Vamos lá a ver se entendemos uma coisa... esta votação não é para a mota que tem mais extras, nem que tem mais coisas feitas em casa (impossivel de avaliar), nem que é mais bonita (visto que se alguém tiver uma Aprilia SXV original, eu não ía votar nela só porque pra mim é a mais bonita...), nem sequer é pra mota que tem mais alterações de motor!!
isto é para os users escolherem qual é a mota que lhes agrada mais à vista, e votarem nessa como forma de premiar a estima que o dono tem pela sua mota, e pronto, acabou!!
agora vamos tar aqui a discutir porque é que a mota vai a frente se só tem não sei o quê e porque só anda não sei quanto?? isto são coisas que não têm explicação, são gostos pessoais, pronto... e há certas motas que saltam à vista e nós nem sabemos bem porquê, simplesmente há coisas que nos atraem inconscientemente para esse design...
querem exemplos de motas que cairam no meu goto, e algumas delas até não têm nada de especial assim à primeira vista??
Além da do folha, assim de repente lembro-me da:
dtr do Rnandez - só tem escape por baixo e pouco mais??? se calhar, mas se tivesse 16 anos e os meus pais me perguntassem aqui do club dtr, escolhe uma mota

, era esta uma das hipoteses, sem duvida...

e da dtr do yha_dtr125 - mota dos inicios dos 90, "só tem" umas jantes e poucos mais, dizem vocês... pois, mas vale bem mais aos meus olhos do que algumas de 2007...

agora, porquê? não sei, gosto delas, que posso fazer?? curiosamente são as 3 pretas e a minha mota até é azul...

deu pra entender?? "Ai, esta "só" tem um punho rápido da Domino e uma ponteira Yoshimura!!" ok, mas foram metidos com gosto e tão bem aplicados!

a minha também "só" tem uma traseira em fibra, frente invertida com disco 300, cortes azeiteiros nas carnagens, pintura simples, capa de banco feita por um velhote todo ressesso, um fatbar como todas as outras têm, um motor tzr250 ("pffff, meter motor de outras motas, isso é fácil, se alterasses o de origem é que eras fino", ta bem, é só querer, tenho aqui mais um motor desses, se alguém quiser tentar...) etc etc etc
e sabem que mais, muita gente diz que não sabe bem porquê mas a minha mota tem impacto, parece mais robusta que o normal... sabem qual é o segredo?!?
não faço ideia........ eu não fiz nada de especial para ela ter essa imponência, simplesmente ficou assim... e isto antes de ter este motor, entenda-se... e acredito que nem o folha, nem o RnandeZ, e muitos outros, sabem bem o que fizeram para a mota deles causar impacto, mas a verdade é que causam...