Qual o util e qual o agradavel?
Primeira foto, gaja da frente, perfeita, mesmo como eu gosto preenche todos os meus criterios menos um que nao sei se preenche ou nao...tinha de tar mais despida pa saber
Citação de: Guga em Dezembro 17, 2008, 03:05:31 pmPrimeira foto, gaja da frente, perfeita, mesmo como eu gosto preenche todos os meus criterios menos um que nao sei se preenche ou nao...tinha de tar mais despida pa saber és mesmo esquisito...gustava de ver o teu caixote do lixo...só essa?
Citação de: Rbrites em Dezembro 17, 2008, 03:55:59 pmCitação de: Guga em Dezembro 17, 2008, 03:05:31 pmPrimeira foto, gaja da frente, perfeita, mesmo como eu gosto preenche todos os meus criterios menos um que nao sei se preenche ou nao...tinha de tar mais despida pa saber és mesmo esquisito...gustava de ver o teu caixote do lixo...só essa?Disse que nao gostava das outras? lol
a ducati, mota mesmo até que está bonita
cambada de esquisitos....
Gordas
Citação de: BlondGirl em Dezembro 17, 2008, 07:04:21 pmGordas Olha olha! Tb acho que sim, gordissimas! Lol
Citação de: Mauro_NT em Dezembro 17, 2008, 09:33:35 pmCitação de: BlondGirl em Dezembro 17, 2008, 07:04:21 pmGordas Olha olha! Tb acho que sim, gordissimas! Lol exactamente...quem nos dera que fossem assim todas gordissimas
Suzuki GSX R 600 Se me oferecessem esta gorda ai de cima é que era de valor
1000 K3 para mim vinha esta
Luz a voltinha no teu sonho ta prometida