hahah era bom mas a que eu tinha em termos de andamento tinha +- o mesmo que a dourada
Eu acho que isto está mal!O Sr. Administrador Luz passou o dia a agredir-me com as moletas e a torcer-me os braços e ainda me quis despejar um balde de gelo, mesmo depois de eu lhe ter dado o almoço e um prato gigante com sobremesas. Tá mal!De manhã foi porreiro, ouvir umas quantas a ganir A hora de almoço também foi engraçadaÁ tarde é que pronto, perdida na marinha e eu queria era ir ao tremelgo ver esses avioes.Á noite deu me o sono e não podia consumir alcoolUm abraço ao PsyRebarbado, é um tipo altamente e fez uns quantos km's só p pagar um balde ao pessoal!E ao Vindalix pelo jantarE a todo o pessoal altamente que apareceuMenos ao Luz E eu não tenho fotos, é o Senso
a nossa menina http://www.youtube.com/watch?v=gBp8lMpLKnc
Citação de: Arrep1ado em Dezembro 08, 2008, 12:12:19 pma nossa menina http://www.youtube.com/watch?v=gBp8lMpLKncfds a dtr do carapau bafa nas horas! ja ouvi dizer k essa dtr e mto forte mm!
Tinhas o quote mal feito
o Luz deve ter fotos eu ia perdendo nos matrecos por causa do flash
Nao tenho a certeza mas penso que era o Kevin que andava com essa dtr.Abraço.
Citação de: BlondGirl em Dezembro 09, 2008, 10:00:03 amEu acho que isto está mal!O Sr. Administrador Luz passou o dia a agredir-me com as moletas e a torcer-me os braços e ainda me quis despejar um balde de gelo, mesmo depois de eu lhe ter dado o almoço e um prato gigante com sobremesas. Tá mal!De manhã foi porreiro, ouvir umas quantas a ganir A hora de almoço também foi engraçadaÁ tarde é que pronto, perdida na marinha e eu queria era ir ao tremelgo ver esses avioes.Á noite deu me o sono e não podia consumir alcoolUm abraço ao PsyRebarbado, é um tipo altamente e fez uns quantos km's só p pagar um balde ao pessoal!E ao Vindalix pelo jantarE a todo o pessoal altamente que apareceuMenos ao Luz E eu não tenho fotos, é o Senso A BlondGirl domina Citação de: SensoTinhas o quote mal feito
Citação de: Joaquim em Dezembro 09, 2008, 08:53:37 pmCitação de: BlondGirl em Dezembro 09, 2008, 10:00:03 amEu acho que isto está mal!O Sr. Administrador Luz passou o dia a agredir-me com as moletas e a torcer-me os braços e ainda me quis despejar um balde de gelo, mesmo depois de eu lhe ter dado o almoço e um prato gigante com sobremesas. Tá mal!De manhã foi porreiro, ouvir umas quantas a ganir A hora de almoço também foi engraçadaÁ tarde é que pronto, perdida na marinha e eu queria era ir ao tremelgo ver esses avioes.Á noite deu me o sono e não podia consumir alcoolUm abraço ao PsyRebarbado, é um tipo altamente e fez uns quantos km's só p pagar um balde ao pessoal!E ao Vindalix pelo jantarE a todo o pessoal altamente que apareceuMenos ao Luz E eu não tenho fotos, é o Senso A BlondGirl domina Citação de: SensoTinhas o quote mal feito Não percebi Senso
fogo oh pessoal como e??10 paginas de rescaldo e so aki estao os meus videos????so falam de bubederias lool ao menos metam videos e fotos dessas figuras
desculpem o off-topic mas é derivado de uma conversa no encontroteam35 lembras-te de eu e o artista da dtr azul ter-mos falado num piston polini que a gente alteramos afinal tinha aqui uma foto LOL e ainda andaolhem esta categoria de biela da dtr azul
Eu deixo aqui 2 filmes... Aqui o luz na bws do JVP, http://br.youtube.com/watch?v=FYRDaSp39-g
ja tinha saudades de umas cavaladas
Os melhores momentos estão guardados para sempre
Possa, grandes olhos de possessa
essa mota amarela era o que??? chegou a puxar na recta???
Alguém sabe se é de algum user cá do forúm? Queria ver mais umas fotos dela.
tinha experimentado com as dtr´s para vermos essa passou-me despercebida fica para a proxima pode ser que vá a sachs
Citação de: Arrep1ado em Dezembro 10, 2008, 02:34:25 pmtinha experimentado com as dtr´s para vermos essa passou-me despercebida fica para a proxima pode ser que vá a sachs boass grande...eu pikei me com ela duas vezs nao viste???mt magnesio =P
O luz ainda agora tá de muletas, já anda por aí a sacar de scooter. Ah maluco! Esperemos que ele esteja bom por Fevereiro e que já ande de DTR na boa.