epá...

ké dos ansiãos de cá pá?
bem vou contar a minha história...
Era uma vez, há mt tempo atrás, prái uns 4 anos, um rapazito de 16 anos k tinha tirado a carta há pouco e tinha uma rmx 50... Esse rapazito andou na dtr dum amigo, e ficou viciado... Andou a procurar cenas na net, e deu com a velhinha página do #club_dtr, e de lá foi parar a um fórum... Gerido por uma pessoa intitulada de Bertolazzi... Registou-se, conheceu o pessoal, na altura o artolas do creed, o traficante do flyingsaxo, o tzrules, o chaumesmo, o yamaha, o top_sepeen, e esse pessoal... Assim k me lembre... Depois começou a postar, a aprender, passado nem um ano comprou a bela da DTR... Depois foi dedicação ao fórum, até que ele foi abaixo por causa do servidor. Desse holocausto, as cinzas k sobraram para contar a história fui eu, o tz, o creed, o flying e o yamaha, se me esqueci de alguém desculpem, mas já foi aos anos

depois o pessoal resolveu continuar com este projecto, na altura o tz arranjou um servidor, e criámos lá o segundo fórum do club... Fez-se pub no canal de irc do club k o fórum tinha renascido, e a maior parte do pessoal voltou cá, ficou algo estável e bem encaminhado... Houve decisões na administração, e eu e o flying fomos convidados pra moderadores, aceitámos e trabalhámos arduamente pra fazer isto crescer... até k ficámos sem servidor outra vez... Ora, o cientista era op no canal de irc do club, falou-se com ele, e aquele alcoólico alojou-nos o fórum num servidor dele (tão fofo

) o k permitiu que isto continuasse...
A partir daí, o fórum começou a crescer, com grupos de utilizadores k iam entrando e postando, até se formar a trupe

depois houve a mais recente reviravolta na administração, a qual â maioria de vocês presenciaram, e eu, o creed e o flying ficámos admins, nomeámos para moderar o pessoal k mais se preocupava com isto,e... Cá estamos, não é verdade! Há 4 aninhos
Ou seja, este tópico é para dizer como é k tomámos conhecimento do fórum... Bem... Posso muito bem dizer k este fórum é k teve k tomar conhecimento de mim e mais alguns!

Portem-se