Ia falhei mas olha nem todos pensam só no dinheiro…

Aquela mota tão cedo não sai da minha garagem tenho uma grande estima por ela.
Cada peça que lá tem foi comprada com muito suor e lutei muito para ter a mota que tenho.
Para muitos pode ser mais uma Lc que anda por ai mas para mim não, eu sei o que ela tem.
E sim eu tinha combinado contigo mas fui me aconselhar com o meu preparador e alguns amigos meus e todos me disseram para eu não ser burro a mota esta nova como vocês sabem levou um curso, biela, kit cilindro tudo novo a uma semana ainda só fez um depósito.
Tens razão posso te ter falhado e desde já peso te as minhas desculpas.
Mas é bom saber que tenho pessoas ao meu lado que me abram os olhos antes de cometer asneiras, e foi isso que aconteceu.
Até pedi a opinão ao Luz e ao Kingcase

O meu irmão tirou-me as chaves da mota, eu já estava mesmo para sair de casa ia meter gasolina para te levar a mota ai a Sacavém e foi ai que te pedi para ligares.
Depois ao telemóvel quem falou contigo foi o meu irmão a desmarcar tudo.
Agora outra coisa só não acho correcto andares a chorar aqui no clube, porque não ganhas nada com isto. Senão este fórum daqui a nada parece uma Telenovela, ou a casa das lamentações.
Eu já vendi muitas motas na minha vida e podem perguntar ao Cayolla que ele comprou uma NSR que era minha como estava a mota e ele diz vos.
Não engano ninguém e nem gosto de ser enganado.
Se me quiserem tirar feedback ou como se chama isso FORÇA.
E é assim eu não tenho paciência para estas coisas de discussões atrás do teclado alias nem gosto deste tipo de coisas, se tiveres algum problema a resolver vens ter comigo pago-te um café e falamos os dois e o que tiveres para dizer dizes pode ser?
A LC NÃO ESTÁ Á VENDA, NEM POR ESSE PREÇO NEM POR OUTRO