No fim de semana do Natal, fui dar uma volta na minha dtr mais o tiago motard, e até iamos devagar, nas calmas a apreciar as motinhas....lol, a paisagem nao podia ser pk era de noite...lol
Saimos de uma aldeia k tinha paralelos e entramos na estrada, mas havia um sito da estrada k tinha gelo dum lado ao outro da estrada, e eu como ia na frente, encostei-me á berma, com o medo dela derrapar, mas mesmo assim ainda passei pelo gelo, bem devagar k ia, mas enknt estava em cima do gelo lembrei-me de rodar o punho e ela andou um pouko de lado, e eu cá para im, "eiiiii altamente....".
Mais a frente meti-me em sentido contrario, pk no sentido em k nós iamos ja nao havia gelo, pk durante o dia descongelava, enknt k na outra faixa nem chegava a descongelar, ora bem, parei a mota e meti a 1ª, fui devagarinho e rodei um pouko o punho e ela logo a dar de cu, fixe, mt fixe, tava a curtir......fiz isto umas 3 vezes.....mais á frente, páro outravez a mota, meto primeira e rodo punho, assim k a traseira ja está ao meu lado esquerdo desacelerei logo, e a mota nao parou e começou-se a inclinar, e pimbas chão, eu escorreguei com as costas e fui sempre em frente, e a mota deu uma volta completa e ficou ao fim da outra faixa......o tiago vinha atras de mim e deixou a mota dele ir a baixo e eu knd me levantei nao via nada......lol....."ó tiago liga a luz k nao vejo nada", e la levantei a mota.....resultado: espelho direito saltou fora, punho do acelerador está bem "comido", pousa-pés direito amolou coisa pouka, e a ponteira ficou um poukito limada, tb coisa pouka mesmo, os plásticos nao tiveram nada até me admirei..... eu: queimadura na perna direita, couxa direita dorida, ainda hoje me doi, e o volante deve-me ter batido tb na perna e fez-me um arranhao fixe, lol.....mas tudo na boa
Testamento....