Olá Visitante

Temos que ser duros...

• 90 Respostas
  • 4819 Visualizações
*

Offline XtremeDS

• 2238
  • Xtreme & the gold wheels DTRE
Temos que ser duros...
« em: Janeiro 21, 2009, 06:44:57 pm »
<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

Digam lá que não é preciso ter barba rija e muitas unhas. :laugh:

*

Offline b0mb@s

• 3987
  • __b0mb@s__
Re: Temos que ser duros...
« Responder #1 em: Janeiro 21, 2009, 06:55:34 pm »

As 2 tempos nao brincam..  :wounded:

*

Offline XtremeDS

• 2238
« Responder #2 em: Janeiro 21, 2009, 07:22:27 pm »
Já fiz súbidas deste estilo e é tramado.  :wounded:

Perdesse um bocado de velocidade e balanço nas curvas e depois fica complicado subir. E na subida que era, acabava sempre no topo com a DTRE em primeira com a traseira a esgravatar. :laugh:

Mas não era tanto a subir ao início e as curvas eram mais larga.  :blindfold:
« Última modificação: Janeiro 21, 2009, 07:25:51 pm por XtremeDS »

*

Offline tiagolopes96

• 4250
« Responder #3 em: Janeiro 21, 2009, 07:45:53 pm »
falta aí a dtr ;D epa adoro isso :D adoro enduro... um gajo passa uma tarde nisso e a noite nem consigo mexer os braços :laugh: mas curto mesmo milhões :baby:

*

Offline :)

• **
  • 259
« Responder #4 em: Janeiro 21, 2009, 08:25:47 pm »
Tenho um amigo,
Com a máquina da KX250,sobe uma bem pior que essa,não é terra batida,é Areia,além dos Buracos no chão serem bem mais fdd´s...
E salta lá do cima para baixo.

*

Offline XtremeDS

• 2238
« Responder #5 em: Janeiro 21, 2009, 08:42:05 pm »
Para ficar perfeito, era ver pessoal das DTR andar feito bruto a dar ao Kick, e eu a dar ao botãozinho. Então se nessa súbida dá jeito. :laugh:

E cuidado que não parece muito a súbida, mas deve ser... mesmo assim as dois tempos passaram a brincar. :laugh:

*

Offline alexissilva

• 412
« Responder #6 em: Janeiro 21, 2009, 08:46:36 pm »

POIS chegaram ao fim da prova reteficar e pistão novo.(não é sistema)

Kurti bué a primeira moto4!!!! :laugh:

*

V_Blue_V

« Responder #7 em: Janeiro 21, 2009, 08:48:53 pm »
Quando elas começam a levantar é que está tudo tramado.  :laugh: Deve ser bem dificil.  :yes:

*

Offline fwilson

• 918
« Responder #8 em: Janeiro 21, 2009, 08:57:21 pm »
Isto sim é dar bom uso ás motas :D 

curto bué meter-m assim em aventuras com a minha DTRE  ;) 

um dia destes tenho d falar com uns colegas pa irmos fazer uns videos e depois posto aki  :D

concordo com o xtreme , é nestas alturas d subidas e a mota a ir abaixo q dou valor ao arranque eléctrico   :D

o mal d muita malta nestes casos é q as motas são maiores q os gajos e depois pa pôr os pés no chão e tal , ás vezes dá queda  :laugh: :laugh:

*

V_Blue_V

« Responder #9 em: Janeiro 21, 2009, 09:08:02 pm »
Já cai na Crm varias vezes por não ter apoio para o pé.  :yes:

Quando se vai a subir, depois ficasse a meio, para virar a mota queremos por o pé no chão mas o chão não está lá. É queda certa.  :hurt:

*

Offline XtremeDS

• 2238
« Responder #10 em: Janeiro 21, 2009, 09:14:14 pm »
As KTM são máquinas brutas e já trazem motor de arranque. :whistle:

*

Offline fwilson

• 918
« Responder #11 em: Janeiro 21, 2009, 09:20:26 pm »
agora já tudo bem praticament com motor d arranque , só os modelos mais antigos é q inda ñ têm  :D

o q já m safou em algumas subidas foi o facto d medir 1.92m d altura eheh , chego bem ao chão  :laugh:

*

Offline XtremeDS

• 2238
« Responder #12 em: Janeiro 21, 2009, 09:52:54 pm »
Sorte tua, eu só tenho 1,70 e comecei de DTRE com coisa de 1,65. :laugh:

Não é bem assim... uma 250 dura anos, não precisas de muita rotação para aquilo andar. :laugh:

*

Offline fwilson

• 918
« Responder #13 em: Janeiro 21, 2009, 10:04:26 pm »

Não é bem assim... uma 250 dura anos, não precisas de muita rotação para aquilo andar. :laugh:

concordo com o extreme  ;)

tenho um colega q tem uma cr250  (aquilo sim é uma maravilhosa criatura a 2tempos) , e há muito sitio , principalment subidas q o gajo ñ pod dar rotação á mota pq snão o bicho enerva-s e vira pa trás num instant  :D  meia rotação é o ideal pa subir mais d metad das súbidas q aparecem ai plo mato além!

*

Offline XtremeDS

• 2238
« Responder #14 em: Janeiro 21, 2009, 10:30:35 pm »
Eu adorava ter uma 250 a 2 tempos, mas tinha de ser de Enduro.

Se algum dia vender a DTRE ou trocar, há-de ser por mota de Enduro. :yes:

Depois como têm muito potência nas baixas, podes aproveitar para poucar material. ;)

*

Offline tiagolopes96

• 4250
« Responder #15 em: Janeiro 21, 2009, 10:57:39 pm »
agora já tudo bem praticament com motor d arranque , só os modelos mais antigos é q inda ñ têm  :D

o q já m safou em algumas subidas foi o facto d medir 1.92m d altura eheh , chego bem ao chão  :laugh:
fdx ainda és mais alto que eu!? :scared: eu estou no 1.90 ;D já me safo bem também ;D ;D

*

Offline alexissilva

• 412
« Responder #16 em: Janeiro 21, 2009, 10:59:11 pm »

bem isso é verdade pk s enrrolas mt tbm viras, n sei digo eu!!!!!

*

Offline fwilson

• 918
« Responder #17 em: Janeiro 21, 2009, 11:05:07 pm »
Eu adorava ter uma 250 a 2 tempos, mas tinha de ser de Enduro.

Se algum dia vender a DTRE ou trocar, há-de ser por mota de Enduro. :yes:

Depois como têm muito potência nas baixas, podes aproveitar para poucar material. ;)

isso é verdad :D

fdx ainda és mais alto que eu!? :scared: eu estou no 1.90 ;D já me safo bem também ;D ;D

eheh, tás quase na minha altura  ;)  mas existem mesmo alturas q s n conceguimos por os pés no chão , torna-se muito complicado mesmo ...

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #18 em: Janeiro 21, 2009, 11:24:38 pm »
Bela picada...

Por aqui tbm há algumas maravilhosas  :D

*

Offline XtremeDS

• 2238
« Responder #19 em: Janeiro 21, 2009, 11:26:59 pm »
Se for areia não viras, mas o tipo atrás até com areia fica nas calças. :laugh:

Aqui temos a zona do S.Brás, que tem lá umas zonas de areias com umas subidas engraçadas. :D

E a zonas de mato pelas Paredes e isso que tem umas súbidas em Areias, eu que o diga que já vi umas bem fixes. :whistle:

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #20 em: Janeiro 21, 2009, 11:29:01 pm »

Aqui temos a zona do S.Brás, que tem lá umas zonas de areias com umas subidas engraçadas. :D

E a zonas de mato pelas Paredes e isso que tem umas súbidas em Areias, eu que o diga que já vi umas bem fixes. :whistle:

Exacto, tens tbm o facho que é para os lados de S.Pedro...

Na minha zona é subidas dessas mas é em barro, é o trail do gasoduto, são pelo menos uns 20 ou 30km de subidas  :scare:

*

Offline fwilson

• 918
« Responder #21 em: Janeiro 21, 2009, 11:30:41 pm »
o chato da areia é q s met em todo o lado da mota ... e muito tempo a infiltrar-s grãos d areia depois começa s a notar alguns desgastes d material ...

*

Offline pstolas

• 5381
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
« Responder #22 em: Janeiro 21, 2009, 11:31:41 pm »
ta muita fixe o video.
o som de uma 2t do monte , espetacular.

*

Offline fwilson

• 918
« Responder #23 em: Janeiro 21, 2009, 11:34:16 pm »

Exacto, tens tbm o facho que é para os lados de S.Pedro...

Na minha zona é subidas dessas mas é em barro, é o trail do gasoduto, são pelo menos uns 20 ou 30km de subidas  :scare:
:tired:

o trial do gasoduto q falas , por acaso é o trial q vem dar aos lados da maceira, marinha, albergaria e assim ?  ;)

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #24 em: Janeiro 21, 2009, 11:41:13 pm »
Sim, o trail é mt extenso, mas aqui na minha zona (Maceira,Juncal) é so a descer e a subir barreiras

*

Offline XtremeDS

• 2238
« Responder #25 em: Janeiro 21, 2009, 11:42:06 pm »
Eu nunca me afasto muito de casa pelo mato na DTRE. É perigoso, porque pode correr alguma coisa mal e ficar abandonado no meio do mato. E chegar socorro é sempre complicado. :wounded:

Ou a mota pode ter algum problema. Daí também não gostar de fazer viagens para andar no mato muito longe de casa.

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #26 em: Janeiro 21, 2009, 11:45:50 pm »
Eu nunca me afasto muito de casa pelo mato na DTRE. É perigoso, porque pode correr alguma coisa mal e ficar abandonado no meio do mato. E chegar socorro é sempre complicado. :wounded:

Ou a mota pode ter algum problema. Daí também não gostar de fazer viagens para andar no mato muito longe de casa.

Certo, a malta daqui com as KTM 4T é que vai bué longe numa só manha.....São capaz de percorrer do facho á serra dos candeeiros os trilhos já os conhecem e tal...

*

Offline Luís_P

• 1797
« Responder #27 em: Janeiro 21, 2009, 11:51:47 pm »
boa subida :yes: :yes:

*

Offline fwilson

• 918
« Responder #28 em: Janeiro 21, 2009, 11:52:25 pm »
Sim, o trail é mt extenso, mas aqui na minha zona (Maceira,Juncal) é so a descer e a subir barreiras

conheço bem esse trail todo :D faço del o meu local d diversão muita vez eheh !

sim, eu sozinho também o mais q m afasto é semp um raio d 500m em torno da minha zona, vivo a 100metros d varias entradas po pinhal :D
quando m afasto é mesmo a com companhia  ;)

extreme um dia temos d combinar uma volta pelo pinhal pa te mostrar o q est trial da zona da maceira tem d bom :D
é semp uma volta fixe pq tem d tudo, desd areia com ressaltos, brita, pedras , lama, subidas d todos os tipos, descidas , tem mesmo tudo o q é preciso pa s fazer um passeio excelent  :D

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #29 em: Janeiro 21, 2009, 11:54:46 pm »
Epah eu dantes (há 2 anos) andava aqui bué de moto 4 pelas picadas, ela é lenta mas para isto é bem fixe...

Podiamos combinar ai um encontro de cross, pelo lado da maceira, melhor agr que n há pó

*

Offline fwilson

• 918
« Responder #30 em: Janeiro 21, 2009, 11:58:28 pm »
Epah eu dantes (há 2 anos) andava aqui bué de moto 4 pelas picadas, ela é lenta mas para isto é bem fixe...

Podiamos combinar ai um encontro de cross, pelo lado da maceira, melhor agr que n há pó

por mim é na boa  ;)

sem duvida q agora é melhor, mas agora tem d s ter muito mais cuidado , o barro pod s virar contra nós :D  e também agora a poças q s entramos a abrir sujeitamos-s a malhar  :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline XtremeDS

• 2238
« Responder #31 em: Janeiro 22, 2009, 12:01:02 am »
É preciso é ser a um Sábado e combinar o ponto de encontro. ;)

Eu conheço caminhos desde a Nazaré até Pataias-Gare. ;)

Eu ando quase sempre nos mesmo caminhos. Das últimas vezes que me aventurei numa zona que não passava à muito tempo, torci os aros de origem da DTRE e não dei um tralho por muita sorte. :wounded:

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #32 em: Janeiro 22, 2009, 12:03:40 am »
É preciso é ser a um Sábado e combinar o ponto de encontro. ;)

Eu conheço caminhos desde a Nazaré até Pataias-Gare. ;)

Eu ando quase sempre nos mesmo caminhos. Das últimas vezes que me aventurei numa zona que não passava à muito tempo, torci os aros de origem da DTRE e não dei um tralho por muita sorte. :wounded:

Certo, combinamos um sitio mais perto entre cada um....Podes vir até la por estrada na boa  ;)

*

Offline fwilson

• 918
« Responder #33 em: Janeiro 22, 2009, 12:07:48 am »
ya ya! o ideal é encontrarmos nos num local q dê para irmos por estrada :D

mas depois temos d fazer uns videos pa postar aqui, para o pessoal ver o poder das nossas makinas :D 

depois também desafio uns migos meus pa irem , aprilia rx50 com alguns posinhos no motor q ñ s nega a nada , e ajp125  ;)

*

Offline XtremeDS

• 2238
« Responder #34 em: Janeiro 22, 2009, 12:12:30 am »
Podemos fazer uma cena tipo Enduro. Arrancamos na Nazaré ou Pataias, e vamos até outro sítio sempre por mato. Mas se passar-mos por estrada nignuém morre.

Eu não tenho é pneu de jeito traseiro. Por isso vejam para onde vão. :laugh:

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #35 em: Janeiro 22, 2009, 12:17:57 am »
Eu vou de trail blazer que mal dá 80 á hora, é boa é em situações dificeis.....

Por mim vinham ter á martingaça, o melhor é msm cumeçar por la para entrar no Gasoduto

*

Offline fwilson

• 918
« Responder #36 em: Janeiro 22, 2009, 12:22:31 am »
Podemos fazer uma cena tipo Enduro. Arrancamos na Nazaré ou Pataias, e vamos até outro sítio sempre por mato. Mas se passar-mos por estrada nignuém morre.

mas est trail do gasoduto é mesmo Enduro :D  mas tu já andast em parte del, pq aquela zona em q tens uma foto a entrar num tunel , q eu até disse q cunhecia aquilo, isso é mesmo ao lado das zonas do gás!

isso do pneu só atrapalha mais é no barro :D mas também passa na boa  ;)  

mas eu est sabado e o proximo n possso ... so mesmo a partir do pimeiro fim d semana d fevereiro!

eu fui antes d ontem dar uma volta num jipe dum colega meu aqui pla zona e 80% dos caminhos é barro, agua, e possas bastante fundas ...

isso do local depois combina-s ... eu por mato conheço bem toda a zona da maceira, marinha e já a chegar a leiria ... e part da zona da martingança ...

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #37 em: Janeiro 22, 2009, 12:27:54 am »

mas est trail do gasoduto é mesmo Enduro :D  mas tu já andast em parte del, pq aquela zona em q tens uma foto a entrar num tunel , q eu até disse q cunhecia aquilo, isso é mesmo ao lado das zonas do gás!

isso do pneu só atrapalha mais é no barro :D mas também passa na boa  ;)  

mas eu est sabado e o proximo n possso ... so mesmo a partir do pimeiro fim d semana d fevereiro!

eu fui antes d ontem dar uma volta num jipe dum colega meu aqui pla zona e 80% dos caminhos é barro, agua, e possas bastante fundas ...

isso do local depois combina-s ... eu por mato conheço bem toda a zona da maceira, marinha e já a chegar a leiria ... e part da zona da martingança ...

òtimo, fica a proposta depois logo vemos  ;)

Eu ja n ando de moto 4 há mt tempo tbm

Tenho uma ou 2 fotos la do gasoduto depois posto...

*

Offline fwilson

• 918
« Responder #38 em: Janeiro 22, 2009, 12:39:25 am »
yap, a proposta está no ar :D depois quando acertarmos uma data combinamos também a volta e o local d encontro! 

e também no estado em q os pinhais s encontram agora, torna-s perigoso pa motas d 2rodas, aqui a dias ouve duas quedas  aqui na minha zona ... uma foi um gajo q entrou com força numa curva e a meio da curva havia bastant lama e quando travou a mota esbarrou d frent e pontos foi malho certo e inda s magoou uma beca ... e outra foi um men q entrou no taco numa grand poça d agua , a meio da poça akilo tinha bué barro, a roda da frent prendeu no barro e cuspio o gajo da mota uns bons metros pa frente ...

mas eu também ñ sou o tipo d gajo q anda semp no taco no mato, até pq d proteções só tenho o capacet ...

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #39 em: Janeiro 22, 2009, 12:42:14 am »
yap, a proposta está no ar :D depois quando acertarmos uma data combinamos também a volta e o local d encontro! 

e também no estado em q os pinhais s encontram agora, torna-s perigoso pa motas d 2rodas, aqui a dias ouve duas quedas  aqui na minha zona ... uma foi um gajo q entrou com força numa curva e a meio da curva havia bastant lama e quando travou a mota esbarrou d frent e pontos foi malho certo e inda s magoou uma beca ... e outra foi um men q entrou no taco numa grand poça d agua , a meio da poça akilo tinha bué barro, a roda da frent prendeu no barro e cuspio o gajo da mota uns bons metros pa frente ...

mas eu também ñ sou o tipo d gajo q anda semp no taco no mato, até pq d proteções só tenho o capacet ...

Lol, são aqueles acidentes msm tipicos, entrar nas poças á primeira sem conhecer rapd é msm a pedilas....

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #40 em: Janeiro 22, 2009, 01:11:59 am »
xiii o gajo da moto4 virou-se :laugh:

*

Offline XtremeDS

• 2238
« Responder #41 em: Janeiro 22, 2009, 11:10:41 am »

Para mim pode ser um dia destes. Mas temos de combinaar isso bem, que não sei quando vou para baixo para a Nazaré. E da Nazaré até Pataias pelo mato, um gajo mete-se num instante.  ;)

*

Offline Pirikito

• 629
« Responder #42 em: Janeiro 22, 2009, 12:33:57 pm »
 :laugh: e ser teimoso...

*

Offline fwilson

• 918
« Responder #43 em: Janeiro 22, 2009, 01:58:04 pm »
mais um bom video :D

fica semp fixe um som 2tempos no meio das 4tempos  ;)

esses tractores d 4rodas  :laugh: têm bué força

*

Offline Mary

• 5036
« Responder #44 em: Janeiro 22, 2009, 05:57:25 pm »
Pois XtremeDS por isso e que tou a espera de ouvir que foste abraçar uma arvore...
 :whistle:

*

laLoM

« Responder #45 em: Janeiro 22, 2009, 06:12:11 pm »
ta bruuutal! :D

*

Offline fwilson

• 918
« Responder #46 em: Janeiro 22, 2009, 06:18:35 pm »
Pois XtremeDS por isso e que tou a espera de ouvir que foste abraçar uma arvore...

txi tão má ... achas isso bem ? isso é das cenas q nunca s espera d ouvir ...

*

Offline tiagolopes96

• 4250
« Responder #47 em: Janeiro 22, 2009, 06:19:15 pm »
tem trilhos brutais  :yes:

*

Offline fwilson

• 918
« Responder #48 em: Janeiro 22, 2009, 06:22:20 pm »
mais um bom video :D

*

Offline Mary

• 5036
« Responder #49 em: Janeiro 22, 2009, 06:23:28 pm »

txi tão má ... achas isso bem ? isso é das cenas q nunca s espera d ouvir ...

ele sabe que é na brincadeira..
eu nao desejo isso a ninguem...
 :wounded: