parecia á da ON..
e tenho crescido com whey...

R6 na minha opiniao acho o seguinte:
correr em jejum vai facilitar a mobilização de gordura para obter energia
correr ao final do dia por exemplo vai mobilizar os hidratos de carbono que ingeriste por exemplo durante o dia.

em termos de suplementos tenho ca em casa lipo 6 e antes da corrida tomo e os efeitos sao parecidos aos da cafeina anidra...basicamente este suplemento para emagrecer serve me, a mim, para ter mais energia para a corrida, tirar me o apetite antes da corrida...sinto me com mais energia e com capacidade mental de correr 500km  :laugh:

concluindo so uso o lipo 6 quase só para "motivação"

No teu caso, e se tiveres disponibilidade corre 15/20 de manha e 15/20 depois do trabalho por exemplo...
dps e como o arrepiado disse boa alimentação e descanso ;)

ja agora deixo aqui um bom filme para sacarem
http://thepiratebay.org/search/10%20Things%20You%20Need%20to%20Know%20About%20Losing%20Weight.WnA/0/99/0

aprende-se boas coisas  ;)

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #1019 em: Agosto 24, 2009, 02:20:40 pm »
hoje vou começar novamente a treinar  :D :D :D
ja tinha saudades  :D :D :D

« Responder #1020 em: Agosto 24, 2009, 09:46:40 pm »
agora ndo a fazer fisioterapia na casa de um colega meu numa maquina da decalhon :/ para aquecer é peso maximo LOL

*

Offline BroLy

• *
  • 1653
    • RacingSM
« Responder #1021 em: Agosto 25, 2009, 02:43:08 pm »
Omelete de claras, alguém costuma comer ? (com azeite ao invés de óleo)

« Responder #1022 em: Agosto 25, 2009, 04:50:42 pm »
eu Broly...ainda n consegui arranjar só Albumina á venda sei que no brasil existe da marca SALTOS mas em portugal só albumina não arranjo dai comer muita clara de ovo ;)

*

Offline BroLy

• *
  • 1653
    • RacingSM
« Responder #1023 em: Agosto 26, 2009, 12:19:09 pm »
Eu comecei anteontem a fazer omeletes para variar um pouco a alimentação, mas faço mesmo à moda normal (partir ovos etc), não compro daquelas líquidas ao litro que se vendem na MAKRO pelo que li aí .

Ontem é que vi que pimentos na omelete não caem lá muito bem no estomago .. mas com cogumelos, cebola, salsa, coentros, fiambre frango ou peito de frango, fica mesmo 1 delícia .

Faz-me confusão, como é que há pessoal (muita gente) a "mamar" umas 8 ou 10 claras de penalty cruas .. :nerd:

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #1024 em: Agosto 26, 2009, 01:27:53 pm »
Nao custa muito mamar de penalty  :tease:

« Responder #1025 em: Agosto 26, 2009, 08:37:33 pm »
eu faço á moda antiga parto os ovos e separo a gema da clara e truca frigideira ;) pimento fica muito pesado

clara ao litro é trampa apanhei já "N" azedas

*

Offline BroLy

• *
  • 1653
    • RacingSM
« Responder #1026 em: Agosto 26, 2009, 08:48:22 pm »
eu faço á moda antiga parto os ovos e separo a gema da clara e truca frigideira ;) pimento fica muito pesado

clara ao litro é trampa apanhei já "N" azedas

Pois, eu também prefiro partir os ovos, não custa nada e faz-se num instante a separação.

Sempre tive receio dessas claras "embaladas" ..

*

Offline Fillez

• **
  • 382
« Responder #1027 em: Agosto 26, 2009, 10:09:47 pm »
que têm as claras? Para que é que vocês comem as claras?

*

Senso

« Responder #1028 em: Agosto 26, 2009, 10:13:40 pm »
proteina e albumina acho eu

*

Offline Fillez

• **
  • 382
« Responder #1029 em: Agosto 26, 2009, 10:50:18 pm »
Mas deve-se comer isso antes de treinar ou depois?qt tempo antes ou qt tempo depois?

« Responder #1030 em: Agosto 27, 2009, 08:20:31 pm »
eu como n respeito muito as horas dos suplementos tirando a toma da proteina e da dextrose depois do treino não sou a pessoa indicada...mas como isso ao jantar interessa é ingerir a albumina é mais uma proteina para criação de massa magra (aqui o meu grande objectivo massa magra)

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #1031 em: Agosto 28, 2009, 11:56:47 am »
tb se fala ao pequeno almoço

« Responder #1032 em: Agosto 28, 2009, 04:50:12 pm »
eu normalmente tomo sempre coisas á noite para o corpo assimilar tudo ;)

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #1033 em: Agosto 28, 2009, 09:09:32 pm »
eu normalmente tomo sempre coisas á noite para o corpo assimilar tudo ;)

mas à noite deves tomar caseina, assim o corpo tem proteína  a noite toda para "petiscar"...além de que. á noite o corpo nao necessita de "comer", pois ja teve e teem hidratos de carbono o dia todo....

De manha o corpo precisa urgentemente de comer, logo irá absorver tudo o que ingerires =)

« Responder #1034 em: Agosto 29, 2009, 10:10:19 am »
sao as 2 refeiçoes mais importantes manha e noite

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #1035 em: Setembro 10, 2009, 02:01:09 am »
Boas a todos, ainda n tinha tocado no tópico, tenho de altura 1,81m e peso 69kg, sinto.me bastante bem com a minha forma física, mas já n faço desporto á bastante tempo apenas alguns abdominais ou flexões de vez em quando por casa as vezes vou correr mas ja mt pouco, e como tal alguns aspectos físicos estou a perder uma vez que dantes fazia BTT com regularidade e andava mt mais mas agr tenho tido pouco tempo....Claro que o problema está no puder de sedução que esta a ir aos poucos  :whistle: :embarrass:

Tava a pensar em experimentar creatina durante um tempo e tentar fazer + algum exercício.....

Concelhos? Onde comprar online?

Peço desculpa se algumas das respostas estão ai algures pois o tópico já vai longo...

cumps

*

Offline BroLy

• *
  • 1653
    • RacingSM
« Responder #1036 em: Setembro 10, 2009, 09:56:42 am »
1.81m e 69 kg ?

Tens é de comer bem e exercício para inchar ..

*

Offline ciri

• 53
  • "Quanto mais rapido mais devagar"
« Responder #1037 em: Setembro 10, 2009, 09:59:50 am »
pessoalmente nao gosto muito dessas cenas de tomar comprimidos etc. mas confesso que um bocadinho de definiçao nao faz mal a ninguém e até fica nice  :yes:

« Responder #1038 em: Setembro 10, 2009, 01:41:15 pm »
bom quanto á cena de tomar os comprimidos e essas cenas depende do que é pq por ex. tomares proteina em comprimidos ou aminoacidos sejam eles quais forem não tens problemas nenhuns pois são substancias que estão no que comes diáriamente não são é em quantidades grandes dai se recorrer aos SUPLEMENTOS (isto é um suplemento da alimentação) agora se me falares em tomar dianabol, halotestin, turinabol, hemogenin, oxandrolona, etc. isso sim vais ter que ter muito cuidado com o que fazes

romeu um bom plano de refeiçoes um treino de carga e carregar na proteina e carbo hidratos ganhas peso

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #1039 em: Setembro 10, 2009, 02:30:24 pm »
ya, é só comer bem e fazer exercício que ganhas peso de qualidade ;)

pesquisa na net que tens muito por onde aprender a comer em condições :yes:

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #1040 em: Setembro 10, 2009, 02:33:02 pm »
Já agora, acabei de escrever aqui e li esta newsletter que costumo receber e gosto muito, e por acaso tá relacionada com o assunto...

http://stronglifts.com/eat-every-3-hours-daily-meal-frequency/

podes meter o teu mail nesse site pra receberes uma newsletter uma ou duas vezes por semana, é fixe, e tem muito conteudo interessante... ;)

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #1041 em: Setembro 10, 2009, 09:17:16 pm »
com essa altura o teu peso nao é muito.

eu meço mais ou menos isso e ja estive a volta de 78kg.

caga pa creatina, come bem e faz bastante exercicio  ;)

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #1042 em: Setembro 10, 2009, 10:30:14 pm »
com essa altura o teu peso nao é muito.

eu meço mais ou menos isso e ja estive a volta de 78kg.

caga pa creatina, come bem e faz bastante exercicio  ;)

Eu sei que tenho o peso dentro do normal....Ja pesei 75kg quando estava mais musculado e tal.....

« Responder #1043 em: Setembro 16, 2009, 03:48:49 pm »
Bem rapazes tive um bocado afastado do ferro pois comecei a trabalhar á noite como segurança para ganhar mais uns trocos, mas já consegui conjugar os horários pois trabalho na fabrica e á noite e as horas de descanso são poucas mas finalmente já vou poder voltar a treinar =)

report do vasodilatador - Muito fixe ter sempre o aspecto de bombado com as veias tipo carocho todas saidas para fora e senti um ligeiro aumento de força ainda n acabei mas acho que deste aspecto já nao passa

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #1044 em: Setembro 16, 2009, 06:00:00 pm »
eu quero secaaar :'(

*

Offline Chumbo

• Altera-se carros de mão....
  • 3177
« Responder #1045 em: Setembro 16, 2009, 07:39:08 pm »
Lipo 6, l-carnitina, CLA e REDUZ NO MACDONALDS E PIZZAS  :butt:

ass: arrep1ado

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #1046 em: Setembro 16, 2009, 08:28:32 pm »
Lipo 6, l-carnitina, CLA e REDUZ NO MACDONALDS E PIZZAS  :butt:

ass: arrep1ado
pa depois vem ao msn falar comigo  8)

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #1047 em: Setembro 16, 2009, 09:08:34 pm »

*

Offline Fillez

• **
  • 382
« Responder #1048 em: Setembro 16, 2009, 09:45:53 pm »
Arrep1ado podes posar uma foto do efeito do vaso dilatador? E ja agora uma de corpo inteiro, para vermos como estás :)

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #1049 em: Setembro 16, 2009, 09:47:04 pm »
eu quero secaaar :'(

treina asserio  ;)
o que chamas treinar a serio?

é que eu po meu tamanho devia de estar em boa forma, mas nao estou  :(