olha que ha um erro men, a minha nao é dtre, é uma dt125x faz favor
tambem serve... mas deixemo.nos de offtopic...estica quando houver mais novidades aviza... ja falta pouco e o tempo nao acalma
omg sou so eu e o pedro-mt as unicas dt 50
esperemos que chova tudo nestes dias assim que haja novidades aviso logo
Estica...eu estou ai como confirmado mas só vou se o tempo o permitir...para não dizerem..ah e tal estavas confirmado mas não foste és um menino eu só confirmo mesmo com a certeza..xD outra cena...ja falaste com o homem da câmara e vai mesmo ser dia 15? é que se conseguisses alterar isso para as ferias de Carnaval..acredito que iria mais pessoal
Vou vou...
http://www.meteo.pt/pt/cidade10dias.jsp?localID=11Basta aqui dizerem que vai haver mais do que "periodos de chuva fraca" e já n vo.....Eles normalmente postam smp a pior situação possivél
voces estao a fazer previsao para mais de uma semana quando ela é credivel apenas a 2/3 dias
estica infelizmente n posso ir . . .n tenho a mota pronta . . . infelizmente tenho q estufar o banco i montar a frente i a mota n fica pronta ate la . . . desculpem
este pessoal de alges deve ir sempre a fundo saiem de lx as 8 para estar no bigodes as 9 é sempre a fundo!