meta de do ppl do forum é do algarve ou do norte perto do porto lol ou seija 200 e tal kilometros ate lisboa lol so mesmo para o ppl dai de perto pork para mim pelo - nao da
epa ter ate tenho mas sao 20 euros de gasoleo para mim lol e depois ir ai ver o ppl de mota e eu de carro é fdd
Eu tenho ido a encontros Motonline em fátima e é msm excelente, pista muito fixe, 25€ com almoço e isso é k é mais ou menos no centro, nao é lisboa...
Pah...Eu não sei cozinhar...E só vejo uma novela que está a acabar...Acho que não sou da área das vossas miúdas.. LOL!Mas é mesmo para virem!
Motard...Pois... Já lhe faltou mais...Só falta mesmo a mota...! Eu posto "na maior" porque vocês não me podem fazer mal.. LOL!Até são uns tipo fixes... Alguns...No fim de contas somos todos uns grandes malucos! HeheE obrigado!
K nao és "normal" já vimos k sim Audrey (nao t estou a chamar anormal...), pois uma menina cheia de vontade de alterar a sua motita nao é todos os dias k s vê... E então aki no meio de tanto marmanjo a postar na maior... Há k dar os parabéns á nossa motard!! Wink