Olá Visitante

BodyBuilding

• 3551 Respostas
  • 405305 Visualizações
*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
Re: BodyBuilding
« Responder #1800 em: Setembro 19, 2010, 01:18:25 am »
Continuo a achar a prozis e suplementstore melhores

conta me lá que sites conheçes entao =)

*

Offline Zero_Cool

• 727
« Responder #1801 em: Setembro 19, 2010, 11:16:14 am »
Só esses :laugh21:

lol eu já vi alguns mas nunca cheguei a comprar lá nada tirando esses 2

*

Offline yamaha

• *
  • 1717
« Responder #1802 em: Setembro 20, 2010, 04:54:26 pm »
ginasio contraste é onde compro os suplementos :)

*

Offline alenem

• **
  • 371
« Responder #1803 em: Outubro 25, 2010, 10:20:54 pm »
Boas pessoal , parece que isto aqui do ferro tem andado morto aqui pela zona não ? :O
eu cá estou parado desde o final de julho devido a um acidente de mota, nada de grave mas que me impossibilitou durante sensivelmente 2 a 3 semanas e visto depois ter começado a trabalhar estou parado praticamente á 3 meses , mas estou a pensar em voltar, só que a vontade é pouca além de o cansaço do trabalho mas gostava de voltar porque curto bastante dar no ferro apesar de não notar diferenças mas sinto-me bem comigo próprio e com os meus 51 kg  :laugh24: xD
apesar de comer bem não passo disto , devo ter a bicha solitária hahahaha xD
e por aqui o pessoal tem andado a marrar com força ?
:P
cumps

*

Offline Zero_Cool

• 727
« Responder #1804 em: Outubro 25, 2010, 10:49:32 pm »
Se não passas dos 51 é porque não comes nada de jeito :laugh21:

Eu também dizia isso e depois q aprendi a comer aumentei logo o peso

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #1805 em: Outubro 27, 2010, 12:32:36 am »
fds, eu agora não tenho tempo quase nenhum... queria ver se arranjava um tempinho para mim  :icon_crap:

é como o alenem disse... as diferenças são poucas, mas vão-se notando a longo prazo, e o melhor de tudo e que me sinto muito melhor comigo próprio quando treino... já sinto saudades do gymn de viseu xD

*

Offline alenem

• **
  • 371
« Responder #1806 em: Outubro 27, 2010, 11:05:08 pm »
Se não passas dos 51 é porque não comes nada de jeito :laugh21:

Eu também dizia isso e depois q aprendi a comer aumentei logo o peso

sim isso concordo contigo , muitas coisas do que como é assim a modos que "porcarias" xD mas no geral faço uma alimentaçao equilibrada, mas vou começar a deixar-me disto e vamus a ver o que acontece xD

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #1807 em: Outubro 28, 2010, 05:01:59 pm »
Bem, ajudem-me aí.

Entre estas duas Whey's, qual a melhor?

http://www.prozis.com/pt/xcore-nutrition/xtreme-whey-protein-22kg?osCsid=9qhj0gkmr8iebolno836epvok6

ou

http://www.prozis.com/pt/optimum-nutrition/100-Whey-Protein-2342g?osCsid=9qhj0gkmr8iebolno836epvok6

E há algum problema em tomar Lipo6 em conjunto com Whey?

E já agora, alguém tem o shaker da Prozis? Também estou a pensar mandar vir em conjunto com a Whey.

http://www.prozis.com/pt/prozis/shaker-prozis-tampa-de-rosca?osCsid=9qhj0gkmr8iebolno836epvok6

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #1808 em: Outubro 28, 2010, 07:36:13 pm »
Eu estou com 60 quilos
  Mas acho que já desci uma beca porque nao tenho feito ginasio como turci o pulso  :emotion97:

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #1809 em: Outubro 28, 2010, 10:11:56 pm »
Bem, ajudem-me aí.

http://www.prozis.com/pt/xcore-nutrition/xtreme-whey-protein-22kg?osCsid=9qhj0gkmr8iebolno836epvok6

ou

http://www.prozis.com/pt/optimum-nutrition/100-Whey-Protein-2342g?osCsid=9qhj0gkmr8iebolno836epvok6

E já agora, alguém tem o shaker da Prozis? Também estou a pensar mandar vir em conjunto com a Whey.

http://www.prozis.com/pt/prozis/shaker-prozis-tampa-de-rosca?osCsid=9qhj0gkmr8iebolno836epvok6

das wheys a ON é a mais reconhecida, mas eu não ligo muito a isso, sempre se poupam 10€... agora em termos de sabor, a ON é magnífica :)

o lipo6 não tem nada a ver com a proteína, não há qualquer problema... mas se fosse a ti não gastava dinheiro nisso ;)

esse shaker é excelente, tenho alguns há já algum tempo e sempre impecável...

*

Offline Zero_Cool

• 727
« Responder #1810 em: Outubro 28, 2010, 10:39:09 pm »
Bem, ajudem-me aí.

ou

Entre essa eu escolhia a 1º, mas pelos preços ainda se apanha algumas melhores

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #1811 em: Outubro 29, 2010, 07:32:06 pm »
Bem, ajudem-me aí.

ou

das wheys a ON é a mais reconhecida, mas eu não ligo muito a isso, sempre se poupam 10€... agora em termos de sabor, a ON é magnífica :)

o lipo6 não tem nada a ver com a proteína, não há qualquer problema... mas se fosse a ti não gastava dinheiro nisso ;)

Então e que sabores aconselhas da ON? Eu estou mesmo a pensar mandar vir ON, porque deve ser das únicas que falam bem do sabor, da qualidade e do resultado. Enfim, é mais cara, mas se tiver tantos pontos a valor... acho que vou arriscar.

Vilas, então que me aconselhas para um maior ganho de força? Fora Whey claro, que isso já está no carrinho de compras!

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #1812 em: Outubro 31, 2010, 05:06:41 pm »
Bem, ajudem-me aí.

ou

Então e que sabores aconselhas da ON? Eu estou mesmo a pensar mandar vir ON, porque deve ser das únicas que falam bem do sabor, da qualidade e do resultado. Enfim, é mais cara, mas se tiver tantos pontos a valor... acho que vou arriscar.

Vilas, então que me aconselhas para um maior ganho de força? Fora Whey claro, que isso já está no carrinho de compras!

basicamente, whey (ou gainer (como és magro)), creatina, e um redbull fresquinho pra beberes antes do treino ;) e claro um treino apropriado para força (4x4)

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #1813 em: Outubro 31, 2010, 09:31:24 pm »
Diz-me aí, que esteja no site da Prozis, um bom gainer ou creatina para mandar vir sff.

Abraço

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #1814 em: Novembro 01, 2010, 04:50:17 pm »
Diz-me aí, que esteja no site da Prozis, um bom gainer ou creatina para mandar vir sff.

Abraço

keep it simple...
Há muito marketing hoje em dia, embalagens bonitas produtos com isto, aquilo e aculoutro ...
Já te deixo aqui uns links =)

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #1815 em: Novembro 01, 2010, 05:03:41 pm »
http://www.prozis.com/pt/ultimate-nutrition/muscle-juice-475kg?manufacturers_id=&osCsid=9qhj0gkmr8iebolno836epvok6

Ja tomei este gainer e adoro-o o sabor a chocolate, pra mim foi o melhor sabor que alguma vez provei em termos de suplementos....Quanto a sua constituiçao parece ser completo....

http://www.prozis.com/pt/optimum-nutrition/serious-mass-545?manufacturers_id=&osCsid=9qhj0gkmr8iebolno836epvok6
Este é da ON e chega... mas o brunnu pode t dizer alguma coisa sobre este gainner

Quanto a creatina, so tomei uma monohidratada da reflex...é a mais simples e a mais barata a proteina monohidratada...

p.s se quiseres fazer tu um gainer juntas á whey, flocos de aveia..

Alguma coisa dispõe ;)

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #1816 em: Novembro 01, 2010, 05:53:20 pm »
Estive a ler uns comentários, e reparei que se ganha bastante peso com esses gainers. Tenho um bocado receio de tomar e depois, em vez de ganhar massa muscular, ganhe gordura. Pode acontecer? Visto que uma dose tem mais de 1000 calorias...

A Whey da ON já está encomendada. Não sei se deva só começar por aí, ou juntar-lhe um gainer, ou creatina. Enfim, é um bocado complicado. Há tanta escolha lol

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #1817 em: Novembro 01, 2010, 08:17:33 pm »
Estive a ler uns comentários, e reparei que se ganha bastante peso com esses gainers. Tenho um bocado receio de tomar e depois, em vez de ganhar massa muscular, ganhe gordura. Pode acontecer? Visto que uma dose tem mais de 1000 calorias...

A Whey da ON já está encomendada. Não sei se deva só começar por aí, ou juntar-lhe um gainer, ou creatina. Enfim, é um bocado complicado. Há tanta escolha lol

começa so pela whey....mais pra frente mete creatina ;)

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #1818 em: Novembro 02, 2010, 06:27:53 pm »
Obrigado pela dica!

Em principio a Whey chega esta semana... Daqui a 1 mês ou 2 vejo evoluções e logo vejo se parto para outros níveis.

*

Offline RnandeZ

• 885
« Responder #1819 em: Novembro 21, 2010, 04:05:45 pm »
Por agora proteína Chega.
Eu ao fim de um ano de ginásio fiz um ciclo (cerca de 2 meses) de creatina e realmente nota-se as diferenças (pump durante o treino e força essencialmente).

A proteina é essencial a não ser que consigas fazer uma dieta fabulastica, quando digo dieta é comer mesmo mtttt bem, conseguindo fornecer diariamente pelo menos 2g de proteina por cada kg de peso corporal.

A proteina da on é a que tomo e é bem boa neste momento tenho sabor a baunilha mas o de morango também é muito bom, em termos de suplementaçao é só o que tenho e vou ficar por aqui :D

O resto já foi discutido aqui, treinar duro, comer bem e descansar.

cumprimentos

*

Offline sands

• 674
« Responder #1820 em: Novembro 21, 2010, 07:01:49 pm »
 Quando li "fiz um ciclo" ainda pensei que fosse algo hardcore eheheh! Creatina come a minha Avó com o leite de manhã eheheh! Estou a brincar.

*

Offline RnandeZ

• 885
« Responder #1821 em: Novembro 21, 2010, 07:04:05 pm »
Quando li "fiz um ciclo" ainda pensei que fosse algo hardcore eheheh! Creatina come a minha Avó com o leite de manhã eheheh! Estou a brincar.

loool ya pode induzir a isso  ;D mas nao, nada hardcore  ;)

*

Offline yamaha

• *
  • 1717
« Responder #1822 em: Novembro 22, 2010, 09:40:58 pm »
Levar com uma seringa no cu  :laugh24:

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #1823 em: Novembro 22, 2010, 09:47:14 pm »

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #1824 em: Novembro 22, 2010, 09:50:06 pm »
Creatina acho que faz mal.

Porque é para deixar os musculos mais bombeados e aquilo é á base de agua ou que raio e vai aumentar o fluxo urinario nao sei até que ponto nao vai fazer mal nos rins ou outra cena. Mas o certo é que um amigo meu no verao tomou e tava boé "inchado" mesmo com um caparro brutal tipo os musculos mais gordos heheehe xDD

*

Offline yamaha

• *
  • 1717
« Responder #1825 em: Novembro 23, 2010, 10:40:43 am »
Pois, mas quando paras de tomar creatina, pareces um balao a esvasiar  :laugh21:

*

Offline RnandeZ

• 885
« Responder #1826 em: Novembro 23, 2010, 10:41:48 am »
 :laugh25:

*

Offline Zero_Cool

• 727
« Responder #1827 em: Novembro 23, 2010, 10:58:37 am »
Cratina não faz mal se não abusares

*

Offline alenem

• **
  • 371
« Responder #1828 em: Novembro 23, 2010, 03:50:37 pm »
Boas pessoal , aqui dos mais batidos e mais informados nessas cenas :P qual será a melhor proteina para começar a tomar visto que nunca tomei e irá ser a primeira vez ?

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #1829 em: Novembro 23, 2010, 05:51:14 pm »
Pois, mas quando paras de tomar creatina, pareces um balao a esvasiar  :laugh21:

Esvaziou uma beca :P 
   Mas acabou por ficar com mais massa muscular do que com que estava antes de tomar  ;D ;D

*

Offline Zero_Cool

• 727
« Responder #1830 em: Novembro 23, 2010, 09:46:15 pm »
Boas pessoal , aqui dos mais batidos e mais informados nessas cenas :P qual será a melhor proteina para começar a tomar visto que nunca tomei e irá ser a primeira vez ?
Eu compro sempre da biotech. isso de ser a 1º vez não tem nada a haver. Tens é de ver a melhor pelos rótulos

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #1831 em: Novembro 23, 2010, 11:10:25 pm »
A creatina não faz tão mal quanto se pensa. E pode mesmo traduzir-se em aumento de força e massa muscular. É uma questão de como se toma, há que ser moderado, como em tudo.

Atenção, eu não tomo, nunca tomei nem tenciono tomar creatina, mas foi-me dito por uma pessoa de alta confiança e muito batida nestas andanças.

*

Offline yamaha

• *
  • 1717
« Responder #1832 em: Novembro 23, 2010, 11:57:44 pm »
a creatina é para fazer por ciclos de 1 ou 2 meses no maximo

*

Offline alenem

• **
  • 371
« Responder #1833 em: Dezembro 03, 2010, 10:49:26 pm »
Boas pessoal o que acham da total whey da Gold Nutricion acham que vale o preço ? pelo menos de nome já ouvi falar muito bem , agora de resto nao sei , estou na dúvida. aguardo opiniões obrigado  ;)

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #1834 em: Dezembro 03, 2010, 11:00:41 pm »
Boas pessoal o que acham da total whey da Gold Nutricion acham que vale o preço ? pelo menos de nome já ouvi falar muito bem , agora de resto nao sei , estou na dúvida. aguardo opiniões obrigado  ;)

O whey todos eles sao bons penso eu.
  O que varia é mais o sabor. O que se tem que ver é atrás os que contêm mais proteinas :)

*

Offline Zero_Cool

• 727
« Responder #1835 em: Dezembro 03, 2010, 11:05:01 pm »
ve o q tem mais proteina por dose

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #1836 em: Dezembro 03, 2010, 11:10:40 pm »
Pessoal eu tive uma lesao no braço e perdi muita massa muscular no corpo e em maior quantidade no braço.

Gostaria de saber o que podia tomar para voltar a ganhar em menos tempo possivel...nem que seja esteroides  :laugh24: :laugh24: (No gozo lol nada de esteroides) hehe

Cena do tipo creatina, whey, vomulizadores, gainers, etc etc.. gostaria de saber qual a melhor para ganhar massa muscular ou aumentar o volume do corpo :P

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #1837 em: Dezembro 03, 2010, 11:51:53 pm »
A creatina não faz tão mal quanto se pensa. E pode mesmo traduzir-se em aumento de força e massa muscular. É uma questão de como se toma, há que ser moderado, como em tudo.

Atenção, eu não tomo, nunca tomei nem tenciono tomar creatina, mas foi-me dito por uma pessoa de alta confiança e muito batida nestas andanças.
Tens razao. Saquei este texto do mdsaude.com :D

"" A creatina proporciona sim, ganho de performance e massa muscular para atividades de explosão muscular não-aeróbicas. Porém, é necessário um programa de treino regular. É importante frisar que o produto não é livre de efeitos colaterais, e não são todas as pessoas que conseguem obter vantagens com o seu consumo.

Atualmente o consenso é de que a creatina em doses até 20g por dia não faz mal a saúde, porém, ainda não há evidencias inequívocas de sua segurança a longo prazo. A creatina deve preferencialmente ser tomada com supervisão de um médico especializado em atividades esportivas e um profissional de educação física.

Formulações de baixa qualidade e pouco controle técnico podem apresentar impurezas potencialmente danosas ao organismo. ""

*

Offline Xuds

• 5095
« Responder #1838 em: Dezembro 04, 2010, 12:13:46 am »
uma pessoa vem aqui pela primeira vez e ve tanto nome que até se fica logo tonto lol
agora vou começar a vir ao topico mais vezes para entrar melhor nisto,pois em principio agora em janeiro também vou começar no ginásio e depois a ver se o pessoal dá ai uma ajuda com os suplementos e essa traquitana toda lol

cumps

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #1839 em: Dezembro 04, 2010, 12:32:49 am »
uma pessoa vem aqui pela primeira vez e ve tanto nome que até se fica logo tonto lol
agora vou começar a vir ao topico mais vezes para entrar melhor nisto,pois em principio agora em janeiro também vou começar no ginásio e depois a ver se o pessoal dá ai uma ajuda com os suplementos e essa traquitana toda lol

cumps

Tens aqui um site com todo o tipo de suplementos :P
    Nao sei que idade tens mas se tiveres menos de 18 como já foi dito aqui pelo Arrepiado... tenta primeiro ganhar as cenas naturalmente fazendo corrida, nataçao etc,etc e só depois começar a puxar ferro :P

Isto para vir a evitar lesoes mais tarde (hernias e cenas :P)  Mas penso que já tenhas mais de 18 heeh por isso tens aqui uma serie de suplementos alimentares e afins xD  depois é uma questao de te aconselhares..

Aqui fica http://www.nutribody.pt/index.php?main_page=index&cPath=89

*

Offline Xuds

• 5095
« Responder #1840 em: Dezembro 04, 2010, 12:39:52 am »
natação ja fiz um ano,e foi bom para perder peso. agora queria passar ao ginasio para ver se consigo começar a definir com o tempo
tenho 18 lol,secalhar o melhor deve ser aconselhar me no fim de entrar no ginásio de maneira a poder ver o treino que vou fazer porque pela breve vista de olhos que dei ai no site existe muita variedade. ja comecei a ler o topico desde a primeira pagina tipo trabalho de casa lol cumps

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #1841 em: Dezembro 04, 2010, 12:45:27 am »
natação ja fiz um ano,e foi bom para perder peso. agora queria passar ao ginasio para ver se consigo começar a definir com o tempo
tenho 18 lol,secalhar o melhor deve ser aconselhar me no fim de entrar no ginásio de maneira a poder ver o treino que vou fazer porque pela breve vista de olhos que dei ai no site existe muita variedade. ja comecei a ler o topico desde a primeira pagina tipo trabalho de casa lol cumps

Fizeste bem :P

Tambem já me dei ao trabalho de ler tudo heheehe

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #1842 em: Dezembro 04, 2010, 12:42:19 pm »
Pessoal eu tive uma lesao no braço e perdi muita massa muscular no corpo e em maior quantidade no braço.

Gostaria de saber o que podia tomar para voltar a ganhar em menos tempo possivel...nem que seja esteroides  :laugh24: :laugh24: (No gozo lol nada de esteroides) hehe

Cena do tipo creatina, whey, vomulizadores, gainers, etc etc.. gostaria de saber qual a melhor para ganhar massa muscular ou aumentar o volume do corpo :P

Pessoal ajudem-me lá o que deva tomar...whey, creatina, akela cena do animal (pack / m-stack), gainers ??...

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #1843 em: Dezembro 04, 2010, 03:58:32 pm »
Whey e aveia

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #1844 em: Dezembro 04, 2010, 04:01:41 pm »
Whey e aveia
E se beber tipo whey com creatina :P:P ?? Posso ?

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #1845 em: Dezembro 04, 2010, 08:26:28 pm »
podes mas nao é tudo no mesmo batido

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #1846 em: Dezembro 04, 2010, 08:33:01 pm »
podes mas nao é tudo no mesmo batido

Ok éra isso que queria saber..porque tive a ver videos de pessoal a meter banana,whey e creatina misturar e bebiam :P

Mas posso beber tipo um copo de whey, e logo a seguir creatina ?? (já agora creatina com quê, agua??)

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #1847 em: Dezembro 04, 2010, 08:41:50 pm »
ui tou a ver que ainda es muito novo nisto, tem la calma rapaz... nao exageres     ;)

a creatina é sempre com agua!!! de preferencia nao muito fria, no final de beber a creatina bebe um copo de agua normal...

nao bebas logo seguido, no fim do treino bebes logo a creatina e depois passado uma meia hora bebes a proteina, isto foi como me explicaram que era melhor e eu sempre tomei assim, mas deve haver pessoal com opnioes diferentes  ;D

a melhor combinação proteina/creatina é da muscletecH, NITROTECH , CELL-TECH mas atenção que isso ainda é um bocado bravo, como ainda tas a começar nao vas logo para essas merdas...

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #1848 em: Dezembro 04, 2010, 08:47:01 pm »
ui tou a ver que ainda es muito novo nisto, tem la calma rapaz... nao exageres     ;)

a creatina é sempre com agua!!! de preferencia nao muito fria, no final de beber a creatina bebe um copo de agua normal...

nao bebas logo seguido, no fim do treino bebes logo a creatina e depois passado uma meia hora bebes a proteina, isto foi como me explicaram que era melhor e eu sempre tomei assim, mas deve haver pessoal com opnioes diferentes  ;D

a melhor combinação proteina/creatina é da muscletecH, NITROTECH , CELL-TECH mas atenção que isso ainda é um bocado bravo, como ainda tas a começar nao vas logo para essas merdas...

Entao o que aconselhas ?? :)

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #1849 em: Dezembro 04, 2010, 08:48:36 pm »
Mas nao deveria de ser antes do treino ??