Olá Visitante

cristiano ronaldo o estragadao..

• 90 Respostas
  • 4803 Visualizações
*

Senso

Re: cristiano ronaldo o estragadao..
« Responder #50 em: Janeiro 12, 2009, 08:59:09 pm »
assim e que é psy, apoiar os mais pequenos  :laugh:

*

Offline Mary

• 5036
« Responder #51 em: Janeiro 12, 2009, 09:14:33 pm »
Mesmo...
Tantas pessoas que se esforçam no mundo por uma vida melhor e estes gajos correm atras de uma bola e marcam golos e todos ficam a olhar para eles..
Gosto de futebol.. mas acho que é demasiado valorizado....

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #52 em: Janeiro 12, 2009, 09:20:17 pm »
Vocês não gostam de futebol, mas há quem goste, E EU SOU UM DELES E BENFIQUISTA  ;)

Se vocês acham que os jogadores ganham milhões, também contribuem para isso, pois a PT dá milhões ao Benfica, Porto e Sporting, e no fim do mês vocês pagam a factura, portanto...

A marca RONALDO (CR7) vale 150 milhões...
haaaaaah

e o que é que TU ganhas com isso?  :confused:

*

Offline Mary

• 5036
« Responder #53 em: Janeiro 12, 2009, 09:28:54 pm »
loool o que eles ganham é a emoçao de ver cromos a ganhar milhoes...
loool mais vale ver os gaiatos a jogarem futebol pelo bairro..
 :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline baixinho_lc_JC

• 6936
« Responder #54 em: Janeiro 12, 2009, 09:47:55 pm »
Vocês não gostam de futebol, mas há quem goste, E EU SOU UM DELES E BENFIQUISTA  ;)

Se vocês acham que os jogadores ganham milhões, também contribuem para isso, pois a PT dá milhões ao Benfica, Porto e Sporting, e no fim do mês vocês pagam a factura, portanto...

Pois sendo assim nao tou a contribuir, nao tnho nda com a PT :laugh: :laugh:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #55 em: Janeiro 12, 2009, 10:02:57 pm »

Pois sendo assim nao tou a contribuir, nao tnho nda com a PT :laugh: :laugh:
eu tambem nao... :laugh: :laugh:

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #56 em: Janeiro 12, 2009, 10:21:18 pm »
ninguém ganah nada com o trabalho dos outros.. isto é verdade...
ele ganha com o dele e chega.. ;)

*

Offline PsYkYd

• 11488
« Responder #57 em: Janeiro 12, 2009, 10:24:02 pm »

haaaaaah

e o que é que TU ganhas com isso?  :confused:

Não sou eu que me estou a queixar  ;)

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #58 em: Janeiro 12, 2009, 10:54:38 pm »
nao tas a queixar, mas acho estranho o pessoal ter tanto fanatismo por um gajo que da pontapes na bola

*

Offline baixinho_lc_JC

• 6936
« Responder #59 em: Janeiro 12, 2009, 10:57:03 pm »
nao tas a queixar, mas acho estranho o pessoal ter tanto fanatismo por um gajo que da pontapes na bola

E nca nos ade chegar a dar nda :whistle:

*

Offline PsYkYd

• 11488
« Responder #60 em: Janeiro 12, 2009, 11:09:59 pm »

Portugal e os adeptos do Manchester  ;)

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #61 em: Janeiro 12, 2009, 11:50:04 pm »
portugal?

ele ta-se bem a cagar pa gente :laugh: :laugh:

*

Offline Mauro_NT

• Moderador de punho trancado...
  • 7796
« Responder #62 em: Janeiro 12, 2009, 11:56:43 pm »
A inveja é um pecado sabias?
Cada um tem aquilo que tem e aquilo que pode e deve contetar-se com isso!  ;)

P.s: Tou a responder a Mary numa resposta já lá para traz.
« Última modificação: Janeiro 13, 2009, 12:23:52 am por Mauro_NT »

*

Offline PsYkYd

• 11488
« Responder #63 em: Janeiro 13, 2009, 12:20:17 am »
Certamente, que há assuntos mais importantes para resolver em Portugal, mas com a eleição do CR7 como melhor jogador do mundo, o país ficou mais forte...  ;)

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #64 em: Janeiro 13, 2009, 12:31:58 am »
A inveja é um pecado sabias?
Cada um tem aquilo que tem e aquilo que pode e deve contetar-se com isso!  ;)

P.s: Tou a responder a Mary numa resposta já lá para traz.

tava a ver.....

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #65 em: Janeiro 13, 2009, 12:40:15 am »
Certamente, que há assuntos mais importantes para resolver em Portugal, mas com a eleição do CR7 como melhor jogador do mundo, o país ficou mais forte...  ;)
haaaah ca fixe...

e o que é que isso nos serve para nos tirar deste buraco negro? :confused:

vais-me dizer que ele é o nosso deus salvador?

*

Offline PsYkYd

• 11488
« Responder #66 em: Janeiro 13, 2009, 02:09:47 am »
Cristiano Ronaldo tem 23 anos, acredito que daqui a mais uns anos, ele como outros grandes jogadores como Luís Figo entre outros, seja um Deus salvador de muitos meninos de rua. Luís Figo criou a Fundação Luís Figo onde distribuiu muito material escolar de desporto por todas as escolas do país fazendo muitas crianças felizes. Quando Cristiano Ronaldo for mais velho, olhará de certeza com outros olhos para as causas humanitárias e necessidades das crianças, e é ai que vai devolver à vida tudo aquilo que a vida lhe deu.

*

Offline PsYkYd

• 11488
« Responder #67 em: Janeiro 13, 2009, 02:13:28 am »
Futebol: Gala FIFA - "Prémio para todos os portugueses", Cristiano Ronaldo
12 de Janeiro de 2009, 21:30

Zurique, Suíça, 12 Jan (Lusa) - O internacional português Cristiano Ronaldo, hoje eleito o melhor futebolista de 2008 pela FIFA, afirmou ser este um "prémio para todos os portugueses".

"É um prémio para todos os portugueses. Sem eles não teria estado motivado nos jogos. O troféu também é deles", disse Cristiano Ronaldo, o segundo português a conseguir o galardão, depois de Luís Figo, também ele formado no Sporting, em 2001.

VIVA PORTUGAL

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #68 em: Janeiro 13, 2009, 02:48:38 am »
ya ya...

fala ai da casal...

força... 8)

voçes so vêm futebol a frente... nao ha mais nada?

viva a portugal por futebol? mas porque? achas que nao somos bons em mais nada? plo que queres deixar trespassar é isso que pensas...

nao concordo contigo se queres que te diga nunca vou concordar que emquanto uns ganham milhares outrs ganham tostoes... é fdd*** mas é a verdade, eu mato-me a trabalhar para ao fim do mes ter 700/800€ e um filho da pu** desses qualquer tira esse dinheiro por HORA... mas o que é esta mer**? tamos em que mundo?

*

Offline Esticasister

• 3739
« Responder #69 em: Janeiro 13, 2009, 09:21:55 am »
Cristiano Ronaldo tem 23 anos, acredito que daqui a mais uns anos, ele como outros grandes jogadores como Luís Figo entre outros, seja um Deus salvador de muitos meninos de rua. Luís Figo criou a Fundação Luís Figo onde distribuiu muito material escolar de desporto por todas as escolas do país fazendo muitas crianças felizes. Quando Cristiano Ronaldo for mais velho, olhará de certeza com outros olhos para as causas humanitárias e necessidades das crianças, e é ai que vai devolver à vida tudo aquilo que a vida lhe deu.

O-da-se, ando eu um mês no Verão para ganhar uma miséria e este gajo com uns toques de bola ganha milhões de euros, milhões...
Concordo com algumas coisas que foram ditas atrás, eu quero mais é que ele se lixe porque não é ele que me vai fazer enriquecer, e quanto ao criar instituições, quanto dinheiro é que ele dá para instituições? Pouco ou nenhum.

Rafael Nadal, jogador de ténis, dá uma parte do seu ordenado para instituições, agora pensem.
Sinceramente para mim, pode ser bom jogador, mas não é ele nem o dinheiro dele que me vão fazer subir na vida, por isso, pensem em coisas que valham a pena ;)

*

Offline dtr97

• 1595
« Responder #70 em: Janeiro 13, 2009, 09:39:22 am »
é só más linguas acerca dele , se ele chegou onde chegou é porque merece e se esforçou , tem talento  ;)

*

Offline Esticasister

• 3739
« Responder #71 em: Janeiro 13, 2009, 09:39:57 am »
Exacto mas estar a bater no ceguinho a toda a hora  ;)

*

Offline Blue_DTR125

• 5362
« Responder #72 em: Janeiro 13, 2009, 10:00:09 am »
Eu consigo chorar de emoção ou raiva a ver um jogo do Sporting, é mais forte que eu.
Também choro a ver jogos de Rugby ou a ver F1, mas um jogo de futebol renhido é sempre aquela emoção de sofrer 90 minutos, mais o intervalo e etc.

Caguei de alto para o CR, ele que ganhe o dele e que o gaste que eu faço o mesmo.
Não ganho nem perco nada com isso, vivo feliz na mesma.

Quanto ao Estado dar dinheiro aos clubes, epah não acho bem, pois claro que não.
Mas há coisas que por mais que achemos injusto e nos revolte por dentro nunca o poderemos mudar.
O melhor que fazemos é continuar a viver e tentar esquecer que não vivemos numa democracia e que estes caralhos (o Estado) nos hão-de f*d** sempre.
Se não for de uma maneira, vai de outra

Ponto final.

*

Offline PsYkYd

• 11488
« Responder #73 em: Janeiro 13, 2009, 01:55:34 pm »
ya ya...

fala ai da casal...

força... 8)

viva a portugal por futebol? mas porque? achas que nao somos bons em mais nada? plo que queres deixar trespassar é isso que pensas...

nao concordo contigo se queres que te diga nunca vou concordar que emquanto uns ganham milhares outrs ganham tostoes... é fdd*** mas é a verdade, eu mato-me a trabalhar para ao fim do mes ter 700/800€ e um filho da pu** desses qualquer tira esse dinheiro por HORA... mas o que é esta mer**? tamos em que mundo?

Mas ele não ganha isso em Portugal, ganha isso em Inglaterra...

Isso é um assunto que nem tu, nem eu, nem ninguém pode resolver. É uma verdade esses gajos ganharem em 1 mês o que eu não ganho na vida inteira, mas só ganha isso quem tem sorte e capacidades para o ganhar.

Os pilotos da fórmula 1 e das motos também ganham milhões...

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #74 em: Janeiro 13, 2009, 05:10:53 pm »
ya ya...

fala ai da casal...

força... 8)

Isso é um assunto que nem tu, nem eu, nem ninguém pode resolver. É uma verdade esses gajos ganharem em 1 mês o que eu não ganho na vida inteira, mas só ganha isso quem tem sorte e capacidades para o ganhar.

pois ganham....

mas quem é que arrisca mais a vida? :whistle:

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #75 em: Janeiro 13, 2009, 06:16:26 pm »
Esses clubes que pagam milhões são SAD's, Sociedades Anonimas Desportivas, pagam o que querem dentro da sua instituição aos seus trabalhadores e mais nada. Ganham 750€ por hora e não sei que mas a verdade é que jogar Futebol ao mais alto nível não é facil, treino duro todos os dias etc. E abrires um livro e tar la uma foto tua, ou serem uma figura pública tem o seu preço :yes:
E é claro que nem todos ganham como o Ronaldo, o Ronaldo é uma "marca"!

*

Offline PsYkYd

• 11488
« Responder #76 em: Janeiro 13, 2009, 09:56:07 pm »
ya ya...

fala ai da casal...

força... 8)

pois ganham....

Qual arriscar a vida?

Se eles pensassem assim como tu, não iam correr...

Aquilo é pura adrenalina, emoção e prazer de competir...

Passo a citar:

"Somos feitos de emoções, basicamente todos nós estamos procurando por emoções, é apenas uma questão de encontrarmos a maneira com que devemos vivenciá-las."  ...  Ayrton Senna

*

Offline PsYkYd

• 11488
« Responder #77 em: Janeiro 13, 2009, 10:02:27 pm »
"Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else." Ayrton Senna

*

Offline rykardo

• 2098
  • burn rubber, not your soul...
« Responder #78 em: Janeiro 15, 2009, 03:36:34 pm »
ya ya...

fala ai da casal...

força... 8)

ya ya...

fala ai da casal...

força... 8)

pois ganham....

Qual arriscar a vida?

Se eles pensassem assim como tu, não iam correr...

Aquilo é pura adrenalina, emoção e prazer de competir...

Passo a citar:

"Somos feitos de emoções, basicamente todos nós estamos procurando por emoções, é apenas uma questão de encontrarmos a maneira com que devemos vivenciá-las."  ...  Ayrton Senna

psykid, concordo contigo, o cristiano ronaldo ganha muito dinheiro porque é o melhor jogador de futebol do mundo, ganha balurdios não é so por jogar bem... agora tarem a dizer que "ah e tal é estúpido ele dar uns toques na bola e chegar ao fim do mes e ganhar isto e eu ganhar akilo..." ENTÃO E OS PILOTOS DE FORMULA 1? ENTÃO E OS PILOTOS DO MOTO GP?  ENTÃO E OS PILOTOS DE NASCAR? o trabalho deste também é só tar abancado, rodar punhos/aceleradores, trancar manetes/pedais de travão, e virar guiadores/volantes...

epa essa do "quem é que arrisca mais a vida?" completamente desnecessário, ate escalar ao cimo do monte evereste se arrisca mais a vida e vai la ver quem é que é rico se os montanhistas se os jogadores de bola ou pilotos de carros motas avioes e por aí fora... hoje em dia não se olha po risco dos trabalhos... se há mortes é porque se cometem erros.

então, ou estudem, ou dediquem-se ao desporto e ganhem rios de massa, ou então dediquem-se ao tráfico... é que só pode, o que é que nós temos a ver com o que o outro ganha? se há gente a passar fome e pobres, a culpa de certeza que não é do ronaldo, mas sim dos governantes do países donde são que não estão a fazer o melhor trabalho para dar as melhores condições de vida ás pessoas.

e há aqui muita gente a falar bem e outras a falar mal, mas isto não vai levar a lado nenhum, o que há é muita gente desconfortável com o que o rapaz ganha...

é só más linguas acerca dele , se ele chegou onde chegou é porque merece e se esforçou , tem talento  ;)
subscrevo-me.

*

Offline PsYkYd

• 11488
« Responder #79 em: Janeiro 15, 2009, 03:59:15 pm »
Grande post rykardo...   ;)

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #80 em: Janeiro 15, 2009, 04:15:31 pm »
acho que á mais gajos com vontade de lamber a pila ao estragadão que gajas
dass que colados  :crazy:
subscrevo...

*

Offline PsYkYd

• 11488
« Responder #81 em: Janeiro 15, 2009, 04:19:07 pm »
Para convencermos as pessoas de que temos razão no que dizemos, temos que arranjar argumentos válidos...

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #82 em: Janeiro 15, 2009, 04:29:59 pm »
Para convencermos as pessoas de que temos razão no que dizemos, temos que arranjar argumentos válidos...

argumentos validos? f*d*s

mas so falam dele... gostava de saber se ouves falar tanta vez de pessoal de motoGP e de tenis e de o c*r*l* que os f*d*...

simplemente voces parace mesmo que lhe querem lamber a pila..

ele ganha milhoes, esta-se bem a cagar para voces, sim ele tem um dom, sabe dar uns pontapes na bola, eee? da o direito de ganhar 750€ hora? fora os anuncios e o c*r*l* que o f*d*, esta sena da-me nojo so por isso, so falam dele, mas em vez de falarem de cenas mais importantes como a educaçao, saude ^(que esta o degredo) nao... falam de um gajo que simplesmente se esta a cagar, tu conheces ele, mas se tu um dia lhe ligasses a pedir dinheiro para uma operaçao porque estavas em risco de vida, sabes o que ele te mandava fazer, sabes nao sabes?

*

Offline PsYkYd

• 11488
« Responder #83 em: Janeiro 15, 2009, 04:41:25 pm »
Eu também sei que por vezes os jornalistas abusam em falar do Cristiano Ronaldo, mas nesse dia teve mesmo que ser, porque ao lugar onde ele chegou, só mesmo uma pessoa em todo o mundo pode chegar. Em 10 anos chegaram 2 portugueses, formados nas escolas do Sporting, o que é um motivo de orgulho para todos os portugueses.

''simplemente voces parace mesmo que lhe querem lamber a pila..'' - Eu até acredito que haja gajos que eram capaz, mas eu não, eu gosto mais de grelo...  ;)

*

Offline Space Cowboy

• *
  • 219
  • Mr.
    • Aquastudio
« Responder #84 em: Janeiro 15, 2009, 04:44:13 pm »
Pessoalmente não tenho problema nenhum com o ordenado do CR7. é um bom jogador faz bem o seu trabalho e é recompensado por isso mas é claro que preferia ver a mesma atenção dada por exemplo ao Adrien Chareyre (campeao do mundo se supermotard S2). vivemos numa democracia e se ele ganha o que ganha é porque a maior parte das pessoas assim o quer. Sim pensem lá bem nisso são aqueles de vocês que vibram com o futebol, que se referem aos clubes como "nós" ou "vocês", que lêem todas as frases do jornal A Bola, que choram quando o clube é campeão, que fazem com que o Cristiano ganhe tanto pois se o futebol fosse um desporto com a audiência de outro qualquer o Ronaldo também ganhava o mesmo que outro qualquer....

*

Offline PsYkYd

• 11488
« Responder #85 em: Janeiro 15, 2009, 04:56:21 pm »
Certamente que no país do Adrien Chareyre, houve alguém que lhe tivesse dado mais atenção...

Eu moro a 20km de Espanha, deram muita atenção ao prémio recebido pelo CR7, mas em Portugal o destaque foi maior...

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #86 em: Janeiro 15, 2009, 04:58:56 pm »
pois la esta....

ha pessoas que sao sobrevalorizadas..

mas prontos quem lhe quiser coçar os tomates que contacte o agente dele...
« Última modificação: Janeiro 15, 2009, 05:01:18 pm por ricardoluz »

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #87 em: Janeiro 15, 2009, 05:03:08 pm »
Certamente que no país do Adrien Chareyre, houve alguém que lhe tivesse dado mais atenção...

Eu moro a 20km de Espanha, deram muita atenção ao prémio recebido pelo CR7, mas em Portugal o destaque foi maior...
mas nao era preciso falarem de 5 em 5 minutos dele....

*

Offline PsYkYd

• 11488
« Responder #88 em: Janeiro 15, 2009, 05:04:35 pm »

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #89 em: Janeiro 15, 2009, 05:04:40 pm »
em 12 dias ganha dinheiro para um novo igual a esse. 350  mil euros

*

Offline PsYkYd

• 11488
« Responder #90 em: Janeiro 15, 2009, 05:07:25 pm »
Enfim...

Mas há quem tenha mais dinheiro e construa ilhas no meio do deserto...