cá um leiria há uma seguradora que é mesmo buee baratapagas cerca de 60€ por ano, com responsabilidade civil de 1800, e assistencia em viagem, a cena é que so dá para motas para cima de 7 anos :X
pago 120 e tal... mas ta em nome do meu pai xDtas a pagar muito calado :/ isso é quase o seguro dum carro ou +
Ligaram me ontem. O perito já se entendeu com o homem da oficina acordaram o valor de 700euros. Ou seja se eles me derem como ''inocente'' é so ligar para a oficina e dizer que já podem começar a arranja-la. Disseram me tambem que vão continuar a averiguar, porque o relatorio da Policia foi Inconclusivo, e não dizia quem tinha a culpa
Filhos dum cara**o! Mas como é que eles podem dar 50/50?!!! Isto cada vez tá pior. Aposto ctg se fosse ao contrário, só por seres um rapaz novo e ires de mota (DTR) a culpa era logo tua mas enfim...
Citação de: Mauro_NT em Janeiro 29, 2009, 07:47:31 pmFilhos dum cara**o! Mas como é que eles podem dar 50/50?!!! Isto cada vez tá pior. Aposto ctg se fosse ao contrário, só por seres um rapaz novo e ires de mota (DTR) a culpa era logo tua mas enfim... exacto... veem um rapaz novo com uma DTR e pensam logo que é um delinquente Pelo que me explicaram o facto do outro condutor ir bebado, nada tem a ver na atribuição das culpas. A unica coisa que lhe acontece por ir bebado é ter de pagar a multa, e indemenizar a companhia de seguros dele, porque eles não pagam devido a ele ir bebado.Quanto à atribuiçao das culpas, é a minha palavra contra a dele, não houve testemunhas, os veiculos não se encontravam no sitio onde ocorreu o embate por isso nada se pode provar.
Nunca tive numa situaçao dessas, mas nao da para recorrer? Ir a tribunal? E que qualquer juiz no seu perfeito estado de consciencia atribuia a culpa ao fdp do bebedo.
Citação de: Guga em Janeiro 31, 2009, 11:46:22 pmNunca tive numa situaçao dessas, mas nao da para recorrer? Ir a tribunal? E que qualquer juiz no seu perfeito estado de consciencia atribuia a culpa ao fdp do bebedo.mas nao ha provas da posiçao das viaturas... vai ser a palavra de um contra a do outro.. nao vai levar a nda...
hoje o averiguador veio falar comigo para ouvir a minha versão. Ainda não tá decidido pelo Gestor de sinistros, mas o averiguador disse que muito provavelmente a Culpa vai ser 50\50... ou seja metade minha, metade do outro. Porque é a minha palavra contra a dele. E se assim for só me pagam metade do arranjo