Da minha parte deu para:
Fazer Coimbra - Leiria de dtr á chuva !
Fazer Leiria - Coimbra de dtr á chuva !
lol =)
Conhecer o The_Master... lol, já era altura .. =)
És um porreiraço, ainda nos rimos lá e cenas.
É de salientar a viagem Coimbra - Leiria com inicio de viagem à chuva, minha, do dtr97, À grande Daniel... e de um amigo dele...
Ouve tambem pessoal que foi de longe, de mota, á chuva, é só espirito motard !!! Pessoal da Figueira, etc...
Já agora, quando voçes nos passaram que nós tavamos parados á vossa espera ( pessoal da figueira )... nós arrancamos e vimos um Carro de Sr.s Pirilampos Verdes a piscar atráz de vós, como é que ficou isso ?
Quando nos deparámos com a situação metemo-nos por uma quelha paralela á nacional, e ai fomos nós por caminhos de cabras, emlamaçados ( eu e o Dtr97 ), subir, descer, sentido de orientação, ás tantas damos com uma placa a dizer fátima...lol...pelo monte a dentro !! vimos rampas praí de btt, passámos um riaxo que dava praí pelo carburador, ou menos !!! lol
Quando chegamos a nacional pareciamos dois pintainhos cagados !
ALTAMENTE !
Como já foi dito no encontro, acho que encontros nesta altura já foi falado que é melhor não...
Não tou a dizer mal do encontro, pelo contrário, diverti-me imenso,conheci pessoas novas, revi as conhecidas, apesar de me ter molhado e tal, na boa =)
Apontem lá pra maio, junhu, isso sim =) batemos as 400 motas ! lol
Acho que já está tudo dito.