crlracing.
se ha uma coisa que tu e eu temos de certesa em comum é gostar de motas , de as ver e de andar nelas ...podes crer
outra coisa que aparentemente temos em comum é de gostar de tar com a malta , do ambiente , da adrenalina em suma do espirito dos encontros ...é uma das coisas que mais gosto .
tens a tua opiniao que respeito e aparentemente tens noçao de que ha regras que sao quebradas , mas tambem tens de concordar que ha de certeza quem nao sabe disso e tem o direito e o dever de ser informado .
mas ha uma coisa importante , a minha opinião , que vale tanto ou tao pouco como outra ...
quando dizemos que custa dineiro , tambem nao custa dinheiro as personalizaçoes , as motas , as preparaçoes , o combustivel etc etc

tambem nao custam dinheiro as eventuais multas ?? tambem nao custaria ao venancio dinheiro a multa que levaria o processo judicial etc etc

( tamos a falar em termos hipotéticos , pois ja aconteceu a outros ..)
ora nao saira mais barato , mais divertido , mais organizado , em suma mais legal um evento que em vez de hipoteticamente denegrir a imagem de quem gosta de makinas transformadas , em vez disso possa mostrar as autoridades , á populaçao , aos eventuais patrocinadores , ás familias , que se consegue organizar uma coisa dentro das normas e das leis de forma a dar uma boa imagem de quem anda de mota e acima de tudo do club dtr ( porque pra todos os efeitos o tópico dix encontro club dtr em leiria....) ..
nao seria mais benefico pra todos os que querem participar , para os que querem simplesmente assistir , e prá imagem geral de quem anda de mota ?
eu pessoalmnte sou dessa opiniao .
mas como ja vai logo este offtopic inteiramente relacionado com o tópic ,dou por finda esta questao , mas gostaria de saber a opiniao do venancio , do tiago lopes , dos moderadores e da admin acerca do assunto ....
independente da minha opiniao , venancio , tou d acordo com o crlracing...siga pa frente ...