Mas isso é só no ínicio. Ou então se fores ao gym uma 2ª e depois se lá voltares só 6ª e depois na próxima 5ª e por aí fora é normal andares sempre durido, mas se fores regularmente cumprindo um plano na 2ª semana isso acaba...
ya, mas para vocês o início é praí meio ano
eu tou fraquinho, mas é normal, não tenho seguido um plano rigoroso e só tenho cerca de 4 meses e em agosto tenho estado parado com as festas... e noites e o crl f*d* um gajo todo... mas agora qd organizar a minha vida na uni quero ver se lá vou pelo menos uma vez por semana SEMPRE... porque não devo ter tempo para ir mais... depende...
Para mim é um mês o tempo de iniciação, 3 vezes por semana Full Body com cargas moderadas e chega, depois começa-se a fazer doer...
Humm, um dia por semana? Isso mais vale nem ires, acredita que não vale a pena. Faz como eu, compra um banco e uma máquina e treinas em casa.
Este ano devo mudar-me pa Viseu em principio, se não houver lá Gym perto levo o banco pó quarto e treino em casa lol
No f-d-s quando voltar a casa treino costas e trícip na máquina, adapto o treino da melhor maneira, tenho é que treinar