Vá.... Viu-se bem que a mota que andava mais era a minha !!N se ponham com merdas agora looool =)
Eu ia a fazer as curvas em égua .. tu a que não reparas-te... lol
naaaaaa....a mota k andava maix era a minha....a grande zundapp lool
Mentira... tambem brinkei antes de tu começares .. lolMas nisso o ricardoluz abusa..loool
yah...mas o pessoal fugiu todo.... mas repetindo foi 1 encontro altamente...vamos ver se pa proxima vou de lc....e ja agora qual e o nosso proximo???
para a proxima a gente ve qual e a que anda mais lol
temos k ver isso!!! depois digam-me o k axam do xeiro do meu motul700!!! alguma duvida perguntem ao tiagotunes
Citação de: "emerspike"para a proxima a gente ve qual e a que anda mais lolo k???é desta k vais aparecer? lol nao tens ipotese
ouço por ai dizer muito bem do teu motor temos k ver isso no alcatrao
fdx nao kiseste esperar
looooool.. pois ja é uma ajuda
Lol,,, bah ó ricardo viu-se bem ke a mota ke andava mais era a minha loooole eu peso 110 kg.. lol
ehehe jvp tives.te bem mas o ricardo lux teve melhor lool ...ps: pa kem n sabe a mota do jvp ta td de origem .. por ixo e k o ricardo dixe akilo lool... penso eu de ke... lool
Voces nao perdoam, pa... O que??? De origem??? Naaaaa... Ja lhe mudei os giglers, muhahahahaha [size=59:377b1](isto foi estupido)[/size:377b1]
basta meteres outro escape k ixo fika logo outra coisa e k o escape de origem n da com nd
entao se tirar akele ferro por debaixo da rabeta............ ai fika a dar 200.. mas na boa mm lol
Na ves que aquilo e mesmo assim?? Tem mais temperatura, logo a combustao é mais eficiente, logo anda mais
Citação de: "jvp"Na ves que aquilo e mesmo assim?? Tem mais temperatura, logo a combustao é mais eficiente, logo anda mais lol.podias ter dito k ainda tinhas a mota toda de origem antes do encontro, eu leva-te uma ponteira, metiamos isso logo andar mais k a do ricardo luz"faisca"