tao porreiras...tou a ver q curtes e dedilhados
Boas, estou a ver que ah mt talento escondido neste forum, gramei bue os teus dedilhados, tambem toco guiatarra max so agr é que estou a entrar nos dedlihados ate agora era so ritmos de acompanhamento, so tens essa guiatarra?
Já sabia que tocavas, agora que tocavas tão bem não sabia.
Aqui esta a minha viola classica e a jackson so seu lado direito... a da ponta do lado eskerdo e de um amigo meu...http://photos4.hi5.com/0024/289/423/l65FH.289423-02.jpgDa Fender agora nao tenho foto nenhuma, quando voltar de ferias lembrem-me que eu tiro uma foto e também ao amplificadorZAAAAAOOO Marshall CUmpS
Citação de: miguel_dtx em Dezembro 28, 2008, 01:46:49 amtao porreiras...tou a ver q curtes e dedilhados tenho mais jeito pa dedilhar embora toque de tudo um pouco
eu toco essas todas... não leves a mal, não é para me armar nem nada... mas muitas ai podiam estar bem melhores e algumas notas não são bem assim... mas não está mau... eu também toco e para quem não sabe parece facil mas não é assim tanto... continua...
para algumas de ouvido está bastante bem... a minha guitarra é uma alhambra 5P e a tua?
essa jackson é linda!!! *.*