depois ambos assinam essa declaração, vais ao registo de propriedade automovel, e não tens de levar fotocopias de BI nem de cartoes de contribuiente... Só tens de levar tu, o teu BI, e declaração. Como é ciclomotor pagas 24 euros, e depois mandam-te o novo livrete (actualmente chama.se Documento Unico Automovel) para casa... Para alterares a matricula, vais a DGV... E prepara-te para estares lá umas 5 horinhas numa fila
Citação de: dcalado49 em Dezembro 06, 2008, 02:12:19 pmdepois ambos assinam essa declaração, vais ao registo de propriedade automovel, e não tens de levar fotocopias de BI nem de cartoes de contribuiente... Só tens de levar tu, o teu BI, e declaração. Como é ciclomotor pagas 24 euros, e depois mandam-te o novo livrete (actualmente chama.se Documento Unico Automovel) para casa... Para alterares a matricula, vais a DGV... E prepara-te para estares lá umas 5 horinhas numa fila Ciclomotor?? agora fiquei com duvidas...tirei a pouco tempo o código e pelo que sei ciclomotor e o veiculo dotado de 2 ou 3 rodas que nao exceda em patamar a velocidade de 45 km/h .... depois existe "motociclo de cilindrada nao superior a 50cc", penso que seja onde a minha lc se enquadre ou não??é apenas um aparte porque também não sei :S
Só uma duvida, o contrato de compra e vende tem de ser mesmo frente e verso?O meu esta em 2 folhas separadas