Citação de: dcalado49 em Dezembro 28, 2008, 02:50:36 pmCitação de: Rufas em Dezembro 28, 2008, 02:04:03 pmahah, tou a falar de umas porcas ai, nao estou a falar da minha LOL eu gosto de porcas a minha mota tambem....
Citação de: Rufas em Dezembro 28, 2008, 02:04:03 pmahah, tou a falar de umas porcas ai, nao estou a falar da minha LOL eu gosto de porcas
ahah, tou a falar de umas porcas ai, nao estou a falar da minha LOL
LOOOL deus me livre I love jet 7´s girls
secalhar gastamos menos dinheiro nas motas ..
quando tiver namorada depois digo algo... por agora só tenho uma paixão que é esta azulinha aqui em baixo na assinatura
Citação de: tiagolopes96 em Dezembro 29, 2008, 01:34:04 pmquando tiver namorada depois digo algo... por agora só tenho uma paixão que é esta azulinha aqui em baixo na assinatura
Escolho a Motaa, mas sem sombra de dúvidas Mulheres é que nao falta prai. E para os que gostam de porcas, o que nao falta mesmo sao porcas.. e cada vez há mais!
Citação de: MSousa em Dezembro 29, 2008, 09:53:28 pmEscolho a Motaa, mas sem sombra de dúvidas Mulheres é que nao falta prai. E para os que gostam de porcas, o que nao falta mesmo sao porcas.. e cada vez há mais! realmente o que nao faltam sao porcas... o guga que o diga, na sua aventura no dentista xD LOOLLCumpS
dtr97...a tua nao é azul e muito menos esta na assinatura
Citação de: laLoM em Dezembro 30, 2008, 12:21:14 amCitação de: MSousa em Dezembro 29, 2008, 09:53:28 pmEscolho a Motaa, mas sem sombra de dúvidas Mulheres é que nao falta prai. E para os que gostam de porcas, o que nao falta mesmo sao porcas.. e cada vez há mais! realmente o que nao faltam sao porcas... o guga que o diga, na sua aventura no dentista xD LOOLLCumpSPena que nao me calhou uma porca boa LOL e nao me contento com medias
Citação de: Guga em Dezembro 30, 2008, 12:39:12 amCitação de: laLoM em Dezembro 30, 2008, 12:21:14 amCitação de: MSousa em Dezembro 29, 2008, 09:53:28 pmEscolho a Motaa, mas sem sombra de dúvidas Mulheres é que nao falta prai. E para os que gostam de porcas, o que nao falta mesmo sao porcas.. e cada vez há mais! realmente o que nao faltam sao porcas... o guga que o diga, na sua aventura no dentista xD LOOLLCumpSPena que nao me calhou uma porca boa LOL e nao me contento com medias LOL, nem tu nem ninguem. Se nao for boa nem vale a pena
Muito vocês falam, juntem mesmo o útil ao agradável e deixem-se de tretas
Citação de: baixinho_lc_JC em Dezembro 14, 2008, 08:04:02 pm Claro que ao escolher mos a mota nao tamos msm a falar acerio, mas sim apenas a brincar.No meio de tantas gajas ainda se consegue encontrar uma especial e sincera sim isso é verdade antigamente eram os homens que eram isto e akilo, nos nossos dias elas sao bem piores que nos homens...
Claro que ao escolher mos a mota nao tamos msm a falar acerio, mas sim apenas a brincar.No meio de tantas gajas ainda se consegue encontrar uma especial e sincera
Citação de: Esticasister em Dezembro 30, 2008, 05:06:24 pmMuito vocês falam, juntem mesmo o útil ao agradável e deixem-se de tretasLOL, este é que percebe
Citação de: Awe! em Janeiro 02, 2009, 06:08:18 pmCitação de: Esticasister em Dezembro 30, 2008, 05:06:24 pmMuito vocês falam, juntem mesmo o útil ao agradável e deixem-se de tretasLOL, este é que percebe Este? Vocês são uns meninos
Citação de: Esticasister em Janeiro 02, 2009, 08:03:10 pmCitação de: Awe! em Janeiro 02, 2009, 06:08:18 pmCitação de: Esticasister em Dezembro 30, 2008, 05:06:24 pmMuito vocês falam, juntem mesmo o útil ao agradável e deixem-se de tretasLOL, este é que percebe Este? Vocês são uns meninos eu nao...
mota nem prexiça de fazer sexo para ser a melhor.....
Citação de: Mary em Dezembro 30, 2008, 07:48:03 pmmota nem prexiça de fazer sexo para ser a melhor.....