Olá Visitante

BodyBuilding

• 3551 Respostas
  • 405045 Visualizações
*

Offline joao_costa

• 4472
Re: BodyBuilding
« Responder #2800 em: Outubro 29, 2011, 07:57:02 pm »
tambem para chegar ao nivel deles nao pode ser 'ao naatural', mas sinceramente acho que isto já é um bocado exagerado
Exagero? Nao acho nada... quem me dera a mim conseguir chegar ao tamanho deles sem comprometer o estado vital dos meus orgaos.

Estou neste momento com 62kg, sem suplementos a ver se começo de novo com proteina e creatina :D

uma coisa e ficar com caparro e definido  outra e ficar um "bixo"   :vomit:
eu pessoalmente começei o ginasio a 2 meses peso 72 kg(nao sou gordo,nunca fui) engordei 7 kg ao natural em 2 meses, e vou começar esta semana a tomar suplementos, mas mal veja que o corpo começa a ficar exagerado paro logo
Quanto medes ?
 7kg em dois meses de massa muscular ??

*

Offline Alexandre1669

• 2233
« Responder #2801 em: Outubro 29, 2011, 08:49:12 pm »
tambem para chegar ao nivel deles nao pode ser 'ao naatural', mas sinceramente acho que isto já é um bocado exagerado
Exagero? Nao acho nada... quem me dera a mim conseguir chegar ao tamanho deles sem comprometer o estado vital dos meus orgaos.

Estou neste momento com 62kg, sem suplementos a ver se começo de novo com proteina e creatina :D

eu pessoalmente começei o ginasio a 2 meses peso 72 kg(nao sou gordo,nunca fui) engordei 7 kg ao natural em 2 meses, e vou começar esta semana a tomar suplementos, mas mal veja que o corpo começa a ficar exagerado paro logo
Quanto medes ?

1.74 mais ou menos, se e massa muscular ou nao , nao sei mas que peso mais  5/7 kg peso....

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2802 em: Outubro 29, 2011, 09:17:13 pm »

Quanto medes ?

1.74 mais ou menos, se e massa muscular ou nao , nao sei mas que peso mais  5/7 kg peso....
5/7 ?? É uma diferença de 2kgs xD

Mas com suplementos e com treino de força, vi resultados rapidos :)

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2803 em: Outubro 29, 2011, 09:19:37 pm »
Agora vou comprar isto....http://www.prozis.com/pt_pt/optimum-nutrition/100-whey-protein-910g?cPath=29_317_318

Para misturar com a creatina monohidratada da ultimate nutricion que tenho cá.

*

Offline Alexandre1669

• 2233
« Responder #2804 em: Outubro 29, 2011, 09:52:49 pm »
Agora vou comprar isto....http://www.prozis.com/pt_pt/optimum-nutrition/100-whey-protein-910g?cPath=29_317_318

Para misturar com a creatina monohidratada da ultimate nutricion que tenho cá.

eu comprei ontem o nitro tech hardcore, vamos la ver se acelera o processo xD

*

Offline Kx250f

• 1377
    • http://imageshack.us/
« Responder #2805 em: Outubro 30, 2011, 01:28:00 pm »
Eu tomo proteina, e eu para ganhar peso sou um crl só pode... como é que tu ganhas-te 7 kg em 2 meses?? Eu tomo proteína à uns 5 meses, treino 4x por semana, e se ganhei 3 ou 4 kg foi um pau... eu tenho um 1.80 e peso 67kg +-....

*

Offline Alexandre1669

• 2233
« Responder #2806 em: Outubro 30, 2011, 10:10:11 pm »
Eu tomo proteina, e eu para ganhar peso sou um crl só pode... como é que tu ganhas-te 7 kg em 2 meses?? Eu tomo proteína à uns 5 meses, treino 4x por semana, e se ganhei 3 ou 4 kg foi um pau... eu tenho um 1.80 e peso 67kg +-....

como ? se te tou a dizer que engordei va nao digo 7 mas 5 engordei de certeza e alias, so pesas 67 kg com 1.80??e treinas 4 vezes por semana e tomas proteina a 5 meses?? andas mal rapaz lol

*

Offline Alexandre1669

• 2233
« Responder #2807 em: Outubro 30, 2011, 10:11:58 pm »
quando so tinha 1.70 a uns 2/3 anos ja pesava mais que tu e era mais baixo.....

cada corpo é um corpo rapaz, e depois ha outra cena... hormonas ;)

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2808 em: Outubro 31, 2011, 11:12:57 am »
Sim estás magro Joao, mas cada um é como é, continua a treinar que chegas aonde queres. Nao sei se andas á muito tempo nem se nao. Mas se começaste agora, aconcelho um treino de força 5x5, 5 series x 5 repetiçoes e cada repetiçao tem de custar. E faz essencialmente, peso morto, agachamento e supino. Mas nao abuses nos pesos de agachamento e peso morto que facilmente ganhas uma lesao.

E nao ligues ao Alexandre. Massa ossea tambem conta no peso.

*

Offline Kx250f

• 1377
« Responder #2809 em: Outubro 31, 2011, 06:40:19 pm »
Eu treino desde janeiro, ou seja quase à um ano... já levanto bom peso, eu quero mais força do que corpo, mas pronto também queria ganhar um pouco mais de largura e isso claro.. Mas acho um pouco exagerado 5 kg em 2 meses e sem suplementos, não acho normal só isso, tenho amigos que treinam comigo, que já treinam à mais tempo e também não aumentam assim do dia pra noite...  ;) Mas se o alexandre diz, quem sou eu para duvidar...  :moto:

*

Offline Kx250f

• 1377
« Responder #2810 em: Outubro 31, 2011, 06:41:15 pm »
Janeiro não, minto! para aí desde finais de fevereiro inicios de março...

*

Offline js18

• 961
« Responder #2811 em: Novembro 01, 2011, 01:08:11 am »
proteina e creatina ao mesmo tempo?
Sim.  ;)

isso nao é carga a mais? nao te faz mal? é que a creatina sozinha já é bomba, entao com a prota tb, tens ai uma mistura para rebentar mesmO!

*

Offline WebBit

• 611
« Responder #2812 em: Novembro 01, 2011, 12:02:18 pm »
Sim.  ;)

isso nao é carga a mais? nao te faz mal? é que a creatina sozinha já é bomba, entao com a prota tb, tens ai uma mistura para rebentar mesmO!
As coisas controladas não há problema nenhum o problema é quando há abusos, e quando andas a meter creatina pra e uns 6 meses seguidos..agora só um ciclo de vez em quando não há problema nenhum...

*

Offline Kx250f

• 1377
« Responder #2813 em: Novembro 01, 2011, 12:46:40 pm »
Sim.  ;)

Qual quê.. nada a ver! Eu estou a fazer o mesmo e não tem problema nenhum!

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2814 em: Novembro 01, 2011, 01:41:47 pm »
Sim.  ;)

:) Creatina é bomba hehe

Nao faz mal...claro que fazes por ciclos... Mas é a melhor junçao de suplementos que há.

Em 5 meses 4kg, e cheguei a pesar 63kg, agora estou nos 62kg a ver se chego aos 65kg, sendo a minha meta os 70/75kg lá para aos 23/25 anos :D

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2815 em: Novembro 01, 2011, 01:44:37 pm »
Sim.  ;)

Nao faz mal...claro que fazes por ciclos... Mas é a melhor junçao de suplementos que há.

Em 5 meses 4kg, e cheguei a pesar 63kg, agora estou nos 62kg a ver se chego aos 65kg, sendo a minha meta os 70/75kg lá para aos 23/25 anos :D
Haa e nao ando a tomar suplementos já á algum tempo. Vou começar agora com proteina da ON e creatina da Ultimate Nutricion. Vai ser de 2 meses depois paro umas semanas e de novo com o ciclo a ver se chego ao verao com 65kg ou mais eheh

*

Offline Joaquim

• 2975
  • Não isola...
« Responder #2816 em: Novembro 02, 2011, 08:42:01 pm »
Boas pessoal.  ;) Eu faço musculação no Nelson Gym, em Coimbra não sei se por aqui anda mais alguém de lá, quem andar que se acuse. Cumps e carga para cima  ;)

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2817 em: Novembro 02, 2011, 10:23:12 pm »
Boas pessoal.  ;) Eu faço musculação no Nelson Gym, em Coimbra não sei se por aqui anda mais alguém de lá, quem andar que se acuse. Cumps e carga para cima  ;)
Joaquim com 16anos nao sei se é bom fazer musculaçao, porque o teu corpo ainda está em desenvolvimento.

Mas de qualquer das maneiras, nao abuses muito nos pesos, faz as coisas com calma a controladamente :)

*

Offline Joaquim

• 2975
  • Não isola...
« Responder #2818 em: Novembro 02, 2011, 11:24:07 pm »
Joaquim com 16anos nao sei se é bom fazer musculaçao, porque o teu corpo ainda está em desenvolvimento.

Mas de qualquer das maneiras, nao abuses muito nos pesos, faz as coisas com calma a controladamente :)
Já fiz 17  ;D Mas já faço desde os 16, com uma paragem de 4 meses. Tudo controlado  ;)

*

Offline Peter

• 31
« Responder #2819 em: Novembro 03, 2011, 04:35:13 pm »
Pessoal o que eu devo fazer para ganhar peso , em massa muscular ? Eu como, mas desgato tudo em treinos(desportos q faço) e fico com o mesmo peso .

*

Offline Joaquim

• 2975
  • Não isola...
« Responder #2820 em: Novembro 03, 2011, 06:22:48 pm »
Pessoal o que eu devo fazer para ganhar peso , em massa muscular ? Eu como, mas desgato tudo em treinos(desportos q faço) e fico com o mesmo peso .
O que costumas comer?

*

Offline Adrianotim

• 853
« Responder #2821 em: Novembro 03, 2011, 11:16:01 pm »
Sim.  ;)

Haa e nao ando a tomar suplementos já á algum tempo. Vou começar agora com proteina da ON e creatina da Ultimate Nutricion. Vai ser de 2 meses depois paro umas semanas e de novo com o ciclo a ver se chego ao verao com 65kg ou mais eheh

Em 5 meses ganhas-te 4 kg e julgas qe isso e muito?
Eu tenho feito planos a amigos com suplementos em qe ganharam isso em 1 mes e meio!
As vezes ate menos ;)
E digo-te que é pessoal mais pesado qe tu!
Tens de rever o teu plano tanto alimentar como de suplemento como do exercicio qe fazes ;)

*

Offline dani_gt

• *
  • 193
« Responder #2822 em: Novembro 04, 2011, 12:46:23 am »
pessoal, essa cena dos suplementos é coisa para gastar quanto dinheiro por mes?? mais ou menos...

*

Offline ddsg

• R.I.P.
  • 549
  • buuuuuppp
« Responder #2823 em: Novembro 04, 2011, 08:38:47 am »
pessoal, essa cena dos suplementos é coisa para gastar quanto dinheiro por mes?? mais ou menos...

Depende do tamanho do suplemento e quais são os suplementos..

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2824 em: Novembro 04, 2011, 10:30:47 am »
Em proteina se comprares das melhores fica caro.

Eu dei 30€ por uma proteina da ON com 908gr e diz lá que dá para 30 scoops cheias.

*

Offline Adrianotim

• 853
« Responder #2825 em: Novembro 04, 2011, 04:51:13 pm »

Desde 30 a 150 aproximadamente!
Depende do qe tomas e do tipo de efeitos que queres ;)
Eu gasto na ordem dos 100 por mes!

*

Offline Peter

• 31
« Responder #2826 em: Novembro 04, 2011, 06:24:44 pm »
O que costumas comer?

Só como carnes brancas, (peru , frango ) com massa arroz, algumas vezes batatas fritas, e como peixe ( cozido, bacalhau) , sobremesas , n gst d doçes, como maças qalqer tipo d fruta basicamente, ando a comer ha uns tempos bananas apesar d n gostar :P , lanches como um pão, e as vezes abuso nas bolachas d chocolate, mas nem com isso engordo..

*

Offline Joaquim

• 2975
  • Não isola...
« Responder #2827 em: Novembro 04, 2011, 08:29:15 pm »
O que costumas comer?

Só como carnes brancas, (peru , frango ) com massa arroz, algumas vezes batatas fritas, e como peixe ( cozido, bacalhau) , sobremesas , n gst d doçes, como maças qalqer tipo d fruta basicamente, ando a comer ha uns tempos bananas apesar d n gostar :P , lanches como um pão, e as vezes abuso nas bolachas d chocolate, mas nem com isso engordo..
Ya n ta mal, tenta evitar fritos, manteigas etc. Uma boa base é uma boa alimentação. Comer bem e muito, fazer +-/ 6 refeiçoes diárias. Comer carne vermelha, branca, atum, massas, arroz, muitas verduras, muita fruta por aí.

*

Offline js18

• 961
« Responder #2828 em: Novembro 13, 2011, 07:17:37 pm »
pessoal voces tomam a proteina antes/durante/depois de treinar? é que um amigo meu toma antes, mas muito pessoal do ginasio vai tomando enquanto faz.. e um outro amigo meu diz que toma depoois  :-\

*

Offline cesar

• 8318
« Responder #2829 em: Novembro 13, 2011, 07:22:20 pm »
pessoal eu tenho algumas perguntas medicas a ver se alguem ja teve este meu problema etc...
e assim no final do 3 periodo no ano passado fui-me deitar e apartir desse dia acordei com umas dores nas costas que nunca mais passaram,sim no final do 3 periodo do ano passado isto ja foi a imenso tempo mas as dores nas costas nao sao constantes e so quando tou em certa posiçao ja fui ao medico duas vezes levei uma injecao no cu fiquei melhor tomei os remedios tou igual continuo cheio de dores. por exemplo nao consigo correr nem fazer abdominais, quando deito as costas em superficies frias ja nao me consigo levantar fico cheio de dores a medida diz sempre a mesma mer** isto passa mas a verdade eque nao passa tou farto disto nao consigo fazer nada ta sempre a doer-me as costas porra!!!! eque nem posso deitar-me sem levantar todo fdd*** alguem tem ideia doque sera?

*

Offline Alexandre1669

• 2233
« Responder #2830 em: Novembro 13, 2011, 07:41:26 pm »
pessoal eu tenho algumas perguntas medicas a ver se alguem ja teve este meu problema etc...
e assim no final do 3 periodo no ano passado fui-me deitar e apartir desse dia acordei com umas dores nas costas que nunca mais passaram,sim no final do 3 periodo do ano passado isto ja foi a imenso tempo mas as dores nas costas nao sao constantes e so quando tou em certa posiçao ja fui ao medico duas vezes levei uma injecao no cu fiquei melhor tomei os remedios tou igual continuo cheio de dores. por exemplo nao consigo correr nem fazer abdominais, quando deito as costas em superficies frias ja nao me consigo levantar fico cheio de dores a medida diz sempre a mesma mer** isto passa mas a verdade eque nao passa tou farto disto nao consigo fazer nada ta sempre a doer-me as costas porra!!!! eque nem posso deitar-me sem levantar todo fdd*** alguem tem ideia doque sera?

andavas no ginasio??

*

Offline cesar

• 8318
« Responder #2831 em: Novembro 13, 2011, 08:08:43 pm »
Nao mas sou um gajo que levanta muito peso porque a minha mae anda de cadeira de rodas entao que sobe as escadas com ela muitas vezes sou eu e e 70 kg mais 17 da cadeira e nessa altura andava gravida era pai 80 kg mais 17 a subir escadas etc... Epa nesse especto abuso muito mas nao tenho outra alternativa tenho de ajudar a minha mae ne...
Soque ja me tou a passar isto nao passa ando sempre com dores nas costas.  Ja pensei is a um endireita mas se quando me levanto do frio doi quer dizer que e dos musculos

*

Offline Alexandre1669

• 2233
« Responder #2832 em: Novembro 13, 2011, 09:16:08 pm »
Nao mas sou um gajo que levanta muito peso porque a minha mae anda de cadeira de rodas entao que sobe as escadas com ela muitas vezes sou eu e e 70 kg mais 17 da cadeira e nessa altura andava gravida era pai 80 kg mais 17 a subir escadas etc... Epa nesse especto abuso muito mas nao tenho outra alternativa tenho de ajudar a minha mae ne...
Soque ja me tou a passar isto nao passa ando sempre com dores nas costas.  Ja pensei is a um endireita mas se quando me levanto do frio doi quer dizer que e dos musculos

o mais certo é ja teres um problema menos bom nas costas ja fizeste exames??

*

Offline cesar

• 8318
« Responder #2833 em: Novembro 13, 2011, 09:18:19 pm »
Ja fiz radiografias e tava tudo bem..
Ja tomei adalgur etc.
Epa vou ao medico fico na mesma

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2834 em: Novembro 13, 2011, 10:00:32 pm »
Faz uma ecografia ás costas para ver se tens alguma distensão muscular ou assim.

*

Offline cesar

• 8318
« Responder #2835 em: Novembro 13, 2011, 10:34:45 pm »
Vou mais uma vez ao hospital ja la vao 6 meses de dores nas costas :(

*

Offline Joaquim

• 2975
  • Não isola...
« Responder #2836 em: Novembro 14, 2011, 08:07:01 pm »
pessoal voces tomam a proteina antes/durante/depois de treinar? é que um amigo meu toma antes, mas muito pessoal do ginasio vai tomando enquanto faz.. e um outro amigo meu diz que toma depoois  :-\
Pah, eu nao tomo proteina, mas acho que o melhor é tomar depois do treino, que é quando o corpo está cansado e precisa de repôr o que perdeste no treino, essa é a funçao da proteina. Mas tambem podes tomar antes, mas acho que nao é tao benéfico como dps. Pah se queres que te diga olha, nao tomes nada. Cumps  ;)

*

Offline Alexandre1669

• 2233
« Responder #2837 em: Novembro 14, 2011, 08:12:09 pm »
Pah, eu nao tomo proteina, mas acho que o melhor é tomar depois do treino, que é quando o corpo está cansado e precisa de repôr o que perdeste no treino, essa é a funçao da proteina. Mas tambem podes tomar antes, mas acho que nao é tao benéfico como dps. Pah se queres que te diga olha, nao tomes nada. Cumps  ;)
o mais indicado é tomar depois do treino, eu tomo duas doses por cada dia que treino que sao 3 dias(logo 6 dozes por semana), e costumo tomar uma doze meia hora antes do treino, e depois uma doze logo no fim do treino.... sempre misturado numa garrafa com 25 cl de agua...

*

Offline js18

• 961
« Responder #2838 em: Novembro 14, 2011, 11:24:29 pm »
eu tambem achava que era depois, mas tinha duvida! obrigado!
oh cesar o meu pai tambem andava assim! ate que a bem pouco tempo caiu de uma oliveira e fracturou as vertebraas l1 e l2! mas os medicos disseram que aquilo nao foi so da queda, que estava ja com problemas anteriores. curiosamente ele tambem se queixava de dores nas costas, e ele tambem é homem que carrega muitos pesos por causa dos terrenos que a familia tem! o melhor é ires a um ortopedista, digo eu...

*

Offline cesar

• 8318
« Responder #2839 em: Novembro 14, 2011, 11:26:05 pm »
eu tambem achava que era depois, mas tinha duvida! obrigado!
oh cesar o meu pai tambem andava assim! ate que a bem pouco tempo caiu de uma oliveira e fracturou as vertebraas l1 e l2! mas os medicos disseram que aquilo nao foi so da queda, que estava ja com problemas anteriores. curiosamente ele tambem se queixava de dores nas costas, e ele tambem é homem que carrega muitos pesos por causa dos terrenos que a familia tem! o melhor é ires a um ortopedista, digo eu...
muito obrigado vou falar com os meus pais a ver
eque isto nao passa atao quando deito as costas em superficies frias  :icon_vader: :(

*

Offline ISCO

• 6321
« Responder #2840 em: Novembro 15, 2011, 12:31:07 am »
secalhar deste um mau jeito na coluna, e lá a custa disso arranjas um herinia nos dos L´s da coluna

*

Offline ddsg

• R.I.P.
  • 549
  • buuuuuppp
« Responder #2841 em: Novembro 15, 2011, 12:36:46 am »
Eu tive uma lesão, uma inflamação num dos tendões na parte do ombro esquerdo, estive com dores durante meses, até que a fisioterapia me salvou.
Começei desde ontem a ir ao ginasio e ja estou curado e pronto para recuperar o fisico :)

Ganhei foi um bocado de barriga e gostava de elimina-la o mais rapido possivel, que suplemento me aconselham em que faça queimar gordura mais rapido e ganho de massa muscular? 

*

Offline cesar

• 8318
« Responder #2842 em: Novembro 15, 2011, 10:44:12 am »
f*d*s tenho mesmo de ir a um ortopedista

*

Offline yamaha

• *
  • 1717
« Responder #2843 em: Novembro 15, 2011, 10:56:12 am »
eu nao vou treinar mais de 1 mes, e sem suplementação tou pior que sei lá o que  ::)

*

Offline cesar

• 8318
« Responder #2844 em: Novembro 15, 2011, 12:33:10 pm »
Tas igual a mim? Mas eu nao e a um mes e a 6

*

Offline Rui_Biker20

• 3727
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
« Responder #2845 em: Novembro 18, 2011, 10:29:18 pm »
César, é muito provável que tenhas uma ou mais hérnias discais.
As radiografias não detectam as hérnias, tenta fazer uma ressonância magnética ou uma TAC. E já agora vai a um bom ortopedista!

*

Offline js18

• 961
« Responder #2846 em: Novembro 18, 2011, 11:21:39 pm »
pessoal! digam-me uma coisa, ando no gym desde inicio de outubro, treino 3 a 4 vezes por semana. quando devo comecar a notar resultados? já agora, para alargar ombros o que fazem?

*

Offline Rui_Biker20

• 3727
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
« Responder #2847 em: Novembro 18, 2011, 11:42:28 pm »
pessoal! digam-me uma coisa, ando no gym desde inicio de outubro, treino 3 a 4 vezes por semana. quando devo comecar a notar resultados? já agora, para alargar ombros o que fazem?
Fazes ombros  :blindfold:
E os resultados depende de pessoa para pessoa....e não te esqueças que a alimentação conta muito, não é só ir ao ginásio e levantar pesos!!  ;)

*

Offline js18

• 961
« Responder #2848 em: Novembro 19, 2011, 12:32:18 am »
Fazes ombros  :blindfold:
E os resultados depende de pessoa para pessoa....e não te esqueças que a alimentação conta muito, não é só ir ao ginásio e levantar pesos!!  ;)

claro, tenho comido massa e arroz que parece coisa parva, ja para nao falar nas carnes, tostas, etc... isso dos ombros seei ei :laugh21: mas alguma maquina especifica?

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2849 em: Novembro 19, 2011, 12:44:17 pm »
César, é muito provável que tenhas uma ou mais hérnias discais.
As radiografias não detectam as hérnias, tenta fazer uma ressonância magnética ou uma TAC. E já agora vai a um bom ortopedista!
Hernia discal, com 17 anos..... dasss  :icon_crap: