Porque é que queres trocar por um preto? Esse tá bom não tem moças nem riscos no cromado?
Citação de: tmc em Dezembro 04, 2008, 10:40:40 amPorque é que queres trocar por um preto? Esse tá bom não tem moças nem riscos no cromado?porque o dele ja foi aberto...
Citação de: Neves_72 em Dezembro 04, 2008, 01:42:28 pmCitação de: tmc em Dezembro 04, 2008, 10:40:40 amPorque é que queres trocar por um preto? Esse tá bom não tem moças nem riscos no cromado?porque o dele ja foi aberto...aberto? Pra que? Lol
queria o escape mas dou 70 e eu pagas os portes ok?tipo por 90 n vai consiguir vender queres tanto como um novo fogo e ele ja foi aberto ver se bem
Citação de: kikosm em Dezembro 05, 2008, 12:12:56 pmqueria o escape mas dou 70 e eu pagas os portes ok?tipo por 90 n vai consiguir vender queres tanto como um novo fogo e ele ja foi aberto ver se bemJa foi aberto? Os firebox ja sao assim e nao tens que fzer nda
É mesmo do escape Ia tar abrir o escape para? Estragar?
vejo ke alguns membros deste club so falam a parva xDDDDeu tenhu um balao firebox cromado, ele vem com a soldadura d origem, e ja vem abertosaki o nosso amigo rider_gui nao ker enganar ninguem penso eu, lolcumps bom negócio