por acaso a tua mota nem tava no leke.. como dizes a tua mota investiste mais em exterior e menos no motor é um caso outros é o contrario...
tou a falar e de motaas que praticamente a foto so tem uns pneus diferentes plasticos, balao e escape pouco mais...
no meu ponto de vista posso dizer que ja vi algumas votaçoes do mes em que haviam motas muito mais modificadas e originais com preparaçao a nivel de motor a ficarem pa traz...
é por isso que ja nem ligo muito a votaçoes porque vejo muitas amizades a votarem (ou por ser da msm terra ou por ser dtr ou lc ou assado)
nao e uma questao de tar mais atento...
mas agora tambem pede la ai a um que tenha uma boa preparaçao de motor para n meter fotos mas sim videos
eapenas o eu ponto de vista
CUMPS 
amigo ainda n há videos pq nenhum dos motores k já tao prnots sao nenhum top canhao... sei perfeitamente k 140GPS n é nd por aí alem...
mx haverá descansa, e ainda posos dizer mais, n investi mais em estetica do k em motor, isso posso garantir... e kem já viu o k ando a fazer (vou fazendo) qd tenho tmepo sabe bem do k falo
mx gostei mt d uma coisa n a tua resposta, foi em falares k é uma beka por amizades e tal, isos é obvio.-...
s reparares a minha LC é a unica a concurso, mx na realidade isos é injusto, quase nenhuma das dtr a votaçao chegam pra lc por exemplo do REMIX... isto é apenas um exemplo, mx o k s esperava, k uma LC ganhasse a dtr´s no proprio club dtr

claro k n lol
qq das formas é-m absolutamente indiferente, n fiz o meu brinkedo pros outros, mx sim pra mim, sei o k ali está, e sei bem o k ela é capaz, e pode ser k mts ainda venham a fechar a boca, até lá fecho eu a minha, pq tenho u8m cão k n passa dos 140... mx k m diverte bastante

obrigado a todos os k votaram