Olá Visitante

para todos os jogadores do travian

• 10 Respostas
  • 2739 Visualizações
*

Offline PeDrUh

• 993
para todos os jogadores do travian
« em: Janeiro 04, 2009, 09:16:34 pm »
isto nao é ideia minha li num topico e decidi posta la aqui já que ninguem lhe deu o devido valor...no proximo servidor que começar (a decidir) eu nao me importava de criar uma ally com o nome Club dtr e o pessoal ia pa la que dizem?volto a repetir A IDEIA NAO FOI MINHA

*

Offline tcoito

• 715
Re: para todos os jogadores do travian
« Responder #1 em: Fevereiro 05, 2009, 12:58:44 pm »
isto nao é ideia minha li num topico e decidi posta la aqui já que ninguem lhe deu o devido valor...no proximo servidor que começar (a decidir) eu nao me importava de criar uma ally com o nome Club dtr e o pessoal ia pa la que dizem?volto a repetir A IDEIA NAO FOI MINHA

eu joguei (e ganhei) os primeiros 4 servidores, mas depois tive de me deixar por completo disso  :whistle: como era lider das allys cheguei a passar noites em claro para atacar natars ou para defender maravilhas do mundo, baahh =/
é um grande jogo , na minha opiniao o melhor online !

*

Offline PeDrUh

• 993
« Responder #2 em: Fevereiro 06, 2009, 02:17:02 pm »

eu joguei (e ganhei) os primeiros 4 servidores, mas depois tive de me deixar por completo disso  :whistle: como era lider das allys cheguei a passar noites em claro para atacar natars ou para defender maravilhas do mundo, baahh =/
é um grande jogo , na minha opiniao o melhor online !
eu jogo e é alta vicio um gajo fica noites em branco com aquilo é f*udid*

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #3 em: Fevereiro 06, 2009, 02:56:41 pm »
eu nao jogo mas tenho colegas meus muito viciados...

vao trabalhar um grande moca por causa disso  :laugh:

nunca joguei mas parece ser porreiro, talvez começe a jogar no proximo servidor  :D

*

Offline Pedrovsky

• 3215
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
« Responder #4 em: Fevereiro 07, 2009, 01:08:24 pm »
ja joguei, e torna-se chato...

*

Offline Estrelinha

• 3340
« Responder #5 em: Fevereiro 12, 2009, 04:33:55 am »

concordo plenamente

*

Offline tcoito

• 715
« Responder #6 em: Fevereiro 12, 2009, 09:07:02 pm »

concordo plenamente

É porque nao andam a jogar como deve de ser  ;)
ou entao nao jogam no speed ..

*

Offline Pedrovsky

• 3215
« Responder #7 em: Fevereiro 15, 2009, 07:37:10 am »

concordo plenamente

É porque nao andam a jogar como deve de ser  ;)
ou entao nao jogam no speed ..

ou entao tenho uma vida pessoal e tenho amigos para com quem aproveitar a vida, enquanto passo horas e horas no pc a ver quem m ataca ou assim ...  :whistle:

*

Offline tcoito

• 715
« Responder #8 em: Fevereiro 15, 2009, 09:37:03 pm »
ou entao tenho uma vida pessoal e tenho amigos para com quem aproveitar a vida, enquanto passo horas e horas no pc a ver quem m ataca ou assim ...  :whistle:

Sim, também é verdade , mas uma coisa é nao quereres perder tempo com o jogo (por causa dos ditos amigos) , outra completamente diferente é achares secante :whistle:
PS: com este meu post nao tou a discordar do que disseste! aquele jogo tem um nivel de competição muito elevado e por isso requer muito tempo, foi tambem por causa dos amigos e das horas que me via obrigado a passar á frente do ecran que tive de deixar de jogar  :nerd:

*

Offline Pedrovsky

• 3215
« Responder #9 em: Fevereiro 17, 2009, 02:04:23 pm »

Sim, também é verdade , mas uma coisa é nao quereres perder tempo com o jogo (por causa dos ditos amigos) , outra completamente diferente é achares secante :whistle:
PS: com este meu post nao tou a discordar do que disseste! aquele jogo tem um nivel de competição muito elevado e por isso requer muito tempo, foi tambem por causa dos amigos e das horas que me via obrigado a passar á frente do ecran que tive de deixar de jogar  :nerd:

completamente  :D

*

Offline Joaquim

• 2975
  • Não isola...
« Responder #10 em: Junho 08, 2009, 06:43:55 pm »
Travian é um grande jogo, mas ha uma cena que nao concordo.Ha people que compra ouro e assim, desenvolve-se muito mais rapido e nem toda a gente pode comprar ouro depois ficamos muito fracos em relação aos outros e tao sempre a atacar, então no speed é um descalabre, numa semana ja têm 800 habitantes fogo