Olá Visitante

Xenon GT Hid desde 40€

• 235 Respostas
  • 18073 Visualizações
*

Offline paulao

• *
  • 135
Xenon GT Hid desde 40€
« em: Dezembro 10, 2008, 10:37:46 am »
Como tenho um negócio que julgo profícuo para futuros interessados, informo que comercializo:

Xénon GT Hid com balastros Slim.
Balastros de reduzidas dimensões, ideal para motos.

Meio Kit - 1 Balastro Slim e 1 lâmpada (h1, h7, h3, etc) com temperatura de cor desde 4300k até 12000k - 45€
Kit - 2 Balastros Slim e 2 lâmpadas (h1, h7, h3, etc) com temperatura de cor desde 4300k até 12000k - 90€
Meio Kit - 1 Balastro Slim e 1 lâmpada (h4 Bi-xénon) com temperatura de cor desde 4300k até 12000k – 62,50€
Kit - 2 Balastros Slim e 2 lâmpadas (h4 Bi-xénon) com temperatura de cor desde 4300k até 12000k - 110€

Meio Kit - 1 Balastro Normal e 1 lâmpada (h1, h7, h3, etc) com temperatura de cor desde 4300k até 12000k - 40€
Meio Kit - 1 Balastro Normal e 1 lâmpada (h4 Bi-xénon) com temperatura de cor desde 4300k até 12000k - 60€

Também disponho de Kits para automóvel:
Kit 35w - 2 Balastros e 2 lâmpadas (h1, h7, h3, etc) com temperatura de cor desde 4300k até 12000k - 80€
Kit 35w - 2 Balastros e 2 lâmpadas (h4 Bi-xénon) com temperatura de cor desde 4300k até 12000k - 100€

Forneço igualmente Kits de adaptação de 55w / cabos erro / leds / resistências.
Todos os kits são de aplicação Plug & Play, com manual de instruções, e não altera nada na instalação original da mota.
Garantia sobre defeitos de fabrico.

Contacto: 965141122 ou por PM

FOTOS DOS KITS

« Última modificação: Fevereiro 15, 2011, 10:32:29 am por paulao »

*

Offline p_h

• 732
Re: Xenon Balastro Slim (50€) ou Balastro Normal (42.50€)
« Responder #1 em: Dezembro 10, 2008, 11:46:57 am »
passa nas apresenta~çoes.
és d ond? posso tar interessado.
cumps

*

Offline paulao

• *
  • 135
« Responder #2 em: Dezembro 10, 2008, 12:14:18 pm »
passa nas apresenta~çoes.
és d ond? posso tar interessado.
cumps

Boas p_h,

A minha apresentação foi logo o meu primeiro tópico no club DTR. ;)
Sou do Concelho de Oeiras e trabalho em Lisboa.

*

Offline euDEdtr

• 3740
  • nao és rei por pura mania de puto estupido!!!
« Responder #3 em: Dezembro 10, 2008, 12:22:56 pm »
boas

para um cbr 600rr de 2005 tens o kit so pa uma optica ou isso tem de se comprar um par pa meter nas duas?

*

Offline p_h

• 732
« Responder #4 em: Dezembro 10, 2008, 12:23:22 pm »
ya tens razao, eu é k li este topico 1º k a apresentaçao, sorry.

tu tens isso logo p entrega ou tens k encomendar?
eu tenho k ir á lis ms ainda n sei kdo, s tiveres isso ctgo podemos falar kdo for aí.
cumps

*

Offline paulao

• *
  • 135
« Responder #5 em: Dezembro 10, 2008, 12:36:44 pm »
boas

para um cbr 600rr de 2005 tens o kit so pa uma optica ou isso tem de se comprar um par pa meter nas duas?

Boas euDEdtr,

Não tens que comprar o par, eu posso-te vender aquilo que chamo de meio kit que é composto por uma lâmpada e um balastro. Para a tua moto que leva lâmpada h7, se quiseres instalar xénon com balastro slim nos médios fica-te em 50€.

*

Offline paulao

• *
  • 135
« Responder #6 em: Dezembro 10, 2008, 12:41:13 pm »
ya tens razao, eu é k li este topico 1º k a apresentaçao, sorry.

tu tens isso logo p entrega ou tens k encomendar?
eu tenho k ir á lis ms ainda n sei kdo, s tiveres isso ctgo podemos falar kdo for aí.
cumps

Não faz mal p_h, é na boa. ;)
Tenho para entrega imediata.
Quando vieres a Lisboa avisa com um dia de antecedência para trazer o kit para o trabalho. Tem em atenção que por vezes não tenho acesso à internet ao fim-de-semana.

*

Offline euDEdtr

• 3740
« Responder #7 em: Dezembro 10, 2008, 12:57:31 pm »
boas

Boas euDEdtr,

Não tens que comprar o par, eu posso-te vender aquilo que chamo de meio kit que é composto por uma lâmpada e um balastro. Para a tua moto que leva lâmpada h7, se quiseres instalar xénon com balastro slim nos médios fica-te em 50€.

ou seja fica a 100€ pas duas opticas crto?

explica la melhor isso do meio kit k nao pesco nada disso  :laugh:

*

Offline paulao

• *
  • 135
« Responder #8 em: Dezembro 10, 2008, 01:26:15 pm »

Se pretenderes instalar xénon com balastro slim nos médios e nos máximos fica em 100€. Apenas ressalvo que como o xénon demora cerca de 2 segundos a atingir a sua máxima potencia, se colocares nos máximos vai existir um delay quando pretenderes fazer sinais de luzes.

Meio Kit = 1 Balastro e 1 lâmpada
Kit = 2 Balastros e 2 lâmpadas

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #9 em: Dezembro 10, 2008, 07:32:35 pm »
bom topico...

quem quiser xenon no carro/mota tem aqui uma boa oportunidade :yes:

*

Offline CBFdx

• cbf do bafo
  • *
  • 193
« Responder #10 em: Dezembro 10, 2008, 07:37:49 pm »
paulao do motonline?  :surprise:

tou interessado no kit h4 quanto é q fica isso e quando é q nos podemos encontrar?

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #11 em: Dezembro 10, 2008, 09:13:36 pm »
qual é  a diferença entre uma H4 e H7 , por exemplo

*

Offline euDEdtr

• 3740
« Responder #12 em: Dezembro 10, 2008, 09:19:40 pm »

Se pretenderes instalar xénon com balastro slim nos médios e nos máximos fica em 100€. Apenas ressalvo que como o xénon demora cerca de 2 segundos a atingir a sua máxima potencia, se colocares nos máximos vai existir um delay quando pretenderes fazer sinais de luzes.

tipo a cbr nao sei se sabes mas os medios sao numa optica e dp pos maximos acende a outra optica ou seja pa ter as 2 opticas ligadas (maximos acesos) tenho de comoprar o tal kit de dp lampadas k falas certo?

*

Offline paulao

• *
  • 135
« Responder #13 em: Dezembro 11, 2008, 09:51:03 am »
bom topico...

quem quiser xenon no carro/mota tem aqui uma boa oportunidade :yes:

Exactamente ricardoluz.  ;)

Durante cerca de um ano pesquisei e analisei o mercado acerca deste tipo de produto. Conclui que, de acordo com a média de preços praticados, existe uma margem de lucro bastante elevada, ou seja, a ganância aliada à razoável procura permite que o comerciante pratique preços bastante inflacionados. É neste sentido que eu resolvi agir de forma a reduzir significativamente os preços, apostando numa margem de lucro comedida e numa política de comunicação mais aproximada ao público-alvo. Também eu já me senti frustrado, quando equacionava montar xénon na minha mota mas os preços impraticáveis me impossibilitavam de concluir esse mesmo investimento.

*

Offline paulao

• *
  • 135
« Responder #14 em: Dezembro 11, 2008, 09:56:12 am »
paulao do motonline?  :surprise:

tou interessado no kit h4 quanto é q fica isso e quando é q nos podemos encontrar?

Sim estou lá registado.  :yes:

O kit h4 é bi-xénon (médios e máximos em xénon). Precisas de uma ou de duas lâmpadas? Necessitas de balastro normal ou tens muito pouco espaço de montagem e nesse caso precisas de balastro slim (mais pequeno e fino mas mais caro)?
Podemo-nos encontrar quando quiseres.  ;)

*

Offline paulao

• *
  • 135
« Responder #15 em: Dezembro 11, 2008, 10:03:00 am »
qual é  a diferença entre uma H4 e H7 , por exemplo

A diferença está:
_ no encaixe da lâmpada;
_ No caso da h4 a própria lâmpada dispõem de médios e máximos. Numa h7, e todas as outras excluindo a h4, apenas servem ou para médios ou para máximos.

Umas motos e carros levam h7 de origem com respectivo suporte de encaixe, outras levam h4 com respectivo suporte de encaixe, etc.

Para terem uma ideia de como distinguir uma h4 de halogéneo das restantes, as h4 são lâmpadas mais gordinhas e têm dois filamentos.

*

Offline paulao

• *
  • 135
« Responder #16 em: Dezembro 11, 2008, 10:06:49 am »

tipo a cbr nao sei se sabes mas os medios sao numa optica e dp pos maximos acende a outra optica ou seja pa ter as 2 opticas ligadas (maximos acesos) tenho de comoprar o tal kit de dp lampadas k falas certo?

Exactamente, um kit de duas lâmpadas e dois balastros slim. No teu caso são Lâmpadas h7 e balastros slim porque tens pouco espaço para montar os balastros normais.

« Responder #17 em: Dezembro 11, 2008, 11:59:39 am »
não percebo muito disto.. mas vamos lá ver...

o meu carro leva lampadas h7 para os médios... o que isso quer dizer? que já é Xenon?

se eu quiser luz branca é só comprar a lampada?

*

Offline paulao

• *
  • 135
« Responder #18 em: Dezembro 11, 2008, 12:30:10 pm »
não percebo muito disto.. mas vamos lá ver...

o meu carro leva lampadas h7 para os médios... o que isso quer dizer? que já é Xenon?

se eu quiser luz branca é só comprar a lampada?

Boas PeaceMaker,

Independentemente das lâmpadas serem de halogéneo ou xénon o tipo de lâmpada (h1, h3, h4, h7...) tem a ver com o encaixe da lâmpada no farol.

Se quiseres luz branca mas mesmo branca e com uma iluminação 3 vezes superior só mesmo com xénon, e o xénon não é apenas lâmpada porque necessita de igualmente um balastro.

Se quiseres uma luz amarela branqueada compras daquelas lâmpadas da Philips que custam cada uma 24€, mas em termos de iluminação são muito semelhantes às de origem.

Em relação ao teu carro ter xénon, qual é a marca, modelo e ano do teu carro? Quando ligas os faróis do teu carro sentes a luz a aumentar de intensidade ou fica logo com o máximo de intensidade.

« Responder #19 em: Dezembro 11, 2008, 12:46:17 pm »
Eu tenho noção que aquilo não é xenon.. mas sei que usa H7.. a luz é completamente normal parece me...

o que eu reparei no outro dia num hipermercado é que havia luzes H7 a dizer Xenon , + 50% luz não sei quê... e fiquei curioso...

eram umas lampadas azuis...

*

Offline paulao

• *
  • 135
« Responder #20 em: Dezembro 11, 2008, 01:04:29 pm »
o que eu reparei no outro dia num hipermercado é que havia luzes H7 a dizer Xenon , + 50% luz não sei quê... e fiquei curioso...
eram umas lampadas azuis...

São lâmpadas de halogéneo com filamento mas como o vidro é azul a luz emitida é um pouco menos amarela.

As lâmpadas de xénon não têm filamento e devido a esse facto duram 5 a 6 vezes mais tempo que as de halogéneo.

Outra qualidade do xénon é que gasta apenas 35w o que comparativamente com os 55w das lâmpadas de halogéneo faz com que gaste muito menos energia logo a bateria dura mais.

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #21 em: Dezembro 11, 2008, 01:15:03 pm »
a mim disseram-me que a vida util de uma lampada xenon é menor que uma convencional.... :confused:

*

Offline paulao

• *
  • 135
« Responder #22 em: Dezembro 11, 2008, 01:22:32 pm »
a mim disseram-me que a vida util de uma lampada xenon é menor que uma convencional.... :confused:

ricardoluz, não me leves a mal mas mentiram-te.
Uma lâmpada de xénon tem a obrigação de durar 2000 a 3000 horas, o que quer dizer que quando vendermos o veículo ainda conseguiremos usufruir das suas qualidades no novo veículo. Uma lâmpada de halogéneo dura entre 400 a 600 horas.

Atenção estes valores servem para quem manusear bem as lâmpadas. Nunca se deve tocar com as mãos no vidro de lâmpada, seja xénon ou halogéneo, porque a gordura natural da nossa pele reduz muito o seu tempo de vida.

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #23 em: Dezembro 11, 2008, 01:43:39 pm »
pois foi so o que me disseram, disso ainda nao pesco muito.

aqui um bom negocio e ninguém interessado? :confused:

a noite pode ser que ja apareça 8)

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #24 em: Dezembro 11, 2008, 02:09:44 pm »
Não percebo muito disto lol mas tens para carro? Queria por num Honda Civic, quanto fica tudo?

*

Offline paulao

• *
  • 135
« Responder #25 em: Dezembro 11, 2008, 02:59:33 pm »
Não percebo muito disto lol mas tens para carro? Queria por num Honda Civic, quanto fica tudo?

Sim tenho. Confirma qual é o tipo de lâmpada que leva o teu carro. Por exemplo, se for h7 o preço é de 85€.

*

Offline euDEdtr

• 3740
« Responder #26 em: Dezembro 11, 2008, 08:40:04 pm »

Exactamente, um kit de duas lâmpadas e dois balastros slim. No teu caso são Lâmpadas h7 e balastros slim porque tens pouco espaço para montar os balastros normais.

entao a ver se percebi.
pa poder continuar a ter luz de medias na optica eskerda e de maximos na optica direita(duas acesas nos maximos) necessito de ter uma em cada optica certo?

issso ficava pa k preços?

isso kalker pessoa consegue ligar ou tem de se ir a alguem p+a fazer ligaçao de cabos e isso ou é de aplicaçao directo nos de origem?
« Última modificação: Dezembro 11, 2008, 08:42:01 pm por euDEdtr »

*

Offline CBFdx

• cbf do bafo
  • *
  • 193
« Responder #27 em: Dezembro 12, 2008, 04:46:08 am »
bom, fui hoje buscar um kit ao paulao e devo dizer q fiquei impressionado. a diferença é como da noite para o dia. Recomendo

A instalação é relativamente facil embora, no meu caso, tivesse muita cablagem para esconder.

tirei umas fotos do antes e depois, mas a minha máquina tá meio marada. vou ver se ficou porreiro para postar

obrigado paulao. Indivíduo 5 estrelas ;)

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #28 em: Dezembro 12, 2008, 05:00:20 am »
vai ao feedback dele e posta uma nota positiva :)

*

Offline paulao

• *
  • 135
« Responder #29 em: Dezembro 12, 2008, 10:10:17 am »

entao a ver se percebi.
pa poder continuar a ter luz de medias na optica eskerda e de maximos na optica direita(duas acesas nos maximos) necessito de ter uma em cada optica certo?

isso ficava pa k preços?

isso kalker pessoa consegue ligar ou tem de se ir a alguem p+a fazer ligaçao de cabos e isso ou é de aplicaçao directo nos de origem?

Certo.
O preço nesse caso (2 lâmpadas e 2 balastros slim) é de 100€.

Todos os kits são de aplicação Plug & Play, com manual de instruções, e não altera nada na instalação original da mota. É só ligar umas fichas mas eu depois ensino-te como fazeres.

*

Offline paulao

• *
  • 135
« Responder #30 em: Dezembro 12, 2008, 10:20:58 am »
bom, fui hoje buscar um kit ao paulao e devo dizer q fiquei impressionado. a diferença é como da noite para o dia. Recomendo

A instalação é relativamente facil embora, no meu caso, tivesse muita cablagem para esconder.

tirei umas fotos do antes e depois, mas a minha máquina tá meio marada. vou ver se ficou porreiro para postar

obrigado paulao. Indivíduo 5 estrelas ;)

Desde já refiro que não tens nada que agradecer pois eu apenas fiz o meu dever que é servir bem o cliente.

Quanto ao efeito do xénon só quem usa é que sabe realmente a diferença que é em relação às banais lâmpadas de halogéneo. Independentemente do "cenário" que possibilita, ainda mais nas motos em que nenhuma o trás de origem, o xénon dá-nos mais segurança na estrada, e isto julgo ser o mais importante. Com xénon nós vemos melhor os outros e os outros vêem-nos melhor e mais rápido. Nas motos todos nós sabemos que milésimos de segundo são a diferença de safarmo-nos ou irmos ao charco.

Fotos, CBFdx, nós queremos fotos.  :canadian:

*

Offline paulao

• *
  • 135
« Responder #31 em: Dezembro 12, 2008, 10:23:18 am »
vai ao feedback dele e posta uma nota positiva :)

Exacto CBFdx, dá aí um pontinho favorável ao primo!!!  :yes:

Obrigado ricardoluz, estás lá!!!  ;)

*

Offline paulao

• *
  • 135
« Responder #32 em: Dezembro 15, 2008, 12:43:21 pm »
Também tenho leds com a mesma tecnologia usada nas luzes diurnas dos Audis:

Led de Alto Brilho e Intensidade (1 foco) - 10€ o par ou 5€ a unidade

Projecção de luz dos leds de Alto Brilho e Intensidade (1 foco)

Led de Alto Brilho e Intensidade (5 foco - 1 frontal e 4 laterais) -15€ o par ou 7,50€ a unidade

Projecção de luz dos leds de Alto Brilho e Intensidade (5 foco - 1 frontal e 4 laterais)
« Última modificação: Dezembro 16, 2008, 09:58:44 am por paulao »

*

Offline claudioestica

• www.ewmotos.pt
  • 6932
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
« Responder #33 em: Dezembro 15, 2008, 07:32:34 pm »
boas, estes ultimos de leds por quanto ficam?

*

Offline Chumbo

• Altera-se carros de mão....
  • 3177
« Responder #34 em: Dezembro 15, 2008, 08:04:10 pm »
boas esse preço e so pr um balastro??? isso nao ta um bokado puxado pr o preço  de um so?? e k com mais 20€ compra s o par

*

Offline paulao

• *
  • 135
« Responder #35 em: Dezembro 16, 2008, 09:57:24 am »

Bela égua aí na foto. ;)

O par dos leds de Alto Brilho de 5 focos é de 15€ ou 7,50€ a unidade.
Se for para colocar num suporte onde o led fique a apontar para a frente a escolha acertada é para o de 1 foco em que o par custa 10€ e a unidade 5€.
« Última modificação: Dezembro 16, 2008, 10:00:03 am por paulao »

*

Offline paulao

• *
  • 135
« Responder #36 em: Dezembro 16, 2008, 10:05:34 am »
boas esse preço e so pr um balastro??? isso nao ta um bokado puxado pr o preço  de um so?? e k com mais 20€ compra s o par

O que é que é puxado? Os 50€? Isto é balastro slim, amigo, não é preço para balastro normal.

Se quiseres também posso encomendar da qualidade dos tais kits que falas e faço ao preço que queres, mas não me responsabilizo pela qualidade. Prefiro viver sem preocupações do que não fazer mais nada que andar a trocar material que a meu ver peca pela ausência de qualidade.

*

Offline kinex

• 1277
« Responder #37 em: Dezembro 16, 2008, 03:56:32 pm »
Não te importas de postar ai umas fotos do balastro normal e uma do balastro slim ;)

*

Offline paulao

• *
  • 135
« Responder #38 em: Dezembro 16, 2008, 04:34:48 pm »
As dimensões do balastro slim são:
Comprimento – 7cm
Largura – 6,2cm
Espessura – 1,2cm

As dimensões do balastro normal são:
Comprimento – 8,5cm
Largura – 7,1cm
Espessura – 3cm

*

Offline claudioestica

• www.ewmotos.pt
  • 6932
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
« Responder #39 em: Dezembro 16, 2008, 10:55:33 pm »

Bela égua aí na foto. ;)

O par dos leds de Alto Brilho de 5 focos é de 15€ ou 7,50€ a unidade.
Se for para colocar num suporte onde o led fique a apontar para a frente a escolha acertada é para o de 1 foco em que o par custa 10€ e a unidade 5€.

:)

olha entao as luzes sao vendidas como estao na imagem?

ou traz tipo uma carcaça(parte de fora dos led's)?

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
« Responder #40 em: Dezembro 16, 2008, 11:49:07 pm »
Boas amigo! Lâmpadas de LEDs com o formato das de halogéneo dicróicas de 5cm não se arranjam?

*

Offline RiiCardjinho

• 1407
« Responder #41 em: Dezembro 17, 2008, 02:23:09 am »
Boas, o xenon dá para adaptar numa LC ?  :tease:

cumprimentos

*

Offline paulao

• *
  • 135
« Responder #42 em: Dezembro 17, 2008, 10:44:57 am »

:)

olha entao as luzes sao vendidas como estao na imagem?

ou traz tipo uma carcaça(parte de fora dos led's)?

Os leds de Alto Brilho são assim, são diferentes dos leds normais no aspecto e na potência (cerca de 10 vezes mais poder de iluminação que os leds normais).

*

Offline paulao

• *
  • 135
« Responder #43 em: Dezembro 17, 2008, 10:46:34 am »
Boas amigo! Lâmpadas de LEDs com o formato das de halogéneo dicróicas de 5cm não se arranjam?

Só vendo as lâmpadas que falas.
Publica aí uma foto, se faz favor.

*

Offline paulao

• *
  • 135
« Responder #44 em: Dezembro 17, 2008, 10:49:09 am »
Boas, o xenon dá para adaptar numa LC ?  :tease:

cumprimentos

Depende da bateria e do tipo de encaixe da lâmpada original, RiiCardjinho.

A bateria deverá ter 12v e a lâmpada se for daquelas ovais não existe xénon com esse tipo de apoio.

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #45 em: Dezembro 17, 2008, 11:20:02 am »
Boas. Já tive a ver e diz lá h4 na luz. Quanto fica isso? Para ficar com minimos e médios? É muito comlicado de montar? Cump's.

*

Offline paulao

• *
  • 135
« Responder #46 em: Dezembro 17, 2008, 11:48:08 am »
Boas. Já tive a ver e diz lá h4 na luz. Quanto fica isso? Para ficar com minimos e médios? É muito comlicado de montar? Cump's.

Se leva h4 então se instalares o meu kit vais ficar com médios e máximos em xénon. O kit fica em 110€.
Os leds para os mínimos ficam em 10€ o par.

Não é complicado, aliás além de ter um manual de montagem também te vou dar todas as coordenadas para que estejas habilitado a montar.

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #47 em: Dezembro 17, 2008, 11:53:04 am »

Se leva h4 então se instalares o meu kit vais ficar com médios e máximos em xénon. O kit fica em 110€.
Os leds para os mínimos ficam em 10€ o par.

Não é complicado, aliás além de ter um manual de montagem também te vou dar todas as coordenadas para que estejas habilitado a montar.
Porreiro :)
Tem garantia isso? Dá para ter só medios ou tem que ser maximos também? eu vi lá 45w e depois h4, acho que é isso :embarrass:

*

Offline paulao

• *
  • 135
« Responder #48 em: Dezembro 17, 2008, 12:05:24 pm »
Porreiro :)
Tem garantia isso? Dá para ter só medios ou tem que ser maximos também? eu vi lá 45w e depois h4, acho que é isso :embarrass:

Tem garantia do fornecedor de um ano. Embora o índice de defeitos seja inferior a 1%, caso exista algum defeito de fabrico nos balastros os mesmos serão trocados na hora.
O que deves ter visto foi 55w. ;)

*

Offline kiko lixa

• *
  • 197
  • quando era mais novo...lol
« Responder #49 em: Dezembro 17, 2008, 05:28:16 pm »
boas,sendo assim para um megane com medios maximos h4, e minimos fica por 120€ ,correcto? mandas á cobrança? cumprimentos.