tou interesado em comprar pode ser?
Epa se estas ja estiverem compradas eu também troco as minhas tzr...para não tar a criar outro tópico igual, se alguém quiser que diga...Óptimo estado com pintura nova e malha de açoAbraço
Citação de: DavidNarciso em Dezembro 27, 2008, 11:06:37 pmEpa se estas ja estiverem compradas eu também troco as minhas tzr...para não tar a criar outro tópico igual, se alguém quiser que diga...Óptimo estado com pintura nova e malha de açoAbraçoEm principio se tudo correr bem o Artur fica com elas .. O paulo parece tar interessado fala com ele suiço
boastenho jantes de raios 16 frente e 17 tras, interessa?
disco so á frente,e é novo, atras é o cubo de origem da dt
daytona
Citação de: Kx_80 em Janeiro 11, 2009, 09:11:48 pmdaytonaNso é daytona prof . As daytona sao mais curtas .. Esta ponteira ja faz parte do escape ! Foi um escape inventado por um senhor que ja morreu a uns anos e a ponteira ja faz parte dele ..
Citação de: Typek em Janeiro 11, 2009, 09:16:49 pmCitação de: Kx_80 em Janeiro 11, 2009, 09:11:48 pmdaytonaNso é daytona prof . As daytona sao mais curtas .. Esta ponteira ja faz parte do escape ! Foi um escape inventado por um senhor que ja morreu a uns anos e a ponteira ja faz parte dele .. O escape é daytona.a ponteira é o mesmo estilo do daytona mas mais comprida.Abraço
Tens PM jonhy.
boas pessoalafinal quem está a vender ou a trocar jantes?estou interessado numas
Citação de: Kx_80 em Janeiro 11, 2009, 10:32:39 pmTens PM jonhy.Kx_80 o topico é teu ou é meu ? Queres fazer negocio, abres um topico teu !
Citação de: Typek em Janeiro 11, 2009, 10:36:21 pmCitação de: Kx_80 em Janeiro 11, 2009, 10:32:39 pmTens PM jonhy.Kx_80 o topico é teu ou é meu ? Queres fazer negocio, abres um topico teu ! Eu nao disse nada aqui.Penso que nao está contra as regras.