Olá Visitante

registo de lc

• 4 Respostas
  • 693 Visualizações
*

Offline Johnny92

• 1189
registo de lc
« em: Dezembro 31, 2008, 01:05:56 pm »
boas

pessoal estou com uma duvida,ja me disseram que ao mudar o nome da minha lc,que "eles" tratam da matricula nova, será verdade?

brigado e cumps ;)

*

Offline RiiCardjinho

• 1407
Re: registo de lc
« Responder #1 em: Janeiro 04, 2009, 03:10:30 pm »
Penso que não, sao coisas bem diferentes..

*

Offline rykardo

• 2098
  • burn rubber, not your soul...
« Responder #2 em: Janeiro 04, 2009, 08:53:32 pm »
ya tambem acho que sao coisas diferentes....

epa disseram-me que se tinha de mudar a mota de nome ate dia 31 do mes passado assim como mudar a matricula, isto é mesmo veridico? é que eu ja tenho a declaração de venda ou la o que é, e nao meti la a data da venda da mota, por isso eles n podem saber quando é que eu efectuei a compra!

*

Offline rato

• 2915
« Responder #3 em: Janeiro 04, 2009, 09:02:03 pm »
mas tens de renovar a matricula tinhas snao fica elegal..ou seja se o antigo dono n renovou cabe a ti renovar n renovaste esta elegal e agora so depois de pedires a matricula é que podes mete-la em teu nome.

*

Offline rykardo

• 2098
  • burn rubber, not your soul...
« Responder #4 em: Janeiro 04, 2009, 09:06:49 pm »
mas tens de renovar a matricula tinhas snao fica elegal..ou seja se o antigo dono n renovou cabe a ti renovar n renovaste esta elegal e agora so depois de pedires a matricula é que podes mete-la em teu nome.

ya, pois é eu ate ja tinha falado isto contigo, mas o que eu nao sei, é se agora vou pagar alguma mer** por ainda n ter a matricula, por o antigo dono ainda n ter feito a troca de matriculas e agora sobra pra mim, e n sei se pago alguma espécie de multa ou isso...