alenem vou meter aqui a dieta que acho que devo de fazer:
2 iogurtes NATURAIS magros com umas 5 colheres de sopa de aveia e se quiseres uns 5-6 morangos ou 1 maçã ou 1/2 rodela abacaxi
sandes em pão de centeio/integral de fiambre aves/queijo light
frango/atum/peixe/carnes magras + salada/verduras + umas 5 a 6cs arroz ou massa ou 1 batata média cozida
lanche
Igual ao meio da manhã
idêntico ao almoço mas só carne/peixe com salada/verduras, o saudável tem muito que se lhe diga, podes comer um prato de uma saudável esparguete cozido que é um abuso...
ceia:
1 peça de fruta
1 copo de leite
É assim eu não sou a pessoa mais certa para te indicar visto ter começado á pouco tempo ( pouco como quem diz xD) mas posso dar-te umas dicas consoante o que tenho lido e pesquisado que é o que acho que devias fazer

PA: os iogurtes e a aveia está bom , agora a fruta não concordo muito , mas o que está ai mesmo a faltar é a proteina que é essencial , tenta adicionar uma scoop de whey ( proteina do soro de leite) e se eu quiser não , a dieta é tua tu é que sabes hahahaha

xD na brinca

Meio da manha está bom, mas nao uses o queijo usa só o fiambre, isto segundo a minha opinião como já referi claro.
Depois há algo que não referiste, a que horas treinas ? tarde ? manha ? é importante saber, pois o pré e pós treino é das refeições mais importantes

O almoço está quase bom, a única diferença é que tens de definir quantidades para teres uma noção do que mudar mais tarde se aumentar ou diminuir. O lanche podes fazer uma sandes mas em vez de fiambre pores uma lata de atum , assim estas a meter a proteina necessária e eu costumo comer com um iogurte magro .
http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/wink.gifO jantar está bom , no teu caso sem hidrato devido ao que queres que é perder um pouco. Mas não cortes de repente os hidratos porque está habituado a eles e podes começar a sentir grandes diferenças assim de repente. Quanto á ceia fruta ? discordo plenamente, precisas mesmo é de proteina porque é durante o descanso que o músculo vai crescer , então o que precisa ? proteina claro, então podes por o leite e come alguns frutos secos de preferencia nozes ou amendoas que são os que tem melhores qualidades nutriv«cionais, se não podes fazer claras de ovo ou um suplemento mas como não sei como treinas nem nada , dentro das mais básicas acho as melhores.
Bem quase que estou a elaborar uma dieta ha ? haha xD na boa, mas aconselh-te a ler e a pesquisar melhor , que encontras tudo , há e indicares o teu treino para saberes como já disse o pré e o pós treino.
Bem espero ter ajudado abraço