e voces nao sabem a mlhr! fui eu po santuario todo contente por uma velinha como a minha maezinha me pediu! e knd vou a xegar a mota veju dois cabroes de ver e branco(GNR) a olharem pa mota cu livro das multas aberto! e eu so pensei assim! vou ape pa santarem! LOOOL... bem xeguei la e dixe : "boa tarde, ha algum problema com a mota?" e vira se um pancona e diz:" bem se fosse so um nos nem ligavamos!" eu logo a pensar ja fui cus porcos!, bem entretanto perguntei!: "Mas quais problemas eh ke a mota tem?" e ele diz me assim:" vou lhe dizer uma lista incmpleta! Filtro de ar alterado, FALTA de plasticos(LOOOLL nada dixo =) ) , escape alterado, luzes a frente ilegais, stop ilegal, matricula ilegivel, sem piscas, sem espelhos, e esta a babar oleo do motor para a via publica!" eu aos papeis
![Shocked :shock:]({SMILIES_PATH}/icon_eek.gif)
eu fiquei assim nakela de tou fdd*** ke se f*d*! e virei me po
![police :police:](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/police.gif)
e dixe, luzes a frente tao legais (mentira), e dao mais luz que as de origem, o stop atras partiu se, para nao andar sem nenhum, pus esse para desenrrascar, o escape eh alterado, mas faz menos barulho que o de origem ( em sonhos meus
![Razz :P]({SMILIES_PATH}/icon_razz.gif)
) a matricula nao vai mais pra baixo pk ta a bater nos ferros, e se kizer pode empurrala pra baixo pra confirmar! ele na tem mais nada pumba empurra akela mer**, tauuuuu todo cagado de oleo, pk voces viram k a minha mota deitava pouco oleo nera
![Huh? ???](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/huh.gif)
e o gajo assim, ora bolas ja me sujei, nao posso ir pa esquadra assim com as maos sujas! e eu todo golozo o snhr guarda nao seja por isso, voce ja viu k a mota ta toda legal, ando assim com ela a um ano (um dia
![Laughing :lol:]({SMILIES_PATH}/icon_lol.gif)
) e nunca me dixeram nada, eu arranjo lhe ja um pano para limpar as maos! e ele entao mostre la isso... eu deilhe o pano todo cagado ehehehe ele limpou as maos e vira se pra mim e diz, bem desta vez vou deixalo ir pk eu sou seu amigo, mas eu que nao veja essa matricula assim outra vez, eh ja um aviso! e eu, pronto snhor guarda obrigado e desculpe la u incomodo,! e ele va vasse la embora e va devagar! e eu claro isto so da 90... bem meto a mota a trabalhar e os bofias mm atras do escape... pimba todos cagados de oleo atras nas camisas! eu fui me embora a cagar me arir e eles nunca cataram !!!! ahahaha