épa agora tá só com mais 6kg em cima depois tiro foto
epa tbm curtia fazer disso tenho 1.70 e 75 kg mas nao sou gordo nem banha tenho tenho e ombros muita largose sou tipo corpo maçiçoe tenho algum caparro nos braços andei numa escola militaracham bem começar tipo a treinar com esta idade?oque gostava e de fazer um desporto de combate
Citação de: cesar em Janeiro 07, 2011, 04:52:55 pmepa tbm curtia fazer disso tenho 1.70 e 75 kg mas nao sou gordo nem banha tenho tenho e ombros muita largose sou tipo corpo maçiçoe tenho algum caparro nos braços andei numa escola militaracham bem começar tipo a treinar com esta idade?oque gostava e de fazer um desporto de combate Tens mais 15kg que eu Vou-me meter nos esteroides
Citação de: joao_costa em Janeiro 07, 2011, 05:00:15 pmCitação de: cesar em Janeiro 07, 2011, 04:52:55 pmepa tbm curtia fazer disso tenho 1.70 e 75 kg mas nao sou gordo nem banha tenho tenho e ombros muita largose sou tipo corpo maçiçoe tenho algum caparro nos braços andei numa escola militaracham bem começar tipo a treinar com esta idade?oque gostava e de fazer um desporto de combate Tens mais 15kg que eu Vou-me meter nos esteroides tenho quase 80 xdmas com esta idade fazer isso e bom?nao prejudica a saude?da-me umas dicas pq eu tenho uma especie de ginasio em casa esteroides hahahahha
16 anos faço 17 este anoepa eu andava no coleio militar mas agora tou a ganhar uma beca de barriga
ja to farto de nao fazer nada quando andava no colegio aquilo eque era a doer sempre a encher! mas queria ganhar uns abdominais como tinha mas rapidamente da ai umas dicas
sera que e melhor correr na passadeira ou na rua aqui numa zonda? e alimentaçao e normal?
f*d*s ontem tive a correr no estadio tou todo dorido mas so pqcausa desta conversa ta-me a apetecer ir correr agora?
eu fazia mas deixei de fazer eu tava na classe especial de ginastica!mas por acaso ontem nao alonguei e agora ja venho corro pai quantos mim?
ok vou la agora!
Citação de: cesar em Janeiro 07, 2011, 07:06:19 pm16 anos faço 17 este anoepa eu andava no coleio militar mas agora tou a ganhar uma beca de barrigaPenso que ainda seja um pouco cedo para te meteres ja nisto, pois pode atrasar o teu crescimento Para perderes a barriga nada como umas corridinhas pela zona e no final umas séries de abdominais
Citação de: Tiago__ em Janeiro 07, 2011, 07:09:17 pmCitação de: cesar em Janeiro 07, 2011, 07:06:19 pm16 anos faço 17 este anoepa eu andava no coleio militar mas agora tou a ganhar uma beca de barrigaPenso que ainda seja um pouco cedo para te meteres ja nisto, pois pode atrasar o teu crescimento Para perderes a barriga nada como umas corridinhas pela zona e no final umas séries de abdominais ai tanta asneira pesquisem um pouco em vez de espalhar "mitos populares"
tens ai o torrent a mao e de preferencia com legendas?
porra amanha a ver se me levanto pai cedo pa ir correr de manha e ao final da noite
tens que idadeeu tenho ua especie de ginasio em casa
ya isso que queres tenho ca e do meu cota e tbm tenho passadeira
eu tbm corro sempre na rua a passadeira e do cota ainda a pouco corri 5 km tava la uma subida do cacete
porra so corro com som! UHF,ARCH ENEMY,MANOWAR,RAMSTEIN,METALLICA,MOTORHEAD ETC XD
acdc fixe fui velos ao vivo!eminem quando era puto ouvia xd es daonde?tenho de tirar uma foto de agora e uma daquia 3 semanas e meto aqui
não vou treinar desde novembro ver se este mes recomeço no treino hardcore
Já agora, alguém aqui treina em casa? Eu tenho banco e máquina de musculação, assim como cerca de 60kg em pesos, uma barra e duas barras de háleteres... O banco tenho-o em casa na Guarda, a máquina tenhoa em casa e utilizoa quando venho ao fim de semana para costas e também trícip.Tudo serve bem para aquilo que faço, só não tenho máquina para o squat, prensa...