Olá Visitante

Booka Shade - In white Rooms

• 5 Respostas
  • 1215 Visualizações
Booka Shade - In white Rooms
« em: Dezembro 15, 2008, 03:01:00 pm »
<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

i love progressive i love minimal i love electro  8)
« Última modificação: Dezembro 15, 2008, 03:09:55 pm por PeaceMaker »

*

Guga

Re: Booka Shade - In white Rooms
« Responder #1 em: Dezembro 15, 2008, 03:03:03 pm »
 :jam: :now: :agree: :w00t:

« Responder #2 em: Dezembro 15, 2008, 03:09:11 pm »
Se aparecer video não disponivel cliquem em cima para ver directamente no youtubi  :canadian:
« Última modificação: Dezembro 15, 2008, 03:10:54 pm por PeaceMaker »

*

Guga

« Responder #3 em: Dezembro 15, 2008, 03:20:26 pm »
Se aparecer video não disponivel cliquem em cima para ver directamente no youtubi  :canadian:

Nao vi pq aqi na escola ta bloqueado, mas ja conheço. É muitooo fixe  ;D ganda malha com um bom sistema de som e muitos graves  8)

« Responder #4 em: Dezembro 15, 2008, 03:39:54 pm »

Nao vi pq aqi na escola ta bloqueado, mas ja conheço. É muitooo fixe  ;D ganda malha com um bom sistema de som e muitos graves  8)

ando sempre a ver quando a vizinha não está em casa para ligar o meu sistema de som  :laugh: :laugh:

*

Guga

« Responder #5 em: Dezembro 15, 2008, 04:01:57 pm »

ando sempre a ver quando a vizinha não está em casa para ligar o meu sistema de som  :laugh: :laugh:

Eu nao tenho chatices com isso graças a deus  :D casa toda fechada e eu na rua oiço a musica com graves e tudo  :laugh:  posso ouvir musica bem alto e ate me saltarem os moveis  8)