Olá Visitante

Foi a minha vez

• 83 Respostas
  • 8481 Visualizações
Foi a minha vez
« em: Janeiro 10, 2009, 10:17:11 am »
Ultimamento devo andar numa maré de azar...
vou começar a contar do principio... Ontem ia eu para casa do user (administrador) ricardoluz, nas calmas, com outro user aqui do forum o Diogo Aguiar ( que ia de carro) quando de repente um homem que estava na faixa da esquerda quiz virar para a direita, eu como queria seguir em frente, fui abalroado. Eu não me lembro bem como caí mas apenas estou dorido, e com cortes e arranhões, fui de rojo pelo alcatrão. Graças a deus levava o casaco de pele com protecções nos ombros e cotovelos, se não teria sido bem pior. Quanto à mota foi de rojo ainda uns 20 metros, subiu um passeio deitada, e ainda foi embater contra um semaforo que quase que o arrancou do chão ( ficou tipo a torre de pizza, a cair pa um lado LOL)
No inicio ainda exitei em chamar a Policia, mas depois o Diogo Aguiar chamou-me à razão, e disse-me que era melhor chamar-mos e assim fiz (até porque o homem apresentava sinais de embriaguez) Chegou a Policia, conta-mos as nossas versões do acidente ( que eram divergentes) por isso não se fez o croquí do local do acidente. Sopramos ao balão, a mim deu 0,00 , e o homem tal como as nossas suspeitas indicavam acusou, e foi de imediato para a esquadra.

Danos na mota: Manete torta, Guiador empenado, Bainhas empenadas e riscadas, Luzes partidas, GL sm Partido, Mica partida, Canhão de chave Amolgado, Pisa pés sempre para cima, Pedal das mudanças torto a apontar para cima, GL traseiro partido, Stop não funciona, Roda da frente Empenada, Punhos Rasgados ( são os que me lembro porque não estou a ver a mota)

Agora é só esperar que o Seguro me pague o arranjo, porque o Policia disse me que quando as versões do acidente são diferentes, às veses é complicado, pois é a minha palavra contra a do homem (que está a mentir)  :-\

deixo aqui o croqui do acidente

Mais logo já ponho fotos da mota... até dá dó olhar para ela  :-\

*

Offline fabio_

• 1539
  • Isso é problema de juntas...
Re: Foi a minha vez
« Responder #1 em: Janeiro 10, 2009, 10:57:19 am »
As melhoras para ti e para a mota ;)

*

Offline Pedrovsky

• 3215
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
« Responder #2 em: Janeiro 10, 2009, 11:42:22 am »
bem inda bem que o gajo tava bebado, no bomsentido para ti...

mas por outro lado, tu tavas mal colocado na faixa visto que se querias ir em frente, e tavas na fila do meio, devias ter-te encostado À faixa da esquerda, para depois seguires para a esquerda, isto é em frente...

nao tou aqui para julgar ninguem, mas se tivesses bem colocado na faixa, conforme o teu destino, nao terias o acidente, certo?  :embarrass:

isto nao é julgamento nem nada, é apenas tentarmos apurar que por vezes a nossa conduçao, por defensiva que seja, as vezes tambem é uma das principais causas do acidentes  :yes:

esperemos todos que o seguro cubra isso...  :D

mas agora tenho um duvida, o seguro paga o equpamento que tens na mota, ou paga o original?

*

Offline carapinha

• 5023
    • http://www.bikepics.com/members/karapinha/
« Responder #3 em: Janeiro 10, 2009, 11:46:26 am »
Epa calado as melhoras. isso tem cido mesmo azar.

pedro o seguro da um valor aproximado dos gastos de cada peça e depois dá um x para se fazer a reparação! ;)

*

Offline rez

• 63
« Responder #4 em: Janeiro 10, 2009, 12:11:37 pm »
Pelo que parece as duas faixas a direita sao para mudar de direcção. E onde estava posicionado o calado e o condutor do carro são para seguir em frente. O condutor é que não podia virar na faixa em que estava.
As melhoras calado  :-\

« Responder #5 em: Janeiro 10, 2009, 01:12:50 pm »
Pelo que parece as duas faixas a direita sao para mudar de direcção. E onde estava posicionado o calado e o condutor do carro são para seguir em frente. O condutor é que não podia virar na faixa em que estava.
As melhoras calado  :-\

exactamente.

realmente eu podia estar na faixa mais à esquerda, mas na faixa onde eu estava dá para seguir em frente, a prova são os riscos no chão, que apontam pa a frente. agora o gajo é que não podia ter feito aquilo de certeza  :-\

« Responder #6 em: Janeiro 10, 2009, 01:23:01 pm »
as fotos

« Responder #7 em: Janeiro 10, 2009, 01:27:51 pm »
Ultimamento devo andar numa maré de azar...
vou começar a contar do principio... Ontem ia eu para casa do user (administrador) ricardoluz, nas calmas, com outro user aqui do forum o Diogo Aguiar ( que ia de carro) quando de repente um homem que estava na faixa da esquerda quiz virar para a direita, eu como queria seguir em frente, fui abalroado. Eu não me lembro bem como caí mas apenas estou dorido, e com cortes e arranhões, fui de rojo pelo alcatrão. Graças a deus levava o casaco de pele com protecções nos ombros e cotovelos, se não teria sido bem pior. Quanto à mota foi de rojo ainda uns 20 metros, subiu um passeio deitada, e ainda foi embater contra um semaforo que quase que o arrancou do chão ( ficou tipo a torre de pizza, a cair pa um lado LOL)
No inicio ainda exitei em chamar a Policia, mas depois o Diogo Aguiar chamou-me à razão, e disse-me que era melhor chamar-mos e assim fiz (até porque o homem apresentava sinais de embriaguez) Chegou a Policia, conta-mos as nossas versões do acidente ( que eram divergentes) por isso não se fez o croquí do local do acidente. Sopramos ao balão, a mim deu 0,00 , e o homem tal como as nossas suspeitas indicavam acusou, e foi de imediato para a esquadra.

Danos na mota: Manete torta, Guiador empenado, Bainhas empenadas e riscadas, Luzes partidas, GL sm Partido, Mica partida, Canhão de chave Amolgado, Pisa pés sempre para cima, Pedal das mudanças torto a apontar para cima, GL traseiro partido, Stop não funciona, Roda da frente Empenada, Punhos Rasgados ( são os que me lembro porque não estou a ver a mota)

Agora é só esperar que o Seguro me pague o arranjo, porque o Policia disse me que quando as versões do acidente são diferentes, às veses é complicado, pois é a minha palavra contra a do homem (que está a mentir)  :-\

deixo aqui o croqui do acidente

Mais logo já ponho fotos da mota... até dá dó olhar para ela  :-\
É lixado, principalmente quando não temos culpa... Mas o facto do homem tar embriagado deve contar alguma coisa a teu favor  :yes:

*

Offline ColBoB16

• *
  • 112
« Responder #8 em: Janeiro 10, 2009, 05:07:24 pm »
pelo que tenho lido aqui tens mesmo andado com azar, ficas sem carta e agora acontece-te isto
pensa que é so uma face má

mas melhoras para ti e que te paguem tudo

*

laLoM

« Responder #9 em: Janeiro 10, 2009, 05:25:18 pm »
f*d*-se, temos que ter mais atençao aos outros que em nos proprios parece imporssivel... vai uma pessoa na boa de mota a curtir e xega-nos um monte de mer** bebado e manda-nos ao chao... :/ enfim

As melhoras e que recuperes a mota em breve ;)

ABraÇo ;)

*

Offline Esticasister

• 3739
« Responder #10 em: Janeiro 10, 2009, 06:51:11 pm »
Eia rapaz andas mesmo coma azar, as melhoras para ti e para a mota  ;)

« Responder #11 em: Janeiro 10, 2009, 07:01:11 pm »

obgd a todos pelas melhoras  :)  agora é só mesmo rezar para que as seguradoras se entendam, para me pagarem o arranjo.
Aquele acidente tá me a dar a volta à cabeça, eu acho que não tive a culpa, mas aquilo visto no google earth, até parece que o  homem tambem pode ir por alí!!
e já me disseram que o facto de ele estar bebado não o faz automaticamente culpado pelo acidente  :-\

*

laLoM

« Responder #12 em: Janeiro 10, 2009, 07:36:50 pm »

obgd a todos pelas melhoras  :)  agora é só mesmo rezar para que as seguradoras se entendam, para me pagarem o arranjo.
Aquele acidente tá me a dar a volta à cabeça, eu acho que não tive a culpa, mas aquilo visto no google earth, até parece que o  homem tambem pode ir por alí!!
e já me disseram que o facto de ele estar bebado não o faz automaticamente culpado pelo acidente  :-\

eu acho que o facto de ele estar embriagado, a :police: devia-te dar logo razao quanto a descriçao do acidente... f*d*-se, quem é que vai dar ouvidos a uma gajo bebado crl -.-'

*

Offline Diogo Aguiar

• **
  • 348
« Responder #13 em: Janeiro 10, 2009, 08:34:11 pm »
Eu tava la...mas a unica coisa que vi foi o semáforo de peões a abanar  :gum: 

*

Guga

« Responder #14 em: Janeiro 10, 2009, 08:53:59 pm »
O meu acidente foi igualzinho, eu tava na faixa para seguir em frente tal como tu, e o gajo que me bateu veio da esquerda para a direita tal como o do que te bateu...para ir em direcçao a ponte de sta clara...e bateu-me ao mudar de direcçao... fds fico mm fdd

« Responder #15 em: Janeiro 10, 2009, 10:21:46 pm »
O meu acidente foi igualzinho, eu tava na faixa para seguir em frente tal como tu, e o gajo que me bateu veio da esquerda para a direita tal como o do que te bateu...para ir em direcçao a ponte de sta clara...e bateu-me ao mudar de direcçao... fds fico mm fdd

e quem foi dado como culpado guga?

*

Guga

« Responder #16 em: Janeiro 10, 2009, 10:29:17 pm »

Ele fujio...nao ficou la como no teu caso, nem deu para tirar a matricula porcausa do transito e afins...enfim

« Responder #17 em: Janeiro 10, 2009, 11:14:44 pm »

Ele fujio...nao ficou la como no teu caso, nem deu para tirar a matricula porcausa do transito e afins...enfim

f*d*s... indecente  >:( >:(

*

Offline Pedrovsky

• 3215
« Responder #18 em: Janeiro 11, 2009, 10:39:26 am »

pedro o seguro da um valor aproximado dos gastos de cada peça e depois dá um x para se fazer a reparação! ;)

tao o seguro da-me um x montante de € em que eu posso meter o que quiser na mota?  :laugh:

tenho sorte entao, visto que as cenas de origem da kawasaki sao um roubo, aproveitava e meto umas cenas xpto, ou mesmo uns pós magicos  :laugh: :laugh:

mas nao fazia a minima ideia que funcionava assim...pensava que eles ligavam à marca, perguntavam o preço das cenas e tal, e depois te enviavam as peças lixadas ou assim...

---

é uma pena esse casaco...tem ar de ser fixe, e agora ta todo rasgado  :(

a mota inda é como o outro, agora o casaco  :(

« Responder #19 em: Janeiro 11, 2009, 12:18:11 pm »

tao o seguro da-me um x montante de € em que eu posso meter o que quiser na mota?  :laugh:

tenho sorte entao, visto que as cenas de origem da kawasaki sao um roubo, aproveitava e meto umas cenas xpto, ou mesmo uns pós magicos  :laugh: :laugh:

mas nao fazia a minima ideia que funcionava assim...pensava que eles ligavam à marca, perguntavam o preço das cenas e tal, e depois te enviavam as peças lixadas ou assim...

---

tambem não sabia que funcionava assim! nunca me tinha acontecido isto...
quanto ao casaco disseram-me que o seguro tambem paga os danos na roupa  :yes:

*

Offline carapinha

• 5023
    • http://www.bikepics.com/members/karapinha/
« Responder #20 em: Janeiro 11, 2009, 01:53:09 pm »

---

tambem não sabia que funcionava assim! nunca me tinha acontecido isto...
quanto ao casaco disseram-me que o seguro tambem paga os danos na roupa  :yes:

queres apostar pedro?  a minha dtx com as somas de valores aproximados das peças são 1600€ de reparação. por isso. ve bem, e sei o que estou a disser. e para não pensares que estou a mentir vé! ;)

eu vou por em grande para se ver bem! ;)

« Responder #21 em: Janeiro 11, 2009, 02:19:25 pm »
só gostava que me acontecesse isso a mim,que me mandassem um cheque pa eu mandar arranjar onde quizesse!
O policia que viu a mota disse: '' vamos lá ver se o seguro arranja, ou diz que é salvado''
Se o arranjo for superior ao valor da mota, mandam a mota pá sucata, e dão me o dinheiro dela  :'(
Isto claro se eu não for considerado culpado, e as seguradoras se entenderem  :-\

*

Offline chebats

• 23
  • **ghost team**
« Responder #22 em: Janeiro 12, 2009, 06:03:47 am »
pois mas sabes que a seguradora ainda vai demorar a mandar o perito ir ver a tua mota e depois disso ainda e algum tempo para a mandarem arranjar isto e se n fores considerado culpado esperemos nos que nao...  abraço e as melhoras  ;) ;)

*

Offline Mauro_NT

• Moderador de punho trancado...
  • 7796
« Responder #23 em: Janeiro 12, 2009, 10:49:43 pm »
Epá ó calado tás numa situação dificil. Pela imagem que mostras há 4 vias (onde estás "parado"), há 4 vias para ir para a direita e 4 vias para ir em frente. Para mim esse cruzamento é que está mto mal feito pk aquelas marcas descontinuas dão a sensação que mesmo quem esteja na via da esquerda, pode virar para a direita.
Mas claro que isto não tem lógica, se não era uma confusão! Se os que tivesse nas duas vias da direita fossem em frente e os dois da esquerda fossem para a direita era acidente certo!
Só espero que a razão teja do teu lado, mas se não tiver, tenta fazer barulho por causa da marcação para ver se te safas!

Vai dizendo novidades. Força!  ;)

*

Offline alexissilva

• 412
« Responder #24 em: Janeiro 14, 2009, 11:49:59 pm »
Como a minha mãe custuma dizer "Bebem o vinho,Bebem o juizo" lol, e é verdade um gajo gasta dinheiro a tirar a carta para aprender a andar na estrada e vêm estes gajos e f*d*m a mota e pior ainda é riscar o nosso cromado!!!

As melhoras, e porque estamos em Portugal com a nossa justiça boa sorte com o caso.

cpmts

*

Offline Mary

• 5036
« Responder #25 em: Janeiro 15, 2009, 12:50:53 am »
Melhoras moço.. a sorte e que tas bem mota arranxa.se  ;) eu sei que é dificil olha para elas...
depois da queda mas tudo se arranxa... quer dizer  quase tudo..

*

Offline Rui_Biker20

• 3727
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
« Responder #26 em: Janeiro 15, 2009, 11:44:03 am »
Boas amigo......cena marada que te aconteceu.....
O facto do homem estar com alcool ajuda um pouko, é claro....
Desde ja te digo k tu nao tiveste culpa nenhuma, se ha marcas na estrada a dizer k tu nakela via podes ir em frente entao logo aí te têm de dar a razao, e ponto final.
Outra coisa.....o homem vai responder por duas coisas, uma é por estar com alcool, e outra (se nao tiver razao) pelo acidente em si.....vou-te explicar mais ou menos isto td....é assim, suponhamos k um gajo kualker está com alcool e tem um acidente com outro veiculo, mas na realidade o individuo k está com alcool nao teve culpa do acidente ter acontecido, logo esse homem so irá pagar a multa pelo alcool, pk se verificarem k ele nao teve a culpa do acidente, ja nao tem de pagar mais nada......isto td assim por alto......sei disto pk o meu irmao é GNR e já me explicou mais ou menos como as coisas funcionam....
As melhoras para ti

Abraço

« Responder #27 em: Janeiro 15, 2009, 06:30:10 pm »
Boas amigo......cena marada que te aconteceu.....
O facto do homem estar com alcool ajuda um pouko, é claro....
Desde ja te digo k tu nao tiveste culpa nenhuma, se ha marcas na estrada a dizer k tu nakela via podes ir em frente entao logo aí te têm de dar a razao, e ponto final.
Outra coisa.....o homem vai responder por duas coisas, uma é por estar com alcool, e outra (se nao tiver razao) pelo acidente em si.....vou-te explicar mais ou menos isto td....é assim, suponhamos k um gajo kualker está com alcool e tem um acidente com outro veiculo, mas na realidade o individuo k está com alcool nao teve culpa do acidente ter acontecido, logo esse homem so irá pagar a multa pelo alcool, pk se verificarem k ele nao teve a culpa do acidente, ja nao tem de pagar mais nada......isto td assim por alto......sei disto pk o meu irmao é GNR e já me explicou mais ou menos como as coisas funcionam....
As melhoras para ti

Abraço

obgd rui_biker! na seguradora tambem ja me tinham dito isso! a pessoa estar alcoolizada não a faz automaticamente ter culpa do acidente!

Como a minha mãe custuma dizer "Bebem o vinho,Bebem o juizo" lol, e é verdade um gajo gasta dinheiro a tirar a carta para aprender a andar na estrada e vêm estes gajos e f*d*m a mota e pior ainda é riscar o nosso cromado!!!

As melhoras, e porque estamos em Portugal com a nossa justiça boa sorte com o caso.

cpmts

Tens toda a razão!  ;)

e obrigado a todos pelas melhoras

« Responder #28 em: Janeiro 15, 2009, 06:34:30 pm »
Fui hoje por a mota na yamaha, para eles fazerem o orçamento, porque na segunda o Perito da companhia de seguros vai lá ver a mota.
O mecanico disse que há fortes probabilidades de a companhia de seguros não querer pagar o arranjo e dar a mota como ''salvado'' ( ou seja comprar-me a mota batida). Mas que ainda assim ele vai fazer os possiveis para que eles optem por arranjar a mota, até porque ele quer receber mão de obra  ;)
Agora é só rezar que a companhia depois de averiguar e falar com a Policia me dê como inocente e que optem por pagar o arranjo  :-\

*

Offline Mauro_NT

• 7796
« Responder #29 em: Janeiro 15, 2009, 07:57:53 pm »
Deus queira que sim... Força aí rapaz!  ;)

*

Guga

« Responder #30 em: Janeiro 16, 2009, 12:40:03 am »
Boa sorte!

*

Offline Afonso

• 6986
« Responder #31 em: Janeiro 16, 2009, 11:16:44 am »
pa ainda por cima a moto n tem muito valor comercial...
se fosse comigo preferia k me dessem menos mas k ficasse com a nha moto para tirar material..
tenho material pa montar k n é pelo valor k tem mas pela amizade de quem me ajudou e tempo perdido de volta dela

*

Offline Garfield

• **
  • 315
« Responder #32 em: Janeiro 17, 2009, 09:45:56 pm »
Desculpa lá a minha ignorância...

Que o gajo pode virar à direita (segundo a imagem), sim pode, mas se tu estás na faixa da direita e ele na da esquerda, ele tem de ter cuidado ao fazer a manobra para não acontecer o que aconteceu, ou não é assim?

Se é assim, se o gajo estava com alcool no sangue, qual é a duvida em como que o culpado é ele?

FDX realmente a policia e as seguradoras só complicam. Tentam sempre fugir com o rabinho à seringa. Um gajo paga o seguro, se não paga a tempo e horas o seguro é logo de imediato anulado, mas quando é ao contrário, ou seja, quando são eles a terem que pagar podem demorar meses e até anos para pagar. Não é justo.

Mas olha, desejo que tudo te corra pelo melhor e que consigas recuperar a tua mota.

Um abraço e FORÇA...

*

Offline Pedrovsky

• 3215
« Responder #33 em: Janeiro 18, 2009, 08:31:03 am »
1600€por um conserto pa ... :surprise:

que raio aconteceu a mota?

qual era o teu seguro? é que se tiver um acidente de kawasaki (esperemos bem que nao), digo que vou à origem, que supostamente é mais caro, e depois , mando vir as coisas é da concorrencia  :laugh:

e sobra-me €€€  :whistle:

sinceramente, nao faço a minima ideia de como funciona os seguros, nunca tive numa situação dessas felizmente  :yes:

« Responder #34 em: Janeiro 18, 2009, 03:14:14 pm »

Que o gajo pode virar à direita (segundo a imagem), sim pode, mas se tu estás na faixa da direita e ele na da esquerda, ele tem de ter cuidado ao fazer a manobra para não acontecer o que aconteceu, ou não é assim?

Se é assim, se o gajo estava com alcool no sangue, qual é a duvida em como que o culpado é ele?

FDX realmente a policia e as seguradoras só complicam. Tentam sempre fugir com o rabinho à seringa. Um gajo paga o seguro, se não paga a tempo e horas o seguro é logo de imediato anulado, mas quando é ao contrário, ou seja, quando são eles a terem que pagar podem demorar meses e até anos para pagar. Não é justo.

Mas olha, desejo que tudo te corra pelo melhor e que consigas recuperar a tua mota.

Um abraço e FORÇA...

opa ya, eu tambem acho que ele é o culpado! a seguradora ainda nem disse NADA! só marquei a peritagem para amanha. Pago 350euros de seguro por ano, e depois quando preciso de alguma coisa os gajos tão-se completamente nas tintas, é só burocracia, é só demora! Só depois da Peritagem ( que basicamente é ir um gajo ver a mota) é que vão começar a averiguar as culpas.

qual era o teu seguro? é que se tiver um acidente de kawasaki (esperemos bem que nao), digo que vou à origem, que supostamente é mais caro, e depois , mando vir as coisas é da concorrencia  :laugh:

sinceramente, nao faço a minima ideia de como funciona os seguros, nunca tive numa situação dessas felizmente  :yes:

A minha mota está avaliada no seguro por 1200 euros, e eu pus a mota para arranjar na yamaha, que tudo o que está partido ou deformado vai meter novo, como podes imaginar não vai ser muito dificil passar dos 1200 euros  :-\

*

Offline Neves_72

• 1571
« Responder #35 em: Janeiro 18, 2009, 03:22:03 pm »
eu nao sei que regras e que se aplicam ali, mas se forem as de uma retunda que esta do lado de fora tem prioridade...

*

Guga

« Responder #36 em: Janeiro 19, 2009, 06:36:26 pm »

Um abraço e FORÇA...

opa ya, eu tambem acho que ele é o culpado! a seguradora ainda nem disse NADA! só marquei a peritagem para amanha. Pago 350euros de seguro por ano, e depois quando preciso de alguma coisa os gajos tão-se completamente nas tintas, é só burocracia, é só demora! Só depois da Peritagem ( que basicamente é ir um gajo ver a mota) é que vão começar a averiguar as culpas.

A minha mota está avaliada no seguro por 1200 euros, e eu pus a mota para arranjar na yamaha, que tudo o que está partido ou deformado vai meter novo, como podes imaginar não vai ser muito dificil passar dos 1200 euros  :-\

350€ de seguro??  :scare: Porquê? Eu pago 123€

*

Offline rez

• 63
« Responder #37 em: Janeiro 19, 2009, 06:48:23 pm »
Deve ter carta á menos de 2 anos, já por isso o seguro é mais caro, ou seja, és considerado maçarico.
Para isso não acontecer tenho mota e seguro no nome do meu pai  ;)

*

Guga

« Responder #38 em: Janeiro 19, 2009, 06:50:30 pm »
Deve ter carta á menos de 2 anos, já por isso o seguro é mais caro, ou seja, és considerado maçarico.

Tenho carta a 4 meses e o seguro ta em meu nome tal como a mota...e pago 123€...

*

Offline Mauro_NT

• 7796
« Responder #39 em: Janeiro 19, 2009, 07:56:01 pm »

Me Too! Eu pago 100€ por ano...

« Responder #40 em: Janeiro 19, 2009, 08:14:57 pm »
fogo quais são as vossas companhias?  :-\ eu o mais barato que arranjei foi na imperio e foi 350 euros por ano... Fiz uma simulação na LOGO (supostamente mais barata) e era 545 por ano  ;)

*

Guga

« Responder #41 em: Janeiro 19, 2009, 08:17:00 pm »
fogo quais são as vossas companhias?  :-\ eu o mais barato que arranjei foi na imperio e foi 350 euros por ano... Fiz uma simulação na LOGO (supostamente mais barata) e era 545 por ano  ;)

Fds lol porra, a minha é a allianz

*

Offline Esticasister

• 3739
« Responder #42 em: Janeiro 19, 2009, 08:32:58 pm »
Não sei que companhia é a vossa, mas pago 84,64 €

*

Guga

« Responder #43 em: Janeiro 19, 2009, 08:36:14 pm »

Com td em teu nome? Se sim é um bom preço.

*

Offline Esticasister

• 3739
« Responder #44 em: Janeiro 19, 2009, 08:40:36 pm »

Há pois, está em nome do meu irmão  :whistle:
Mas mesmo assim é não está mal

*

Guga

« Responder #45 em: Janeiro 19, 2009, 08:42:09 pm »

Oh lol o meu se nao tivesse em nome de alguem que qd fez o seguro tinha 2 meses de carta e 18 anos de idade tambem nao era 123€ mas sim menos  :ugly:

*

Offline Esticasister

• 3739
« Responder #46 em: Janeiro 19, 2009, 08:44:20 pm »

Oh lol o meu se nao tivesse em nome de alguem que qd fez o seguro tinha 2 meses de carta e 18 anos de idade tambem nao era 123€ mas sim menos  :ugly:

Pois, estão caros os seguros  :hurt:

*

Offline Mauro_NT

• 7796
« Responder #47 em: Janeiro 19, 2009, 09:14:59 pm »
É normal cada vez há mais gente doida!  :laugh:

P.s: A minha companhia tb é Allianz.

*

Offline Afonso

• 6986
« Responder #48 em: Janeiro 19, 2009, 09:17:42 pm »
pois mas carta recente e menores de 18 anos pagam mais.. ;)

*

Offline Mauro_NT

• 7796
« Responder #49 em: Janeiro 19, 2009, 09:19:50 pm »
Sim, isso sempre foi...