Corta nos hidratos carbono ao jantar e ceia, não comas fritos, come só carne branca grelhada / salmao / atum / dourada / robalo, legumes a torto e a direito cozidos, muitas saladas, sopas com pouca ou nenhuma batata e couve-flor/courgette, isto durante 2 - 3 meses .. vais ver que perdes logo rapidamente kilos ..
Os primeiros meses com uma dieta rígida e cardio são os mais rápidos para se perder peso/gordura .. apartir daí só com persistência .
Um termogénico agora não te vai ajudar nada, terias que toma-los mais do que 1 mês seguido para se sentir qualquer coisa (mt pouco mesmo) e como referi anteriormente, sem termogenico e com 1 dieta rigida + cardio perdes logo bastante no inicio.
A única coisa que aconselho a comprar é proteína, para compensar as perdas de peso/gordura, vai sempre um bocado de massa magra/musculo e a proteína serve para repor ..
Eu pessoalmente tomei CLA há 1 ano e meio atrás durante 2 meses e não senti nada e a minha dieta era rígida, fazia pesos e cardio ..
Tomei Hydroxycut há uns meses atrás durante 1 mês (estava já definido e com 67kg na altura) e também não senti nada de especial ..
Se eu comer mal durante 1 semana, noto logo 1 camadinha superficial na barriga (embora veja o 6 pack), basta na semana a seguir cortar radicalmente nos hidratos estilo dieta ketogenica que desaparece logo tudo .. lol
Mas isto é muito psicologico, as pessoas tem tendencia a pensar que dieta é só durante X meses e depois quando vêem resultados voltam à comida da treta ... tem é de se mentalizar que tem de mudar o REGIME ALIMENTAR PARA SEMPRE .