sem duvida a namorada, elas podem-nos dar muitas dores de cabeça mas as motas tambem nos dao e sem sombra de duvidas que tem muitas vantagens uma namorada lool
ideal há só uma!
Citação de: laLoM em Dezembro 14, 2008, 06:22:57 pmideal há só uma! E a mota é uma delas As gajas ah muitas e nao temos que pagar
É estranho como voces valorizam a mota, que podia ser um vibrador ou qq outra coisa pq é apenas um objecto que vos dá prazer, em detrimento de uma pessoa com sentimentos, que gosta de voces, que faz tudo o que nenhum objecto alguma vez fará. Com todos os defeitos da pessoa que gostemos, continua a valer o que nunca a soma de todas as motas que passem pelas maos hão-de valer.A unica coisa que me deixa descansado é que sei que não estão a ser sinceros, tão a tentar mostrar alguma coisa lol...
Claro que ao escolher mos a mota nao tamos msm a falar acerio, mas sim apenas a brincar.No meio de tantas gajas ainda se consegue encontrar uma especial e sincera
Qual é o nome que lhe vais pôr?
Citação de: Joaquim em Dezembro 14, 2008, 04:14:19 pmQual é o nome que lhe vais pôr? Geremias gerevasio da silva DTR
Tenho um amigo que acabou com a namorada por causa das motas...
Citação de: baixinho_lc_JC em Dezembro 14, 2008, 08:04:02 pm Claro que ao escolher mos a mota nao tamos msm a falar acerio, mas sim apenas a brincar.No meio de tantas gajas ainda se consegue encontrar uma especial e sincera sim isso é verdade antigamente eram os homens que eram isto e akilo, nos nossos dias elas sao bem piores que nos homens...
Namorada, claro... Nunca objecto nenhum há-de fazer um homem sorrir como uma mulher que faça um gajo feliz
Citação de: Aphelion_ww6 em Dezembro 15, 2008, 12:06:27 amNamorada, claro... Nunca objecto nenhum há-de fazer um homem sorrir como uma mulher que faça um gajo feliz Mas tambem as vezes para dar dores de cabeça não a melhor. e depois não é com dinheiro que arranjas outra igual. é tudo muito bonito, mas se ela se lembra de por um par de pantins. Muda-se logo de opinião!
Citação de: carapinha em Dezembro 15, 2008, 12:23:40 amCitação de: Aphelion_ww6 em Dezembro 15, 2008, 12:06:27 amNamorada, claro... Nunca objecto nenhum há-de fazer um homem sorrir como uma mulher que faça um gajo feliz Mas tambem as vezes para dar dores de cabeça não a melhor. e depois não é com dinheiro que arranjas outra igual. é tudo muito bonito, mas se ela se lembra de por um par de pantins. Muda-se logo de opinião! isso e como a mota... as vezes la se lembram de nos f*d** a cabeça e o dinheiro
A minha gosta Até já tive um acidente com ela
Com os sentimentos não se brinca As duas coisas sao maravilhosas...Mas ambas no seu devido lugar/valor...
Citação de: dany.46 em Dezembro 15, 2008, 12:35:20 amCom os sentimentos não se brinca As duas coisas sao maravilhosas...Mas ambas no seu devido lugar/valor...e isso...mota na garagem e a namorada no quarto
Citação de: motorato em Dezembro 15, 2008, 12:36:48 amCitação de: dany.46 em Dezembro 15, 2008, 12:35:20 amCom os sentimentos não se brinca As duas coisas sao maravilhosas...Mas ambas no seu devido lugar/valor...e isso...mota na garagem e a namorada no quarto A quem ponha a mota dentro de casa...
Citação de: RiiCardjinho em Dezembro 15, 2008, 12:32:49 amA minha gosta Até já tive um acidente com ela Mas mesmo assim é muito melhor ter as duas opçoes!
Citação de: Aphelion_ww6 em Dezembro 15, 2008, 12:06:27 amNamorada, claro... Nunca objecto nenhum há-de fazer um homem sorrir como uma mulher que faça um gajo feliz vai-te f*d** isso porque a tua mota é um cao
eu escolhia a minha namorada...
Citação de: bambas_69 em Dezembro 15, 2008, 01:22:07 pmeu escolhia a minha namorada... e fizes t muito bem pah xD eu tb escolhi a minha namorada
dass uma gaja a dizer para eu deixar de andar de mota e dar me a esconher? talvex é pork nao gosta assim tanto de voçes lool nao sei digo eu.a minha namorada nao gostava de motas e de a 6 anos para ka adora lool