Olá Visitante

BodyBuilding

• 3551 Respostas
  • 405099 Visualizações
*

Offline BMCM

• **
  • 320
Re: BodyBuilding
« Responder #2050 em: Janeiro 23, 2011, 10:27:40 pm »
sim nunca dixe o contrario ele ta fixe na digo .  na estou falar mal dele nem contra ele   ..e claro  eu tenhu tbm genetica e kem precebe ve logo

e gosto de gym  nao e por ficar big mas sim por força. mas claro  um defeniçao e sempre brutal

*

Offline eloi1986

• 584
« Responder #2051 em: Janeiro 23, 2011, 10:37:45 pm »
mas eu acho que so se pode dizer que se tem genetica se chegarmos a algum lado,ha culturistas com 100 e tl kls mas um dia tiveram 50 ou 60 kls e n sabiam s tham genetica ate chgr la..
no entanto o eu irmao por exemplo,tem 1.90 e tem cerca de 86 kilos (nunca treinou nm faz desporto nenhum) mas duvido que se treinasse teria grande melhoria apesar de ter ombros largos e tudo.

*

Offline BMCM

• **
  • 320
« Responder #2052 em: Janeiro 23, 2011, 10:46:55 pm »
cintura? larga? depende da estrutura fácil de engordar ou de emagrecer

*

Offline eloi1986

• 584
« Responder #2053 em: Janeiro 23, 2011, 10:50:39 pm »
cintura? larga? depende da estrutura fácil de engordar ou de emagrecer
tem cintura estreita como a minha e ombros largos, consegue ganhar peso e tudo mas sei que nao passa disso...

*

Offline BMCM

• **
  • 320
« Responder #2054 em: Janeiro 23, 2011, 10:56:01 pm »
pois ombros largos cintura  estreita ja alguma coisa de bom... maz claru td o corpo e difernte   -

*

Offline eloi1986

• 584
« Responder #2055 em: Janeiro 23, 2011, 10:59:53 pm »
pois ombros largos cintura  estreita ja alguma coisa de bom... maz claru td o corpo e difernte   -
por isso é que fico lixado quando dizem eu se quisesse conseguia ou era so tomar isto e ja ta..
o pior e quando me dizem eu se andasse no ginasio tava o dobro de ti lolol
tambem perguntam o tempo que se treino como que; " preciso de x anos pa ficar assim" lol
as vezes xateia mas paciencia  ;)

*

Offline BMCM

• **
  • 320
« Responder #2056 em: Janeiro 23, 2011, 11:03:43 pm »
pois essa prguntas sao fixes .loool 

eu digo logo bora po ferrrro ver como é . mas claro se ja tiveste fixe dexas de treinar depois voltas sabes ke o ke tumar e tempo pa voltar +- ao ke tavas ..

*

Offline eloi1986

• 584
« Responder #2057 em: Janeiro 23, 2011, 11:08:19 pm »
para tomar nao fales cmg que nao sei muito bem lol sei que suplementos fazem bem e tal mas o € é tanto que nem penso neles lol
ja tive sem treinar um tempo pq andei de muletas e ao fim de 1 mes ja tava com o mesmo corpo e forca ao fim de 2 mses tava igual ou superior mas uma coisa é vltar (ha memoria muscular) outra era comecar de novo, mas sabendo o que sei hoje num ano conseguia penso eu

« Responder #2058 em: Janeiro 24, 2011, 09:16:09 am »
coitado o homem tm 42 anos e familia dele tao assim tbm...na quer dizer ke tbm na tenha influencia   

tens cabelo mas nem metade do caparo dele ..

vala joao ja vais sabend algm..

metade do caparro dele??? eu sei o que são os feijões magicos se quisesse tava bem maior que ele LOLOLOL ou melhor já tive mas como não é o meu ideal de corpo nem faço por isso...nessa ultima foto só tenho 89kg 1,81m lol já tive 103 seco hahahahahah sabem lá o que é amar a deus de pé descalsso :)

nem vou comentar mais nada que disperse o tema do tópico....pq nao tou aqui para mostrar que sou ou não melhor que A ou B eu sou como quero ser e ponto final e dou-me ao luxo de trabalhar o meu corpo como quero e sentir-me bem cmg proprio  nao o faço para ir para a discoteca com alta decote LOL quem me conhece sabe bem disso muita gente amiga nem sabe o cabedal que tenho pq ando sempre tapado ;) nao sou exibicionista

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #2059 em: Janeiro 24, 2011, 12:16:28 pm »
coitado o homem tm 42 anos e familia dele tao assim tbm...na quer dizer ke tbm na tenha influencia   

metade do caparro dele??? eu sei o que são os feijões magicos se quisesse tava bem maior que ele LOLOLOL ou melhor já tive mas como não é o meu ideal de corpo nem faço por isso...nessa ultima foto só tenho 89kg 1,81m lol já tive 103 seco hahahahahah sabem lá o que é amar a deus de pé descalsso :)

nem vou comentar mais nada que disperse o tema do tópico....pq nao tou aqui para mostrar que sou ou não melhor que A ou B eu sou como quero ser e ponto final e dou-me ao luxo de trabalhar o meu corpo como quero e sentir-me bem cmg proprio  nao o faço para ir para a discoteca com alta decote LOL quem me conhece sabe bem disso muita gente amiga nem sabe o cabedal que tenho pq ando sempre tapado ;) nao sou exibicionista

é vdd sim senhor (ja há muito tempo tive ctg no encontro da margem sul) e andas te tapadinho XD

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2060 em: Janeiro 24, 2011, 12:30:10 pm »

é vdd sim senhor (ja há muito tempo tive ctg no encontro da margem sul) e andas te tapadinho XD

Claroo, Só a mulher é que o pode ver destapado ^^

*

Offline BMCM

• **
  • 320
« Responder #2061 em: Janeiro 24, 2011, 04:07:33 pm »
sim na disse isso  .arrepiado na falei mal do teu corpo.tu sabes bem onde kiz chegar

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #2062 em: Janeiro 25, 2011, 06:33:49 pm »
Pessoal, ajudem-me aqui num problema.

O último boião de Whey que tinha comprado era da USN (Ultimate Sports Nutrition), que tinha scoop, e indicava na embalagem quantas doses de scoop é que deveria tomar por dia.

Entretanto a Whey da USN acabou e mandei vir, do site da Prozis, Elite Whey Protein (http://www.prozis.com/pt_pt/dymatize/elite-whey-protein).

O problema é que o boião não trás scoop, e entretanto já mandei o outro boião e scoop da USN para o lixo! Agora já ando há 2 semanas sem tomar Whey por não ter scoop.

Alguém tem alguma solução? Ou alguém sabe quem arranje scoops? Em último caso lol

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2063 em: Janeiro 25, 2011, 06:42:01 pm »

O último boião de Whey que tinha comprado era da USN (Ultimate Sports Nutrition), que tinha scoop, e indicava na embalagem quantas doses de scoop é que deveria tomar por dia.

Entretanto a Whey da USN acabou e mandei vir, do site da Prozis, Elite Whey Protein (http://www.prozis.com/pt_pt/dymatize/elite-whey-protein).

O problema é que o boião não trás scoop, e entretanto já mandei o outro boião e scoop da USN para o lixo! Agora já ando há 2 semanas sem tomar Whey por não ter scoop.

Alguém tem alguma solução? Ou alguém sabe quem arranje scoops? Em último caso lol

Mas tu andas todos o dias com whey ??

O excesso de proteina no corpo tambem é prejudicial, ás articulaçoes por exemplo :P

Mas bem nao sei se nas lojas de nutriçao vendem disso :S
   Mas tens daqueles copos com as medidas eheheh :P   Ou entao procura ai em casa nos medicamentos os que têm aquele medidor para deitar xD

Cumps

*

Offline eloi1986

• 584
« Responder #2064 em: Janeiro 25, 2011, 06:56:57 pm »

se todos os problemas fossem essees, a proteina sai do boiao com o que quiseres  :laugh25:
mete 2 colheres de sopa XD

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2065 em: Janeiro 25, 2011, 07:10:46 pm »

se todos os problemas fossem essees, a proteina sai do boiao com o que quiseres  :laugh25:
mete 2 colheres de sopa XD

2 é boé, acho eu :) uma penso que chega

*

Offline eloi1986

• 584
« Responder #2066 em: Janeiro 25, 2011, 07:13:11 pm »
depende porque nao tem tudo o mesmo peso, mas basta ver mais ao menos o que levaria um scoop.

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #2067 em: Janeiro 25, 2011, 07:42:59 pm »

quase de certeza absoluta que ele anda lá pra dentro perdido :)

Mas tu andas todos o dias com whey ??

O excesso de proteina no corpo tambem é prejudicial, ás articulaçoes por exemplo :P

Cumps

lol se fumasse um cigarro por dia já era normal, aliás até era pouco... :laugh21:

*

Offline eloi1986

• 584
« Responder #2068 em: Janeiro 25, 2011, 07:44:34 pm »
lol , realmente. tem que se consumir todos os dias..
queres ver que ele nao come todos os dias?

« Responder #2069 em: Janeiro 25, 2011, 09:02:54 pm »
isso tem que andar ai rapaz dentro da poeira...

blackride pois ai tava bem tapadinho :P mas tudo se resolve :P

*

Offline BMCM

• **
  • 320
« Responder #2070 em: Janeiro 25, 2011, 10:34:56 pm »
joao kada whey tem a sua medida nao e td o mesmo    tente lér o ke ve la escrito e facil..

e isso com o copo metes a medida do whey na intrexa com que tiras do boiao

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2071 em: Janeiro 25, 2011, 10:56:01 pm »
joao kada whey tem a sua medida nao e td o mesmo    tente lér o ke ve la escrito e facil..

e isso com o copo metes a medida do whey na intrexa com que tiras do boiao

xD Ok

Mas nao me trates por você, tenho 17 anos heeheh :P

*

Offline BMCM

• **
  • 320
« Responder #2072 em: Janeiro 25, 2011, 11:10:20 pm »
loololl :canadian:

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #2073 em: Janeiro 26, 2011, 01:01:38 am »
isso tem que andar ai rapaz dentro da poeira...

blackride pois ai tava bem tapadinho :P mas tudo se resolve :P

vou ver se me ponho fino este ano xD

« Responder #2074 em: Janeiro 26, 2011, 11:50:59 am »
trabalho muito trabalho e sacrificio

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2075 em: Janeiro 26, 2011, 12:46:20 pm »
Vou hoje mandar vir a creatina e o whey :D

Vou começar no duro agora em fevereiro heheehe

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #2076 em: Janeiro 26, 2011, 06:37:26 pm »
Sim, eu tomo whey quase todos os dias. Treino 5 dias por semana logo, nesses dias, tomo whey. Nos outros dois dias é descanso e penso que não tem cabimento tomar whey. Enfim, tenho usado este método e tenho notado muitas diferenças mesmo. Já lá vão dois boiões, este é o terceiro.

Vou procurar a scoop, mas não é suposto ela estar ao de cima?

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2077 em: Janeiro 26, 2011, 07:00:57 pm »
Sim, eu tomo whey quase todos os dias. Treino 5 dias por semana logo, nesses dias, tomo whey. Nos outros dois dias é descanso e penso que não tem cabimento tomar whey. Enfim, tenho usado este método e tenho notado muitas diferenças mesmo. Já lá vão dois boiões, este é o terceiro.

Vou procurar a scoop, mas não é suposto ela estar ao de cima?

Como nunca compraste desse, podem primeiro meter a scoop e depois o whey...o que nao faz lá muito sentido, mas com uma colher comprida procura eheheh xD

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2078 em: Janeiro 26, 2011, 07:06:36 pm »
Pessoal mandei vir hoje creatina e whey do NUTRIBODY e paguei 6.20€ de portes nao acham muito ??

A creatina tem 300g e o whey 425g :)

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2079 em: Janeiro 26, 2011, 07:11:29 pm »
E a sede da loja é em Aveiro e eu sou da Guarda sao sensivelmente 150km :P

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2080 em: Janeiro 27, 2011, 05:10:33 pm »
Já cá tenho a creatina e o whey :P

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #2081 em: Janeiro 27, 2011, 07:00:36 pm »
lol se comprasses a de 1Kg ficava o mesmo preço praticamente, porque acima de 35€ os portes são grátis... deixa lá, agora já sabes, não cometes novamente o mesmo erro ;)

*

Offline eloi1986

• 584
« Responder #2082 em: Janeiro 27, 2011, 07:01:29 pm »
quanto deste por essa creatina'?

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2083 em: Janeiro 27, 2011, 07:11:05 pm »
lol se comprasses a de 1Kg ficava o mesmo preço praticamente, porque acima de 35€ os portes são grátis... deixa lá, agora já sabes, não cometes novamente o mesmo erro ;)

Foi pela Nutribody :p Yah aceitam por tranferencia acima de 30 euros, penso eu, já nao me lembro ahahah

Mas agora já sei xDDD Brigado   

E já agora, epá paguei um bocado de portes 6.20€  mas gostei da entrega, fiz ontem a encomenda, hoje já cá estava. As validades dos dois frascos só acaba em 2013 e ainda vinha um papel de como tomar a creatina, que no fraco só tinha ingles :P :P

CUmps

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2084 em: Janeiro 27, 2011, 07:13:30 pm »

Dei 13.99€ xD a da ON só era menos 1euro e tal e como esta tinha uns comentarios agradaveis, e como a creatina vai durar muito tempo optei por esta.

*

Offline eloi1986

• 584
« Responder #2085 em: Janeiro 27, 2011, 07:16:43 pm »

Dei 13.99€ xD a da ON só era menos 1euro e tal e como esta tinha uns comentarios agradaveis, e como a creatina vai durar muito tempo optei por esta.
dá 640 doses de 5 gramas, se tomares 5 gramas antes e 5 depois do treino mais a fase de carga nao dura assim tanto, eu por esse preco compro 1kg da goldnutrition ;X
mas se essa der resultado o preco vale a pena lol, a whey é que devia ser maior

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2086 em: Janeiro 27, 2011, 07:24:19 pm »

dá 640 doses de 5 gramas, se tomares 5 gramas antes e 5 depois do treino mais a fase de carga nao dura assim tanto, eu por esse preco compro 1kg da goldnutrition ;X
mas se essa der resultado o preco vale a pena lol, a whey é que devia ser maior

Pois o whey é pequeno é :P  Mas tem um sabor boé fixee (escolhi a de chocolate)

Eu pensei em adoptar esta medida: 

30min. antes do treino +/- 3g de creatina com agua.  E após o treino whey, tambem com agua xDD

Nao sei se será a melhor medida :P Se nao for ajudem-me sff :) :)

*

Offline eloi1986

• 584
« Responder #2087 em: Janeiro 27, 2011, 07:31:31 pm »
depende do teu peso mas chega-te eu ja andei a tomar menos e tambem mais e nao vejo diferenca, o corpo tem limites de absorcao por isso nao penses muito ;P

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2088 em: Janeiro 27, 2011, 07:34:46 pm »
depende do teu peso mas chega-te eu ja andei a tomar menos e tambem mais e nao vejo diferenca, o corpo tem limites de absorcao por isso nao penses muito ;P

Pois aquilo da fase de carga é para gastares mais creatina.

Porque a creatina que nao for "queimada" é excretada pelo organimo :)

Peso 60kg

*

Offline eloi1986

• 584
« Responder #2089 em: Janeiro 27, 2011, 07:37:26 pm »
entao chega te faz 3gr mais 3gr..

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2090 em: Janeiro 30, 2011, 11:59:44 am »

Ok :D

Ainda ontem tomei a creatina 30min antes do treino.

Dass aquilo dá mais registencia e tomei á volta de 2g :P

A cena é que me intusiasmei com a puxança que estava a ter, agora estou cheio de dores eheheh tenho que ir com calma.
 E começei a sentir a garganta seca, devo ter bebido 1.5l de agua em 50min de treino xDDD

*

Offline eloi1986

• 584
« Responder #2091 em: Janeiro 30, 2011, 12:06:03 pm »

A cena é que me intusiasmei com a puxança que estava a ter, agora estou cheio de dores eheheh tenho que ir com calma.
 E começei a sentir a garganta seca, devo ter bebido 1.5l de agua em 50min de treino xDDD

quando tomei tmbm tinha uma sede, a noite antes d ir pa cama tambem bebi um litro +/- e ainda tinha sede.. lol apesar de nao dever beber muita a hora que era

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2092 em: Janeiro 30, 2011, 12:08:30 pm »

quando tomei tmbm tinha uma sede, a noite antes d ir pa cama tambem bebi um litro +/- e ainda tinha sede.. lol apesar de nao dever beber muita a hora que era

xDD yah

Mas só estive a treinar em casa com pesos de 10kg cada um :P

Vou para a semana começar asério para o ginasio xDD

*

Offline eloi1986

• 584
« Responder #2093 em: Janeiro 30, 2011, 12:10:26 pm »

xDD yah

Mas só estive a treinar em casa com pesos de 10kg cada um :P

Vou para a semana começar asério para o ginasio xDD

eu faco tipo o coleman, tou a treinar quase a chegar ao fim e perguntam falta mt pa acabares e eu digo ainda tou a aquecer, lol
assim parace mais facil  :laugh24:

*

Offline eloi1986

• 584
« Responder #2094 em: Janeiro 30, 2011, 12:10:52 pm »
*parece

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2095 em: Janeiro 30, 2011, 12:21:25 pm »
Eu queria éra estar tipo o Arnold  8)

Alta caparrao e sem barriga nenhuma e nao tinha os exageros que o Coleman tem :P :P

Mas já me contento se chegar á idade do Arrepiado com quase o caparro dele ^^ xDDD

*

Offline eloi1986

• 584
« Responder #2096 em: Janeiro 30, 2011, 12:24:18 pm »
Eu queria éra estar tipo o Arnold  8)

Alta caparrao e sem barriga nenhuma e nao tinha os exageros que o Coleman tem :P :P

Mas já me contento se chegar á idade do Arrepiado com quase o caparro dele ^^ xDDD

stomach vacuum ;D

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2097 em: Janeiro 30, 2011, 12:27:57 pm »
Yah é isso ^^

Mas nao sei como se faz, sei o que se faz mas nao sei é como :P :P

*

Offline eloi1986

• 584