Se me tivesses mandado msg ja te tinha dito isso, e na loja onde compraste o balao tava la lã de vidro em stock lol
Lã rocha...Salvo erro e assim que se escreve e uma lã de vidro propio pras ponteiras FMF e a pro ponteiras a 2 tempos e 4 tempos
tens lã de vidro civil que é amarela e não vale nada.tens lã de vidro para escapes que é branca e mais compacta, mas quanto mais apertada e compactada for metida melhor, porque dura mais tempo.e depois á a lã de rocha que tem um som ligeiramente diferente segundo dizem e tambem se diz que dura mais e que aguenta temperaturas superiores.
a lã de rocha não é especifica para nada, vende-se tal como a lã de vidro.
Citação de: Senso em Janeiro 09, 2009, 10:52:19 pma lã de rocha não é especifica para nada, vende-se tal como a lã de vidro.entao tanto faz em meter lã de vidro branca ou la rocha... vai dar tudo ao mesmo ao fim e ao cabo...
o gajo meteu-me lã de vidro branca que eu vi...
Citação de: Senso em Janeiro 09, 2009, 10:52:19 pma lã de rocha não é especifica para nada, vende-se tal como a lã de vidro.é desta que ele vai perceber que as FMF sao iguais as outras milhentas de ponteiras que existem no mercado bota lã la para dentro
Eu nem punha só para ouvir melhor o berro da moça
nao fui eu k inventei... foi um gajo k me disse ( o dtr97 ) xD nao fui agora pk ainda nao tenho a ponteira ca em casa... ainda ta na mmh ... so amanha de manha e k a vou buscar....
Citação de: laLoM em Janeiro 09, 2009, 10:58:04 pmnao fui eu k inventei... foi um gajo k me disse ( o dtr97 ) xD nao fui agora pk ainda nao tenho a ponteira ca em casa... ainda ta na mmh ... so amanha de manha e k a vou buscar....esse gajo nao sabe nada
Isso ser fmf, firebox, Dep, etc.. leva qualquer lã de vidro ou lã da rocha. Uma vez meti na minha lã de vidro mesmo da firebox e confesso que não gostei muito, tirei e meti lã da rocha nunca mais deu problemas
e também há lã de aço, a minha firebox quando a curtei fiz um mix, lã de aço com lã de rocha, a lã de aço para acabar a ultima camada de enchimento é melhor porque ao se unir agarra logo não descola, fica mais facil fechar a ponteira.
nao vai servir de nada
Citação de: ricardoluz em Janeiro 12, 2009, 03:13:35 amnao vai servir de nada Nao arde? se ficar a temperatura que a ponteira do lalom tava e bem capaz de arder
lâ de rocha resiste mais ao calor que a lâ de vidro ..
tenho um escape spes para vender,