Olá Visitante

-----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------

• 513 Respostas
  • 54963 Visualizações
*

Offline Yk@$

• 697
  • curtir a vida pk ela e so 2 dias...
Re: -----2º encontro clubdtr leiria 7 Dezembro--------
« Responder #350 em: Dezembro 11, 2008, 10:14:54 pm »
ia ixo e k era.. :D :D :D :D :D :D

*

Offline XtremeDS

• 2238
  • Xtreme & the gold wheels DTRE
« Responder #351 em: Dezembro 11, 2008, 10:24:57 pm »
200? assim como tá, muito dificilmente penso eu... mas sem as encarnagens do depósito, com um amortecedor de direcção e com rodas calibradas, talvez... mas isto também não é pra dar 200, é pra curtir, e acreditem que se curte muito mais numa mota assim, ou como a do nitrous, apesar de serem muito diferentes a conduzir, do que numa rs250... :yes:

Uma coisa e' a mota dar, outra e' o Vilas conseguir dar. :laugh:

E sim, motas como a DTR e do Nitrous sao mais amigas da brincadeira. Uma RS 250 gosta e' de track e de andar para a frente. ;)

Prepara isso para Fevereiro, para o encontro de Alcobaça. ;)

LC's não faltavam por lá, é verdade. E haviam lá umas poucas que andavam e bem. :yes:

50 carenadas é mesmo raro, ainda por cima das antigas ainda é mais difícil. No entanto tavam lá duas RS 50 salvo erro. :P

ya vamos vr s pro encontro isto ja vai em condições..ja tirei o motor da mota agora e vr o k esta mal..extreme tu tavas em k mota??

Tava numa DTRE azul com aros dourados normais, nao era SM. Ela andou um bocadinho escondida durante o encontro. Deu bem mais estrilho no de Aveiro. :laugh:

*

Offline Fmv76

• *
  • 161
« Responder #352 em: Dezembro 11, 2008, 10:36:23 pm »
y essa dtr so s viu no estadio praticament...

*

Offline tiagolopes96

• 4250
« Responder #353 em: Dezembro 11, 2008, 11:35:56 pm »
y essa dtr so s viu no estadio praticament...
e a entrada do motoclub  ;D

*

Offline XtremeDS

• 2238
« Responder #354 em: Dezembro 11, 2008, 11:42:53 pm »
Yah, eu nem cheguei a ir ao tremelgo, fiquei no grupo dos que se perdeu pelo meio do caminho. :laugh:

Andei 'a volta pelas terriolas a "passear". Depois fui outra vez para o estadio e so parou no motoclub. :yes:

Mas gostava de ter ido ao Tremelgo ver as maquinas. Espero ter mais sorte pelo de Alcobaça. :yes:

Eu por acaso ainda notei na RZ e na tua tambem Tiagolopez. Eu andava a topar as DTR das novas que andavam por la. E a RZ notava-se porque era diferente das outras que andavam por la. :laugh:

*

Offline carapinha

• 5023
    • http://www.bikepics.com/members/karapinha/
« Responder #355 em: Dezembro 11, 2008, 11:56:13 pm »
Yah, eu nem cheguei a ir ao tremelgo, fiquei no grupo dos que se perdeu pelo meio do caminho. :laugh:

Andei 'a volta pelas terriolas a "passear". Depois fui outra vez para o estadio e so parou no motoclub. :yes:

Mas gostava de ter ido ao Tremelgo ver as maquinas. Espero ter mais sorte pelo de Alcobaça. :yes:

Eu por acaso ainda notei na RZ e na tua tambem Tiagolopez. Eu andava a topar as DTR das novas que andavam por la. E a RZ notava-se porque era diferente das outras que andavam por la. :laugh:

Era mais pequena!  :baby: :laugh:

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122

« Responder #357 em: Dezembro 12, 2008, 01:06:58 am »
Tavam la no estadio de manha duas tzr's e uma delas tava toda de origem e logicamente com carenagens. ninguem reparou? Isso e que sao raridades

*

Offline tiagolopes96

• 4250
« Responder #358 em: Dezembro 12, 2008, 01:11:38 am »
« Última modificação: Dezembro 12, 2008, 01:14:01 am por tiagolopes96 »

*

Offline XtremeDS

• 2238
« Responder #359 em: Dezembro 12, 2008, 01:13:13 am »
Por acaso vi la' uma TZR. :yes:

*

Offline Typek

• 2912
« Responder #360 em: Dezembro 12, 2008, 01:58:23 am »
Tavam la no estadio de manha duas tzr's e uma delas tava toda de origem e logicamente com carenagens. ninguem reparou? Isso e que sao raridades

Essa tzr pertence a um amigo meu ( membro aqui do club " lc power 0 " ). Ver se lhe digo para postar aqui umas fotozitas dela ..  :D

« Responder #361 em: Dezembro 12, 2008, 08:36:11 am »
vilas eu sei o que é ter um 250 para curtir =) tenho a wr mesmo com pneus de tacos saco altes cavaladas naquilo :) mas eles tavam a falar de velocidades e um tzr250 anda á séria :) e sinceramente prefiro uma mota como a uma rs250 já á alguns anos tb vi uma dtr com um banshee lá enfiado

quanto ao preparar as motas á ultima da hora n dar resultado isso é treta Lol as nossas foram todas montadas á ultima da hora LOL na recta e bombaram

*

Offline alexissilva

• 412
« Responder #362 em: Dezembro 12, 2008, 09:50:38 am »
tou muito triste por ter ido au encontro e não fiz esta viagem como ta no video, porque foi combinada uma hora de saida do mac e eles sairam mais cedo. Quando la cheguei ja n la estavam...

*

Offline Fmv76

• *
  • 161
« Responder #363 em: Dezembro 12, 2008, 10:45:35 am »
raridade é RZ, n tzr... a mnh foi a unica no estadio....

*

Offline XtremeDS

• 2238
« Responder #364 em: Dezembro 12, 2008, 11:53:26 am »
E a minha DTRE, não encontro uma com aros dourados. :laugh:

*

Offline Fmv76

• *
  • 161
« Responder #365 em: Dezembro 12, 2008, 12:05:32 pm »
entao foi a tua k chogou 1º ao estadio?!

*

Offline tiagolopes96

• 4250
« Responder #366 em: Dezembro 12, 2008, 12:58:30 pm »
entao foi a tua k chogou 1º ao estadio?!
foi

*

Offline WebBit

• 611
« Responder #367 em: Dezembro 12, 2008, 02:47:30 pm »

LC's não faltavam por lá, é verdade. E haviam lá umas poucas que andavam e bem. :yes:

50 carenadas é mesmo raro, ainda por cima das antigas ainda é mais difícil. No entanto tavam lá duas RS 50 salvo erro. :P

ya vamos vr s pro encontro isto ja vai em condições..ja tirei o motor da mota agora e vr o k esta mal..extreme tu tavas em k mota??

[/quote]
Tava numa DTRE azul com aros dourados normais, nao era SM. Ela andou um bocadinho escondida durante o encontro. Deu bem mais estrilho no de Aveiro. :laugh:
[/quote]
Pois realmente devia estar mesmo escondida e k nem reparei nela nao m lembro nada de tr visto uma cm os aros dourados..lol...
« Última modificação: Dezembro 12, 2008, 02:49:25 pm por WebBit »

*

Offline venancio

• 3174
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
« Responder #368 em: Dezembro 12, 2008, 03:00:51 pm »

[/quote]
Pois realmente devia estar mesmo escondida e k nem reparei nela nao m lembro nada de tr visto uma cm os aros dourados..lol...
[/quote]

pois eu n reparei...reparei numa bue linda que tinha aros sm pretos ..kit autoculantes ..num 11 ...ficou atras da dt do lufo essa sim era LINDA :p...HAHAHAHAH

*

Offline XtremeDS

• 2238
« Responder #369 em: Dezembro 12, 2008, 03:14:07 pm »
A minha foi a primeira mota a chegar ao estádio. A segunda foi uma RS50, do RBrites. :laugh:

Era por volta das 9 da manhã quando cheguei ao estádio, só lá estava o pai daquele puto que andava lá com um quad bué pequeno.

O TiagoLopes foi salvo erro a segunda DTR a chegar. :yes:

E é normal não se ter notado na minha mota, nunca é alvo de atenções, só quando tiro a mala do lado direito e mostro a ponteira é que dá bastante nas vistas. :laugh:

Aliás, ela tá aqui, 4 ou 5º mota a seguir a uma vermelha.:

A minha ponteira parece um bocado... MAIOR:

Aqui nota-se melhor:

« Última modificação: Dezembro 12, 2008, 03:18:43 pm por Xtreme Drifter »

*

Offline WebBit

• 611
« Responder #370 em: Dezembro 12, 2008, 04:21:07 pm »
realmente nao tenho mesmo ideia nenhuma de tr visto essa mota passou m completamente despercebido...é k s nem o venancio viu e pk e mesmo discreta..lol... ;)

« Responder #371 em: Dezembro 12, 2008, 04:57:38 pm »
lol eu então n vi nada :( da malta conheci o o pedro_mt, venancio, o vindaloo, o ricardoluz, malta da team35 e falei com o vilas sem saber LOL

motas n reparei assim em nada de promenores vi sim uma tzr toda de origem uma dt a dizer cão muito raivozo (ou melhor rotor muito raivozo)

eu tenho mais fotos só que ainda n passei pró pc mas coisa pouca

*

Offline tiagolopes96

• 4250
« Responder #372 em: Dezembro 12, 2008, 05:07:06 pm »
lol eu então n vi nada :( da malta conheci o o pedro_mt, venancio, o vindaloo, o ricardoluz, malta da team35 e falei com o vilas sem saber LOL

motas n reparei assim em nada de promenores vi sim uma tzr toda de origem uma dt a dizer cão muito raivozo (ou melhor rotor muito raivozo)

manda vir as fotos  :D

*

Offline XtremeDS

• 2238
« Responder #373 em: Dezembro 12, 2008, 05:19:27 pm »
Ela também não andou muito durante o encontro, nem pelos picanços desta vês passou. :laugh:

Espero que dê um bocadito mais nas vistas no próximo encontro em Alcobaça. :embarrass:

Eu também não tou a ver qual era a mota que tava lá tua arrep1ado. A do Webbit por acaso reparei, via de manhã, e só a vi a puxar nessa altura, depois pouco vi.

Ficamos à espera dessas fotos.  ;)

*

Offline tiagolopes96

• 4250
« Responder #374 em: Dezembro 12, 2008, 05:50:05 pm »
 Xtreme Drifter gostas de desempenho da tua mota com essa ponteira tão comprida?

*

Senso

« Responder #375 em: Dezembro 12, 2008, 06:09:07 pm »

estive ao pé de voces a dizer cães  :laugh: :laugh:

« Responder #376 em: Dezembro 12, 2008, 06:10:27 pm »
eu não levei mota mas andamos lá com estas infelizmente a minha lc n tá pronta ainda

« Responder #377 em: Dezembro 12, 2008, 06:11:16 pm »
senso és um fatela tinhas ido lá ter cmg eu n fazia ideia de quem eras nem sabia se ias

*

Senso

« Responder #378 em: Dezembro 12, 2008, 06:17:58 pm »
eu tambem não sabia quem eras. só depois á noite, á e tal o arrepiado era aquele rapaz de verde que tinha ido de bora preto com o reboque.
e eu ahhhhh  :laugh:

« Responder #379 em: Dezembro 12, 2008, 06:33:47 pm »
pois foi tipo o vilas Lol á e tal o vilas e tal só soube que era ele depois de vir no caminho LOL

« Responder #380 em: Dezembro 12, 2008, 06:57:15 pm »
com a brincadeira do encontro vou ter que mexer uma dtr para a por geitosinha =) algum material já tá a ser preparado para o efeito :) é só o dono levar o motor pra lá pó barraco e por mãos á obra pode ser que em janeiro seja apresentada mais uma dtr da barraca sport =)

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #381 em: Dezembro 12, 2008, 07:01:17 pm »
pois foi tipo o vilas Lol á e tal o vilas e tal só soube que era ele depois de vir no caminho LOL
e eu que falei contigo e mesmo assim estou na mesma :laugh: :laugh: :laugh:

*

Senso

« Responder #382 em: Dezembro 12, 2008, 07:03:52 pm »
era só rotores bravos, pena quando largavam a embraiagem, cada desgraça

« Responder #383 em: Dezembro 12, 2008, 07:08:58 pm »
ouve malta que teve medo muito medo mas a relação de transmição levantava logo o veu ;)

épa luz fica para a proxima LOL na proxima levo uma t-shirt a dizer arrep1ado ficamos logo desorientados com as dtr´s só deram problema logo á chegada eu cheio da moral LOL meto as motas a bulir no atrelado e txaran a mota a falhar comó crl LOL

*

Offline venancio

• 3174
« Responder #384 em: Dezembro 12, 2008, 07:28:33 pm »
ouve malta que teve medo muito medo mas a relação de transmição levantava logo o veu ;)

épa luz fica para a proxima LOL na proxima levo uma t-shirt a dizer arrep1ado ficamos logo desorientados com as dtr´s só deram problema logo á chegada eu cheio da moral LOL meto as motas a bulir no atrelado e txaran a mota a falhar comó crl LOL

loool poe la a 56mm e vamos la os dois :P....hahahah =)....po proxim encontro deve ser alcobaça kero ver essa dtr dourada com matricula a dizer venancio 56mm hehehhe=).....motas com mt aço sim senhora tou a ver que tenho k por a minha na carrinha e ir um dia destes a esses lados ver se consegues verificar akilo :P:P....

*

Offline tiagolopes96

• 4250
« Responder #385 em: Dezembro 12, 2008, 07:43:52 pm »

loool poe la a 56mm e vamos la os dois :P....hahahah =)....po proxim encontro deve ser alcobaça kero ver essa dtr dourada com matricula a dizer venancio 56mm hehehhe=).....motas com mt aço sim senhora tou a ver que tenho k por a minha na carrinha e ir um dia destes a esses lados ver se consegues verificar akilo :P:P....

olha olha ideias...  :whistle: ;D

« Responder #386 em: Dezembro 12, 2008, 07:45:26 pm »
a mota não era minha mas eu ofereci-me para tirar a culassa e a malta medir na boa a dourada estava a 56mm a outra tem um athena aquelas é tudo tirando escape (foi o laranja) feito pelo dono da azul  eu agora em preparando a que vai lá para a barraca depois mostro aqui a bicha já n fica é a 56mm :( pq o cilindro já tá a 57mm mas leva um piston todo txaran e um trabalho de emagrecimento e tá feito

quanto a alcobaça não sei é muito longe? tb n sei se tenho a minha viatura pronta gostava de levar o meu copo de agua (45mm) já que é tudo tachos

*

Offline WebBit

• 611
« Responder #387 em: Dezembro 12, 2008, 07:52:07 pm »

pronto ja tas cm ideias(boas) venancio...keremos e vr essa dtr a ganir...... ;) pra vr s as motas de Leiria ficam tambem bem vistas... :D

*

Offline venancio

• 3174
« Responder #388 em: Dezembro 12, 2008, 08:02:18 pm »

pronto ja tas cm ideias(boas) venancio...keremos e vr essa dtr a ganir...... ;) pra vr s as motas de Leiria ficam tambem bem vistas... :D

la ficou sempre bem vista a nao ser com a pu** da dt k hj inda me enerva...mas eu vi logo ele tava me a pedir ponta e eu ponta n tenho ...so uso mota pa arranke ...mas pronto...tnto k depois no estaido quando xegamos as 6 ratei as que inda tinham duvidas=)......

pois mas eles todos trabalham e tem dinheiro po sustento e percebem de mekaniika de caraças enquanto eu nao mt ..mas pronto vai se fazendo o k se sabe ...tenho k encontrar o melhor balao para akilo e fica bom pk de motor ta boa falta e akeles ajustes e tal =)......

arrepiado traz la a dourada a alcobaça ...fica ao pe da nazare caldas da rainha e mais perto pa ti ....e la nos testamos...( isto e so para ires ):P haha...brinca =)...
 empranxado so debaixo do supino =p....

« Responder #389 em: Dezembro 12, 2008, 08:08:53 pm »
se viste eu tb a picar-me com a team35 eu n me empranxo fdx não ganho a taça por me empraxar e pra já faz doer as bolas LOL

*

Offline venancio

• 3174
« Responder #390 em: Dezembro 12, 2008, 08:20:35 pm »
se viste eu tb a picar-me com a team35 eu n me empranxo fdx não ganho a taça por me empraxar e pra já faz doer as bolas LOL

ya pois e team35 a mota amarela e a do lufo kem fica na frente???era isso k keria saber....

yaaa fdx eu tento empraxar me e nao consigo doi me bue as bolas nao sei cm o ppl faz akilo em kestao de segundos ...fdx eu sempre disse tenho uma boa tomatada agr entendo hahahahahah =P=P=p

« Responder #391 em: Dezembro 12, 2008, 08:23:07 pm »
team35 fica na frente

*

Offline venancio

• 3174
« Responder #392 em: Dezembro 12, 2008, 08:31:20 pm »
team35 fica na frente

agr vai haver uma nova team ....team56;)

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #393 em: Dezembro 12, 2008, 10:08:25 pm »
é so meninos dos tachos...

a medida de origem rullez :yes:

a minha tambem esta a 56mm :D

*

Offline Joaquim

• 2975
  • Não isola...
« Responder #394 em: Dezembro 12, 2008, 11:11:08 pm »
Apranchar é fácil :DVoçês levam os pés normalmente nos poisa pés e depois sobem-os para o banco e juntam-os.Fazem força para juntar as pernas, que é para as bolas ficarem justas(comprimidas).Depois é só subir para o banco e esticar para trás :D ;)

*

Offline XtremeDS

• 2238
« Responder #395 em: Dezembro 13, 2008, 02:13:51 am »
Xtreme Drifter gostas de desempenho da tua mota com essa ponteira tão comprida?

A ponteira comprida é outra música. Não posso dizer que tenho mais desempenho que outras ponteiras, visto ainda não ter experimentado outras, mas posso dizer que a sonorização é um bocado diferente das curtas. Mesmo o Since89 que tem uma ponteira comprida, é outra sonorização e prefiro a minha. O som metálico que o firebox faz, a minha abafa. :laugh:

Eu nunca emprancho, até uso posição normal de passeio para os picos. :laugh:

E sou da opinião do Luz, cc de origem rullez, tipo Kreidler, 50 cc com 17 cv a fazer umas 15000 RPM. :laugh:

*

Offline Sachspower

• **
  • 378
« Responder #396 em: Dezembro 13, 2008, 10:37:08 am »
<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

*

Offline Joaquim

• 2975
  • Não isola...
« Responder #397 em: Dezembro 13, 2008, 11:08:17 am »
Sachspower tu é que és o dono da team 35?Ele é de coimbra não é?

*

Offline Sachspower

• **
  • 378
« Responder #398 em: Dezembro 13, 2008, 11:26:45 am »
Nao sou amigo! Sou eu que trato so site etc etc! :yes:

Sim somos de perto de coimbra, entre mealhada e anadia! a oficina é na Pedralva

Abraço

*

Offline Joaquim

• 2975
  • Não isola...
« Responder #399 em: Dezembro 13, 2008, 12:02:30 pm »
Um amigo meu disse-me que a costuma ver a team35 nos pólos por isso é que perguntei.Conheço bem anadia e mealhada ya.Estudas em Coimbra?