ya ya...
fala ai da casal...
força... 
voçes so vêm futebol a frente... nao ha mais nada?
viva a portugal por futebol? mas porque? achas que nao somos bons em mais nada? plo que queres deixar trespassar é isso que pensas...
nao concordo contigo se queres que te diga nunca vou concordar que emquanto uns ganham milhares outrs ganham tostoes... é fdd*** mas é a verdade, eu mato-me a trabalhar para ao fim do mes ter 700/800€ e um filho da pu** desses qualquer tira esse dinheiro por HORA... mas o que é esta mer**? tamos em que mundo?
Mas ele não ganha isso em Portugal, ganha isso em Inglaterra...
Isso é um assunto que nem tu, nem eu, nem ninguém pode resolver. É uma verdade esses gajos ganharem em 1 mês o que eu não ganho na vida inteira, mas só ganha isso quem tem sorte e capacidades para o ganhar.
Os pilotos da fórmula 1 e das motos também ganham milhões...
ya ya...
fala ai da casal...
força... 
voçes so vêm futebol a frente... nao ha mais nada?
viva a portugal por futebol? mas porque? achas que nao somos bons em mais nada? plo que queres deixar trespassar é isso que pensas...
nao concordo contigo se queres que te diga nunca vou concordar que emquanto uns ganham milhares outrs ganham tostoes... é fdd*** mas é a verdade, eu mato-me a trabalhar para ao fim do mes ter 700/800€ e um filho da pu** desses qualquer tira esse dinheiro por HORA... mas o que é esta mer**? tamos em que mundo?
Mas ele não ganha isso em Portugal, ganha isso em Inglaterra...
Isso é um assunto que nem tu, nem eu, nem ninguém pode resolver. É uma verdade esses gajos ganharem em 1 mês o que eu não ganho na vida inteira, mas só ganha isso quem tem sorte e capacidades para o ganhar.
Os pilotos da fórmula 1 e das motos também ganham milhões...
pois ganham....
mas quem é que arrisca mais a vida? 
Qual arriscar a vida?
Se eles pensassem assim como tu, não iam correr...
Aquilo é pura adrenalina, emoção e prazer de competir...
Passo a citar:
"Somos feitos de emoções, basicamente todos nós estamos procurando por emoções, é apenas uma questão de encontrarmos a maneira com que devemos vivenciá-las." ... Ayrton Senna
psykid, concordo contigo, o cristiano ronaldo ganha muito dinheiro porque é o melhor jogador de futebol do mundo, ganha balurdios não é so por jogar bem... agora tarem a dizer que "ah e tal é estúpido ele dar uns toques na bola e chegar ao fim do mes e ganhar isto e eu ganhar akilo..." ENTÃO E OS PILOTOS DE FORMULA 1? ENTÃO E OS PILOTOS DO MOTO GP? ENTÃO E OS PILOTOS DE NASCAR? o trabalho deste também é só tar abancado, rodar punhos/aceleradores, trancar manetes/pedais de travão, e virar guiadores/volantes...
epa essa do "quem é que arrisca mais a vida?" completamente desnecessário, ate escalar ao cimo do monte evereste se arrisca mais a vida e vai la ver quem é que é rico se os montanhistas se os jogadores de bola ou pilotos de carros motas avioes e por aí fora... hoje em dia não se olha po risco dos trabalhos... se há mortes é porque se cometem erros.
então, ou estudem, ou dediquem-se ao desporto e ganhem rios de massa, ou então dediquem-se ao tráfico... é que só pode, o que é que nós temos a ver com o que o outro ganha? se há gente a passar fome e pobres, a culpa de certeza que não é do ronaldo, mas sim dos governantes do países donde são que não estão a fazer o melhor trabalho para dar as melhores condições de vida ás pessoas.
e há aqui muita gente a falar bem e outras a falar mal, mas isto não vai levar a lado nenhum, o que há é muita gente desconfortável com o que o rapaz ganha...
é só más linguas acerca dele , se ele chegou onde chegou é porque merece e se esforçou , tem talento 
subscrevo-me.