Olá Visitante

foi kom um kolega meu resultado de um pik (e grand o texto mas vale a pena)...

• 81 Respostas
  • 9607 Visualizações
vinhamos do nando (o nosso mecanico) a noite paramos no cafe onde tava o pessoal eu e o pisco um colega meu tavamos la na letra kuando apareceu 2 colegas nossos um de lc polini e outro de dtr alinhamos em faser um pik eu o pisko e o xavalo da lc arrancamos ia o anda(o xavalo da lc)a frente depois eu e o pisko tava em ultimo a reta tinha kurvas o pisko pasou me vinha um karro na outra via deu xinal de luzex  fikamos meios encandiados kuando demos konta tava uma karrinha a meio da estrada a dar a volta o andre abranda o pixko so tinha travao da frente travou kom o de trax fex piaska bateu no andre e para se desviar foi kontra um poxte de madeira ke tava meio metro desviado da kasa bateu kom o pe partiu os dedos do pe e deslukou os ossos todos do pe :( vai passar agora o natal no hospital uma brinkadeira komo akabou.....

*

Offline Dany

• 2277
  • Sr Dr Engenheiro
    • http://scooterstyle.forumeiros.com/index.htm
Re: foi kom um kolega meu resultado de um pik (e grand o texto mas vale a pena)...
« Responder #1 em: Dezembro 24, 2008, 10:35:56 pm »
Hein?

Com esse português não se percebe nada de nada...

Mas as melhoras para o teu amigo e tenham cuidado na estrada pessoal :)

Prinçipalmente agora anda tudo em estado de euforia...

*

Offline helder pereira

• 2598
Re: foi kom um kolega meu resultado de um pik (e grand o texto mas vale a pena)...
« Responder #2 em: Dezembro 24, 2008, 11:36:27 pm »
que cena marada

*

Offline RiiCardjinho

• 1407
« Responder #3 em: Dezembro 24, 2008, 11:44:29 pm »
as vezes os picos acabam mal =/

as melhoras

cumprimentos

*

Guga

« Responder #4 em: Dezembro 25, 2008, 01:54:47 am »
Eu acho uma faixa apertada demais para 3 motas... 2 ainda se safa mas n e qd vao a gaz e a curvar de lado... isso foi mm inconsciencia, um de voces pelo menos havia e ir em sentido contrario numa zona com curvas  :no:

« Responder #5 em: Dezembro 25, 2008, 12:10:55 pm »
podias era escrever em Português.
E já agora as rectas não teem curvas...  :yes: ou são rectas, ou então se teem curvas já não são rectas
As melhoras

*

Offline Paulo Rodrigues

• 1318
  • A minha mota
« Responder #6 em: Dezembro 28, 2008, 09:24:25 pm »
As melhoras  ;)

*

Guga

« Responder #7 em: Dezembro 29, 2008, 02:03:42 am »
podias era escrever em Português.
E já agora as rectas não teem curvas...  :yes: ou são rectas, ou então se teem curvas já não são rectas
As melhoras

:laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline Bruno SMX

• 2283
  • Patrão
« Responder #8 em: Dezembro 29, 2008, 02:07:35 am »
o poste é que estava lá mal  :no:

as melhoras pro teu amigo  :gum:

*

Offline WilsonDTR

• **
  • 267
  • Dtr 125 ^^ Pure Passion!
« Responder #9 em: Dezembro 29, 2008, 12:18:45 pm »
"...o pixko so tinha travao da frente travou kom o de trax..."
As melhoras!

« Responder #10 em: Dezembro 29, 2008, 01:44:36 pm »
"...o pixko so tinha travao da frente travou kom o de trax..."
As melhoras!

LOOOOOOOOOOOOOOOL  :laugh: :laugh:

« Responder #11 em: Dezembro 29, 2008, 01:46:13 pm »
''...o pisko tava em ultimo a reta tinha kurvas o pisko pasou me''

LOOOOOOOOOOL POST DO ANO
só rir  :laugh:

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #12 em: Dezembro 29, 2008, 11:49:38 pm »
Desculpe.me mas eu ri.me quando li aquilo, e n consegui perceber, as cenas n fazem sentido  :D

*

laLoM

« Responder #13 em: Dezembro 29, 2008, 11:53:01 pm »
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL isto e k e falar!!  :laugh: :laugh:

*

Offline Neuza_tx

• **
  • 348
« Responder #14 em: Dezembro 29, 2008, 11:54:27 pm »
ahahaha

eh pah isto é a verdadeira comédia :laugh:  :laugh:

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #15 em: Dezembro 30, 2008, 12:05:33 am »
O user estava em estado de choque decerteza

tavamos la na letra???

eu e o pisko tava em ultimo a reta tinha kurvas???

o andre abranda o pixko so tinha travao da frente travou kom o de trax fex piaska bateu no andre e para se desviar foi kontra um poxte de madeira ke tava meio metro desviado da kasa???

bateu kom o pe partiu os dedos do pe e deslukou os ossos todos do pe??

*

Offline ColBoB16

• *
  • 112
« Responder #16 em: Dezembro 30, 2008, 06:11:52 pm »
isto é que é bom português

tive de ler duas vezes o post para tentar compreender alguma coisa
as melhoras para o teu amigo

e coidado com as rectas com curvas  :canadian:

*

Offline LiNkInBoY

• 1230
« Responder #17 em: Dezembro 30, 2008, 06:57:45 pm »
Antes de mais, escrever bem e bem escrever dá saúde e ajuda a ler.  :laugh:
Em segundo lugar só tenho a dizer: Bem Feita! é por esta e por outras que não acredito que a aquela lei que se fala ai do pessoal com licenças poder conduzir 125 vá em frente. Pois é por brincadeiras destas que se vê a enorme falta de responsabilidade das pessoas e muita sorte têm de ter sido só um a magoar-se, era bem feito que fossem todos ou então que tivesse lá GNR para vos dar uma mãozinha.
Ainda bem que bateram sozinhos, já virão a vossa irresponsabilidade se batessem no carro em questão? Era giro no fim o homem apresentar queixa e vocês ficarem todos sem carta, isto é se a tiverem, pois quando eu tirei a carta ensinaram-me o que é ter responsabilidade civil para com os outros ocupantes da via.
« Última modificação: Dezembro 30, 2008, 07:00:52 pm por LiNkInBoY »

*

Offline :)

• **
  • 259
Re: foi kom um kolega meu resultado de um pik (e grand o texto mas vale a pena).
« Responder #18 em: Dezembro 31, 2008, 07:19:23 am »
vinhamos do nando (o nosso mecanico) a noite paramos no cafe onde tava o pessoal eu e o pisco um colega meu tavamos la na letra kuando apareceu 2 colegas nossos um de lc polini e outro de dtr alinhamos em faser um pik eu o pisko e o xavalo da lc arrancamos ia o anda(o xavalo da lc)a frente depois eu e o pisko tava em ultimo a reta tinha kurvas o pisko pasou me vinha um karro na outra via deu xinal de luzex  fikamos meios encandiados kuando demos konta tava uma karrinha a meio da estrada a dar a volta o andre abranda o pixko so tinha travao da frente travou kom o de trax fex piaska bateu no andre e para se desviar foi kontra um poxte de madeira ke tava meio metro desviado da kasa bateu kom o pe partiu os dedos do pe e deslukou os ossos todos do pe :( vai passar agora o natal no hospital uma brinkadeira komo akabou.....
Bem,
Acho que consigo traduzir:
Vinhamos do Nando(O nosso Mecânico),e á Noite paramos no Café,onde estava o pessoal.Eu e o Pisco(Um colega meu)estavamos na Letra(Na conversa),quando apareceram 2 Colegas Nossos,um com um LC Polini,e outro de DTR,alinhamos em fazer um Picanço.
Eu ,o Pisco e o xavalo da LC(Polini) arrancamos,ia o Anda(Xavalo da DTR,nao estou a ver uma DTR a comer pó de uma LC,but ok,em arranque) na Frente.
Eu e o Pisco estavamos em Últimos,e no fim da Recta,havia umas Curvas,o Pisco Passou-me ,e um Carro que vinha da outra via,fez sinal de Luzes e ficamos Encadeados,quando demos conta,tava uma Carrinha no meio da estrada a dar a Volta,o André Abranda,o Pisco só tinha travão deTrás e travou com ele,fez um Pião e Bateu no André(Deve ser o xavalo da LC Polini)e para se desviar(Afinal nao bateu no xavalo da LC),foi contra um Poste de Madeira que estava a Meio metro desviado de uma casa,bateu com o PÉ,e partiu os dedos do Pé,ainda deslocou os Ossos(Do pé :whistle:).
Vai passar agora o Natal no Hospital,porcausa de uma Brincadeira...

Acho que está certo,ele nao dizia coisa com coisa  :ugly:
Btw,
As melhora para o teu Amigo,e ,picanços,ou quando tiverem a certeza que conseguem Controlar a mota em qualquer situação(Tendo em Conta Clima,Humidade,Pneus,Travões),ou quando estiverem numa recta que tenha visibilidade boa,e permita esticar a 5ª :)
Ou então,Kartódromos ;)
Abraço

« Responder #19 em: Janeiro 04, 2009, 01:39:16 pm »
bom trabalho... acho que devias ir pa arqueologo decifrar aqueles simbolos esquesitos, se conseguiste decifrar isso, o que é que são para ti simbolos egipcios ?? ;D

abrço

*

Offline Pedrovsky

• 3215
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
« Responder #20 em: Janeiro 04, 2009, 01:55:06 pm »
LOOOOL

nao te cuides nao  :D

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

ps: nao percebi uma pila do sucedido  :whistle:

*

Offline tiagolopes96

• 4250
Re: foi kom um kolega meu resultado de um pik (e grand o texto mas vale a pena).
« Responder #21 em: Janeiro 04, 2009, 01:58:17 pm »
vinhamos do nando (o nosso mecanico) a noite paramos no cafe onde tava o pessoal eu e o pisco um colega meu tavamos la na letra kuando apareceu 2 colegas nossos um de lc polini e outro de dtr alinhamos em faser um pik eu o pisko e o xavalo da lc arrancamos ia o anda(o xavalo da lc)a frente depois eu e o pisko tava em ultimo "a reta tinha kurvas" :D o pisko pasou me vinha um karro na outra via deu xinal de luzex  fikamos meios encandiados kuando demos konta tava uma karrinha a meio da estrada a dar a volta o andre abranda o pixko so tinha travao da frente travou kom o de trax fex piaska bateu no andre e para se desviar foi kontra um poxte de madeira ke tava meio metro desviado da kasa bateu kom o pe partiu os dedos do pe e deslukou os ossos todos do pe :( vai passar agora o natal no hospital uma brinkadeira komo akabou.....
bem que cena  :-\

*

Offline Fillez

• **
  • 382
« Responder #22 em: Janeiro 04, 2009, 06:54:52 pm »
Bem,
Acho que consigo traduzir:
Vinhamos do Nando(O nosso Mecânico),e á Noite paramos no Café,onde estava o pessoal.Eu e o Pisco(Um colega meu)estavamos na Letra(Na conversa),quando apareceram 2 Colegas Nossos,um com um LC Polini,e outro de DTR,alinhamos em fazer um Picanço.
Eu ,o Pisco e o xavalo da LC(Polini) arrancamos,ia o Anda(Xavalo da DTR,nao estou a ver uma DTR a comer pó de uma LC,but ok,em arranque) na Frente.
Eu e o Pisco estavamos em Últimos,e no fim da Recta,havia umas Curvas,o Pisco Passou-me ,e um Carro que vinha da outra via,fez sinal de Luzes e ficamos Encadeados,quando demos conta,tava uma Carrinha no meio da estrada a dar a Volta,o André Abranda,o Pisco só tinha travão deTrás e travou com ele,fez um Pião e Bateu no André(Deve ser o xavalo da LC Polini)e para se desviar(Afinal nao bateu no xavalo da LC),foi contra um Poste de Madeira que estava a Meio metro desviado de uma casa,bateu com o PÉ,e partiu os dedos do Pé,ainda deslocou os Ossos(Do pé :whistle:).
Vai passar agora o Natal no Hospital,porcausa de uma Brincadeira...
Afinal iam 4 motas!!
Resumindo: iam 4 motas, numa só faixa, a fazer um picanço numa recta com curvas, o outro que só tinha travão da frente trava com o trás (mas como nao tinha o de trás,a mota nao travou e foi sempre em frente) que para se desviar do gajo da frente (para nao lhe bater) virou a mota e bateu num poste.
Acho que é isso.
Mas vá, toda a gente tem direito a errar. Até eu já errei (até vezes demais, uma delas foi ser apanhado sem carta).
As melhoras para o teu amigo ;)
Ah, e o outro ir fazer um pico sem travão de trás não é muito inteligente.
 GL & HF
« Última modificação: Janeiro 04, 2009, 06:57:53 pm por Fillez »

*

Offline DTR_Redbull

• **
  • 344
« Responder #23 em: Janeiro 04, 2009, 08:46:04 pm »
k grande cena as melhoras para ele ;)

*

Offline :)

• **
  • 259
« Responder #24 em: Janeiro 04, 2009, 11:02:13 pm »
É impossível fazer Peão travando com o da frente,e como o texto estava confuso,deduzi que só tinha o de trás.

*

Offline MSousa

• 1291
  • GHOSTEAM No limits!!
« Responder #25 em: Janeiro 05, 2009, 06:20:42 pm »
Grande cena, como pode acabar um pica..  :-\  O pessoal com o piso assim devia ter mais cuidado, e voces a curvarem todos juntos a picar.. Não há juiso mesmo. Beem com os erros eq se aprende e agora o gajo já não háde de voltar a fazer isso (devia..) Agora tu e outro que tavam no pica a ver se abrem os olhos...  ;)
As melhorasss  :)

*

Offline Mauro_NT

• Moderador de punho trancado...
  • 7796
« Responder #26 em: Janeiro 06, 2009, 12:42:07 am »
Bem, uma verdadeira confusão e o que vale é a Tradução!  :laugh:
Coitado do rapaz, o ppl todo a gozar que ele já nem disse mais nada... deve ter ficado a pensar (perdi uma boa oportunidade de tar quieto!)
Devia tar em estado de choque coitado!

Força aí rapaziada, é um abre olhos!  ;)

*

Guga

« Responder #27 em: Janeiro 06, 2009, 09:17:20 am »
Coitado do rapaz, o ppl todo a gozar que ele já nem disse mais nada... deve ter ficado a pensar (perdi uma boa oportunidade de tar quieto!)

Calado  :laugh:

« Responder #28 em: Janeiro 06, 2009, 11:02:41 am »
e dp disso tudo.... so ja acordaram... numa sala de aulas de Português!!!!

*

Offline kidG

• **
  • 341
« Responder #29 em: Janeiro 06, 2009, 08:10:25 pm »
A reta tinha curvas :ugly:

*

Offline Mauro_NT

• 7796
« Responder #30 em: Janeiro 07, 2009, 10:39:36 pm »

Calado  :laugh:

Quieto sim! Aqui não se fala... escreve-se!  :laugh:

« Responder #31 em: Janeiro 08, 2009, 03:12:52 pm »
aserio isto devia ser movido po BAR... isto a mim faz-me rir  :laugh: ( peço desculpas ao rapaz, mas ele tem de compreender que as pessoas se riam com tamanhas bacoradas  :embarrass: ;D)

*

Offline Diogo Aguiar

• **
  • 348
« Responder #32 em: Janeiro 08, 2009, 04:14:21 pm »
nunca me ri tanto  :laugh:

"Afinal iam 4 motas!!
Resumindo: iam 4 motas, numa só faixa, a fazer um picanço numa recta com curvas, o outro que só tinha travão da frente trava com o trás (mas como nao tinha o de trás,a mota nao travou e foi sempre em frente) que para se desviar do gajo da frente (para nao lhe bater) virou a mota e bateu num poste."    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

*

laLoM

« Responder #33 em: Janeiro 08, 2009, 08:47:31 pm »
o gajo nem tem coragem de ca postar mais nada xD  :laugh: :laugh:

*

Offline Mauro_NT

• 7796
« Responder #34 em: Janeiro 08, 2009, 11:01:36 pm »
ya... coitado! Ó meu... defende te pah!  :laugh:

« Responder #35 em: Janeiro 09, 2009, 12:04:23 am »
Ainda não entendi como é que há pessoal que se farta de dar erros e ainda é capaz de gozar com o rapaz, mas pronto..

Um exemplo no meio de muitos outros, e com isto não quero rebaixar o KidG nem defender o rapaz, neste fórum há tantos erros ortográficos que já me passam ao lado e apenas acho que um aviso do moderador para falar Português correcto e uma visita ás regras do fórum bastavam, a não ser que se divirtam a rebaixar membros da nossa comunidade.
Moral da história: Olhem por vocês abaixo antes de falarem dos outros  ;)

*

Offline kidG

• **
  • 341
« Responder #36 em: Janeiro 14, 2009, 06:34:50 pm »
Ainda não entendi como é que há pessoal que se farta de dar erros e ainda é capaz de gozar com o rapaz, mas pronto..

Um exemplo no meio de muitos outros, e com isto não quero rebaixar o KidG nem defender o rapaz, neste fórum há tantos erros ortográficos que já me passam ao lado e apenas acho que um aviso do moderador para falar Português correcto e uma visita ás regras do fórum bastavam, a não ser que se divirtam a rebaixar membros da nossa comunidade.
Moral da história: Olhem por vocês abaixo antes de falarem dos outros  ;)

Aqui nao se rebaixa nem se goza ninguem, simplesmente brinca-se, uma cena e fazer abreviaturas e tu perceberes o q eu disse, outra cena e as frases nao terem sentido.. Eu sei perfeitamente q reta leva "c".. abraço

*

Offline p_h

• 732
« Responder #37 em: Janeiro 21, 2009, 12:29:10 pm »
k grande LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :laugh:

opa as melhores po teu amigo

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #38 em: Fevereiro 07, 2009, 02:45:12 am »
opá, nem consigo parar de rir!! tá demais mesmo... :laugh: :laugh:

o homem conseguiu escrever tudo sem uma única vírgula... :scare:

*

Offline PeDrUh

• 993
« Responder #39 em: Fevereiro 10, 2009, 02:17:45 pm »

e nao é so isso...se uma virgula e sem um unico erro  :laugh: :laugh:

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #40 em: Fevereiro 10, 2009, 02:54:53 pm »
 :laugh: :laugh: kakaka que comédia  :laugh:

entao rapaz nao te defendes?

a culpa é o pisko  :laugh:

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #41 em: Fevereiro 10, 2009, 02:57:11 pm »

pisko

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #42 em: Fevereiro 10, 2009, 02:58:38 pm »
fex piaska

:laugh:
nao consigo parar de rir

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #43 em: Fevereiro 19, 2009, 06:33:10 am »

opa desculpem la mas so hoje é que vi isto.

ja chorei a rir :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

*

laLoM

« Responder #44 em: Fevereiro 19, 2009, 02:41:45 pm »
 :laugh:

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #45 em: Fevereiro 19, 2009, 08:00:19 pm »

opa desculpem la mas so hoje é que vi isto.

ja chorei a rir :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

tambem eu  :laugh:

« Responder #46 em: Fevereiro 27, 2010, 01:29:51 pm »
UPPPPP!!!  lembrei me hoje deste tópico, e já me Ri outra vez um bom bocadoo!!!   :laugh24:   :laugh24:  :laugh24:    :laugh24:

é daqueles tópicos míticos!

*

Offline Santinhos

• 2478
« Responder #47 em: Fevereiro 27, 2010, 01:59:02 pm »
LOOOOOOOOOOOOOOL

*

Offline mickaelg

• 2550
« Responder #48 em: Fevereiro 27, 2010, 02:16:59 pm »
LOOOL mesmo

*

Offline gRoselha

• **
  • 394
« Responder #49 em: Fevereiro 27, 2010, 02:36:04 pm »
bem ele lá tinha razao " (e grand o texto mas vale a pena)..."
 :laugh24: :laugh24: