e esse k tem docs ta d origem?
Citação de: p_h em Janeiro 13, 2009, 02:45:32 pme esse k tem docs ta d origem?sim esta td de origem
adicionei t.aceita p falarmos
cubo de 36 furos completo+2 aros de origem 17/17 vendidos ao user kx_80
quais sao as medidas dos aros, e dos pneus??
vendes o cilindro e a culaça da tzr
tão e quanto fazes o motor sem o escape e o radiador??
eu o maximo que posso dar de momento é 250 pelo motor completo mas sem escape e radiador .Queres?
A quanto é que está o cilindro sabes?Se não tiver muito desbastado eu fico com isso no fin do mês mas a minha oferta maxima é 350 tudo e pago eu os portes ou400 tudo mas pagas tu os portes Aceitas assim??
Citação de: dtr'98' em Janeiro 18, 2009, 01:57:17 pmA quanto é que está o cilindro sabes?Se não tiver muito desbastado eu fico com isso no fin do mês mas a minha oferta maxima é 350 tudo e pago eu os portes ou400 tudo mas pagas tu os portes Aceitas assim??isso depois ve se na hora que se for fazer o negocio.. ate ao fim do mes ainda falta, depois nessa altura dizes me
Citação de: lcr175 em Janeiro 18, 2009, 08:12:54 pmCitação de: dtr'98' em Janeiro 18, 2009, 01:57:17 pmA quanto é que está o cilindro sabes?Se não tiver muito desbastado eu fico com isso no fin do mês mas a minha oferta maxima é 350 tudo e pago eu os portes ou400 tudo mas pagas tu os portes Aceitas assim??isso depois ve se na hora que se for fazer o negocio.. ate ao fim do mes ainda falta, depois nessa altura dizes me tass depois falamos melhor nao queres lixar uma junta so para medir o cilindro
boas..disco floreado enovo ou como novo?posta fotos...a kuanto vendes?
boas, para te ficar com essa bomba precisava do apoio e de reservatorio de oleo...
a electrica da tzr50 k ai tinhas ja esta vendida???
entao n kero pk n e igual...o volante do motor e diferente...